drustann 228 Postado Junho 29, 2008 Compartilhar Postado Junho 29, 2008 (editado) Provavelmente falso... (achei num fórum italiano) Shion e Yuzuriha são verdadeiros. Hakurei fica extremamente irritado e retira a espada da bainha. Ele decide lutar com tudo. Hipnos fica feliz. Parece que era o que ele queria (que ele usasse a espada). A noite já está caindo. Alguns soldados cansados começam a pegar no sono. Um deles leva um tapa na cabeça. Foi o cavaleiro de Leão que pediu que eles não dormissem e que ficassem a postos. De repente ele ouve uma voz: "Ahh, sempre tão sério. Mas acho que você está fingindo, pois está perto de seu irmão mais velho. Acertei, Alexis de Leão?" Ele responde: "Você não perde o humor mesmo numa situação destas, Deneb de Escorpião?" Eles começam a conversar sobre Sísifo e aquela guerra (não entendi bem a conversa). A cena volta para Hipnos e Hakurei. Hakurei traja uma armadura e a luta começa. _______________ Como eu disse, provavelmente falso. ___________________ Soiler 2: Créditos 2ch e uranus Capítulo 91 - Guerreiros tenazes. Hakurei pega Shion e Yuzuriha. Hypnos: Que tolice. Tentar virem ao castelo de Hades é estupidez. Esse cavaleiro de Áries veio como um ratinho ingênuo até a armadilha. Haku: Eu disse a ele esperar as ordens de Sísifo. Idiota! Shion: Quem é idiota? Você sempre faz o que quer sempre ouvir a opinião dos outros... Shion: Eu deixei Jamil muitos anos quando me tornei cavaleiro. Mas porque você não me chamou para ir à batalha com você? Eu estou pronto para morrer ao seu lado, mestre! Haku: Tolo! Você estava tentando me provar que é um bom guerreiro? Shion: .... Hypnos aplaude aquela cena "graciosa" e diz ironicamente: Hyp: Maravilhoso, mas um tanto quanto patético, não? Deixe o seu discípulo lutar um pouco no meio dessa barreira que neutraliza seus poderes. Eu darei a ele a morte ao seu lado, como ele tanto deseja. (O chão desaparece. Onde nós estamos?) De repente os três "lemurianos" desaparecem da sala. Hyp: ENCOUNTER ANOTHER FIELD!! (NdT: Deixei em inglês, pois não sei se é golpe novo) Haku: O quê? Hyp: Primeiro eu deixarei vocês em queda livre... Os três gritam atônitos. Eles caem num novo "cenário". Hyp: Luzes! Somente Hakurei se levanta. Haku: O que é isto!? Hyp: Obviamente aqueles que querem revanche desde a antiga guerra santa. Hyp: Mesmo que tenham sido espertos, quanto tempo você aguentará protegendo seu discípulos? Hyp: Encare o esmagador poder divino! Meteoros parecem cair. Hyp: Devo matar seus alunos e poupar sua vida? Hyp: Para ser honesto, eu não gosto de lutar e derramamentos de sangue desnecessários. Hyp: Mas mesmo se eu os poupasse Hades os mataria. Hyp: Se você quer salvar seus discípulos, prostre-se perante mim. Shion agarra o braço de Hakurei. S: O desejo dos antigos guerreiros da última guerra santa estão em seus ombros. Você deve selar Hipnos. Shion: Se você falhar, por que viveu por tanto tempo? Nós te ajudaremos em tudo. Nós morreremos juntos se isso for necessário. Hyp: Ahh, que tocante. Eles escolheram seu destino e, nesse caso, todos morrerão. Shion e Yuzuriha estão determinados a encararem a chuva de meteoros que cai. Haku: Shion....Yuzuriha... Hakurei agarra um dos meteoros e lança em Hipnos. Hakure: Podem esquecer essa decisão! Eu jamais deixarei vocês dois morrerem. Shion percebe que há muito sangue saindo do ventre de Hakurei. Shion: O quê? Você fez seppuku (NdT: Não sei o que é seppuku) Haku: Crianças! Por que jovens como vocês querem ter uma morte honrada? Vocês devem sobreviver e preparar o futuro para novas gerações. O cosmo de Hakurei se expande. _______________________ Bem, tem altos erros de tradução aí, então não levem tudo ao pé da letra. Parece ser o spoiler correto, então pra quem curtiu, fique feliz; quem não curtiu, podem reclamar. EU curti, pois aconteceu o que eu queria: Shion e Yuzu são reais. Inclusive Hipnos já explicou (bem porcamente...) que os dois tentaram invadir o castelo de Hades e se ferraram. Curti bastante. Shião ganhou alguns pontinhos comigo depois dessa. Editado Junho 30, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 29, 2008 Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Está com cara de ser muito falso esse Spoiler, não acredito muito nele. Apesar de que seria engraçada a cena de Leão dando um tapa no soldado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 29, 2008 Compartilhar Postado Junho 29, 2008 (editado) ué, se for 92 é falso mesmo nao seria o 91? Alexis (de aleixo? o "defensor do homem", nome no mesmo sentido da Sasha? nunca hein) e Deneb? uhahuauh duvido, batizar alguem com algo que significa "rabo". ~ Editado Junho 29, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 29, 2008 Compartilhar Postado Junho 29, 2008 hauahauaah...boa Michael... Mais falso que o escudo paraguaio do Shiryu... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2008 (editado) Ops....capítulo 91. Isso já indica que é falso. Mas eu curti os nomes dos caras e das cenas. Rabo é um bom nome pro cavaleiro de Escorpião. Mas deve ser falso, mesmo. Por favor, algum moder/adm edite o título para "91" ao invés de "92". Editado Junho 29, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 29, 2008 Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Cagado, Rasgado, Degelo, Pastilha, McGordo e Cuticula, além de Sfilis...e vc acha Rabo incomum? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2008 (editado) Piadinhas do orkut é o cúmulo, hein Pedro! Gostaria que esse capítulo fosse verdade. Curti a interação do "Deneb" e "Alexis". Mas, sei lá, a mudança foi meio brusca e, por isso, acho que é falso. Creio que o próximo capítulo será todo focado em Shion/Hipnos. Mas vamos aguardar. Vai saber... Editado Junho 29, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 29, 2008 Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Orkut? Onde? Eu só fiz citar os nomes... -É falso pq Shião e Yuzu seriam reais e eu odiaria queimar a língua nisso... -Soldados pegando no sono e levando tapão? Milo piadista? Deneb e Alexei? -Hakurei tirando a espada ah foi vsto e trajando uma armadura? Só agora? hum...sei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 29, 2008 Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Só a nível de informação: Não é citado esse spoiler no fórum japonês 2ch, então... Não quero descreditar o spoiler, é sempre bom ter registrados TODOS os possíveis aqui. Apenas estou informando!!! Gostei do nome Deneb, mas não do Alexis!!! Não tem muito haver com Sisyphus, penso eu... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2008 É, eu tb não achei o script em japa e isso já é quase atestar que ele é falso, ao meu ver. =/ Alexis eu achei normal. Me lembra Alexei. Deneb eu achei bonito. Já tem algo no 2ch, WAN? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 29, 2008 Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Posso estar errado, mas pelo que vi, não há nada no 2ch ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Deneb não é uma estrela na constelação de Cisne? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 do Escorpiao tb... Deneb Cygnus Deneb Kaitos (Cetus, Baleia) Deneb etc e tal de todo animal que tiver cauda.. rabo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Se o verdadeiro tiver interações desse tipo entre os Cavaleiros de Ouro restantes, estarei um pouco decepcionado com o capítulo. Por mais que eu goste de "character moments", o capítulo poderia (e deveria) focar unicamente na batalha entre Hakurei e Hipnos (e em Shion e Yuzuriha, se forem reais, é claro). E aqui fica a questão: Tenma está onde? Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 os cavaleiros de ouro estavam sendo apresentados so depois que o anterior morria de forma lenta.. ai de uma hora pra otra vem 3 dorados?.. fora que ta meio forcado essa conversa e leao ser irmao de sagitario denovo?? Falsao.. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Pois eu daria tudo (nem tudo) para que os outros Cavaleiros de Ouro fossem apresentados. Pelo menos os que estão lá presente, Escorpião, Aquario e Leão. Parece mesmo falso, mas eu queria que não focassem SÓ na luta Hakurei Vs Hypnos. Queria que também houvesse algo legal do lado de fora, mesmo que sejam conversinhas jogadas fora entre os 5 cavaleiros de ouro (Sisifo, Dohko, Degel, Aquario e Leão). Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Deneb é a estrela mais brilhante da constelação de Cisne. Ela é uma Supernova que já morreu...acho. Mas que ainda é visível para nós. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Parece mesmo falso, mas eu queria que não focassem SÓ na luta Hakurei Vs Hypnos. Queria que também houvesse algo legal do lado de fora, mesmo que sejam conversinhas jogadas fora entre os 5 cavaleiros de ouro (Sisifo, Dohko, Degel, Aquario e Leão). A meu ver, a maior parte do capítulo 91 deveria focar em Hakurei interagindo com os discípulos, ao menos um flashback mostrando como foram capturados e um Cavaleiro de Altar enfurecido partindo com tudo para cima de Hipnos. Também seria possível uma cena mostrando Tenma e Yato desacordados ou sei lá o quê, e daí partiria para concluir o capítulo com um momento lá fora nas tropas, entre os Cavaleiros de Ouro, que sentem um um choque de cosmos vindo da Catedral... Pronto, aí estaria preparado no seguinte (92) o palco para a batalha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Os nomes tão muito bonitinhos para ser verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 (editado) Resumo do 2ch Chapitre 91 - La ténacité des guerriers Hakurei tient Shion et Yuzuriha. Hypnos: "Quel entêtement, mais venir ainsi dans l'enceinte du chateau d'Hadès est stupide. Je pense en particulier a ce Saint du Bélier qui voulait te rattrapper." Hakurei: "Je lui avait pourtant dit d'attendre les ordres de Sysiphe... l'idiot !!!" Shion: "C"est vous qui êtes stupide ...vous passez toujours a l'acte sans écouter les avis des autres... " Shion: "Vous vous êtes incroyablement dépêché cette fois. J'ai quitté Jamir il y a des nombreuses années lorsque je suis devenu un Saint... mais pourquoi ne m'avez vous pas proposé de mener ce combat avec vous ? Je suis pret à mourir à vos côtés ? Hakurei: "Gamin !! Tu essaies de faire le grand guerrier ?" Shion: "..." Hypnos applaudit Shion et Hakurei. Hypnos ironique: "Magnifique humains, mais si pitoyable n'est-ce pas ? Ton disciple tente de e battre pour toi tout en étant en plein dans ce kekkai qui neutralise ses pouvoirs. Je vais lui offrir la mort qu'il souhaite." (Le sol a disparu ? Non... où sommes nous ? ) Soudain les 3 jamiriens disparaissent de la pièce. Hypnos: "ENCOUNTER ANOTHER FIELD !!" (des illusions deviennet realite) "Quoi ?" Hypnos: "D"abord je vais vous faire ressentir une chute de 10000 metres." Jamiriens: "ouooouuuuuuuuuaaaaaaaa" Les jamiriens s'écrasent tête la première. Hypnos: "Faibles." "!" Seul Hakurei se relève. "Faible ? Et puis quoi encore ?" Hypnos: "Evidemment, celui qui n'a pensé qu'à la vengeance depuis la dernière guerre sainte. Mais..." Hypnos: "Quelle que soit ta ténacit, combien de temps parviendras-tu a protéger tes disciples adorés face à un Dieu ?" Hypnos: "Face à un pouvoir divin écrasant !!!" Des météores tombent. Hypnos: "Devrais-je t'épargner comme le souhaitait ton élève prêt a échanger sa vie contre la tienne ?" Hypnos: "Pour être honnête, je n'aime guère les combats inutiles et répandre le sang partout." Hypnos: "Mais de toutes façons, quand bien même j'en resterais là, mon Seigneur Hadès te tueras plus tard." Hypnos: "Si tu veux sauver tes disciples, prosternes toi !!!" "!!" Shion attrappe le bras d'Hakurei. Shion: "Le denrie souhait des guerriers de la précédente guerre repose sur vos épaules, vous devez sceller les dieux jumeaux... si vous échouez... pour quelle raison aurez-vous vécu jusqu'ici ??!!" Yuzuriha se relève: "Le seigneur Shion a raison." "Nous vous devons tout, vous nous avez inculqué l'âme des Saints. Il est préférabe que nous mourrions plutôt que de continuer a vous gêner dans ce combat!!!!!" Ils se tiennet tous deux devant Hakurei. Hypnos: "Comme c'est touchant, ils ont choisi leur destin... dans ce cas-là vous allez tous mourir." Shion et Yuzuriha sont déterminés face à la pluie de météores qui s'abat. Hakurei: Shion...Yuzuriha... Hakurei attrappe un météore d'une main et le renvoie sur Hypnos. Hakurei: "Trêve de discussions, je n'ai jamais eu l'intention de vous laisser mourir !!!!" Shion remarque que beaucoup de sang coule depuis le côté du vendtre d'Hakurei. Shion: "Qu'est-ce que ? Vous vous êtes fait Seppuku ?" Hakurei: "Gamins !!!! Pourquoi des gens aussi jeunes que vous veulent tant faire les braver la mort !!" "Vous devez survivre et préparer le futur !!!!" Le cosmos d'Hakurei s'intensifie. ■Qu'est-ce que va provoquer la détermination d'un guerrier !!! Pelo jeito o capitulo será entre Hypnos e Harukei com Yuzu e Shion, quem quiser traduzir ta aí! Editado Junho 30, 2008 por Kamus_el_mago Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 (editado) edit, o Drustann já postou o spoiler na primeira página. Gostei do Capítulo, quero saber se esse Seppuku é como um hara Kiri, e onde estão Tenma e Yato se ambos invadiram o castelo também e Yuzuriha foi pega por Hypnos. Bom minha conjecturas depois disso, é possivel que Tenma e Yato lutem sozinhos dentro do castelo quando a barreira for desfeita. Shion, Yuzuriha e Hakurei devem enfrentar Hypnos Deve haver uma abtalha grandiosa fora do castelo entre os 6 golds e o restante dos espectros. mas uma coisa que eu lembro, e me corrijam se eu estiver errado, é que Pandora chamou Radamanthys e Aiacos para irem ao santuário, quem está lá? Athena e Gêmeos, será que o Gêmeos vai lutar com os 2? seria loco. Editado Junho 30, 2008 por Gabriel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2008 (editado) Editei meu primeiro post com outro spoiler, ok? Se aries puder fazer uma tradução melhor, agradeceriamos! hehehe Enjoy it! Respondendo ao Gabriel: Acho que mais pra frente teremos Yato e Tenma chegando onde Sísifo e cia estão. Quem sabe, pela boca deles, saberemos mais do rapto. Não sei dizer se eles estavam mais perto do castelo do que a tropa de Atena está, mas imagino que não, então eles irão se encontrar. O "harakiri" de Hakurei deve ter alguma coisa a ver com o seu sangue. Quem sabe o sangue dele sirva para proteger Shion/Yuzu. Quanto ao Santuário vazio.... sei lá. Acho que não teremos uma invasão de dois kyotos. No máximo um e sua tropa e, aí sim, Gêmeos pode começar a lutar. Editado Junho 30, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Se for isso mesmo, Shion perdeu pontos comigo, achei que ele fosse diferente de Dohko. Yuzuriha perdoa-se... A explicação foi porca... Hakurei já está suicidando-se? Esperando que não seja pra proteger os dois discípulos e não lutar mais, seria ´péssimo... E não mostrou nada do Santuba ou lá de fora...que ansiedade... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2008 (editado) É, a explicação faltou mesmo. -1 pra Shiori...hehehehe Explicou o Shion, mas não Yuzuriha. Quem sabe ela explique através do Tenma/Yato. Mas acho que nem rolará... Hakurei fez o harakiri por algum motivo, mas nem de longe ele pensa em se sacrificar para abrir uma porta de esperança pra Shion/Yuzu. Deve ser mais ou menos o que eu disse: O sangue dele fará alguma coisa (Já consigo ler WAN dizendo algo contra isso ). Acho que o enfoque agora será nessa luta, como já era esperado. Um pouco mais pra frente devemos ter "takes" do pessoal do lado de fora. Editado Junho 30, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Mas o Hakurei estando sem armadura e já tendo aberto a barriga, duvido que dure muito. Ai, ai...eu acho que a luta não va mais ser oq eu esperava... Esse Shion beiçola não convence nem o gordão da padaria do Santuário.... A Yuzu é muito inútil na luta. Se Hypnos quiser, mata ela com um estalar de dedos, eu acho que nisso vamos ter boas incoerências. E que golpes meteoros são esse? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados