Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Appendix ~ Milo e Camus

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que a cabeça do Camus Espectro (o cabelo está maior e muito mais trabalhado) se encaixa no Cloth Myth do Camus tradicional?

Sendo que, o elmo e os demais acessorios do Buston sejam utilizados também nessa mistura...

Corpo do Cloth Myth tradicional + Ombros, braços e elmo do buston + cabeça do espectro

Pelas imagens não fica claro, mas parece que o peitoral do appendix não encaixa no CM. O resto eu creio que seja adaptado sem muito trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, acho que com um jeitinho e com um durex q preste dá pra adaptar, sim.

Durex? *-*

Você cola durex em seus CM's? Jura? Não faria isso nunca. Alguns já descacam por natureza, imagina com durex.

Onde você coloca seu Cloth's Ave Fênix? Numa estante, armário ou cantoneira?

Link para o post

Ah, eu usaria durex por baixo das peças sim, entre o corpo e a peça de metal ou de plástico, daria um jeito pro adesivo não ficar visível.

Eu mandei fazer uma estante de madeira toda fechada com vidro, e essa estante é fixada na parede do meu quarto

Link para o post
Eu mandei fazer uma estante de madeira toda fechada com vidro, e essa estante é fixada na parede do meu quarto

Isso era o que eu sempre quis fazer, mas ainda não consegui.

Porém eu vi um outro modelo bastante interessante. A estante era a parede, como se tivessem embutido uma estante, e fechada com vidro. Os CMs ficavam dentro da parede, é lindo. ^^

Editado por Kals
Link para o post

É o que eu pretendo fazer, quando tiver meu próprio apê. Vou usar uma parede e construir uma estante de concreto com portas e prateleiras de vidro. A parte de cima ficaria só para os bonecos, na parte de baixo eu vou fazer um armário com portas de madeira pra guardar todas as caixas dos bonecos e entre a parte de cima e a de baixo vou deixar uma bancada pra colocar TV, DVD e home theater, vai ficar muito show !!!

Link para o post
É o que eu pretendo fazer, quando tiver meu próprio apê. Vou usar uma parede e construir uma estante de concreto com portas e prateleiras de vidro. A parte de cima ficaria só para os bonecos, na parte de baixo eu vou fazer um armário com portas de madeira pra guardar todas as caixas dos bonecos e entre a parte de cima e a de baixo vou deixar uma bancada pra colocar TV, DVD e home theater, vai ficar muito show !!!

Eu também só poderei fazer isso quando tiver meu próprio apê, até lá eles ficam numa cantoneira, pegando poeira.

Link para o post
Putz, nem me fale em poeira, ainda mais aqui em santos, com a maresia da praia, enche de poeira muito fácil, aí tive que mandar fazer a estante. E mesmo assim ainda pega poeira.

Alem da poeira temo o calor aqui em MT que fora de sério. Acho que isso ajuda alguma peças plásticas a soltarem a tinta e se deformarem nos encaixes.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...