drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 O título já diz tudo, então nem irei me alongar muito. Como vocês acham que serão os finais de Lost Canvas e do Episode G? É puro achismo e viagem pensar nisso agora, mas eu quero ver vocês "viajando" e teorizando, ok? Depois eu posto como seriam os finais que estão na minha mente. Participem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) O título já diz tudo, então nem irei me alongar muito. Como vocês acham que serão os finais de Lost Canvas e do Episode G? É puro achismo e viagem pensar nisso agora, mas eu quero ver vocês "viajando" e teorizando, ok? Depois eu posto como seriam os finais que estão na minha mente. Participem! Sacanagem não ter colocado o NEXT DIMENSION THE LOST CANVAS: Todos os Santos de Ouro tem mortes e feitos gloriosos. Escorpião ganha uma técnica nova e totalmente diferente do "estilo" do Milo. Gêmeos lutará contra Radamanthys e Dohko contra Kagaho e Tenma contra Alone, ambos morrendo. Sobra apenas Dohko e Sion, na clássica cena feita por Masami Kurumada. NEXT DIMENSION: Da obra do Kurumada, só consigo imaginar em Tenma e Hades sendo selados juntos. Esse seria o motivo para a alma do antigo Pégaso ter "renascido" na época atual. O desenrolar da estória, eu não faço a miníma idéia (assim como o próprio Mestre). EPISODE.G: É certo que todos os Santos de Ouro que estão presente na estória saiam vivos. O desfecho do combate contra Cronos e contra Gaia, ao meu ver, é incerto. Creio na teoria que Lithos Crisalis (N/T: Cásulo de Pedra) seja o corpo humano de Gaia. Aiolia, após toda a Titanomachia, se vê obrigado a matar sua "irmãzinha". Ele usa o Photon Burst, selando o golpe em homenagem a irmã. Cronos, mais uma vez, é selado. Acredito que, dessa vez, o responsável seja Retsu de Lince. Porquê? Bom, Lince, em Shinku No Shonen Densetsu (A lenda do jovem Escarlate) é dito ser da classe especial, não pertencente ao Bronze, Prata e Ouro. Na Gigantomachia, Cabeleira de Berenice, que também é uma das 4 Especiais, tem a função de selar Tífon. Além do que, o nome Retsu, pelo o que eu pesquisei, é o título de um dos 9 cortes do ninjas (espécie de técnicas), que significa CONTROLE DO TEMPO-ESPAÇO Apesar de Hipérion afirmar categoricamente que são 52 Santos de Bronze, foi justamente durante a Revolta de Saga (1972 ~ 1987) que descobriu-se quais eram as Armaduras Especiais, onde se encontravam e quais as suas funções Editado Julho 4, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) o unico que eu acompanho é Lost Canvas entao acho que vai ser assim: todos os cavaleiros de ouro, com excecao de shion e dokho, estao mortos com grandes feitos.. yato ou yuzuhira ja vai ter morrido tambem. alguns personagens como escorpiao e leao vao ter ganho golpes novos(algum defensivo para leao talvez) e hades vai estar prestes a terminar o quadro. ai acho que vai ocorrer algo estilo 12 casas ou poseidon que eles tem que atravessar ou derrotar um numero de inimigos pra alcancar hades antes que ele termine o quadro. shion, dokho, tenma e o outro sobrevivente vao estar cumprindo essa missao e vai cada vez ficando um para tras. tenma é o unico que chega a hades e tenta de todo jeito "acordar" alone inutilmente. hades termina o quadro mas o cosmo dos cavaleiros mortos impede que seu poder se concretize e enquanto isso pegaso e hades lutam ate a morte edit: eu nao acompanho EpG mas li o resumo acima e fiquei curioso: quais sao essas 4 armaduras especiais e pra que servem?? Editado Julho 4, 2008 por Rei Arthur Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Não sei, dificil mesmo. Next Dimension eu acho que já acabou. EpisodeoG imagino ver mais uma 10 lutas do Aiolia. Não descarto a idéia de outros cavaleiros aparecerem com tecnicas novas. Acho que todos os cavaleiros, talvez, perderão a memória referente a tudo e todos envolvidos na Titanomachia. (Seria podre, mas pelo menos seria uma explicação dos Titãs e de Lithos nunca terem sido sequer comentados). Enfim, mas não imagino muita coisa por que não li os ultimos 3 volumes No LC eu sei muito menos, nem imagino o que acontecerá. Que todos terão grandes feitos é um fato, o que fico muito feliz com isso. No EpG isso também ocorrerá, a diferença é que no EpG não morrerão. e no LC sim. De resto... Eu não sei. Eu consigo imaginar todos os cavaleiros de ouro morrendo. Mas não consigo imaginar Yato, Yuzuhira, Sasha, Alone, Tenma, e até mesmo Pandora morrendo... Só creio que no final mesmo haverá uma luta de Alone, Sasha e Tenma. Onde os três morrerão em batalha. O que vai ser muito lindo. Imagino Hades sendo derrotado, Sasha e Tenma quase morrendo... E então teremos uma ultima conversa com Alone livre de Hades. *O* Ohhhhh! E os três morrerão juntinhos *O* Então depois dessa ultima luta teremos só Dohko e Shion derrotando o restante de espectros que sobrarem. (Eu imagino que será algo parecido SIM com o EpG, por que não acho legal acontecer igual ocorreu na série classica que TODOS os espectros morreram pra depois enfrentarem o 'real' inimigo). Acho que Dohko e SHion farão a limpa antes da guerra terminar, e isso será após a morte do trio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Vai ter mais e mais mangás "prequel", voltando cada vez mais no tempo, até chegar na própria história do "Big Bang". Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Uma dúvida em relação a Lost Canvas: Sasha também morre, certo? Se a luta se passa em 1743 e Saori nasceu em +- 1973 (uma diferença de 230 anos), e já ouvimos na série a frase "Deus manda Athena a cada 200 anos", então se Saori veio à Terra na década de 70, desde +- a época de LC que não existia Athena na Terra... Algum pensamento ou explicação a respeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Vai ter mais e mais mangás "prequel", voltando cada vez mais no tempo, até chegar na própria história do "Big Bang". Se for somente para contar a Guerra Santa contra Ares, eu gostaria muito de ver. Mas se for Hades (de novo ) ou Poseidon (nãããããoooo) eu prefiro que façam logo o fim da série com o Prólogo do Céu Uma dúvida em relação a Lost Canvas: Sasha também morre, certo? Se a luta se passa em 1743 e Saori nasceu em +- 1973 (uma diferença de 230 anos), e já ouvimos na série a frase "Deus manda Athena a cada 200 anos", então se Saori veio à Terra na década de 70, desde +- a época de LC que não existia Athena na Terra... Algum pensamento ou explicação a respeito? Mais ou menos por aí. Não vejo Atena morrendo - pois se isso acontecer, é provável que o Santuário caia sem o Cosmo da Deusa. Atena sela Hades, Sion e Dohko matam os últimos Espectros. Atena nomeia Sion como Patriarca e Dohko como Vigia dos Espectros, após isso desencarna e vai "descansar"!!! Fim perfeito para o LC (obvio, com a idéia do Megumu Okada ). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) EG: Hipérion e mais alguns titãs se vêem na obrigação de lutar juntos com os cavaleiros de ouro. Eles juntam forças para lutar contra Pontos e cia. Algumas titânides são sacrificadas para que Gaia volte. Hipérion se "suicida" para tentar evitar isso, então ela volta parcialmente (sem todos seus poderes). Saga, Mask e Afro se juntam à luta. Todos ficam pasmos ao ver Saga lá. Aiolia vence Pontos e Gaia é derrotada por Cronos que tem sua memória de volta. Ele é o último inimigo. Litos, que se apegou ao deus, tenta impedi-lo de continuar, mas a memória dos dois juntos foi substituida pela do titã que ele sempre foi. Ele mata Litos e Aiolia, desesperado, usa alguma técnica nova-destruidora e consegue vencer o deus. Porém, como "castigo", o tempo vivido por eles naquele momento foi apagado. O mangá acaba com Aiolia vendo Seiya chegando no Santuário, Camus vendo Hyoga, etc... Final n°2 para o EG: Na quinta casa zodiacal, Aiolia desperta após lutar contra Seiya. Ao seus pés ele vê o corpo morto de Cassius. Desesperado ele diz: "Nossa, eu jurava eu ele era Cronos e eu tinha um golpe novo! Que sonho maluco! Eu parecia uma bichinha nele" LC: Enquanto os cavaleiros lutam no castelo de Hades, no Santuário há uma invasão massiva de espectros. Gêmeos contem alguns (inclusive matando um kyoto), mas não consegue deter todos e morre. Parte do Santuário é destruída. Muitos cavaleiros de bronze e prata morrem para deter esses espectros. Eles conseguem (todos os espectros da invasão morrem), mas custou suas vidas e não puderam evitar a destruição do Santuário. Shion sugere que eles vão para Jamil e se abriguem lá. Os poucos cavaleiros que restaram vão para lá e naquele local acontece a última batalha. Não consigo o que acontecerá e como os fatos ocorrerão, mas infelizmente veremos Yuzuriha, Yato e cia morrendo. O último dourado vivo seria Sísifo, mas ele morreria nas mãos de Hades. Tenma morreria junto com Hades/Alone que, no fim de sua vida, recuperou sua memória e pôde morrer como amigo de Tenma. Sasha permanece viva e concede a Dohko o Misopetamenos. Não consigo imaginar muita coisa pro LC, mas eu queria que algo mega-clichê acontecesse: Alguns guerreiros da época passada (época de Hakurei/Sage) fossem trazidos à vida por Hades. Editado Julho 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Não acompanho mais o LC, mas fontes quentíssimas me asseguraram que todos os cavaleiros com exceção de Sion e Dohko vão morrer. Quando ND acabar, em 2048, a Atena daquela história vai se casar com uma barra de chocolate hindu e ser coberta de arroz e lanteloujas. Tenma, a versão original paraguaia de Pégaso, vai se tornar o novo hit das paradas de sucesso. Suikyô vai soltar a franga, a galinha e o peru. Alone dançará a dança da garrafa, mas não devolverá a dita cuja, pois como todos sabem, Hades agasáia. Sion e Dohko vão cair num poço de 100 metros de profundidade e quando sairem de lá, exaustos, se apoiando um no outro tal e qual visto na série clássica, verão que a Guerra Santa já acabou e eles não fizeram porra nenhuma. No Ep. G Aioria terminará de contar a história da Titanomaquia pras crianças do Orfanato do Japão e terminará dizendo "e esta, crianças, é a história de como eu salvei o Natal". Depois de alguns minutos de silêncio com as crianças sem entenderem porra nenhuma, ele grita "Agora voltem ao trabalho, bando de gordões!". MEGUMU OKADA - EPISODE .G ENDE Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Não acompanho mais o LC, mas fontes quentíssimas me asseguraram que todos os cavaleiros com exceção de Sion e Dohko vão morrer. Quando ND acabar, em 2048, a Atena daquela história vai se casar com uma barra de chocolate hindu e ser coberta de arroz e lanteloujas. Tenma, a versão original paraguaia de Pégaso, vai se tornar o novo hit das paradas de sucesso. Suikyô vai soltar a franga, a galinha e o peru. Alone dançará a dança da garrafa, mas não devolverá a dita cuja, pois como todos sabem, Hades agasáia. Sion e Dohko vão cair num poço de 100 metros de profundidade e quando sairem de lá, exaustos, se apoiando um no outro tal e qual visto na série clássica, verão que a Guerra Santa já acabou e eles não fizeram porra nenhuma. No Ep. G Aioria terminará de contar a história da Titanomaquia pras crianças do Orfanato do Japão e terminará dizendo "e esta, crianças, é a história de como eu salvei o Natal". Depois de alguns minutos de silêncio com as crianças sem entenderem porra nenhuma, ele grita "Agora voltem ao trabalho, bando de gordões!". MEGUMU OKADA - EPISODE .G ENDE Facilmente, o melhor final para as séries... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 4, 2008 Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Final n°2 para o EG: Na quinta casa zodiacal, Aiolia desperta após lutar contra Seiya. Ao seus pés ele vê o corpo morto de Cassius. Desesperado ele diz: "Nossa, eu jurava eu ele era Cronos e eu tinha um golpe novo! Que sonho maluco! Eu parecia uma bichinha nele" Porra, sacanagem, huahauahauahahaha!! Mas explicaria muita coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados