Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Espectro, é que eu curto personagens mais soltos, sem tanta pose ou marra como o Shion do Masami. Eu curto personagens que são mais frios, que aparentam ser inabaláveis (Camus passava isso, por exemplo. Eu curto muito ele!), mas não consigo curtir esses personagens que parecem ser perfeitos, intocáveis, infaliveis. Shion-Masami me passa isso, por isso não curtia. Pedro, não achei Shion burro e sim inexperiente. Como ele iria saber que iria se deparar com um deus e dentro de uma barreira que diminuiria seu poder? Sei lá, achei normal. Está falando sério? E a marra do Shion era falsa.... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Também não achei burrice do Shion, ele não sabia, né... Ele só queria acompanhar seu mestre. O Shion jovem até então tem sido um personagem, pra mim, mediano. Da mesma forma que o Shion da Saga Classica era de mediano pra menos. Então até agora... Deu quase na mesma. O Dohko até que gostei dele jovem no LC, ja no Mangá Classico o Dohko jovem era um porre Já o velho Mestre Ancião parecia muito mais "TUDO DE BOM". ÓTimo capitulo, Hakurei é foda, Hypnos mais ainda. Gostaria que nenhum dos 2 morressem agora (Yuzu e Hakurei), mas acho que um deles vai pro saco... E eu ficarei MUITO triste, provavelmente será Hakurei e antes de morrer passará seu cargo de Grande Mestre para o Shion... (O que será pessimo, ja que o Shion ainda é muito imaturo, ou parece... Hakurei nao parece ser muito maduro tambem rs). O mais triste é que assim como foi em Thanatos/Manigoldo/Sage eu não quero que Hypnos/Hakurei/Yuzuhira morram agora, mas é inevitavel... Acho que dessa vez vai ser Hakurei e Thanatos. Ah, a explicação do Shion ter ido atras do Hakurei é totalmente aceitavel, ué! Só acho que a da Yuzuhira não será tanto... (Mas ao contrario de tu drustann, acho que Yato e Tenma vão sim falar algo sobre isso... Por motivos obvios, neh!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Lembrei agora de ter mencionado os conselhos que Shião deveria receber pra ser GM, pelo jeito, nada a respeito será feito até então... O jeito é esperar pelo ND Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 O jeito é esperar pelo ND HUAUHAUHUAHUAHUHUAUHAUHAUHUAHUAUHAHUAUHAUAU! Boa! ------------------------------------------------------------------------------------- Olha, algo me diz que o Shion e o Dohko ainda vão fazer MUITO antes de acabar o mangá. Mas sinceramente eu não tenho a minima idéia de como vai acabar... Não consigo imaginar Sasha, Tenma, Alone, Yuzuhira morrendo... Vai ser muito triste, meu...! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Eu vou rir se nenhum deles fizer, principalmente o LC, , do ND ninguém em sã consciência espera demias. Talvez um volume inteiro...hehee Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Não consigo imaginar Sasha, Tenma, Alone, Yuzuhira morrendo... Vai ser muito triste, meu...! Foda vai ser o Yato morrendo. Yuzu quase não existe para min como personagem, ela é muito apagada, ja o Yato tem uma personalidade forte, bom Kowabara mesmo como ja disseram ai, com aquelas caretas toda vez que se mete em uma situação dificil. Eu gosto de personagems marrentos, ainda mais quando eles possuem um bom motivo para a marrentisse, ahuahaua. Kanon para Shiryu e Hyoga " vcs ainda estão vivos ? poderia jurar que não..", ou então "droga, me esqueci de perguntar se demora muito pa chegar até a outra margem....deixa pa la", hauahuahuah, eu gosto disso. O próprio Shion tinha isso no mangá classico, quando Shiryu corre pa acudir o mestre ancião no chão, Shion larga " aqui não é lugar pa cavaleiros inferiores" ahaha, joga Shiryu na casa da porra e completa " tenha calma, eu ja vou te enterrar depois dele". Shiryu dispara um golpe, Shion para com uma mão, Shiryu " impossivel, parou meu golpe com uma mão só !", ahahahah Shion responde " e isso la é alguma surpresa ?"............." pessoalmente, n tenho nada contra você, mas é insurpotavel ver alguem tão ridiculo". Eu gosto desse tipo de personagem, e Shion deu uma surra nos 4 bronzeados mesmo quando eles estavam espumando pela morte de Athena, por isso que as crizes de raiva de Tenma não me convencem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Senhores... Não defendendo o Shion (porque sequer sou fã dele como personagem), temos que levar em consideração o fato que, no mangá classico, ele tinha mais de 200 anos de experiencia e viu todos os que amava e conhecia (Com exceção de Dohko ) morrerem. Acho plenamente natural que ele e Libra ajam de forma meio quanto "incosequente". Como já disse antes, o proprio Dohko é eclipsado constantemente em seus rompates de "indignação" pelos outros Cavaleiros de Ouro, como, na ultima vez, Dégel. O "comportamento Poser" como diz repetidamente DaniEMO não teria qualquer condição de existir em LC. Ambos são novatos, inexperientes como Dourados (Os Generais de Athena/Atena) e estão em meio a uma guerra Santa que já se mostrou muito mais sangrenta que a atual. Depois que ela chegar ao fim, Dohko e Shion vão se ver como únicos sobreviventes e herdeiros dos que morreram, seus sonhos e a responsabilidade de, como Sage e Harukei, preparar a geração futura para uma nova Guerra contra Hades... Tudo isso, duzentos anos depois e com toda a bagagem que adquiriram nesse caminho. Dohko e Shion estilo "mestre dos magos" no Mangá Clássico = Normal Dohko e Shion estilo "Que se foda, vamu quebrá eles" em LC = Normal Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Dohko e Shion estilo "Que se foda, vamu quebrá eles" em LC = Normal A.K.A. estilo universitários revoltadinhos invadindo a reitoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Imagens do 2ch: http://img160.imageshack.us/img160/8713/up281610pr4.th.jpg Essa imagem é uma das que define Hakurei pra mim. http://img160.imageshack.us/img160/2944/up281611so3.th.jpg Encounter Another Field (visualmente impactante!) http://img157.imageshack.us/img157/5760/up281612eg4.th.jpg Hypnos e Hakurei http://img157.imageshack.us/img157/5812/up281613gc7.th.jpg http://img157.imageshack.us/img157/5277/up281614mk4.th.jpg Últimas páginas. O conteúdo (falas) de todas as imagens acima está praticamente todo no spoiler traduzido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Imagens belíssimas em todo o capítulo!!! Hakurei é, sem dúvida, O personagem de THE LOST CANVAS. Original em todos os contextos. Ponto para Shiori... Gostei bastante das imagens e das ações do Hypnos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Grato pelas imagens! Acho que isso na última página são algumas "alminhas" do Yomotsu. Espero que Hakurei ataque Hypnos com alguma técnica Seikishiki, ou então Accubens... É bom Shiori ser mais cautelosa com essa luta, pra não ficar muito parecida com a de Tânatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 tudo muito bonito mesmo.. e essa tecnica do hipnos, me lembra jogo de cartas de rpg, quando vc muda o campo de jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 A cara sanguinária de Hakurei ficou bem legal Mas o ferimento que ele recebe pelo que eu vi foi provocado pelo ataque de Hypnos,não consegui ver a espada também.... Confirmado que não era ilusão,Hypnos ao invés de matar Sion e Yuzuhira preferiu coloca-los junto com Hakurei,logo Hypnos considerado o racional dos Gêmeos dá uma de bonzão que lhe irá custar caro mais tarde... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 A cara sanguinária de Hakurei ficou bem legal Mas o ferimento que ele recebe pelo que eu vi foi provocado pelo ataque de Hypnos,não consegui ver a espada também.... Confirmado que não era ilusão,Hypnos ao invés de matar Sion e Yuzuhira preferiu coloca-los junto com Hakurei,logo Hypnos considerado o racional dos Gêmeos dá uma de bonzão que lhe irá custar caro mais tarde... deus tonto Perdeu outras guerras santas e ainda assim faz isso Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2008 (editado) É impressionante o que essa Shiori desenha. Não sou o maior leitor de mangás do planeta, mas já li alguns e o traço dela é um dos melhores e mais harmônicos que já vi, principalmente dentro do mundo shonen. As imagens dão uma cara nova ao spoiler e o que eu já tinha gostado agora achei muito bom. Concordo com o WAN sobre Hakurei: Ele é O personagem de Lost Canvas, até porque ele é criação original da Shiori e, creio eu, que nesses casos ela pode se soltar mais. Okada e Shiori, querendo ou não, estão amarrados na obra original, então eu nem ligo quando eles inventam ou "matam" algo da obra do Masami em prol de sua obra. É limitador demais esperar que eles sigam à risca tudo que Masami criou, até porque nem o "mestre" segue isso... hehehehe. Por isso é bom ver os novos mangakas de SS atuando em cima de suas criações, pois eles têm 100% de liberdade criativa. Voltando ao Hakurei, pra mim ele é um dos melhores personagens de LC e de SS; fácil, facil. É incrível, mas quando vejo ele desenhado eu não vejo SS. Parece que estou vendo outro mangá. É estranho isso, mas é que o personagem Hakurei não segue o padrão SS. Isso é ótimo, por sinal. Destaques: Hakurei (claaaro!), Hipnos (claaaro!!²) e Shião bravo. Editado Julho 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Sabem, eu ainda me lembro do dia em que o episódio da morte do Mestre Cristal foi ao ar pela primeira vez. Fiquei tão impressionado que corri para a casa de um colega para comentar... Ao chegar lá, encontrei o irmão menor dele em prantos porque o Cavaleiro de Cristal havia morrido. Depois dessa cena, passei a observar melhor os "dramas" implicitos e explicitos de Saint Seiya e, o que mais chama atenção é na transferencia paternal que os discípulos passam a seus mestres e vice-versa. Agora, vendo o semblante de Shion e Yuzuhira, além do de Harukei, parece, incrivelmente, se tratar de uma familia. Harukei viu seus "filhos" ameaçados e isso o levou ao extremo... Por outro lado, Shion e Yuzuhira viram seu "pai" marchar para uma luta (Sendo idoso, estando sem armadura) e não hesitaram em ir ao seu encontro/lutar com ele/por ele/protegê-lo... Morrer por ele. Interessante que essa tônica é uma maxima em Saint Seiya, vide Shiryu, Shun e o proprio Pégaso (nem vou comentar Hiyoga que tem veneração por Kamus) - E não foge à regra em LC ou EpG (Retsu de Lince para com Noesis). Francamente? Espero que continue sempre Ah, só para oficializar: Harukei ruleia geral Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Eu também espero isso. Fazer lutas é muito mais fácil do que mostrar esse lado humano, como Shiori e outros mangakas (felizmente) conseguem. Que continue assim! Putz, acho que ninguém irá concordar comigo, mas tem horas que Hakurei me lembra um pouco Jiraya (Naruto). As caretinhas enquanto luta, o carinho demonstrado timidamente para seus discipulos, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Eu ainda tenho minhas duvidas .....qto a resolução desta luta agora...... Adoro o que a Shiori faz de nao ter um padrao e ter por exemplo mandado o Tanathos descansar no começo... mas agora ( e eu ainda acho que ta cedo na historia) mandar Hypnos e Hakurei descansarem é meio cedo..... Portanto acho duas coisas... ou essa luta vai ser interrompida..... ou o nosso amigo Hakurei ( concordo commuitos...oum dos mais legias desse LC) vai sozinho .... infelizmente No demais as imagens sao otimas.... e a historia ta cada vez melhor.... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 mas falta "pouco" espectro pra matar os dourados restantes. Kyotos, Kagaho e quem mais? Tem mais sim mas será que a muié vai usar eles? E seria bom sobrar uns espectros pra poder fazer aquela cena do gaiden do EpiG. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Aquela cena é do, errrm... EG. Não esperem por ela no LC.....hehehehe Faltam dois kyotos, Kagaho, Violent, uns espectros novos (cabeça de funil, barbudinho, etc...), Lune, Faraó, etc, etc... Do lado "dubem" falta Sísifo, Dégel, Leão, Escorpião, Gêmeos, Yuzuriha, Yato, etc, etc... Dito isso, acho que estamos na metade do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Infelizmente acho que Hypnos morre agora sim. E então teremos o Alone-Maligno junto a Pandora como os "Big Boss" do momento. Hakurei realmente é O cara. Fiquei impressionado com a força dele por ser um velho Ele lembra mesmo um pouco o Jiraya, drustann! Belas imagens, e tenho certeza ABSOLUTA que vou adorar essa luta. Os três lemurianos, mestre e discipulos juntos (denovo, mas e dai?), muito emocionante... Fico imaginando, já pensou um hyper-golpe do Hypnos e Hakurei junto com o Shion ( e quem sabe a Yuzu) criando uma grande Parede de Cristal *o* TUDOOO! Quanto ao Hypnos, não acho ele burro. Pra ele (como todos os outros deuses) os humanos são fortes, mas não rivais a altura. Afinal, eles estão dentro da barreira de Hades, não? O que são esses três com 10% do poder perto de um Deus? Nada, ué! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Belas imagens, e tenho certeza ABSOLUTA que vou adorar essa luta. Os três lemurianos, mestre e discipulos juntos (denovo, mas e dai?), muito emocionante...Fico imaginando, já pensou um hyper-golpe do Hypnos e Hakurei junto com o Shion ( e quem sabe a Yuzu) criando uma grande Parede de Cristal *o* TUDOOO! Mas Yuzuhira e Sion ali tão 10% também tão completamente inúteis... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Imagina, não há o que agradecer! Também acho que essas adições são boas para ele. E particularmente, tive a impressão de que Sion herdou muito de Hakurei, tirando a parte "engraçada". Até o "kozou - moleque(s)" é igual Só fico pensando se a missão de Sion - caso continuasse vivo - também seria selar ambos deuses. Acho que não. Pra todos os efeitos, eles estariam selados. Aliás, se Dohko vigiava a torre de Hades, pq não se incubiu tb de vigiar a caixa dos deuses gêmeos? :/ Aquela cena é do, errrm... EG. Não esperem por ela no LC.....hehehehe Nem tanto, aquela cena é uma extensão da cena mostrada na serie classica. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 mas acho q os gêmeos naum fikaram junto aos demais espectros na torre... tanto é q quem os liberta na geração atual é a pandora, no castelo da alemanha. resta saber como as caixas com ambos foi parar lá, se no LC eles estavam na catedral da Itália. Vai ver q durante esses 200 anos, foram comercializados várias vezes, ou passando por familias, ou em roubos e assaltos... vai saber =P e o daniel é o mais contrário à idéia de mostrar akela cena do primeiro gaiden do epG no LC, mas eu curtiria mto tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 (editado) Acho que não. Pra todos os efeitos, eles estariam selados. Aliás, se Dohko vigiava a torre de Hades, pq não se incubiu tb de vigiar a caixa dos deuses gêmeos? :/Nem tanto, aquela cena é uma extensão da cena mostrada na serie classica. Acredito eu que o mausoleu, além do selo de Atena, é uma espécie de "prisão" para os deuses gêmeos, assim como para o próprio Hades (no NEXT DIMENSION isso fica bem claro). mas acho q os gêmeos naum fikaram junto aos demais espectros na torre... tanto é q quem os liberta na geração atual é a pandora, no castelo da alemanha.resta saber como as caixas com ambos foi parar lá, se no LC eles estavam na catedral da Itália. Vai ver q durante esses 200 anos, foram comercializados várias vezes, ou passando por familias, ou em roubos e assaltos... vai saber =P Ainda penso que o pai de Pandora - que na minha humilde conjectura não tem esse nome real, é apenas um "título" dado a ela por Hypnos e Thanatos - tinha algo de "especial" com aquele lugar, já que é claramente dito no ND ser o Castelo de Hades. e o daniel é o mais contrário à idéia de mostrar akela cena do primeiro gaiden do epG no LC, mas eu curtiria mto tbm Mas para todos os efeitos, Shiori usará a visão do Masami Kurumada: As armas de Libra jogadas e trincadas, Sion se apoiando em Dohko. Editado Julho 2, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados