Ir para conteúdo

Como Cassius pode parar Shun e Shiryu? Absurdo!

Posts Recomendados

E dizer que Cassius não estava usando o cosmo só porque não tinha uma aurazinha brilhando em volta dele é difícil também, porque na Guerra Galática só o que tinha era cavaleiro de bronze bucha usando técnicas sem qualque "rastro" de cosmo.

Até aí...

http://img33.imageshack.us/img33/3140/cas107.jpg

Mas tudo bem, é o velho caso de contestar absolutamente tudo o que não está no mangá, ou só aceitar algo se o mangá mostrar parecido ou igual. [/)]

Era a crista da onda na época dos OVAs de Hades - Santuário [/)]

Mas eu já falei ali em cima: pick your poison. Ou o cara não era mais o mesmo desde a derrota do Seiya - porque fazer o que ele fez + aura branca deixa isso claro sem precisar de "diálogo expositório", ou ele mesmo sem cosmo nem nada era mais rápido que o Shiryu e o Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Taí uma cena que eu não aceito!   Nas 12 Casas, enquanto o Seiya quebrava o pau com o Aioria dopado, Shun e Shiryu se dirigem para a casa de Leão e são barrados pelo Cassius, que com certa facilidad

Já disse isso e repito. Entendo alógica de vocês e até concordo. Saint Seiya é assim mesmo. Superação.

Porém, se fosse somente um dos bronzeados, Ok, foi um momento. Mas ele joga DOIS bronzeados pra escanteio como se não fossem nada. Superior a isso, só Aldebaran, Milo e Shaka fizeram.

Fora o fato da paciência sem limites de alguém com o SI (Aiolia).

Enfim, não achei absurdo, mas exageraram um pouco.

Link para o post
Gente, o mangá conta a história verdadeira. O resto é invenção.....

Cassios tem coração bom, morreu por Shina, valeu já. Mas ele nunca seria capaz de derrotar Shiryu e Shun...

Também acho isso... Claro que eu adoro (e até prefiro em muitos aspectos, em sua maioria) o anime, mas que o mangá conta a história original, isso é verdade. Quanto à preferir um e outro são outros quinhentos.

Se o Cássius conseguiria derrotar Shiryu e Shun? Duvidooo!!! Se ele perdeu pro Seiya, na disputa pela armadura (os dois ainda eram aprendizes), como é que ele iria conseguir derrotar dois cavaleiros sozinho?? Nada a ver...

Link para o post
O anime não é menos verdadeiro que o mangá. E até onde eu sei, o tópico é sobre o anime, falar que no mangá não tem isso não contribui em nada.
Link para o post

"... o mangá conta a história verdadeira. O resto é invenção....."

Não é querendo criticar, mas já criticando com fuerza: a partir do momento que pessoas aqui tem uma opinião desse tipo em mente, debater um fato que aconteceu exclusivamente no anime com os outros é um esforço perdido com um resultado frustrado.

Link para o post

Se o "irmão" do Cássios pouco antes surrou uma amazona de prata das mais poderosas só na força bruta,fazer o que ele fez com Shiryu e Shun é até "coerente",mas não deixa de ser tosco isso nunca [/)] .

Se bobear nem rolou cosmo no devaneio da Toei.

Link para o post

Tem um aura ali em volta dele. Mas a cena ainda é tosca. Se ainda fosse o Aiolia normal, eu entenderia toda aquela tolerância com o Cassius, mas dominado pelo SI? Com a vontade de matar que estava? Não dá...

Link para o post

Não acho que não ter Armadura tenha a ver, mas sim o poder do Cássios, que, por mais que (talvez) ele tenha treinado após a luta contra o Seiya (o que não passa de pura teoria), não poderia derrubar esses dois prodígios, que já haviam tocado o Sétimo Sentido, por mais que ele estivesse convicto e determinado, e que Saint Seiya seja 'superação'.

Mas que alguma coisa deve ter acontecido no mangá no encontro dele com Shiryu e Shun, deve, pq também é MUITO estranho eles só terem chegado em Leão tão depois do Cássios.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Saint Seiya é superação, não existe diferença nenhuma entre a atitude desesperada de Cássius e os bronzeados vencendo cavaleiros de Ouro... parem pra pensar e verão que é o mesmo abismo, senão maior.
Link para o post
Mas que alguma coisa deve ter acontecido no mangá no encontro dele com Shiryu e Shun, deve, pq também é MUITO estranho eles só terem chegado tão depois do Cássios.

Aí já entra também na parte de uma 'pura teoria' igual a cena do anime, não? ;) Shiryu e Shun só dizem "ele saiu correndo e não deu pra alcançar". Se Cassius tivesse sobrevivido podia ter virado garoto propaganda da Nike... Cassius: Just do It.

Por isso que eu disse: "pick your poison". E por pior que seja, isso no fim das contas é Cavaleiros. A menos que o seu nome seja "Ikki", é muito difícil você começar uma luta dando porrada... taí o Shun apanhando pra dois sonotas no próprio anime quando ele já tinha derrotado Cavaleiro de Prata. Os caras eram prodígios mesmo, já peitavam dourados, mas não chegavam metendo a mão e indo pro abraço fácil assim.

Link para o post
Na tradução original eles dizem isso mesmo? o.O Pq na da Conrad não.

Bom, isso daí eu puxei da memória lá de 2002 quando a Conrad lançava as 1ªs edições... posso estar enganado mesmo. No link do blog Episódio G BR que acho, também não tenho certeza, é da 2ª edição que mudaram umas frases e tudo o mais o Shiryu diz "a gente nem teve tempo de reagir"...

Yeeep... Cassius: feel the power! :kosumo:

Link para o post
Se ainda fosse o Aiolia normal, eu entenderia toda aquela tolerância com o Cassius, mas dominado pelo SI? Com a vontade de matar que estava? Não dá...

Ele estava bem tolerante com o Seiya também. Foi difícil de comprar essa "vontade de matar" no anime, a luta enrolou muito!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...