aldebafã 29 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 (editado) Pessoal, tem algo que eu sempre vejo no youtube, mas que raramente é uma coisa bem feita e nem tem que ser para todos, são so famigerados AMVs. Se quem fez ficou satisfeito já está valendo. Entretanto, vamos divulgar aqui, já que o fórum permite, os melhores AMVs que encontramos. Eu começo com o melhor de SS que eu já vi. A sincronização e escolha da música são perfeitos. A avaliação fica por conta de vocês. PS: Esse tópico foi baseado na idéia que alguém teve no Lemuria ha uns tempos atrás. Editado Julho 1, 2008 por Slip Questão Corrigir a sintaxe das tags no post! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Pessoal, tem algo que eu sempre vejo no youtube, mas que raramente é uma coisa bem feita e nem tem que ser para todos, são so famigerados AMVs. Se quem fez ficou satisfeito já está valendo. Entretanto, vamos divulgar aqui, já que o fórum permite, os melhores AMVs que encontramos. Eu começo com o melhor de SS que eu já vi. A sincronização e escolha da música são perfeitos. A avaliação fica por conta de vocês. PS: Esse tópico foi baseado na idéia que alguém teve no Lemuria ha uns tempos atrás. aiai... tem gente q ainda não aprendeu o barato de postar vídeos do youtube aqui no fórum... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Aqui deu certin... Posta um vídeo ai, Scud. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 (editado) Só esclarecendo que, se aparecerem links pra download e compartilhamento, vou ter de mover o tópico pra área de Media Center, a mais indicada para tal. Mas, enquanto se tratar de argumentação, OK. Abraços, bom tópico. Minha contribuição: "Tributo aos Cavaleiros de Ouro", de Felipe Cury. Tema: "Karma", Kamelot. Editado Junho 30, 2008 por Slip Questão Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Slip, a idéia é postar os vídeos mesmo. Do vocetubo. E o vídeo postado é muito bom, somente a qualidade da imagem, do vídeo para ser mais exato, deixa a desejar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Junho 30, 2008 Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Verdade. Lá na página do Youtube, desse clipe, tem um link pra uma versão com qualidade maior pra download. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 (editado) Bem, ótima iniciativa, já que eu procuro sempre por amvs na net. Essa é minha parte: Um de dois feitos sobre eles disponíveis no Youtube. Não encontrei outros. OFF/EDIT: Aqui no meu pc, fica aparecendo apenas uma janela branca, quando eu posto aqui. então, por via das dúvidas, estou disponibilizando aqui abaixo, o link para assistirem, não sendo um download, como o slip bem salientou. EDIT 2: Grato, Slip. http://br.youtube.com/watch?v=PgOFFBJPNTc C* EDITADO POR SLIP: Shô, é só pôr, entre as tags [youtube ][/ youtube], o que há na URL após o v=. Editado Julho 1, 2008 por Sky Cloth no Shô Corrigir a sintaxe da tag no post! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 (editado) Olha vou ser bem sincero, não ligo muito pra AMVs rs Mas jamais assisti nenhum AMV tão foda quanto esses 3 aqui eles abrangem os 13 episódios do Santuário Naõ é atoa q vou postá-los juntos agora detalhe para as 3 músicas escolhidas todas altamente fodas (principalmente a da 2ª, q é quase q totalmente instrumental) A q eu menos gosto é a do 3º, mas o som dela parece a antiga música q seria tema do Hades, não lembra? rsrsrs ou eu tô viajando? Editado Julho 1, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 (editado) eh impressão minha ou eu sou o unico a não conseguir ver os videos??? =\ edit: agora sim vi... 1º - achei massa o video do Aldebafã... só num gostei da falta de cronologia dos eventos, mas como amo o filme achei maravilhoso do msm jeito e a musica ficou muito melhor que eu pensei no inicio! o// 2º - o do slipe é bala! tirando a falta de qualidade e as fotos no meio do video... a musica sincronizou perfeitamente com os golpes dos dourados! além de que Kamelot é bala! 3º - ô Sky... cav. de aço não me alegram... 4º - Joker... preferi o segundo... a trilha sonora fez o video ficar show!!! Editado Julho 1, 2008 por Batousai Link para o post Compartilhar em outros sites
Andreia 1 Postado Julho 1, 2008 Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Q acham deste AMV? Musica: The Swan Song, Within Temptation Tributo ao Hyoga de Cisne "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 2, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Curti muito seus vídeos, Scud. Todos muito bacanas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 (editado) Batousai: "3º - ô Sky... cav. de aço não me alegram... " Pois é não agrada certos fãs, mas a musiquinha é legal... Para mim e outros poucos que gostam deles é uma pena, afinal só existem dois AMVs deles disponíveis no Youtube. :unsure: Engraçado, que eu nunca consegui pegar essa música. A versão do Dvd. C* Editado Julho 2, 2008 por Sky Cloth no Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 3, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Também não sou grande fã dos cavaleiros de aço. Acho qeu para um AMV funcionar a imagem e a escolha das cenas tem que impactar. Não curto muito aquelas cenas que são escolhidas para dar impressão que o personagem está falando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 3, 2008 Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Normal, aldebafã. Eu nem me espanto mais com isso. Comprei uma placa de captura esses dias, mas meu hd tá batendo agulha e o pc está parado, então assim que tudo estiver funcionando, eu vou tentar criar um AMV deles decente. Aí eu posto aqui, senão para admiração, para que vocês me ajudem a avaliar o resultado,ok? Se bem que eu não faço a MÍNIMA idéia de como se cria um, mas vou procurar me informar a respeito. O que a andréia postou, do Hyoga é legalzinho. Um abraço de aço C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 O primeiro AMV de Saint Seiya (feito antes da era do Youtube): Guerreiro Deus Siegfried Bruce Dickinson - Tears Of The Dragon Um dos poucos AMV que utilizam uma música famosa onde o resultado final ficou bom: Saga de Gêmeos (Hades) Iron Maiden - Fear Of The Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Bom, eu não conheço music videos, justamente não tenho costume de ver music videos, mas houve uma época, lá pra 2003, em q eu me meti a fazer uns music videos só para aprender o básico em edição de vídeos e etc, não ficaram grande coisa e nem tenho eles em boa qualidade, mas aqui estão dois dos 3 music videos q eu fiz: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Julho 14, 2008 Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Olá de volta .. mesmo depois de muito tempo sem postar .. mas sei que ninguém notou minha falta rss... Bom vms a que interessa ... Saga vs ikki .. se a luta fosse um jogo !! http://br.youtube.com/watch?v=9nRadgbSVyw E a maior surra que shiryu já deu em alguém .. (único ) http://br.youtube.com/watch?v=ciEBxFOVszo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Bom vms a que interessa ... Saga vs ikki .. se a luta fosse um jogo !!http://br.youtube.com/watch?v=9nRadgbSVyw Uia! Maneiro esse! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Muito bacana. A idéia e a execução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados