Tres Iqus 1 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 uma coisa: atena tambem sobrevive.. caso contrario nao teria como ensinar a famigerada tecnica misopetha menos, nao? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Não necessariamente Michael....ela pode azê-lo, ao perceber a necessidade, e morrer depois em batalha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 (editado) *atena morrendo, para e pensa: "putz, só sobrou esses dois, que certas lendas dizem que foram ate cavaleiros de bronze, e ainda tenho que tirar um mestre deles, to lascada, vo sofrer na minha proxima vida, to ate vendo. Deixa ao menos eu transformar esse da tatoo num yoda". hehe falando serio, é que acho dificil que somente dohko e sion, sozinhos, tenham conseguido reerguer toda a ordem dos cavaleiros. Sei la, a presença de Atena tornaria tudo "mais facil", digo, mais paupável. Editado Julho 2, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Shion já está praticamente encaminhado como GM....depois da morte de Hakurei, ele terá a indicação do mesmo e tempo de sobra pra ser oficializado como tal pela Sacha e por todos os cavaleiros que estiverem vivos. Dohko estará até os últimos momentos, pode receber a dádiva pouco antes dela morrer, a missão seria claramente óbvia ou antes mesmo do confronto final, como preucação de Athena. Enfim, há boas oportunidades...basta escrever direito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 278 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 (editado) Eu gostaria que Shion ascendesse ao cargo de Grande Mestre unicamente por falta de opção total mesmo.... Tipo, somente no fim, quando restasse apenas ele e Dohko. Pelo visto, o "Cavaleiro de moral" é Sagitário (Oh, Deus, ninguém sabia disso...), aquele que é o segundo em comando e seria a escolha obvia para assumir como GM, mas todos sabemos que ele não sobreviverá. Seria interessante se Shiori mostrasse que ambos sobreviveram (Shion e Dohko) nem tanto por seus méritos, mas, porque acabaram sendo ajudados a tal... Imaginem como ficaria a cabeça dos dois, a "culpa" e a responsabilidade de preparar a nova geração sob os sonhos daqueles que morreram para os protegerem... Isso sim seria interessante. Editado Julho 2, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Eu gostaria que Shion ascendesse ao cargo de Grande Mestre unicamente por falta de opção total mesmo.... Tipo, somente no fim, quando restasse apenas ele e Dohko. Pelo visto, o "Cavaleiro de moral" é Sagitário (Oh, Deus, ninguém sabia disso...), aquele que é o segundo em comando e seria a escolha obvia para assumir como GM, mas todos sabemos que ele não sobreviverá. Seria interessante se Shiori mostrasse que ambos sobreviveram (Shion e Dohko) nem tanto por seus méritos, mas, porque acabaram sendo ajudados a tal... Imaginem como ficaria a cabeça dos dois, a "culpa" e a responsabilidade de preparar a nova geração sob os sonhos daqueles que morreram para os protegerem... Isso sim seria interessante. Seria desmerecer as "lendas" para elevar os outros como tal. Eu, particularmente, odiaria ver isso. Até então, Dohko e Sion não passam de meros coadjuvantes, assim como o próprio Hades, Atena e Pégaso. Enfim, algo de útil eles tem que fazer (nem falo tanto na esperada luta entre Dohko e Kagaho, pois essa não me anima em nada.) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 278 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Seria desmerecer as "lendas" para elevar os outros como tal. Eu, particularmente, odiaria ver isso. Até então, Dohko e Sion não passam de meros coadjuvantes, assim como o próprio Hades, Atena e Pégaso. Enfim, algo de útil eles tem que fazer (nem falo tanto na esperada luta entre Dohko e Kagaho, pois essa não me anima em nada.) Wandir-San. As tais "lendas" dizem apenas que eles são os únicos sobreviventes da Guerra Santa anterior e que são poderosos, nada mais. Não dizem que eles sozinhos fizeram nada, ou, que foram imprescindíveis em citados momentos... Então, mesmo que acontecesse como disse, não iria contra as "lendas" de forma nenhuma, apenas veríamos que esses Lendários foram Cavaleiros comuns um dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Também gostaria que acontecesse o que o meu amigo fã de Shurato disse. Eles são lendários porque sobreviveram a uma guerra muito intensa onde pessoas - naquele momento - muito mais capacitadas que eles morreram. Assim se faz uma lenda. Quem sabe Hakurei e Sage também não era os mais fortes de sua geração, mas sobreviveram e viraram esses caras fortões. Enfim, caso aconteça isso não irá danificar em nada o que Kurumada escreveu, pois tudo que ele disse foi que os dois eram os únicos sobreviventes e nada além disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 (editado) drustann, não apenas Hakurei e Sage sobreviveram na guerra anterior, alguns outros dourados também, já que a Guerra não teve vencedor. O que se sabe é que Tânatos deu a louca e matou geral, depois sumiu. Desde esse dia Sage e Hakurei ficaram obstinados em concentrar seus esforços apenas nos deuses gêmeos. Editado Julho 2, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 (editado) drustann, não apenas Hakurei e Sage sobreviveram na guerra anterior, alguns outros dourados também, já que a Guerra não teve vencedor. O que se sabe é que Tânatos deu a louca e matou geral, depois sumiu. Desde esse dia Sage e Hakurei ficaram obstinados em concentrar seus esforços apenas nos deuses gêmeos. Caraca, essa parada é recursiva demais... Já estamos curiosos para saber o que aconteceu na guerra santa anterior à guerra santa anterior da atual, no ano de 1500 Eu gostaria que Shion ascendesse ao cargo de Grande Mestre unicamente por falta de opção total mesmo.... Tipo, somente no fim, quando restasse apenas ele e Dohko. Eu tb gostaria, já que todos consideravamos que Shion somente foi indicado para ser GM da geração atual e não que ele tenha o sido da geração passada e atual. Nada impede, mas a historia seria um tantinho distorcida. WAN EDIT: Evite publicar dois posts um após o outro. Use o botão EDITAR quando quiser complementar sua mensagem. Editado Julho 3, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Não creio que os dois tenham sobreivivido e por isso viraram lendas. Eles tem que ter o mérito na sua sobrevivencia, senão não seriam orgulhosos como são. Masami deu a entender que eles lutaram e fizeram por merecer estar vivos, saindo de Lemuria somente como os dois sobreviventes. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Na verdade eu vejo pelos dois lados: acho que Dohko e Shion ainda vao ajudar MUITO nessa guerra e serao muito respeitados, mas não serão os mais fortes, nem perto disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Não creio que os dois tenham sobreivivido e por isso viraram lendas. Eles tem que ter o mérito na sua sobrevivencia, senão não seriam orgulhosos como são. Masami deu a entender que eles lutaram e fizeram por merecer estar vivos, saindo de Lemuria somente como os dois sobreviventes. Exato. Esse é o ponto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 278 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Também gostaria que acontecesse o que o meu amigo fã de Shurato disse. Eles são lendários porque sobreviveram a uma guerra muito intensa onde pessoas - naquele momento - muito mais capacitadas que eles morreram. Assim se faz uma lenda. Quem sabe Hakurei e Sage também não era os mais fortes de sua geração, mas sobreviveram e viraram esses caras fortões. Enfim, caso aconteça isso não irá danificar em nada o que Kurumada escreveu, pois tudo que ele disse foi que os dois eram os únicos sobreviventes e nada além disso. Este é o ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Na verdade eu vejo pelos dois lados: acho que Dohko e Shion ainda vao ajudar MUITO nessa guerra e serao muito respeitados, mas não serão os mais fortes, nem perto disso. Também acho que ainda terão o momento deles, assim como os demais estão tendo. Mas a questão da força de ambos em relação aos demais dourados do passado ainda é uma incógnita para mim. Pois não tiveram a oportunidade de provar do que são capazes. Falando de experiência, aí sim eu concordo que estão na rabeira da fila... Fora isso, é cedo demais para julgar níveis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Na verdade eu vejo pelos dois lados: acho que Dohko e Shion ainda vao ajudar MUITO nessa guerra e serao muito respeitados, mas não serão os mais fortes, nem perto disso. Não acredito nisso. Ações não significam poder. Se assim o fosse, Dohko já deveria ter uma estatua e um pedestal só seu, pois foi o único dourado a causar um ferimento no corpo do deus das trevas - Alone é o corpo de Hades. Feitos gloriosos não demonstram o quanto um Santo é ou não poderoso. Foi uma opção da autora não usá-los para fins "lucrativos", apenas isso. Também acho que ainda terão o momento deles, assim como os demais estão tendo. Mas a questão da força de ambos em relação aos demais dourados do passado ainda é uma incógnita para mim. Pois não tiveram a oportunidade de provar do que são capazes. Falando de experiência, aí sim eu concordo que estão na rabeira da fila... Fora isso, é cedo demais para julgar níveis. Dohko já lutou contra Kagaho e acho que basta. Apenas que a sequência desse combate terá um fim: Kagaho morre. E Sion também já teve um momento: no cubo de Cristal... Pena que "o momento" não era dele, mas sim do Albafica Chuck Norris Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Dohko praticamente introduz um confronto contra Kahago, Wan. Participação bem inferior às demais mostradas até agora.... É só compará-la com os momentos do Albafica, Asmita, Hasgard e o restante. No mais... Concordo contigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Dohko praticamente introduz um confronto contra Kahago, Wan. Participação bem inferior às demais mostradas até agora.... É só compará-la com os momentos do Albafica, Asmita, Hasgard e o restante.No mais... Concordo contigo. Eu entendo isso, por isso que falei da conclusão da luta dele com o Kagaho... Link para o post Compartilhar em outros sites
tomatrix 1 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Guts de Berserk + Kenshiro de Hokuto no ken = Hakurei Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) Não creio que os dois tenham sobreivivido e por isso viraram lendas. Eles tem que ter o mérito na sua sobrevivencia, senão não seriam orgulhosos como são. Masami deu a entender que eles lutaram e fizeram por merecer estar vivos, saindo de Lemuria somente como os dois sobreviventes. Saindo de Lemuria? Do fórum? Acho que você quis dizer Jamil, mas mesmo assim é achismo, porque nunca foi dito que lá era Jamil. Na Taizen diz que há muitas armaduras naquele lugar porque provavelmente lá ocorreu a luta final. Mas, se não me engano, não dá certeza disso; fica no ar. Mas posso estar errado, faz um tempão que não leio a Taizen. O resto é questão de gosto. Na minha visão, nem sempre o mais forte ou o merecedor de honras sobrevive. Eu prefiro essa visão de Shiori sobre Shion/Dohko porque, ao meu ver, é menos estereotipada. Eles são os novatos, os noobs que crescem dia após dia vendo companheiros morrendo e enfrentando situações difíceis e não o que imaginávamos ser (ou seja, dois caras sempre ferradões e sempre no controle de todas as situações). Ninguém nasce sabendo. Conhecimento é empírico e desta maneira que Shiori está fazendo isso fica claro. Pelo menos me agrada bastante, mas ela está mexendo num vespeiro, com certeza, pois muitos esperavam Dohko/Shion como dois superhomens. Editado Julho 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 278 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Saindo de Lemuria? Do fórum? Acho que você quis dizer Jamil, mas mesmo assim é achismo, porque nunca foi dito que lá era Jamil. Na Taizen diz que há muitas armaduras naquele lugar porque provavelmente lá ocorreu a luta final. Mas, se não me engano, não dá certeza disso; fica no ar. Mas posso estar errado, faz um tempão que não leio a Taizen. O resto é questão de gosto. Na minha visão, nem sempre o mais forte ou o merecedor de honras sobrevive. Eu prefiro essa visão de Shiori sobre Shion/Dohko porque, ao meu ver, é menos estereotipada. Eles são os novatos, os noobs que crescem dia após dia vendo companheiros morrendo e enfrentando situações difíceis e não o que imaginávamos ser (ou seja, dois caras sempre ferradões e sempre no controle de todas as situações). Ninguém nasce sabendo. Conhecimento é empírico e desta maneira que Shiori está fazendo isso fica claro. Pelo menos me agrada bastante, mas ela está mexendo num vespeiro, com certeza, pois muitos esperavam Dohko/Shion como dois superhomens. Com o relator. Exatamente o que penso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) Saindo de Lemuria? Do fórum? Acho que você quis dizer Jamil, mas mesmo assim é achismo, porque nunca foi dito que lá era Jamil. Na Taizen diz que há muitas armaduras naquele lugar porque provavelmente lá ocorreu a luta final. Mas, se não me engano, não dá certeza disso; fica no ar. Mas posso estar errado, faz um tempão que não leio a Taizen. 1º- Talvez, por questões geográficas, a última batalha tenha sido nas terras de Jamiel/Jamir, e Atena tenha aproveitado o ensejo e trancafiado os espectros naquela torre no Oriente, que Dohko ficou vigiando. Eu prefiro essa visão de Shiori sobre Shion/Dohko porque, ao meu ver, é menos estereotipada. Eles são os novatos, os noobs que crescem dia após dia vendo companheiros morrendo e enfrentando situações difíceis e não o que imaginávamos ser (ou seja, dois caras sempre ferradões e sempre no controle de todas as situações). 2º- Certamente. A autora está mostrando a evolução dos personagens. Editado Julho 4, 2008 por Styx Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Saindo de Lemuria? Do fórum? Acho que você quis dizer Jamil, mas mesmo assim é achismo, porque nunca foi dito que lá era Jamil. Na Taizen diz que há muitas armaduras naquele lugar porque provavelmente lá ocorreu a luta final. Mas, se não me engano, não dá certeza disso; fica no ar. Mas posso estar errado, faz um tempão que não leio a Taizen. O resto é questão de gosto. Na minha visão, nem sempre o mais forte ou o merecedor de honras sobrevive. Eu prefiro essa visão de Shiori sobre Shion/Dohko porque, ao meu ver, é menos estereotipada. Eles são os novatos, os noobs que crescem dia após dia vendo companheiros morrendo e enfrentando situações difíceis e não o que imaginávamos ser (ou seja, dois caras sempre ferradões e sempre no controle de todas as situações). Ninguém nasce sabendo. Conhecimento é empírico e desta maneira que Shiori está fazendo isso fica claro. Pelo menos me agrada bastante, mas ela está mexendo num vespeiro, com certeza, pois muitos esperavam Dohko/Shion como dois superhomens. Lemuria, MU, Jamir... tantofaz MAs veja lá, eu disse que dá a entender. Não afirmo nada. Eu não to discordando. Acho que eles não são os mais fortes da sua geração. Só acho que eles não seriam orgulhosos de serem sobreviventes se de fato não tivessem, por seus méritos, sobreevivido ao período conturbado. Não acho que seria bacana que eles tivessem sobrevivido por "acidente", saca? SIm eles são noobs, mas têm que ter uma participação ativa para fazer por onde sobre a alcunha de lendas. Só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9101.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9102.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9103.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9104.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9105.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9106.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9107.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9108.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9109.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9110.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9111.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9112.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9113.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9114.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9115.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9116.jpg http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC9117.jpg by Trevor, claro. ___________________ Belo capítulo, mas já tinhamos visto os scans mais importantes antes, então ver apenas as imagens não deu tanta graça hehehehe. Vou esperar a tradução da Hera pra enteder melhor. Hakurei realmente detona e a maneira que esse capítulo acabou deixa expectativas pro próximo, pois parece que realmente Hakurei tá aprontando alguma. aires mesmo disse que parece que Shion diz algo sobre uma técnica. Vamos ver o que acontece... Editado Julho 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Gostei muito da cena em que Hakurei põe a mão na cabeça de Sion e Yuzuhira como se disesse "ahh seus meninos levados" No final ele prepara algo já dá para ver aquelas alminhas espermatozoides voando ali... Se ele era candidato a armadura de Câncer e ensinou Sion significa que ele pode ter ataques como os de Sage e dos tipos que Sion usa ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados