Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Segundo a minha "FONTE" instalada la no complexo do Anhanguera , sede do SBT . Nesta semana a portas fechadas e com poucas pessoas presentes na sala , Silvio Santos fechou alguns contratos com algumas produtoras que detém direitos de seriados e desenhos.

 

A surpresa é que nestes "pacotes" tem ANIMES E SERIADOS JAPONESES.

 

Segundo essa "FONTE" que trabalha num setor importante da emissora os ANIMES SÃO : Os Cavaleiros do Zodíaco , Dragon Ball Z, Samurai 7 e ainda mais episódios dublados do grande sucesso Naruto.

 

E ainda animes que não foram exibidos no Brasil “Cosprayers”, "Eureka Seven".

 

E ainda os SERIADOS JAPONESES EXIBIDOS NA TV MANCHETE : Jaspion, Jiraiya, Jiban, Changeman, Ultraman .

 

Fonte: http://opiniaotelevisao.blogspot.com/2008/...s-pode-ter.html

 

E ai gente o que vocês acham desta notícia?, já pensou a época de ouro da Manchete passando novamente, seria demais , vamos aguardar que isso se concretize né, independente de emissora , que venham sempre mais animes para Tv aberta, apesar da faca da censura, enfim.

 

CDZ Forever!!!!

Editado por Kamus_el_mago
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia!

 

Tomara. Acredito que o SBT pode dar um tratamento melhor do que a BAND deu à CDZ. Se o Silvio Santos comprou essa leva de animes, muito provavelmente o SBT pode dedicar um programa para a exibição dos mesmos.

 

Isso é uma notícia interessante, visto que recentemente a emissora vem exibindo a novela "Pantanal" (onde comprou de um leilão da extinta Rede Manchete).

 

Teríamos a chance de ter uma exibição íntegra da série clássica e dos inéditos numa emissora que costuma ter a 2º maior audiência do país.

 

O único impecilho, no meu ponto de vista, seria a questão do horário. Hoje existem novas Portarias e Leis que não existiam na época da Manchete. Logo, para CDZ ser exibido sem cortes o mesmo teria que ser exibido num horário após as 20h. Se exibirem CDZ após esse horário, não terão perante a lei problemas relacionados à censura, e se isso acontecer, vamos ficar nas mãos da boa vontade e competência do SBT.

 

SBT apostando na nostalgia... boa! XD

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ROFMAO! CDZ No SBT? Espero que tenha a Saga de Hades(mesmo que seja ruim, pois as crianças não acreditam que exista essa saga), mesmo que se for depois do pantanal, ou algo assim, afinal, sempre é bom uma saguinha completa né?Heheheheeheheh!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será legal se eles colocarem.Eu gostei na época que passava CDZ na Band,apesar de certas falhas,no geral era bom.Se passar na SBT eu irei ver e espero que seja bem interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der audiência mesmo, DUVIDO que mude de horário. Se tem algo que acho que nem Silvio Santos faz é mexer em time que está ganhando. Seria BURRICE, e ele não chegou aonde está agindo assim.

 

Enfim, não creio que mudaria de horário se emplacasse.

 

A menos que a Hebe reclame XD

 

EDIT: Sim, eu sei sobre Chaves e Chapolin, mas são exemplos diferentes. Essas séries fazem parte do pacote de programação do SBT desde a época da TVS.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem questão de mudar de horário. De toda esta notícia só vejo um problema. HORÁRIO! O SBT passa em sua madrugada séries de tv já canceladas e outras que ainda existem e possuiem grande audiência!!!

 

Ou CDZ passaria de manhã no lugar daquela 'muleca que se faz de grande' ou faria parte da programação da madrugada da SBT.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser uma boa caso o SBT mantesse um horário padronizado para a exibição e o seguisse até o fim, mas duvido e muito desta notícia.

 

A presença de Dragon Ball Z e Cavaleiros acaba por tornar a lista questionável. Dragon Ball é da Globo e vira e meche ela volta com a série para o ar quando tem alguma crise mais acentuada de audiência e não sei se ela estaria disposta a abrir mão da série.

 

Quanto a Cavaleiros a outro boato circulando de que ele voltaria ao ar na Band com mais uma nova ressurreição do Band Kids, só que desta vez trazendo Hades-Santuário e a sua tão aguardada estréia na TV Aberta, eu acabo por não acreditar nas duas por causa do que vem acontecendo...

 

E por fim há os Tokusatsus, até pouco tempo rolou boatos de que eles (os mesmos listados) iriam estrear na Rede TV!.

 

Há o SBT anunciou a aquisição de One Piece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsões para a notícia:

 

1 - Silvio Santos encomenda uma série de chamadas misteriosas onde ele anuncia uma "Arma Secreta" que vai fazer a concorrência "tremer" de medo.

2 - Essas chamadas ficam no ar por um mês.

3 - É Anúnciada a estréia do TV Criança Kids SBT! Apresentado por Jéssica e Cauê. No incrível programa os animes e tokus serão exibidos, e nos intervalos de suas exbições a molecada pode ligar para o programa, gastar seus caraminguás e ganhar um incrível Dynavision.

4 - Duas semanas depois Silvio Santos volta de Orlando com um sensacional programa que viu na TV Americana e decide "importá-lo". Para ter horário para sua nova e arrasadora atração, ele precisa fazer cortes na grade.

5 - O TV Criança Kids SBT é cancelado na 3ª semana de exibição para dar lugar ao "RODAS DA FORTUNA com Silvio Santos". Um programa onde você pode ganhar até 1 milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria supresa se isso se concreetisasse.

 

Ultimamente estamos tendo uma onda de nostalgia tanto na televisão, como eu outros ramos de entretenimento. Claro, como todo adulto que foi criança na década de 80, fico surpreso positivamente com essa idéia e espero que se vier a acontecer, que sejam séries bem tratadas, e não caiam nas madrugadas e horários menos cotados.

 

Acredito que seria uma boa, já que muitos estão comentando sobre os horários, se o SBT apostasse na estratégia da finada Manchete. Passar os episódios do dia pela manhã e à tarde. Assim, as crianças de todos os turnos de escola podem assistir e a audiência não vai pro saco. Os mais velhos, que trabalham, poderiam assistir na segunda exibição.

 

Porém, como disse o Saotome, existem, questões como os direitos de certos animes com outras emissoras e também, outros boatos.

 

No mais, essa notícia tem meus votos de boa sorte, caso se torne uma realidade. XD

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que me perdoe SS, mas fiquei BEM mais empolgado em saber que Jaspion, Changeman e cia poderão voltar. Esses nem me empolgam muito (um amigo tem em dvd), mas a possibilidade de voltar a passar um Metalder ou, sei lá, GoggleV, Spielvan, Sharivan me empolga bastante.

 

Tomara que seja verdade. O SBT voltou a passar Pantanoso, então pode ser que seja verdade, sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Seiya, Dragon Ball e os outros animes ainda não dá pra afirmar...

 

Mas os direitos de exibição de Jaspion e Changeman, o que se fala é que já foram adquiridos pela RedeTV. Eles irão colocar naquela faixa de horário de Pokémon.

Editado por Albafica
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que seja verdade. O SBT voltou a passar Pantanoso, então pode ser que seja verdade, sim.

 

Mas Pantanal (e todas as novelas da Manchete) eram sensacionais!

A proporção de nudez feminina por minuto de gravação é astronômica! XD (Fora que eram tempos onde Cristiana Oliveira e Carolia Ferraz eram uns filézinhos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q a notícia seja verdadeira, seria legal acompanhar toda a série desde o início, e melhor ainda seria se eles exibissem todas as fases sem nenhuma interrupção, inclusive toda a saga de hades até elíseos.

 

Mas independente disso, será legal ver CdZ novamente na grade diária de uma emissora aberta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem uma outra possibilidade, embora beeeeem mais remota. Vou dar uma de Nelson Rubens (OK OK) pra exemplificar.

 

Pantanal tá passando porque SS (Silvio Santos, não Saint Seiya XD) comprou as fitas do leilão da massa falida da Manchete. Rezam as lendas que ele já estaria de posse de todas as novelas e minisséries exibidas na Manchete.

 

Também não é impossível que ele, ou o Vallone (o empresário que comprou uma porrada de material da Manchete no leilão, e revendeu parte desse acervo pro Silvio), tenham as fitas originais da exibição de CDZ - e outras séries - da Manchete. O que implicaria até em ter o material original da Gota Mágica.

 

O autor de Pantanal já tentou impedir a exibição de Pantanal por duas vezes. Sem sucesso, foi alegado que como as fitas foram compradas no leilão da massa falida da Manchete, logo quem as detivesse teria todo o direito de fazer o que bem entender com elas; apenas pagando os chamados "direitos conexos" aos atores que participaram da obra.

 

Se o Silvio der uma bela surtada, e der na telha de exibir CDZ com a dublagem da GM, teoricamente teria todo o direito pra isso também SE estiver de posse das fitas masters da Manchete. Acho. =B

 

[/viagem off]

 

Tá que isso é praticamente impossível de acontecer, mas sonhar não custa. E em tempo, Pantanal é DUCARAIO. Eu já achava foda nos meus 8 anos e tô revendo agora tbm. Enredo lascado de manero, mas principalmente pela mulherada nos N banhos de rio. =D

 

 

 

E eu não ia achar ruim se CDZ fosse passar de madrugada, se fosse pra não ter cortes. Tem altos seriados fodas que passam nessa faixa no SBTeta tbm...

 

Albafica: o lance é que no horário de Pokémon, vai entrar um programa do Supla com o irmão dele em agosto... (Jesus me salva! X-X)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso seria praticamente (para não dizer) impossível.

 

A Manchete só possuía os direitos de exibição da série e não sobre a série que pertenciam se não me engano a Suntoy (se não for ela é qualquer outra empresa que trouxe a série para o Brasil XD). Só que, a mesma possuía um certo período de tempo para poder explorar a marca no Brasil e após isso o contrato venceu.

 

É por isso que houve a redublagem da série (e não aquele papo de que não encontraram as fitas na Massa Falida da Manchete), a empresa manteve em sua posse apenas o direito sobre a dublagem antiga, mas não a veiculação da série. Foi por este motivo que Cybercops, Changeman e outras séries passaram em outros canais após o término da Manchete, a empresa detinha ainda os direitos de imagem e de dublagem da série e caso outra empresa resolva trabalhar com o produto no Brasil terá que ser redublado, foi também por isso que as músicas de abertura e de encerramento de Yu Yu Hakushô da Manchete não puderam ser usadas na redublagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo a minha "FONTE" instalada la no complexo do Anhanguera , sede do SBT . Nesta semana a portas fechadas e com poucas pessoas presentes na sala , Silvio Santos fechou alguns contratos com algumas produtoras que detém direitos de seriados e desenhos.

 

A surpresa é que nestes "pacotes" tem ANIMES E SERIADOS JAPONESES.

 

Segundo essa "FONTE" que trabalha num setor importante da emissora os ANIMES SÃO : Os Cavaleiros do Zodíaco , Dragon Ball Z, Samurai 7 e ainda mais episódios dublados do grande sucesso Naruto.

 

E ainda animes que não foram exibidos no Brasil “Cosprayers”, "Eureka Seven".

 

E ainda os SERIADOS JAPONESES EXIBIDOS NA TV MANCHETE : Jaspion, Jiraiya, Jiban, Changeman, Ultraman .

 

O SBT tem história em comprar, exibir porcamente e depois jogar em um horário inacessível para qualquer pessoa que trabalhe, estude ou não seja insone. Além do que, os mesmos Tokusatsus estão sendo ditos como certos na Rede TV (Que também não sabe trabalhar com cartoons e Animes, vide o que “trabalho” que fez com SuperCampeões e Full Metal Alchemist). Na verdade, qualquer uma das duas que comparar para exibir não seria uma boa para os fãs... Porem, o SBT acaba se encaixando na categoria “menos pior”.

 

Como fã de Tokusatsu eu não gostaria MESMO de ver Jaspion e Changeman redublados. Vários dubladores já faleceram e suas vozes, em minha passional opinião, são insubstituíveis: Ricardo Medrado (Change Dragon/Mc Garen), Mario Vilela(Buba/Seu Barriga), Marcos Lander (Comandante Giluke/Wandar em Flashman), Carlos Laranjeiras (Jiban/Blue Flash e Black Mask), entre outros...

Mesmo com o Carlos Takeshi voltando a fazer Jaspion... Sei lá... É algo de fã saudosista mesmo, mas não creio que teria o mesmo impacto. Alem do que, muitos dos dubladores de antigamente são infinitamente “melhores” do que alguns atuais.

 

 

 

 

Uia!

 

Tomara. Acredito que o SBT pode dar um tratamento melhor do que a BAND deu à CDZ. Se o Silvio Santos comprou essa leva de animes, muito provavelmente o SBT pode dedicar um programa para a exibição dos mesmos.

 

Pessoalmente eu não acredito nisso.

 

O SBT tem uma história de não respeitar os ANIMES como investimento, dando preferência aos desenhos Americanos. Guerreiras Mágicas, Dragon Ball e Fly passaram no canal sem nenhuma repercussão. Guerreiras Mágicas chegou ao absurdo de ser exibido as 7:00 hs da manhã.

 

Teríamos a chance de ter uma exibição íntegra da série clássica e dos inéditos numa emissora que costuma ter a 2º maior audiência do país.

 

Também não é assim. Desde o começo dos anos 2000 o SBT amarga a terceira, quarta e, em certos dias, a quinta posição pelo Ibope. A Record atualmente é a segunda emissora mais vista no Brasil, perdendo apenas para a dona do país.

 

O único impecilho, no meu ponto de vista, seria a questão do horário. Hoje existem novas Portarias e Leis que não existiam na época da Manchete. Logo, para CDZ ser exibido sem cortes o mesmo teria que ser exibido num horário após as 20h. Se exibirem CDZ após esse horário, não terão perante a lei problemas relacionados à censura, e se isso acontecer, vamos ficar nas mãos da boa vontade e competência do SBT.

 

Seria interessante ver CDZ ser exibido nesse horário, mas eu não creio que aconteceça. O SBT (Leia-se Senor Abravanel) tem uma terrível mania de imediatismo. Se não der um Ibope monstruoso na primeira semana, tchau... Que coloquem Chaves no lugar.

 

Mais uma coisa: CDZ não tem os direitos de exibição comprados pelo grupo Bandeirantes? Por acaso o contrato expirou ou algo semelhante? Porque, senão, nem adianta ir sonhando muito...

 

Depois eu choro mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É por isso que houve a redublagem da série (e não aquele papo de que não encontraram as fitas na Massa Falida da Manchete), a empresa manteve em sua posse apenas o direito sobre a dublagem antiga, mas não a veiculação da série. Foi por este motivo que Cybercops, Changeman e outras séries passaram em outros canais após o término da Manchete, a empresa detinha ainda os direitos de imagem e de dublagem da série e caso outra empresa resolva trabalhar com o produto no Brasil terá que ser redublado, foi também por isso que as músicas de abertura e de encerramento de Yu Yu Hakushô da Manchete não puderam ser usadas na redublagem.

 

O engraçado foram as desculpas esfarrapadas que inventaram pra não usar a dublagem da Gota mágica de CDZ...tudo conversa pra ludibriar os fãs,mas um motivo pra eu repediar a atual distribuidora e a Álamo (a rainha das redublagens).Se eles realmente quisessem usar a dublçagem antiga teriam comprado as fitas masters com a Santoy.

 

É uma pena que há tão pouca consideração com as dublagens clássicas,infelizmente mesmo que o SBT compre os direitos do primeiro Dragon Ball não poderiam passar com a dublagem clássica (cujas direitos eram de uma tal Alien international) XD

 

Aliás a famigerada Santoy também tinha os direitos do anime do Kojiro,foram dublados o quê,uns 4 episódios?Além das duas séries do MESTRE eles trouxeram a primeira série Sailor Moon e Samurai Warriors.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Albafica: o lance é que no horário de Pokémon, vai entrar um programa do Supla com o irmão dele em agosto... (Jesus me salva! X-X)

Então, mas eu disse a faixa de horário. A intenção é de encaixa-los por ali, talvez pra tentar bater Pica-Pau, sei lá. As redes de TV são muito esquisitas.

 

Supla? Programa com irmão? Aff... Depois reclamam que o brasileiro tá passando muito mais tempo na net, pq TV aberta tá uma droga e TV paga tá entupida de propaganda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom algumas news sobre o assunto do tópico, parece que alegria de Otaku dura pouco mesmo, bom pelo menos parece!

 

/cry2 /cry2 /cry2

 

Segue notícias:

 

Não é por nada não, mas o próprio licenciante das séries, Nelson Sato, já desmentiu essa notícia. Nenhuma das séries referidas foi comprada, e One Piece, essa sim, foi negociada com o SBT e estreará ainda este mês, nos mesmos moldes de Naruto.

 

Fonte: JBox

Link: http://www.jbox.com.br/2008/07/04/exclusiv...e-piece-no-sbt/

 

Lembra que divulgamos que o anime One Piece havia sido adquirido pela Band? Poizé, a informação não procede. Naquela oportunidade, a assessoria da PlayArte havia confirmado via press release que o anime One Piece seria exibido ainda esse ano pela Band. Só que, como não nos damos por vencidos fomos checar a informação a fundo: One Piece foi adquirido pelo SBT para fazer dobradinha com Naruto. Dessa vez a informação é oficial e nos foi passada pelo próprio Nelson Sato, dono da Sato Company, que havia informado em entrevista ao nosso site que um novo anime chegaria ao canal do baú.

 

A previsão é que Ruffy e cia cheguem ainda este mês, mas como o SBT muda seus planos a todo instante, não se assustem se atrasar

 

E na Band:

 

Band Kids pode voltar em Agosto!

 

De acordo com o Opinião Debate Televisão, a Band pode voltar com seu bloco infantil a partir de Agosto. Os títulos que provavelmente ocuparão o espaço do Band Kids são Monster Rancher, que já deu as caras no canal na última ressurreição que o programa fez, e Os Cavaleiros do Zodíaco - Hades: A Saga do Santuário, inédito na tevê aberta.

 

Ainda de acordo com a fonte, a exibição do Band Kids será pela manhã, mas não sabemos ainda a periodicidade; se será aos domingos como foi da última vez para tapar buraco ou de segunda à sexta como eram nos bons tempos do bloco, mesmo que antes fosse à tarde. Vamos torcer para que seja feito um bom trabalho em cima do programa. A qualquer nova informação, estaremos de volta :)

 

Bom algumas desanimadoras, vamos ver como será essa possível transmissão de Hades em Tv aberta, mas já que acabou o contrato a série classica com a Band, porque não ir para o Sbt!

 

Fica a dúvida!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que o SBT não tinha feito isso

 

E Evil Aiolia... quem é essa Jéssica?

 

Agora... legal ter CDZ na tv aberta... pena que seja só para mostrar no fim mais 13 capitulos... =/

 

e passar para depois nunca mais passar como costumam fazer... :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava que não procederia mesmo as noticias... Eram desencontradas demais.

 

Além do que, me perdoem, mas para ver novamente Changeman e Jaspion serem exibidos porcamente e terem uma redublagem meia-boca, eu prefiro que essas séries continuem como estão: No imaginário coletivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vou acreditar na volta de tokusatsus quando ver estreando mesmo, porque quase toda semana surge um boato do tipo "Jaspion vai passar em tal canal". E era meio estranha a notícia mesmo, porque faz tempo que não se vê as emissoras investindo em várias séries de uma vez só e sei lá, não estrearam nem a segunda fase de Naruto que é retorno garantido, imagina se iam colocar vários animes assim, do nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...