Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Uma coisa que eu detestei: Shiori mudou o simbolo ritualistico do povo de Jamir. No lugar das clássicas bolinhas - que ela usava no começo do mangá - agora são apenas "pedaços de sobrancelha", como teorizado anos atrás. Odiei isso. No mais, um capítulo mediano, já que o resto do mundo foi esquecido novamente Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) Ótimo capitulo como já dito anteriormente. Alias, parando pra pensar a tatica do Hypnos de colocar Shion e Yuzuhira ali foi sensacional! Tenho certeza que se fosse ali Hypnos Vs Hakurei a coisa já estivesse mais avançada, Hakurei lutaria com todas as forças. Mas com seus discipulos ali, ele não tem apenas que se proteger, mas proteger também aqueles que estão a sua volta com 10% apenas do poder. Hypnos de fato é estrategista, pena qe Hakurei deve ser mais esperto (espero...) Ah, e esse capitulo passou em segundos dentro da história! Eles não deveriam MESMO mostrar o 'resto do mundo' Pelo amor de deus WAN... Se segura ai. Editado Julho 4, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Ótimo capitulo como já dito anteriormente.Alias, parando pra pensar a tatica do Hypnos de colocar Shion e Yuzuhira ali foi sensacional! Tenho certeza que se fosse ali Hypnos Vs Hakurei a coisa já estivesse mais avançada, Hakurei lutaria com todas as forças. Mas com seus discipulos ali, ele não tem apenas que se proteger, mas proteger também aqueles que estão a sua volta com 10% apenas do poder. Hypnos de fato é estrategista, pena qe Hakurei deve ser mais esperto (espero...) Ah, e esse capitulo passou em segundos dentro da história! Eles não deveriam MESMO mostrar o 'resto do mundo' Pelo amor de deus WAN... Se segura ai. Pra vc foi ótimo, para mim foi mediano... Não force a barra u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Gostei muito da cena em que Hakurei põe a mão na cabeça de Sion e Yuzuhira como se disesse "ahh seus meninos levados" No final ele prepara algo já dá para ver aquelas alminhas espermatozoides voando ali... Se ele era candidato a armadura de Câncer e ensinou Sion significa que ele pode ter ataques como os de Sage e dos tipos que Sion usa ? Não sei com quem eu comentei exatamente isso... Harukei tem tecnicas semelhantes a de Sage (Sekishiki Meikai-Ha), tanto que usou em Yato. Então, devemos presumir que ele tem a capacidade de enviar almas para o Yomotsu além de ser detentor de golpes como o Stardust Revolution, portanto, porque cargas d'agua ele não ensinou o Sekishiki a Shion? Para não entrar em atrito com o fato de Sage haver treinado um Dourado que assumiu a Casa e Armadura de Cancer usando o Sekishiki? Essa questão dá (lá ela) margem para muita discussão... Como já havia frisado em um post anterior, para mim, a cena mais marcante é exatamente a de Harukei pondo as mãos nas cabeças de Yuzuhira e Shion. Pareceu algo como: "Essas crianças... tsc tsc", algo paternal e bem significativo. Gostei mesmo. Ah, e sobre o "resto do mundo", estou com o relator Marc... Calma aê, né? A ação foi focada nesses personagens e, como foi dito, não se passaram nem 10 minutos ainda (pela ideia cronologica do mangá) Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Achei que no capítulo haveria uma nomenclatura diferente, mas é isso mesmo. http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...evor/LC9117.jpg Sion: Mestre...! Será kagebara..? Kagebara é, literalmente, "sombra do abdome" ou "abdome das sombras". É esse o nome dado ao ato onde um samurai esconde o ferimento do seppuku (suicídio ao atingir o próprio abdome com a própria espada) com a própria roupa, sem que ninguém saiba o que ele fez - ou seja, tudo premeditado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Puta merda, agora percebi que Shiori tirou as pintas dos lemurianos, não gostei nem um pouco, alias, foi sacanagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2008 O WAN curte um mangá onde o mundo está parado há dois anos e vem reclamar que o "mundo parou" no LC, pois em UM CAPÍTULO não foi mostrado nada além de Hipnos x Lemurians. Tenha a santa paciência, pra tudo tem limite, inclusive para implicância e chatices. Não sei nem porque me importo ainda com essas coisas. Enfim... aries, já tinha percebido isso vendo as imagens. Quando ele segurou aquele meteoro deu a impressão que o ferimento dele abriu e não que havia sido provocado pelo ataque do deus. No final do capítulo parece sair cosmo daquele ferimento. Parece cosmo ou "almas" (como as do Manigoldo e Sage quando usam o Sekishiki). Imagino que deva ser algo que ele planejou para usar contra Hipnos. O interessante foi uma fala dele: "Não vim aqui pensando em morrer e sim em voltar". Então imagino que esse ferimento não é nada, pelo contrário; é bem necessário para vencer Hipnos. E, realmente, a imagem que mais me marcou e que resume Hakurei é a dele afagando a cabeça de Shion e Yuzuriha. O mais engraçado é que quando vi a imagem pensei "putz, esse aí é o Shion que ficou todo poser e virou Patriarca! hehehehe". Legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) O WAN curte um mangá onde o mundo está parado há dois anos e vem reclamar que o "mundo parou" no LC, pois em UM CAPÍTULO não foi mostrado nada além de Hipnos x Lemurians. Tenha a santa paciência, pra tudo tem limite, inclusive para implicância e chatices. O tal mangá em questão não é assunto do tópico. Não sabe argumentar, usa a barra de rolagem e passa. Iniciar essa guerra boba de "isso X aquilo" é falta de boa argumentação. Chato e implicante está sendo o senhor (sem mencionar o profundo rancor ). Falei que o "mundo parou" justamente pelo fato das experiências anteriores. Foi assim na Floresta da Morte, com Thanatos, com Elcid/Sisyphus e, creio eu, não será diferente agora. O clima de "Guerra" que eu imaginei anteriormente, foi por terra quando vi o Dégel lendo um livro Em vez de comparar (ahhh, para não deixar por baixo, o outro mangá lá, que tá parado a 2 anos como julgas, tem um desenvolvimento muito superior ), pq não argumentar, debater, expor sua opinião... Isso de vez enquando eleva o conhecimento Não sei nem porque me importo ainda com essas coisas. Enfim... Se importa pq a verdade doi Ah, e porque meus argumentos são válidos E também pq vc quer, a anos, me converter a um Canvasranger Porque você me ama O Pedro e o aldebafã estão de prova Editado Julho 4, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) Ah, quer saber? Cansei. O dia que você parar de ver o cisco nos olhos do mangá que você tanto acusa e ver o deserto nos olhos do mangá que você tanto defende, a gente volta a conversar. Até lá, hasta! Voltemos à programação normal, por favor. Editado Julho 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) Ah, quer saber? Cansei. O dia que você parar de ver o cisco nos olhos do mangá que você tanto acusa e ver o deserto nos olhos do mangá que você tanto decide, a gente volta a conversar. Até lá, hasta! Voltemos à programação normal, por favor. Vc tá ficando de mal de mim, Dan???? O_O Por tão pouco??????????? O_O² Se vc voltar a ser meu amigo, eu te dou um xibiu /imagens/xibiu.jpg ---- Para não ser flood: Agora foi que vi o tal "meteoro" do Hipno Não entendi bulhufas nenhuma disso, nem o que tem haver com o deus do sono Editado Julho 4, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2008 De mal? huehueheuehu não! Mas não falo mais com você sobre LC e EG. É melhor assim Malz o off. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 O tal mangá em questão não é assunto do tópico. Não sabe argumentar, usa a barra de rolagem e passa. Iniciar essa guerra boba de "isso X aquilo" é falta de boa argumentação. Chato e implicante está sendo o senhor (sem mencionar o profundo rancor ). Falei que o "mundo parou" justamente pelo fato das experiências anteriores. Foi assim na Floresta da Morte, com Thanatos, com Elcid/Sisyphus e, creio eu, não será diferente agora. O clima de "Guerra" que eu imaginei anteriormente, foi por terra quando vi o Dégel lendo um livro Em vez de comparar (ahhh, para não deixar por baixo, o outro mangá lá, que tá parado a 2 anos como julgas, tem um desenvolvimento muito superior ), pq não argumentar, debater, expor sua opinião... Isso de vez enquando eleva o conhecimento Muito pelo contrario, citar outros mangás na minha opinião é totalmente valido Não sei pra que esse bla bla bla de não gostarem de comparações. Pra dizer a verdade as comparações é o que mais validam quando uma pessoa diz alguma coisa ruim de um mangá que o outros faz igual (alias, pior). Neste caso quem não tem argumentos é você de 'atacar' um mangá por N coisas quando protege um outro mangá que faz as mesmas N coisas. Vimos o 'mundo' no capitulo anterior, agora tivemos alguns minutinhos mostrando Hakure e CIA. Se mostrassem novamente o 'mundo' imagino como seria o anime... A cada fala a cena muda de cenario, ISSO sim é pessimo. Ah, só pra constar não vi nenhum 'desenvolvimento muito superior' que o senhor diz comparando ao LC. O EpG é ótimo, FATO! O LC é ótimo, FATO duas vezes. Que você não sabe enxergar os pontos positivos de um e negativos de outro é FATO três vezes mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) Muito pelo contrario, citar outros mangás na minha opinião é totalmente valido Não sei pra que esse bla bla bla de não gostarem de comparações. Pra dizer a verdade as comparações é o que mais validam quando uma pessoa diz alguma coisa ruim de um mangá que o outros faz igual (alias, pior). Neste caso quem não tem argumentos é você de 'atacar' um mangá por N coisas quando protege um outro mangá que faz as mesmas N coisas. Por experiência própria NÓS sabemos que esse papo de comparação - principalmente quando se ataca a preferência de uns para elevar a sua - NUNCA deu muito certo, nem aqui nem em qualquer outro lugar. Quando a comparação FAZ PARTE do tema, é válida (como já aconteceu outras vezes aqui), mas do modo como foi abordado - modo esse do qual eu também já usei e fui repreendido por isso - não é válido. Vimos o 'mundo' no capitulo anterior, agora tivemos alguns minutinhos mostrando Hakure e CIA. Se mostrassem novamente o 'mundo' imagino como seria o anime... A cada fala a cena muda de cenario, ISSO sim é pessimo. Como falei, é minha opinião pessoal. Respeitá-la é interessante, aceitá-la jamais. Repetindo pela terceira vez: acredito que esse arco durará inúmeros capítulos como foi a Floresta, Tânato e Mukai, por isso fiz esse julgamento. Ah, só pra constar não vi nenhum 'desenvolvimento muito superior' que o senhor diz comparando ao LC. O EpG é ótimo, FATO! O LC é ótimo, FATO duas vezes. Que você não sabe enxergar os pontos positivos de um e negativos de outro é FATO três vezes mais. Minha opinião pessoal². Acho superior? Sim, e daí? Me processa Agora, se eu acho algo negativo, vou me calar (leia-se, segurar meu dedos) para não incomodar os outros??? JAMAIS!!!! Se neguinho não gosta da minha "visão negativista"* quanto ao LC, fecha a conta e passa a régua. Ninguém é obrigado a aceitá-la. Entenda isso. É tão difícil conviver com a oposição???? * Criação sua Editado Julho 4, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 A sua mania é julgar as coisas antes de terminarem. Quanto a comparaçoes, bem... Eu acho que movimenta o forum =D E eu adoro, desde que não comecem com birras (o que acontece muito). E por favor WAN, não se cale quando achar algo ruim. Por favor, não é algo que alguém por aqui queira (eu acho pelo menos que ninguém quer...). Só que apartir do momento que você fala mal do LC quanto ao ponto X e endeusa o EpG quando o mesmo também tem o ponto X seu comentário passa a ser totalmente invalido, independente se é sua opinião ou não. O caso é que acho desnescessario você tentar criar (é criar mesmo...) pontos negativos para um mangá quando seu favorito (e observe: EpG é meu segundo mangá favorito, prefiro talvez até que o Mangá Classico) faz a mesma coisa. Nem é questão de opinião, é questão de ter coerência. Mas se você não vê isso como algo nescessário só tenho a lamentar. i.i Eu nem lembrava de ter criado "Visão negativista", mas que seja. Acho isso TUDO! Sabe que te amo neh Wanzinho-san? *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Mané Hakurei x Hypnos eu quero ver Drustann x Wan Guerrraaa \o/ Brincadeira,mas confesso que é divertido ver vocês dois Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) Mané Hakurei x Hypnos eu quero ver Drustann x Wan Guerrraaa \o/ Brincadeira,mas confesso que é divertido ver vocês dois heuheuheuehuehue.... pois é No fim, é bem divertido discutir por coisas assim, pois não leva a lugar nenhum, mas é bem passional. É igual futebol. Mas pra mim chega. Não tenho nada contra o WAN, mas já aprendi que não rola conversar com ele sobre LC ou EG. Só sai essas briguinhas, pois admitindo ou não, o WAN tem birra com LC e curte muito o EG e eu vice-versa, então deixa estar. _______________________ Voltando... Uma dúvida que eu tenho e já foi levantanda aqui: Hakurei já mostrou ter um Sekishiki e, sendo mestre do Shion, ele possui algumas técnicas dele (quem sabe algumas foram desenvolvidas pelo Shion, assim como só Mu tem Starlight Extinction). Será que ele sabia que seu discipulo não seria o cavaleiro de Câncer e, por isso, não ensinou as técnicas que são mais intrinscas aos cavaleiros desta armadura? Aliás, é engraçado ver que Shion, ao que parece, foi o primeiro "lemuriano" a usar a armadura de Áries. Editado Julho 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 A sua mania é julgar as coisas antes de terminarem.Quanto a comparaçoes, bem... Eu acho que movimenta o forum =D E eu adoro, desde que não comecem com birras (o que acontece muito). É que eu sofro da sindrome do repeteco E por favor WAN, não se cale quando achar algo ruim. Por favor, não é algo que alguém por aqui queira (eu acho pelo menos que ninguém quer...). Só que apartir do momento que você fala mal do LC quanto ao ponto X e endeusa o EpG quando o mesmo também tem o ponto X seu comentário passa a ser totalmente invalido, independente se é sua opinião ou não. Aqui eu tenho que desmenti-lo Mark: nunca critiquei algo do LC e endeusei a mesma coisa no EpG (até pq as coisas entre eles são muito diferentes). A verdade é que o Dan já criticou os tais "2 anos parados" e acha maravilhas o arco bimestral do Mukai. Isso é o que JÁ aconteceu. O caso é que acho desnescessario você tentar criar (é criar mesmo...) pontos negativos para um mangá quando seu favorito (e observe: EpG é meu segundo mangá favorito, prefiro talvez até que o Mangá Classico) faz a mesma coisa. Nem é questão de opinião, é questão de ter coerência. Mas se você não vê isso como algo nescessário só tenho a lamentar. i.i Tipo, vc vê uma coisa, eu vejo outra, e assim nós vamos "caminhando e cantando e seguindo a canção". É isso que faz uma comunidade. Eu não crio absolutamente nada (nem de fics eu gosto muito). Só vejo por uma ótica e vc por outra. EpG, por exemplo, não usa cenas repetidas do mangá classico, como o LC já fez. Isso eu estou criando??? (PS: Isso é só um exemplo de resposta ao Mark, não quero começar um "toma lá dá cá" sobre esse assunto). Eu nem lembrava de ter criado "Visão negativista", mas que seja. Acho isso TUDO! Sabe que te amo neh Wanzinho-san? *o* Sei sim, por isso que vou te dá um xibiu Mané Hakurei x Hypnos eu quero ver Drustann x Wan Guerrraaa \o/ dwarf.gif Brincadeira,mas confesso que é divertido ver vocês dois Eu também acho muito divertido... Pena que o branquelo do Dan não é humilde para descer e se esbofetiar comigo heuheuheuehuehue.... pois é evil.gifNo fim, é bem divertido discutir por coisas assim, pois não leva a lugar nenhum, mas é bem passional. É igual futebol. Mas pra mim chega. Tô me segurando pra não teclar uns trecos pro WAN, mas promessa é divida. hehehe. Só queria dizer uma coisa, mas é só minha visão: WAN, acho que, sim, se for pro bom andamento do tópico e, por conseguinte, do fórum, você deve "calar seus dedos". Afinal, você é adm e, querendo ou não, não é um usuário comum. Essa era minha visão quando eu administrava o Lemuria. Não sei se é certa ou errada, mas é o que eu acho. Rapaz, se um líder (YEEEE) não está entre os camponeses (uiiii) é tachado de arrogante, mesquinho e etc. Quando ele se envolve com os "normais" é prejudicial u.u Vai entender... Agora, sempre fui membro Não importa o cargo (ou karma) que eu tenha aqui Não começo briguinhas... São discussões... Isso é um FÓRUM... Agora, não se segure... Jogue no ventilador TUDO... Não me machuca o que fala do EpG... é só um mangá Pelamordedeus Agora sim, fim de assunto pra mim. Não tenho nada contra o WAN, mas já aprendi que não rola conversar com ele sobre LC ou EG. Só sai essas briguinhas, pois admitindo ou não, o WAN tem birra com LC e curte muito o EG e eu vice-versa, então deixa estar. E minha "birra" com o LC te ofende??? É isso que eu não entendo... São só estórias em quadrinho, gente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Ah, e esse capitulo passou em segundos dentro da história! Eles não deveriam MESMO mostrar o 'resto do mundo' Exatamente, se fosse jogar isso em anime não teriamos nem 5 minutos, 17 páginas não dá pra muita coisa, por isso seria melhor se fosse mensal. É ruim pq Shiori deve pegar a história completa e ter que ficar cortando em fragmentos semanais. Kagebara é, literalmente, "sombra do abdome" ou "abdome das sombras". É esse o nome dado ao ato onde um samurai esconde o ferimento do seppuku (suicídio ao atingir o próprio abdome com a própria espada) com a própria roupa, sem que ninguém saiba o que ele fez - ou seja, tudo premeditado. Nossa, já vi isso algumas vezes, mas não sabia ao certo o que era. É bom mostrar esses atributos ninjas em Saint Seiya, e não apenas aqueles de "guerreiro medieval", aprender coisas "orientalizadas" assim foi útil para Seiya na luta contra Aldebaran, sem falar as coisas de Shiryu. É muito bom explorar essas coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Nossa, já vi isso algumas vezes, mas não sabia ao certo o que era. É bom mostrar esses atributos ninjas em Saint Seiya, e não apenas aqueles de "guerreiro medieval", aprender coisas "orientalizadas" assim foi útil para Seiya na luta contra Aldebaran, sem falar as coisas de Shiryu. É muito bom explorar essas coisas. Então o negócio do samurai lá se confirmou??? Se sim, retifico que Hakurei é O cara em THE LOST CANVAS!!! Essas coisas de "outras lendas" enriquece muito Saint Seiya!!!! PS: Tá vendo gente, eu também sei elogiar (AHUHAUHAUHUAHAUHA) Tô com a macaca hoje Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) E minha "birra" com o LC te ofende??? É isso que eu não entendo... São só estórias em quadrinho, gente... A birra não. Tenho amigos próximos que odeiam o LC e zoam, minha namorada odiava o EG quando eu curtia muito e me zoava. O problema está na maneira como as coisas ocorrem. Em resumo: Não é ofender um mangá, uma caneta, uma música, uma banda, etc... que me ofende e sim da maneira como as coisas são colocadas. Todos possuem gostos distintos, mas o respeito é único. Agora sim, CHEGA! Não quero levar bronca do Slip e da temivel irmã dele. ² Edit: Alba, acho que o lado samurai de Hakurei foi escancarado no momento em que ele apareceu segurando a espada na bainha e com aqueles trajes pra lá de orientais hehehe O estilo dele é meio samurai: Ele age solitário, sorrateiro, a maneira de alguns ataques foram "samurai" e sua conduta também remete aos guerreiros orientais. Sem falar do "harakiri" que ele cometeu! Mas acho que vai parar por aí. Duvido que ele tenha algum ataque a lá "Samurai Showdown". Se tiver, eu irei ficar feliz, já que amo o jogo. Outra coisa interessante (e irrelevante): Sage treinou Manigoldo. Sage é todo respeitoso, mais parecido com Shion, e seu discípulo é um retardado de marca maior. Hakurei treinou Shion, que é mais calmo, e Hakurei é um malucão. Isso é legal, pois os discípulos não precisam ser sombras de seus mestres. Vide Shiryu, a grande vergonha de Dohko. Editado Julho 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 5, 2008 Compartilhar Postado Julho 5, 2008 (editado) E não é a primeira vez que Sion menciona esse "outro lado" de Hakurei. Quando ele vai tirar satisfações de seu mestre, ele chega a comentar que o ancião estava agindo como "kagemusha". O termo utilizado na fala de Sion foi um termo ninja mesmo - aquele que age nas sombras e tudo mais. Por isso me confundi na hora de tentar traduzir; achei que não teria nada a ver com SS. Aconteceu o mesmo quando fui traduzir o "kagebara"... me confundi todo, mas no fim era aquilo mesmo. Agora drustann... "Será que ele sabia que seu discipulo não seria o cavaleiro de Câncer e, por isso, não ensinou as técnicas que são mais intrinscas aos cavaleiros desta armadura?" Acho que sim... Mas por outro lado isso levanta uma confusão: e as técnicas de Altar? Ou por esta ser uma vestimenta dita "de suporte", elas seriam mais neutras ou até mesmo inexistentes? Editado Julho 5, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 5, 2008 Compartilhar Postado Julho 5, 2008 "Será que ele sabia que seu discipulo não seria o cavaleiro de Câncer e, por isso, não ensinou as técnicas que são mais intrínsecas aos cavaleiros desta armadura?" Acho que sim... Mas por outro lado isso levanta uma confusão: e as técnicas de Altar? Ou por esta ser uma vestimenta dita "de suporte", elas seriam mais neutras ou até mesmo inexistentes? Não será possível que qualquer cavaleiro que se torne Altar carregue consigo as próprias técnicas ao assumir o manto dessa constelação? (O que justificaria a inexistência das técnicas características de Altar - elas seriam ataques de seu usuário). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Então, quem sabe as técnicas de Altar sejam mostradas agora, por Hakurei. Ou, ainda melhor, quem sabe as técnicas de Altar sejam Muro de Cristal e Revolução Estelar, mas como Shion virou cavaleiro de ouro essas técnicas foram amplificadas, ficando mais fortes por causa do seu cosmo (se bem que Hakurei é ultra forte, então no caso não se aplica, mas seria o mesmo caso de Shiryu, que possui as técnicas de um cavaleiro de ouro, mas nem por isso deixa de ser cavaleiro de bronze). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 5, 2008 Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Assim, é só um palpite... Eu acho meio improvável que Hakurei domine as técnicas de Áries. Sage e Hakurei se assemelham a Saga e Kanon no quesito técnicas iguais, e Hakurei especificamente se assemelha a Marin, na qual ensina tudo que sabe a Seiya, mas não possui as técnicas dele, deferentemente de Camus e Dohko. E por incrível que pareça eu acho que Hakurei não possui nenhuma técnica específica de Altar (se é que existe), já que ele era originalmente o Cavaleiro de Câncer, e na troca de armaduras, Sage tinha que aprender as técnicas de Câncer e ficou um a armadura andando por aí e Hakurei deu uma de Dohko, deixou a armadura no Santuário e foi pra Jamir e ficou por lá. No confronto contra Tânatos, Sage pegou a armadura como proteção (já que a sua foi dada a Manigoldo) e aparentemente usou uma técnica oculta (Altar?) para tentar prender Tânatos no seu corpo, aproveitando o momento em que o deus tentou possuí-lo. Hakurei pra mim, acho que nunca vestiu a armadura de Altar, e nem vai, parece que ele não gosta da idéia de ser um Mestre, nem mesmo de ser um Cavaleiro, mas sim um guerreiro isolado que luta por Atena. Ele parece ser uma pessoa que mudou muito desde a guerra anterior, durante a vida dele, ele deve ter assimilado uma cultura nova ou algo do tipo. Possivelmente Shiori deve ter se inspirado em algum antigo samurai para compor Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2008 A de Altar ele já vestiu, Alba. Tem a cena clássica com ele trajando a de Altar e Sage e de Câncer. Ou seja, ele lutou a antiga guerra como cavaleiro de prata de Altar. Mas eu tinha esquecido o caso Marin e Seiya. Então é possível ensinar um cavaleiro sem passar técnicas especificas para ele, deixando ele mesmo se desenvolver nesse ponto. Se esse for o caso de Shion, aplausos para ele! Criou só técnica animal! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados