Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha o flood, amores!

Sim, eu voltei (mais ou menos, mas eu ando agonizada por não estar acompanhando direito).

Será que alguma alma caridosa poderia fazer um resumo do que aconteceu desde o despertar de Sísifo até agora? Só depois poderei comentar o capítulo 92.

Agradeço desde já /evil

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Sísifo despertou. Ele e Atena se uniram e lançaram uma flecha carregada do cosmo da deusa até Oneiros

- Elcid consegue cortar a flecha e os fragmentos atingem os deuses do sono que começam a morrer. Mas o último deles, Oneiros, não morre e tenta pegar Tenma.

- Elcid agarra ele e, como Shaka e Ikki, ele eleva seu cosmo ao nível máximo e explode, matando o deus.

- Passa-se um tempo no Santuário e Hakurei, irmão do Patriarca morto, Sage; assume seu lugar e declara guerra a Hades e prepara-se uma invasão ao castelo do deus da morte.

- Do outro lado, Hipnos acaba por despertar de vez Hades que parecia estar sendo controlado por Alone. Hades fica meio que num estado alterado, insano.

- Hakurei pensa em ir até o castelo de Hades. Shion dá uma bronca nele, pois pensou que ele ficaria como Patriarca, mas essa nem era a intenção dele.

- Sísifo é uma espécie de general e também reune um grande exército pra atacar Hades. Muitos bronzeados, prateados, soldados e cavaleiros de ouro (Dohko, Escorpião, Leão e Aquário). Todos eles são teleportados por Atla, que é um gênio em se tratando de teleportes.

- Chegando lá o povo quer atacar, mas Sísifo os proibe e disse que teriam que esperar o aval do Patriarca, pois havia uma barreira naquele local.

- Enquanto isso, Hakurei invade sozinho o Santuário de Hades e aniquila um monte de soldadecos.

- Dohko quer atacar e um novo cavaleiro de ouro é apresentado: Dégel de Aquário. Ele explica tudo sobre a barreira e o que houve em guerras passadas por causa dela. Ele também compele Sísifo a dizer a verdade sobre o Patriarca e o Sagitário explica que Sage morreu, mas ele encobertaram isso para não trazer medo aos cavaleiros. Em seu lugar estava Hakurei, seu irmão, que agora estava dentro do Santuário de Hades.

- Hakurei saca sua espada para destruir a barreira de Hades (há um desenho no chão e aquele lugar é o coração do castelo de Hades. Lá é formada a barreira. Destruindo o símbolo, ela some), mas Hipnos aparece em sua frente e joga ao seus pés Shion e Yuzuriha.

- Hakurei dá uma bronca nos seus dois discípulos (Shion é discípulo de Hakurei, assim como Yuzuriha) e adverte eles, pois eles estão com um décimo da força por causa da barreira. No entanto Hakurei está com toda sua força devido à espada, pois ela foi banhada pelo sangue de Atena.

- Hipnos usa um golpe novo, "Encounter Another Field", onde ele cria "mundos" e ilusões malucas que aterrorizam os três.

- Hakurei mostra um ferimento na barriga feito antes e Shion se surpreende se aquele ferimento era "aquilo".

- Esse "aquilo" seria a técnica máxima dele: Por duzentos anos ele guardou dentro de si os espíritos dos mortos da antiga guerra e com a união de todos os espíritos chamados pelo Sekishiki ele pode criar uma técnica incrível

- Mas mesmo essa técnica não é nada para Hipnos, que segura ela com uma mão e ainda zomba de Hakurei e aqueles guerreiros mortos.

- Mas aquilo era só uma distração. Hakurei sai do seu corpo (seu espírito) e vai de encontro a Hipnos que estava "distraido" segurando aquele poder. Nesse momento ele arranca a alma do deus e volta pro seu corpo carregando junto a alma dele. Hipnos é aprisionado, mas ele acaba confessando sua admiração pelos humanos, apesar de achá-los tolos.

- Hades surge e arregaça Hakurei como se fosse um inseto.

Pronto, isso é o que ocorreu desde o despertar de Sísifo até o capítulo 92. /evil

Link para o post

Bem, personagem se faz com personalidade e não apenas com força. E eu achei ele um baita dum cara forte, mas sua força ficou nas entrelinhas e não tão escancarada como na maioria dos personagens "porradeiros" shonen.

Enfim, é questão de gosto. Eu achei bem legal o personagem, achei ele forte e sua participação foi ótima.

Link para o post
Bem, personagem se faz com personalidade e não apenas com força. E eu achei ele um baita dum cara forte, mas sua força ficou nas entrelinhas e não tão escancarada como na maioria dos personagens "porradeiros" shonen.

Enfim, é questão de gosto. Eu achei bem legal o personagem, achei ele forte e sua participação foi ótima.

Ficou nas entrelinhas? Então ainda está lá...no clássico nem no LC, assim como Tanatôs...

E deuses se fazem com força TMB...não vejo meio termo com eles em Shonen, principalmente. Geralmente são bem aproveitados ou não...Hypnos, justamente o mais inteligente e manipulador, acabou não tendo o final desejado, não por mim ao menos.

Ele não deixa de ter sido um excelente persona, mas um péssimo combatente/deus...

Link para o post

Também não acho ele bom combatente, mas isso não faz dele fraco. Entende a diferença? Lutar não é com ele hehehe

Vamos deixar esse tópico morrer. O spoiler do 93 tá aí! Se bem que esse capítulo (92) foi bem melhor, né? hueheuehue ;)

Link para o post
Ficou nas entrelinhas? Então ainda está lá...no clássico nem no LC, assim como Tanatôs...

E deuses se fazem com força TMB...não vejo meio termo com eles em Shonen, principalmente. Geralmente são bem aproveitados ou não...Hypnos, justamente o mais inteligente e manipulador, acabou não tendo o final desejado, não por mim ao menos.

Ele não deixa de ter sido um excelente persona, mas um péssimo combatente/deus...

Eu nào sei porque vc e outras pessoas não acham que Tanatos é forte...ele arregaçou bonito com Seiya e cia mesmo com as armaduras de ouro, fora que despedaçou estas.

O Hypnos é fodastico, mas sua luta deixou mesmo a desejar (mas nao que o desmereça). Esperava que ele acabasse com um ou dois cavaleiros de ouro, imaginava cenas epicas tipo 3 ou 4 cavaleiros de ouro indo pra cima dele e dois morrendo e coisas assim...ter morrido sem fazer nada foi altamente brochante mesmo...mas méritos do Hakurei.

Link para o post

Primeiro de tudo, bater nos cavaleiro de bronze, a princípio, não é parametro para nada, em termos de medição de poderio de um personagem, quanto mais um deus, cuja distância para um deles é muitíssimo significativa, oq torna as surras homéricas obrigatórias.

Segundo, com as armaduras de ouro, Kurumada nem foi coerente nem desenvolveu nada. Quando eles portavam as de bronze conseguiram extender a luta sem danos tão absurdos. Quando vestiram as douradas, eles duraram uma dupla pagina...fato é que as douradas, no entanto, estavam só a casca. Considerando o anime onde até o Radamantys conseguiu furá-las e danificá-las bem forçadamente, um erro bizarro, mas enfim, oq dirá de Tanatos destruindo armaduras que se não estavam mortas éstavam em coma depois da explosão. Isso fica nítido...

Por fim, o importante quanto aos bronzeados é ver o quanto os adversários aguentaram quando eles realmente jogaram tudo em cima deles. Nisso o Tanatos não tem do que se gabar, já que o Seiya e o Ikki lutaram numa boa com ele antes das proteções mais fortes....

E Hypnos não sabe lutar. FATO...já tá provado que esses dois tomariam sova dos titãs...

Por fim, os deuses em SS, como um todo, são patéticos, coitadões...

Link para o post
Primeiro de tudo, bater nos cavaleiro de bronze, a princípio, não é parametro para nada, em termos de medição de poderio de um personagem, quanto mais um deus, cuja distância para um deles é muitíssimo significativa, oq torna as surras homéricas obrigatórias.

Segundo, com as armaduras de ouro, Kurumada nem foi coerente nem desenvolveu nada. Quando eles portavam as de bronze conseguiram extender a luta sem danos tão absurdos. Quando vestiram as douradas, eles duraram uma dupla pagina...fato é que as douradas, no entanto, estavam só a casca. Considerando o anime onde até o Radamantys conseguiu furá-las e danificá-las bem forçadamente, um erro bizarro, mas enfim, oq dirá de Tanatos destruindo armaduras que se não estavam mortas éstavam em coma depois da explosão. Isso fica nítido...

Vai da opinião de cada um. A minha é que naquele momento os cavaleiros de broze, todos eles, estavam no nível dos cavaleiros dourados. Ou vai afirmar que arregaçar o Ikki fácil daquele jeito é obrigatório?

O fato de desenvolverem um luta com as armaduras de bronze e não com as de ouro não é estranho para mim. O que aconteceu foi simplesmente o Tanatos brincando com os cavaleiros, variando seu cosmo do modo que bem entendia, o que pra mim deixou ele mais foda ainda.

E Hypnos não sabe lutar. FATO...já tá provado que esses dois tomariam sova dos titãs...

Por fim, os deuses em SS, como um todo, são patéticos, coitadões...

O cara peitou três cavaleiros com armaduras divinas e ainda derrotou um. Demérito nenhum. Tomou uma Genki-Dama da geração de 1500 e foi selado, nem morreu. Demérito nenhum tb. Hypnos é só um deus de má sorte que está no lugar errado na hora errada ;)

Quanto aos titãs, bom, teria peninha do Aioria ao enfrentar um dos deuses gêmeos :rolleyes:

Link para o post
Vai da opinião de cada um. A minha é que naquele momento os cavaleiros de broze, todos eles, estavam no nível dos cavaleiros dourados. Ou vai afirmar que arregaçar o Ikki fácil daquele jeito é obrigatório?

Naquele momento qual? Deves ser mais específico. Se estás falando do momento em que trajaram as arm divinas, eles superavam a elite de Athena. Se está falando do início do combate com Tanatos, o único naturalmente a nível dourado, e muito forte, diga-se de passagem, era o Ikki que conseguiu um "solavanco" inesperado no Tânatos. Os outros três, Shun, Shiryu e Hyoga não fizeram nada demais, não apresentaram qualquer explosão de poder ou aumento significativo de poderes, os quais Tanatos ainda fazia o favor de desviar. Os que realmente conseguiram algo foram Seiya e Ikki. E na luta, Seiya foi se elevando bastante.

Quanto a arregaçar o Ikki, estamos falando do deus da morte. Isso deveria estar na rotina do café da manhã dele, ainda que fosse só dessa vez, considerando a capacidade de ressureição do fênix. Portanto, nada mais natural.

O fato de desenvolverem um luta com as armaduras de bronze e não com as de ouro não é estranho para mim. O que aconteceu foi simplesmente o Tanatos brincando com os cavaleiros, variando seu cosmo do modo que bem entendia, o que pra mim deixou ele mais foda ainda.

O cara peitou três cavaleiros com armaduras divinas e ainda derrotou um. Demérito nenhum. Tomou uma Genki-Dama da geração de 1500 e foi selado, nem morreu. Demérito nenhum tb. Hypnos é só um deus de má sorte que está no lugar errado na hora errada ;)

Considerando que o Tanatos sequer transpassou uma barreira dos cinco patetas e Marin e Shina, ou ele brincava de "sou um restolho, vejam o máximo que posso fazer", ou ele nunca foi nada demais mesmo, nem no LC, onde perdeu vergonhosamente(embora tenha sido mal-feito, tal qual no clássico, onde Kurumada escrevia no banheiro a saga de Hades).

Quanto ao Hypnos, "peitar" no sentido de ficar cara a cara com os 3, há outros exemplos de gente "peitando" adversários nessa situação. O único problema, de novo, é que ele NÃO é um guerreiro/combatente, lutador. Ele pode ser um deus, mas quando a ação depende única e exclusivamente dele, ele falha miseravelmente. De todo modo, eram três com armadura divina. Bem aproveitados todos, Hypnos sem dúvida morreria, ainda que eventualmente. A crítica é quanto a performance, ainda que nos moldes kurumadisticos, e ela não foi boa.

No LC, do jeito que falas, parece até que foram os 88 cavaleiros invocados. Não contei, mas creio piamente que não passavam de 15, se chegavam a tanto. E os que realmente faziam conta, eram os 4 de ouro invocados. Aliás, não devia ser uma geração forte, já que os 4 não conseguiram nem fazer o Hypnos se esforçar ou ser arrastado. Fosse a atual, eu duvido que isso se repetisse. Fora que, como eximiram a barreira, supostamente, de enfraquecer essas almas, o Hakurei usou unicamente seu poder para retirar a alma de Hypnos, e selá-la. Então não foi grande coisa não, Etrategicamente foi ótimo, mas na hora definitiva precisou de beeeeem menos. E a intenção nunca foi matar, mas selar.

Quanto aos titãs, bom, teria peninha do Aioria ao enfrentar um dos deuses gêmeos :rolleyes:

Por fim, eu tmb teria. Chamariam ele inutilmente pra lidar com esses dois. Aiolia deve ser chamado apenas com tipos como Hades. Eu deixo o Iapeto cuidar dos gêmeos, ou o Céos. Se bem que o Creios ia se divertir com eles...basta escolher um...

Link para o post

O momento que me referia é toda a luta contra Tanatos. Em meu modo de ver, todos estavam com setimo sentido no maximo.

Bom, como já disse, cada um com sua opinião, vc enxerga de um modo, eu de outro. Paciencia.

No more flood.

Link para o post
Visitante Denki no Senshi
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...