Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O título já diz tudo, então nem irei me alongar muito. Como vocês acham que serão os finais de Lost Canvas e do Episode G?

É puro achismo e viagem pensar nisso agora, mas eu quero ver vocês "viajando" e teorizando, ok? ¬¬

Depois eu posto como seriam os finais que estão na minha mente.

Participem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
O título já diz tudo, então nem irei me alongar muito. Como vocês acham que serão os finais de Lost Canvas e do Episode G?

É puro achismo e viagem pensar nisso agora, mas eu quero ver vocês "viajando" e teorizando, ok? ¬¬

Depois eu posto como seriam os finais que estão na minha mente.

Participem!

Sacanagem não ter colocado o NEXT DIMENSION /Oo

THE LOST CANVAS: Todos os Santos de Ouro tem mortes e feitos gloriosos. Escorpião ganha uma técnica nova e totalmente diferente do "estilo" do Milo. Gêmeos lutará contra Radamanthys e Dohko contra Kagaho e Tenma contra Alone, ambos morrendo. Sobra apenas Dohko e Sion, na clássica cena feita por Masami Kurumada.

NEXT DIMENSION: Da obra do Kurumada, só consigo imaginar em Tenma e Hades sendo selados juntos. Esse seria o motivo para a alma do antigo Pégaso ter "renascido" na época atual. O desenrolar da estória, eu não faço a miníma idéia (assim como o próprio Mestre).

EPISODE.G: É certo que todos os Santos de Ouro que estão presente na estória saiam vivos. O desfecho do combate contra Cronos e contra Gaia, ao meu ver, é incerto. Creio na teoria que Lithos Crisalis (N/T: Cásulo de Pedra) seja o corpo humano de Gaia. Aiolia, após toda a Titanomachia, se vê obrigado a matar sua "irmãzinha". Ele usa o Photon Burst, selando o golpe em homenagem a irmã. Cronos, mais uma vez, é selado. Acredito que, dessa vez, o responsável seja Retsu de Lince. Porquê? Bom, Lince, em Shinku No Shonen Densetsu (A lenda do jovem Escarlate) é dito ser da classe especial, não pertencente ao Bronze, Prata e Ouro. Na Gigantomachia, Cabeleira de Berenice, que também é uma das 4 Especiais, tem a função de selar Tífon. Além do que, o nome Retsu, pelo o que eu pesquisei, é o título de um dos 9 cortes do ninjas (espécie de técnicas), que significa CONTROLE DO TEMPO-ESPAÇO ¬¬ Apesar de Hipérion afirmar categoricamente que são 52 Santos de Bronze, foi justamente durante a Revolta de Saga (1972 ~ 1987) que descobriu-se quais eram as Armaduras Especiais, onde se encontravam e quais as suas funções ¬¬

Editado por WAN
Link para o post

o unico que eu acompanho é Lost Canvas entao acho que vai ser assim:

todos os cavaleiros de ouro, com excecao de shion e dokho, estao mortos com grandes feitos.. yato ou yuzuhira ja vai ter morrido tambem. alguns personagens como escorpiao e leao vao ter ganho golpes novos(algum defensivo para leao talvez) e hades vai estar prestes a terminar o quadro.

ai acho que vai ocorrer algo estilo 12 casas ou poseidon que eles tem que atravessar ou derrotar um numero de inimigos pra alcancar hades antes que ele termine o quadro. shion, dokho, tenma e o outro sobrevivente vao estar cumprindo essa missao e vai cada vez ficando um para tras. tenma é o unico que chega a hades e tenta de todo jeito "acordar" alone inutilmente. hades termina o quadro mas o cosmo dos cavaleiros mortos impede que seu poder se concretize e enquanto isso pegaso e hades lutam ate a morte

edit: eu nao acompanho EpG mas li o resumo acima e fiquei curioso: quais sao essas 4 armaduras especiais e pra que servem??

Editado por Rei Arthur
Link para o post

Não sei, dificil mesmo.

Next Dimension eu acho que já acabou.

EpisodeoG imagino ver mais uma 10 lutas do Aiolia. Não descarto a idéia de outros cavaleiros aparecerem com tecnicas novas.

Acho que todos os cavaleiros, talvez, perderão a memória referente a tudo e todos envolvidos na Titanomachia. (Seria podre, mas pelo menos seria uma explicação dos Titãs e de Lithos nunca terem sido sequer comentados).

Enfim, mas não imagino muita coisa por que não li os ultimos 3 volumes XD

No LC eu sei muito menos, nem imagino o que acontecerá. Que todos terão grandes feitos é um fato, o que fico muito feliz com isso. No EpG isso também ocorrerá, a diferença é que no EpG não morrerão. e no LC sim.

De resto... Eu não sei. Eu consigo imaginar todos os cavaleiros de ouro morrendo. Mas não consigo imaginar Yato, Yuzuhira, Sasha, Alone, Tenma, e até mesmo Pandora morrendo...

Só creio que no final mesmo haverá uma luta de Alone, Sasha e Tenma. Onde os três morrerão em batalha. O que vai ser muito lindo. Imagino Hades sendo derrotado, Sasha e Tenma quase morrendo... E então teremos uma ultima conversa com Alone livre de Hades. *O* Ohhhhh! E os três morrerão juntinhos *O*

Então depois dessa ultima luta teremos só Dohko e Shion derrotando o restante de espectros que sobrarem. (Eu imagino que será algo parecido SIM com o EpG, por que não acho legal acontecer igual ocorreu na série classica que TODOS os espectros morreram pra depois enfrentarem o 'real' inimigo). Acho que Dohko e SHion farão a limpa antes da guerra terminar, e isso será após a morte do trio.

Link para o post

Uma dúvida em relação a Lost Canvas: Sasha também morre, certo?

Se a luta se passa em 1743 e Saori nasceu em +- 1973 (uma diferença de 230 anos), e já ouvimos na série a frase "Deus manda Athena a cada 200 anos", então se Saori veio à Terra na década de 70, desde +- a época de LC que não existia Athena na Terra...

Algum pensamento ou explicação a respeito?

Link para o post
Visitante WAN
Vai ter mais e mais mangás "prequel", voltando cada vez mais no tempo, até chegar na própria história do "Big Bang". XD

Se for somente para contar a Guerra Santa contra Ares, eu gostaria muito de ver. Mas se for Hades (de novo XD) ou Poseidon (nãããããoooo) eu prefiro que façam logo o fim da série com o Prólogo do Céu ;)

Uma dúvida em relação a Lost Canvas: Sasha também morre, certo?

Se a luta se passa em 1743 e Saori nasceu em +- 1973 (uma diferença de 230 anos), e já ouvimos na série a frase "Deus manda Athena a cada 200 anos", então se Saori veio à Terra na década de 70, desde +- a época de LC que não existia Athena na Terra...

Algum pensamento ou explicação a respeito?

Mais ou menos por aí.

Não vejo Atena morrendo - pois se isso acontecer, é provável que o Santuário caia sem o Cosmo da Deusa. Atena sela Hades, Sion e Dohko matam os últimos Espectros. Atena nomeia Sion como Patriarca e Dohko como Vigia dos Espectros, após isso desencarna e vai "descansar"!!! Fim perfeito para o LC (obvio, com a idéia do Megumu Okada :P).

Link para o post

EG: Hipérion e mais alguns titãs se vêem na obrigação de lutar juntos com os cavaleiros de ouro. Eles juntam forças para lutar contra Pontos e cia. Algumas titânides são sacrificadas para que Gaia volte. Hipérion se "suicida" para tentar evitar isso, então ela volta parcialmente (sem todos seus poderes).

Saga, Mask e Afro se juntam à luta. Todos ficam pasmos ao ver Saga lá. Aiolia vence Pontos e Gaia é derrotada por Cronos que tem sua memória de volta. Ele é o último inimigo. Litos, que se apegou ao deus, tenta impedi-lo de continuar, mas a memória dos dois juntos foi substituida pela do titã que ele sempre foi. Ele mata Litos e Aiolia, desesperado, usa alguma técnica nova-destruidora e consegue vencer o deus. Porém, como "castigo", o tempo vivido por eles naquele momento foi apagado.

O mangá acaba com Aiolia vendo Seiya chegando no Santuário, Camus vendo Hyoga, etc...

Final n°2 para o EG: Na quinta casa zodiacal, Aiolia desperta após lutar contra Seiya. Ao seus pés ele vê o corpo morto de Cassius. Desesperado ele diz: "Nossa, eu jurava eu ele era Cronos e eu tinha um golpe novo! Que sonho maluco! Eu parecia uma bichinha nele"

XD

LC: Enquanto os cavaleiros lutam no castelo de Hades, no Santuário há uma invasão massiva de espectros. Gêmeos contem alguns (inclusive matando um kyoto), mas não consegue deter todos e morre. Parte do Santuário é destruída. Muitos cavaleiros de bronze e prata morrem para deter esses espectros. Eles conseguem (todos os espectros da invasão morrem), mas custou suas vidas e não puderam evitar a destruição do Santuário.

Shion sugere que eles vão para Jamil e se abriguem lá. Os poucos cavaleiros que restaram vão para lá e naquele local acontece a última batalha. Não consigo o que acontecerá e como os fatos ocorrerão, mas infelizmente veremos Yuzuriha, Yato e cia morrendo. O último dourado vivo seria Sísifo, mas ele morreria nas mãos de Hades. Tenma morreria junto com Hades/Alone que, no fim de sua vida, recuperou sua memória e pôde morrer como amigo de Tenma. Sasha permanece viva e concede a Dohko o Misopetamenos.

Não consigo imaginar muita coisa pro LC, mas eu queria que algo mega-clichê acontecesse: Alguns guerreiros da época passada (época de Hakurei/Sage) fossem trazidos à vida por Hades.

Editado por drustann
Link para o post

Não acompanho mais o LC, mas fontes quentíssimas me asseguraram que todos os cavaleiros com exceção de Sion e Dohko vão morrer.

Quando ND acabar, em 2048, a Atena daquela história vai se casar com uma barra de chocolate hindu e ser coberta de arroz e lanteloujas. Tenma, a versão original paraguaia de Pégaso, vai se tornar o novo hit das paradas de sucesso. Suikyô vai soltar a franga, a galinha e o peru. Alone dançará a dança da garrafa, mas não devolverá a dita cuja, pois como todos sabem, Hades agasáia. Sion e Dohko vão cair num poço de 100 metros de profundidade e quando sairem de lá, exaustos, se apoiando um no outro tal e qual visto na série clássica, verão que a Guerra Santa já acabou e eles não fizeram porra nenhuma.

No Ep. G Aioria terminará de contar a história da Titanomaquia pras crianças do Orfanato do Japão e terminará dizendo "e esta, crianças, é a história de como eu salvei o Natal". Depois de alguns minutos de silêncio com as crianças sem entenderem porra nenhuma, ele grita "Agora voltem ao trabalho, bando de gordões!". MEGUMU OKADA - EPISODE .G ENDE

Link para o post
Não acompanho mais o LC, mas fontes quentíssimas me asseguraram que todos os cavaleiros com exceção de Sion e Dohko vão morrer.

Quando ND acabar, em 2048, a Atena daquela história vai se casar com uma barra de chocolate hindu e ser coberta de arroz e lanteloujas. Tenma, a versão original paraguaia de Pégaso, vai se tornar o novo hit das paradas de sucesso. Suikyô vai soltar a franga, a galinha e o peru. Alone dançará a dança da garrafa, mas não devolverá a dita cuja, pois como todos sabem, Hades agasáia. Sion e Dohko vão cair num poço de 100 metros de profundidade e quando sairem de lá, exaustos, se apoiando um no outro tal e qual visto na série clássica, verão que a Guerra Santa já acabou e eles não fizeram porra nenhuma.

No Ep. G Aioria terminará de contar a história da Titanomaquia pras crianças do Orfanato do Japão e terminará dizendo "e esta, crianças, é a história de como eu salvei o Natal". Depois de alguns minutos de silêncio com as crianças sem entenderem porra nenhuma, ele grita "Agora voltem ao trabalho, bando de gordões!". MEGUMU OKADA - EPISODE .G ENDE

Facilmente, o melhor final para as séries... XD

Link para o post
Final n°2 para o EG: Na quinta casa zodiacal, Aiolia desperta após lutar contra Seiya. Ao seus pés ele vê o corpo morto de Cassius. Desesperado ele diz: "Nossa, eu jurava eu ele era Cronos e eu tinha um golpe novo! Que sonho maluco! Eu parecia uma bichinha nele"

Porra, sacanagem, huahauahauahahaha!! Mas explicaria muita coisa XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...