Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, tem algo que eu sempre vejo no youtube, mas que raramente é uma coisa bem feita e nem tem que ser para todos, são so famigerados AMVs. Se quem fez ficou satisfeito já está valendo.

Entretanto, vamos divulgar aqui, já que o fórum permite, os melhores AMVs que encontramos.

Eu começo com o melhor de SS que eu já vi. A sincronização e escolha da música são perfeitos. A avaliação fica por conta de vocês.

PS: Esse tópico foi baseado na idéia que alguém teve no Lemuria ha uns tempos atrás.

Editado por Slip Questão
Corrigir a sintaxe das tags no post!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tem algo que eu sempre vejo no youtube, mas que raramente é uma coisa bem feita e nem tem que ser para todos, são so famigerados AMVs. Se quem fez ficou satisfeito já está valendo.

Entretanto, vamos divulgar aqui, já que o fórum permite, os melhores AMVs que encontramos.

Eu começo com o melhor de SS que eu já vi. A sincronização e escolha da música são perfeitos. A avaliação fica por conta de vocês.

PS: Esse tópico foi baseado na idéia que alguém teve no Lemuria ha uns tempos atrás.

aiai...

tem gente q ainda não aprendeu o barato de postar vídeos do youtube aqui no fórum...

Link para o post

Só esclarecendo que, se aparecerem links pra download e compartilhamento, vou ter de mover o tópico pra área de Media Center, a mais indicada para tal. Mas, enquanto se tratar de argumentação, OK.

Abraços, bom tópico.

Minha contribuição:

"Tributo aos Cavaleiros de Ouro", de Felipe Cury.

Tema: "Karma", Kamelot.

Editado por Slip Questão
Link para o post

Bem, ótima iniciativa, já que eu procuro sempre por amvs na net.

Essa é minha parte:

Um de dois feitos sobre eles disponíveis no Youtube. Não encontrei outros.

OFF/EDIT: Aqui no meu pc, fica aparecendo apenas uma janela branca, quando eu posto aqui. então, por via das dúvidas, estou disponibilizando aqui abaixo, o link para assistirem, não sendo um download, como o slip bem salientou.

EDIT 2: Grato, Slip. :lol:

http://br.youtube.com/watch?v=PgOFFBJPNTc

C*

EDITADO POR SLIP: Shô, é só pôr, entre as tags [youtube ][/ youtube], o que há na URL após o v=. :rolleyes:

Editado por Sky Cloth no Shô
Corrigir a sintaxe da tag no post!
Link para o post

Olha

vou ser bem sincero, não ligo muito pra AMVs rs

Mas jamais assisti nenhum AMV tão foda quanto esses 3 aqui

eles abrangem os 13 episódios do Santuário

Naõ é atoa q vou postá-los juntos agora

detalhe para as 3 músicas escolhidas

todas altamente fodas (principalmente a da 2ª, q é quase q totalmente instrumental)

A q eu menos gosto é a do 3º, mas o som dela parece a antiga música q seria tema do Hades, não lembra? rsrsrs

ou eu tô viajando?

Editado por WAN
Link para o post

eh impressão minha ou eu sou o unico a não conseguir ver os videos??? =\

edit:

agora sim vi...

1º - achei massa o video do Aldebafã... só num gostei da falta de cronologia dos eventos, mas como amo o filme achei maravilhoso do msm jeito e a musica ficou muito melhor que eu pensei no inicio! o//

2º - o do slipe é bala! tirando a falta de qualidade e as fotos no meio do video... a musica sincronizou perfeitamente com os golpes dos dourados! além de que Kamelot é bala! :lol:

3º - ô Sky... cav. de aço não me alegram... :rolleyes:

4º - Joker... preferi o segundo... a trilha sonora fez o video ficar show!!!

Editado por Batousai
Link para o post

Batousai:

"3º - ô Sky... cav. de aço não me alegram... "

Pois é não agrada certos fãs, mas a musiquinha é legal... XD Para mim e outros poucos que gostam deles é uma pena, afinal só existem dois AMVs deles disponíveis no Youtube. :unsure:

Engraçado, que eu nunca consegui pegar essa música. A versão do Dvd. XD

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Também não sou grande fã dos cavaleiros de aço.

Acho qeu para um AMV funcionar a imagem e a escolha das cenas tem que impactar.

Não curto muito aquelas cenas que são escolhidas para dar impressão que o personagem está falando.

Link para o post

Normal, aldebafã. Eu nem me espanto mais com isso. ¬¬

Comprei uma placa de captura esses dias, mas meu hd tá batendo agulha e o pc está parado, então assim que tudo estiver funcionando, eu vou tentar criar um AMV deles decente. Aí eu posto aqui, senão para admiração, para que vocês me ajudem a avaliar o resultado,ok?

Se bem que eu não faço a MÍNIMA idéia de como se cria um, mas vou procurar me informar a respeito. ¬¬

O que a andréia postou, do Hyoga é legalzinho.

Um abraço de aço

C*

Link para o post

O primeiro AMV de Saint Seiya (feito antes da era do Youtube):

Guerreiro Deus Siegfried

Bruce Dickinson - Tears Of The Dragon

Um dos poucos AMV que utilizam uma música famosa onde o resultado final ficou bom:

Saga de Gêmeos (Hades)

Iron Maiden - Fear Of The Dark

Link para o post

Bom, eu não conheço music videos, justamente não tenho costume de ver music videos, mas houve uma época, lá pra 2003, em q eu me meti a fazer uns music videos só para aprender o básico em edição de vídeos e etc, não ficaram grande coisa e nem tenho eles em boa qualidade, mas aqui estão dois dos 3 music videos q eu fiz:

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Olá de volta .. mesmo depois de muito tempo sem postar .. mas sei que ninguém notou minha falta rss... /evil

Bom vms a que interessa ... Saga vs ikki .. se a luta fosse um jogo !!

http://br.youtube.com/watch?v=9nRadgbSVyw

E a maior surra que shiryu já deu em alguém .. (único /evil )

http://br.youtube.com/watch?v=ciEBxFOVszo

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...