Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Mas só uma ombreira? Tem de vir assim mesmo? Tem uma expressão não só facial, como total diferente. Sei lá, eu antes achava a maior perd de grana, mas mudei de opinião. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Maio 6, 2009 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Esse é um CM que não me atrai, se um dia eu o comprar, com certeza não haverá mais CM's a serem lançados. http://farm4.static.flickr.com/3615/3506415377_511d7da1d3.jpg http://farm4.static.flickr.com/3318/3507220950_06fccd0f1d.jpg http://farm4.static.flickr.com/3634/3507228524_3d9c5ce28b.jpg Album completo no Flickr http://www.flickr.com/photos/saintseiyatoy...57617681978755/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Maio 6, 2009 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 tipo, curti mesmo esse CM a armadura dele ficou muito legal toda quebrada mas esse aí só serveria mesmo pra colecionadores ou pra fazer cenas afinal é só mais um Seiya eu também não compraria Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Maio 6, 2009 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Até que ficou bacana, muito bem-feito e acabado visualmente, mó show de bola. O detalhamento está espetacular, como não sou colecionador outros CMs acabam passando na frente em linha de prioridade :unsure:. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Maio 7, 2009 Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Já eu não curti. E jamais compraria essa invenção da Bandai. Daqui a pouco vai ter armadura de cisne com buraco no peito e etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Maio 8, 2009 Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Ficou muito realista, perfeito até. Mas o que impressiona mesmo é a desfaçatez genialidade dessa avarenta respeitável fábrica de dinheiro bonecos... Fazem um boneco do Seiya até para quem NÃO GOSTA do Seiya... Certamente será best-seller! A versão premium da Saori vinha com o jarro em que ela ficou presa, será que este CM do Seiya vem com cadeira de rodas e cobertorzinho? Tradução de um trecho do texto original em japonês postado no início do post: "Preparem-se para as novidades dos próximos lançamentos... Inspirada pelo sucesso de vendas da Mattel e pela popularidade dos textos do fanfiction.net a Bandai anuncia nova linha de CMs: -Seiya-Jogador-de-Tênis! -Ikki-Engenheiro! -Shiryu-Advogado! -Shun-Lambada!(!!1!) <_>..." Odiou? Reze para que eles não tenham lido as fics Yaoi... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Maio 10, 2009 Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Achei legal as imagens. Aquela dele de pé meio capenga fico ótima. Se eu pudesse atualmente, certamente pegaria um desses. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Bandai anuncia nova linha de CMs:-Seiya-Jogador-de-Tênis! -Ikki-Engenheiro! -Shiryu-Advogado! -Shun-Lambada!(!!1!) ..." Shun lambada ??????? Oh, méeeeeeeeeennnnnnnnnn !!!! Concordo com a maioria do pessoal em relação a esse CM ... o resultado final ficou muito bom, mas é um boneco q ñ tem prioridade nenhuma, a ñ ser pra colecionadores, como eu, e mesmo ñ gostando muito dessa enxurrada de Seiyas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Fênix... vou ter de te lembrar da praga que eu joguei mesmo? Seiya com Armadura de Odin Seiya v2 dourado Seiya v2 dourado broken version Seiya v1 Broken Version Seiya v1 dourado (comemorativo) Seiya v1 mangá version Seiya v2 mangá version Seiya v1 mangá & broken version Seiya v2 mangá & broken version Seiya v2 broken version Seiya v3 broken version Seiya v3 dourado & broken version (comemorativo) Busto de todos os acima. Dá ainda uns VINTE E QUATRO (ui) Seiyas! Espaço na estante, Fênix, ESPAÇO! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Eu me recuso a ter uma prateleira só de Seiyas !!!!! Tenho fé q o Seiya com armadura de Odin será a última versão dele !!! (sonho) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados