Ir para conteúdo

Como Cassius pode parar Shun e Shiryu? Absurdo!


Posts Recomendados

E dizer que Cassius não estava usando o cosmo só porque não tinha uma aurazinha brilhando em volta dele é difícil também, porque na Guerra Galática só o que tinha era cavaleiro de bronze bucha usando técnicas sem qualque "rastro" de cosmo.

Até aí...

http://img33.imageshack.us/img33/3140/cas107.jpg

 

Mas tudo bem, é o velho caso de contestar absolutamente tudo o que não está no mangá, ou só aceitar algo se o mangá mostrar parecido ou igual. [/)]

Era a crista da onda na época dos OVAs de Hades - Santuário [/)]

 

Mas eu já falei ali em cima: pick your poison. Ou o cara não era mais o mesmo desde a derrota do Seiya - porque fazer o que ele fez + aura branca deixa isso claro sem precisar de "diálogo expositório", ou ele mesmo sem cosmo nem nada era mais rápido que o Shiryu e o Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Taí uma cena que eu não aceito!   Nas 12 Casas, enquanto o Seiya quebrava o pau com o Aioria dopado, Shun e Shiryu se dirigem para a casa de Leão e são barrados pelo Cassius, que com certa facilidad

Já disse isso e repito. Entendo alógica de vocês e até concordo. Saint Seiya é assim mesmo. Superação.

Porém, se fosse somente um dos bronzeados, Ok, foi um momento. Mas ele joga DOIS bronzeados pra escanteio como se não fossem nada. Superior a isso, só Aldebaran, Milo e Shaka fizeram.

Fora o fato da paciência sem limites de alguém com o SI (Aiolia).

 

Enfim, não achei absurdo, mas exageraram um pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, o mangá conta a história verdadeira. O resto é invenção.....

Cês me desculpem, mas falando assim parece que Cavaleiros é uma biografia http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, o mangá conta a história verdadeira. O resto é invenção.....

 

Cassios tem coração bom, morreu por Shina, valeu já. Mas ele nunca seria capaz de derrotar Shiryu e Shun...

 

 

Também acho isso... Claro que eu adoro (e até prefiro em muitos aspectos, em sua maioria) o anime, mas que o mangá conta a história original, isso é verdade. Quanto à preferir um e outro são outros quinhentos.

 

Se o Cássius conseguiria derrotar Shiryu e Shun? Duvidooo!!! Se ele perdeu pro Seiya, na disputa pela armadura (os dois ainda eram aprendizes), como é que ele iria conseguir derrotar dois cavaleiros sozinho?? Nada a ver...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O anime não é menos verdadeiro que o mangá. E até onde eu sei, o tópico é sobre o anime, falar que no mangá não tem isso não contribui em nada.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"... o mangá conta a história verdadeira. O resto é invenção....."

 

Não é querendo criticar, mas já criticando com fuerza: a partir do momento que pessoas aqui tem uma opinião desse tipo em mente, debater um fato que aconteceu exclusivamente no anime com os outros é um esforço perdido com um resultado frustrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não muda o fato que o que está sendo discutido aqui é o anime. Esse pensamento não ajuda em nada.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o "irmão" do Cássios pouco antes surrou uma amazona de prata das mais poderosas só na força bruta,fazer o que ele fez com Shiryu e Shun é até "coerente",mas não deixa de ser tosco isso nunca [/)] .

 

Se bobear nem rolou cosmo no devaneio da Toei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um aura ali em volta dele. Mas a cena ainda é tosca. Se ainda fosse o Aiolia normal, eu entenderia toda aquela tolerância com o Cassius, mas dominado pelo SI? Com a vontade de matar que estava? Não dá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que não ter Armadura tenha a ver, mas sim o poder do Cássios, que, por mais que (talvez) ele tenha treinado após a luta contra o Seiya (o que não passa de pura teoria), não poderia derrubar esses dois prodígios, que já haviam tocado o Sétimo Sentido, por mais que ele estivesse convicto e determinado, e que Saint Seiya seja 'superação'.

Mas que alguma coisa deve ter acontecido no mangá no encontro dele com Shiryu e Shun, deve, pq também é MUITO estranho eles só terem chegado em Leão tão depois do Cássios.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saint Seiya é superação, não existe diferença nenhuma entre a atitude desesperada de Cássius e os bronzeados vencendo cavaleiros de Ouro... parem pra pensar e verão que é o mesmo abismo, senão maior.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas que alguma coisa deve ter acontecido no mangá no encontro dele com Shiryu e Shun, deve, pq também é MUITO estranho eles só terem chegado tão depois do Cássios.

Aí já entra também na parte de uma 'pura teoria' igual a cena do anime, não? ;) Shiryu e Shun só dizem "ele saiu correndo e não deu pra alcançar". Se Cassius tivesse sobrevivido podia ter virado garoto propaganda da Nike... Cassius: Just do It.

 

Por isso que eu disse: "pick your poison". E por pior que seja, isso no fim das contas é Cavaleiros. A menos que o seu nome seja "Ikki", é muito difícil você começar uma luta dando porrada... taí o Shun apanhando pra dois sonotas no próprio anime quando ele já tinha derrotado Cavaleiro de Prata. Os caras eram prodígios mesmo, já peitavam dourados, mas não chegavam metendo a mão e indo pro abraço fácil assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tradução original eles dizem isso mesmo? o.O Pq na da Conrad não.

 

Mas eles nem precisavam ter batido no Cássios no anime... era só desviar. i.i

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na tradução original eles dizem isso mesmo? o.O Pq na da Conrad não.

Bom, isso daí eu puxei da memória lá de 2002 quando a Conrad lançava as 1ªs edições... posso estar enganado mesmo. No link do blog Episódio G BR que acho, também não tenho certeza, é da 2ª edição que mudaram umas frases e tudo o mais o Shiryu diz "a gente nem teve tempo de reagir"...

 

Yeeep... Cassius: feel the power! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ainda fosse o Aiolia normal, eu entenderia toda aquela tolerância com o Cassius, mas dominado pelo SI? Com a vontade de matar que estava? Não dá...

Ele estava bem tolerante com o Seiya também. Foi difícil de comprar essa "vontade de matar" no anime, a luta enrolou muito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...