Visitante WAN Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 (editado) A Japan Expo 2008 da França trouxe novidades. O "novo" Milo de Escorpião foi um dos destaques: by SSYE.tk ---- O novo cabelo do Milo ficou muito bem feito!!! Editado Julho 6, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 muito bem feito mesmo fiel demais ao anime os caras capricham demais e o do camus.... nao deve ser aquele viu..... mesmo pq nao vao lança lo espectro...to ansioso pra ve lo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Miro tem o style mais show pra mim, ficou muito fiel ao anime, gostei!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Ficou perfeito, pra variar !!!! Mas não acho q o Milo precisasse com tanta urgência de uma nova versão, pq o CM dele está bem fiel ao personagem, mas entendo seu lançamento pra completar o trio de bustos na formação Exclamação de Atena. A única diferença mais aguda é o tom da cor do cabele, q está mais pra azul, de resto está praticamente igual. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 A Japan Expo 2008 da França trouxe novidades. O "novo" Milo de Escorpião foi um dos destaques: ...Não, WAN, esse CM e o de Bado são notícia velha. Ambos foram mostrados meses atrás no Tamashii Nation, evento grande que ocorreu no Japão e cujas fotos foram divulgadas em vários lugares aqui do Brasil, inclusive nesse mesmo fórum. Aliás, se você olhar a seção de notícias aqui, talvez você até as encontre lá...Ah, desculpas, eu me esqueci que a seção de notícias do site não é mais atualizada Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 ...Não, WAN, esse CM e o de Bado são notícia velha. Ambos foram mostrados meses atrás no Tamashii Nation, evento grande que ocorreu no Japão e cujas fotos foram divulgadas em vários lugares aqui do Brasil, inclusive nesse mesmo fórum. Aliás, se você olhar a seção de notícias aqui, talvez você até as encontre lá...Ah, desculpas, eu me esqueci que a seção de notícias do site não é mais atualizada Erasculio Foi justamente por isso que falei "novo"... Como os tópicos de Cloth Myth agora são separados por lançamentos, resolvi criar essa nova (apesar de não lembrar do Cloth do Milo)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 9, 2008 Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Precisar nao precisava mesmo....mas ja que tao fazendo ...fazer o que ...absurdo vai ser o frofro ter um busto.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 11, 2008 Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Quem é frofro ?? É o Afrodite ?? Se for, com certeza esse ñ precisa de um busto ... um busto dele seria só pra arrancar dinheiro mesmo ... a ñ ser q fosse um busto na versão espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Se Gêmeos (mesmo com a duplicidade de personagens: Saga/Kanon) teve, é bem provável Afrodite ter também. Mesmo estando bonito, eles sempre encontram uma maneira de melhorar... Para falar a verdade, acredito que todos os cavaleiros de ouro vão ter bustos. So acho que eles deveriam terminar os dos cloth myths mais feios primeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Se Gêmeos (mesmo com a duplicidade de personagens: Saga/Kanon) teve, é bem provável Afrodite ter também. Mesmo estando bonito, eles sempre encontram uma maneira de melhorar...Para falar a verdade, acredito que todos os cavaleiros de ouro vão ter bustos. So acho que eles deveriam terminar os dos cloth myths mais feios primeiro. ninguem perguntou sua opiniao <_> fazia muito tmepo que eu nao te tirava aqui rssss saudades da epoca boa ahuahaua infelzimente eu sei q vai ter sim embora nao precise Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 ninguem perguntou sua opiniao <_> fazia muito tmepo que eu nao te tirava aqui rssss saudades da epoca boa ahuahaua infelzimente eu sei q vai ter sim embora nao precise Dou-le um tapa seu muleki! \o/ Mas você não concorda? É o típico "Modelo Insustentavel". A cada novo modelo, uma evolução. Pare e compare o busto do Shaka com o do Milo. Este ultimo BEM superior. E será sempre assim... Existem alguns que realmente estão horríveis, como é o caso do Aiolos. E precisa de uma melhorada para a parte superior do boneco urgente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 (editado) Kamus, Aiolos, Shura e até o Dohko precisam de bustos novos, pra chegarem na perfeição q todos os bonecos tem hj em dia ... E eu sei tb q um novo busto do Afrodite deve ser lançado no futuro, pq tb acho q teremos bustos de todos os bonecos, ñ teria nenhum sentido lançar da maioria deles e ficar só faltando o "Frofro" ... rsrsrsrs Editado Julho 13, 2008 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Julho 14, 2008 Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Eu achei esse busto LINDO! O cabelo ficou melhor que na versão normal do CM, fora que a cor está mais vívida, parecida com a do anime. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 14, 2008 Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Concordo com vc Lily, no q diz respeito aos detalhes do cabelo do novo Milo, porém continuo achando q ñ havia necessidade urgente dele ser lançado ... Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Agosto 9, 2008 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 http://img376.imageshack.us/img376/8430/milour8xv2.th.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Agosto 9, 2008 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 Nossa a expressao tá demais, lindo mesmo!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Agosto 11, 2008 Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Esse cabelinho do Milo tá perfeito!E o Olho tá biito! Concordo, melhorem o Aiolos-kun!T_T O CM dele tava tão feinho coitado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Agosto 13, 2008 Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Caraca, realmente ficou excelente, muito mais detalhado e parecido com o real. mais um pra minha coleção !!! Espero q venham novos do Kamus e do Aiolos, e quem sabe até do Dohko e do Shura. os demais eu acho q nem precisa, mas com certeza serão lançados no futuro tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 (editado) by SSYE.tk Que bonito!!! Editado Setembro 22, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 ahh, não tem imagem do kamus sem máscara. mas parece bem melhor que aquele protótipo espectro sei-lá-o-quê. http://img220.imageshack.us/img220/2411/camusxi5hq4.th.jpg (imagem chupinhada do fórum ssg) Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 A evolução da espécie! Otimos bustos, não acham? Camus apresentou uma melhoria gigantesca (muito bonito, por sinal)... Mas o destaque vai para Milo e a perfeição do seu Appemdix. Show! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Isso é que estratégia anunciar o lançamento dos bustos do Camus e Milo, bem quando suas contrapartes Dégel e kardia estão fazendo sucesso no LC , acho que não é coencidência Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Isso é que estratégia anunciar o lançamento dos bustos do Camus e Milo, bem quando suas contrapartes Dégel e kardia estão fazendo sucesso no LC , acho que não é coencidência Que isso Márcio... O do Milo já havia sido anunciado a bastante tempo... Lembro até que havia criado um tópico tempos atrás... Ahh, achei ele... vou mesclar com esse pra não ficar double Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Finalmenteeeeeeeeee !!! O Kamus merecia essa atualização há muito tempo ... pela nova imagem percebe-se que está show, mais uma vez. E o Milo, continuo com a mesma opinião, não acho assim tão necessário, mas tb ficou perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 LANÇAMENTO : JANEIRO / 2009 Pessoal, os novos bustos estão confirmados para janeiro de 2009, confome informa o blog pope shion http://farm4.static.flickr.com/3254/2882396776_f6eccb5566_o.jpg http://farm4.static.flickr.com/3241/2882396500_ca7617049a_o.jpg :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados