Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

Capítulio 92 - Gêmeos

A cena agora é o Santuário. Gêmeos "Estou sentindo um Cosmo próximo daqui. Deve ser alguém da tropa do Imperador das Trevas. Se for, eu Pollux de Gêmeos armarei uma cilada."

Enfatizou Pollux em algum lugar; a cena muda para o sombrio Castelo de Hades, onde Hakurei expandi seu Cosmo para salvar a Yuzuriha e Sion,

Hipno "Vocé, humano, pretende me derrotar?" (N/T: Foi o mais legível que consegui) Hakurei geme.

Hipno "Acabarei logo, eu Hipno, diferente de Tânato, não dou a morte, mas o sono eterno, Eternal Drowsiness"

Atendendo ao chamado do sono eterno, o que acontecerá com eles três?!

by 2ch

-----------------

Bom, Shiori realmente está entre nós ou ela é previsível ao quadrado (caso o spoiler se confirme). Nada mais, por hora, a declarar...

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante WAN
Quais as chances desse spoiler ser o verdadeiro ou ter muito de verdade, Wan????

E nesse caso em específico, ela poderia ser previsível com Pollux, mas seria o melhor nome até agora... :lol:

Ah sim, verdade... :D

Bom, o cara que postou lá no 2ch tem o nick verde, diferente dos outros :P Então acho que seja verdadeiro. Gostei muito - caso se confirme - da aparição do Gêmeos e do Santuário, quebrando aquele ciclo que fecha durante vários capítulos! Shiori realmente lê isso aqui :lol:

Link para o post

Caso o spoiler seja verdadeiro, não é preciso ter nenhuma bola de cristal para concluir que Pólux terá um irmão chamado Castor que provavelmente irá aparecer na trama.

E se esse spoiler for real, algum espectro deve passar por Gêmeos, afinal Leão e Escorpião estão mais a frente e terão que aparecer.

Só espero que nessa luta Hypnos não faça como Thanatos e fique trocando de corpo, puta merda.

E não entendo como Atena será tão irresponsável a ponto de colocar um pseudo cavaleiro como o Shion como mestre do Santuário no fim da guerra. Só pode ser por falta de opção, pq até agora Shion mostrou-se pior que o Yato.

Acho que no fim da guerra Atla deveria ser o novo mestre com certeza é uma opção muito melhor que o bocó do Shion. Shiori a cada capítulo que passa aniquila cada vez mais a antiga imagem de lendários que Shion e Dohko tinham.

Link para o post

Hypnos, o Pollux está sozinho no Santuário( :lol: ). Ou a tradição de loucuras daquele lugar continua ou ele é mais que suficiente. Quanto ao irmão, é verdade. Eu não queria que havesse um, masss....não me importarei muito não.

Quanto ao Shion, concordo, mas ele ainda se mostra 10 vezes melhor que o Dohko...

E de Hypnos não sei oq pensar....até o momento, acho que ele estah bem...mas Hakerei é Hakurei, vai passar a rasteira nele, de certeza...

Link para o post

Todos os spoilers que tinham "Gêmeos" encabeçando eram fakes.

Sério, vou ficar na minha... Só pode ser outro fake. :lol:

Link para o post

Caso o spoiler se confirme, já que é corriqueiro a presença de Gêmeos em spoilers falsos, será interessante, além do que acabo por acertar o nome do Cavaleiro :lol:, apesar deste ter sido, meio que previsível, além de abrir uma possibilidade para a presença de um irmão gêmeo, Castor.

Link para o post
Visitante WAN

Capítulo 92 - Guia para o Futuro

Esse parece ser o verdadeiro. Como estou almoçando, vou trazer só o nome do Gêmeos: em katakana é プロジア (PUROJIA)

Se até eu terminar ninguém tiver traduzido, eu publico.

Link para o post

Purojia!!!!! HUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAH

Tomara que seja real!

Tomara que seja real!

Tomara que seja real!³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Best name ever! :lol:

Link para o post

Pollux é um nome fantástico e uma clara alusão à mitologia. Manjado, porém essencial.

Prefiro o outro nome: Polentinha de Gêmeos! Espero que esse seja o real! Nem me importa como seja o spoiler, mas quero que seja real pelo nome. \o\ :lol:

Link para o post

WAN, embora o nick de quem postou seja verde, ainda assim é um anônimo. Os antigos spoilers foram todos postados por pessoas "identificadas"... A mesma pessoa, praticamente. Não que não possa ser verdadeiro, mas ainda é cedo para afirmar assim.

Aqui vai um resumo do segundo spoiler. Ainda acho que não são os verdadeiros, mas como o intuito é reunir todos...

92 - Guia para o Futuro

Sion: "Mestre... desde o início você pensou em dar sua vida..!"

Hakurei menciona Sage e diz como ambos são iguais agora. Sage, como Patriarca, deu sua vida para selar Tanatos. Ele agora selará Hypnos, e diz que o cargo de Patriarca exige que a pessoa, mais do que ninguém, dê sua vida por Atena.

Sion e Yuzuriha chamam por Hakurei. Ele diz que ambos são guias para o futuro, e que somente ele ficaria ali quando o lugar desabasse. Hypnos debocha da situação e novamente usa o Encounter Another Field. O cenário agora muda para o espaço.

Hyp: "Vamos, Cavaleiros. Que tal lutar no lugar de origem dos seus cosmos?"

Haku: "Não ouse dizer 'cosmo', nem de brincadeira."

Mais meteoritos aparecem.

"Mestre... como você disse, seu desejo é de selar os dois deuses. Isso é algo que você deve fazer. Com certeza nós somos crianças comparados à você... mas também lutamos para proteger a Terra. De jeito nenhum te deixaremos só."

Yuzuriha e Sion aproximam-se de Hakurei, levantando-se.

"Stardust Revolution!" "Kenbushou Senkyaku!" - Os dois destroem os meteoros. Yuzuriha destrói apenas um, mas Sion destrói uma grande quantidade, como esperado dele.

O cenário volta ao normal. Depois de provocações de Hypnos e diálogo entre o mestre e discipulos, Hakurei acaba rindo e dizendo que às vezes é bom lutar lado a lado com eles. Ele pede para que ambos emprestem seu poder à ele. A cena encerra com Hypnos ameaçando Hakurei ao dizer que não é imprevidente igual Tanatos, e o ancião dizendo que não viveu 200 anos à toa.

Em algum lugar do castelo de Hades, Yato e Tenma estão se levantando. Eles se perguntam o que aconteceu, e Yato comenta que só se lembra de estarem se dirigindo ao castelo de Hades quando uma fenda se abriu no ar, repentinamente.

"...E aqui é o máximo que vocês chegam. Deixem este lugar o mais rápido possível se não querem pedir por suas vidas mais adiante." - Uma sombra se faz visível. Ela continua:

"Este lugar é domínio de Hades. Cavaleiros de Bronze não possuem qualificação para pisar aqui."

"Quem é você?"!

"Cavaleiro de Ouro... Purojia* de Gêmeos" - seu visual é o mesmo da armadura que aparece na casa de gêmeos, na obra original.

"Cavaleiro de Ouro... Purojia de Gêmeos?!"

-- Gêmeos surge diante de Tenma e Yato! Será um amigo ou inimigo?

*プロジア - PuRoJiA. Mantive o original.

Editado por aries
Link para o post

PUROJIA!!!!

Obrigado Shiori, fez minha dor de dente sumir com isso! To nem aí pro que acontece no spoiler, que seja verdade o belo nome para Gêmeos!!!

Link para o post

Eu tô achando que é fake, sinceramente. Gêmeos, aparecendo do nada = fake. Sempre colocam eles em seus fakes e já está ficando tão óbvio que quando surgir o spoiler verdadeiro em que ele aparece ninguém irá acreditar.

O nome é ótimo (:lol:), mas vamos esperar se confirmar. Eu acho que o foco continuará todo em cima de Hipnos x Jamil trio, mas vamos ver...

Valeu, áries! Sempre ótima sua tradução.

Edit: Pelo nome ser altamente tosco, quem sabe seja verdadeiro. Os fakes sempre usam nomes pomposos (Jung, Aquilles, Pollux, etc...) e os de Shiori, bem... :P

Editado por drustann
Link para o post

A aparição de Dégel, apesar de curta, foi bem marcante e diferente do usual, tanto que gerou algumas "polêmicas". Eu acho que vai demorar para o foco voltar para ele, se algum cavaleiro de ouro for mostrado, a meu ver, serão Leão e Escorpião e não Gêmeos.

Link para o post

"Purojia" deve ser a forma japonesa de Pólux. Não tentem distorcer, bando de invejosos. :P

Mas eu concordo, deve ser spoiler falso. Tão querendo colocar Gêmeos na história desde que LC é LC, eu acho que a pessoa que posta o spoiler verdadeiro no 2ch vai ficar receosa quando Gêmeos aparecer de verdade... "Putz, se eu postar isso vou perder a credibilidade..." :lol:

Link para o post

eu acho q é verdadeiro, torço pra q seja... por mais q fike nessa de q "apareceu gêmeos = fake", uma hora ele vai ter q aparecer, e já está na hora, afinal, só FALTA ELE, certo?

e espero q o gêmeos seja "DU MAU" mesmo, naum esteja agindo como o asmita no primeiro encontro... acho q, por mais q pareça manjado, imagina q foda o gêmeos estar por trás de tudo, manipulando hades, thanatos, hypnos... isso ia deixar o kanon no chinelo =P

no mais, vamos ver no q vai dar /o/

Link para o post
Visitante WAN
Eu tô achando que é fake, sinceramente. Gêmeos, aparecendo do nada = fake. Sempre colocam eles em seus fakes e já está ficando tão óbvio que quando surgir o spoiler verdadeiro em que ele aparece ninguém irá acreditar.

Elcid também apareceu do nada lá nas redondezas da Catedral de Hades... Até que as imagens sejam publicadas, tudo é uma possiblidade :lol:

Edit: Pelo nome ser altamente tosco, quem sabe seja verdadeiro. Os fakes sempre usam nomes pomposos (Jung, Aquilles, Pollux, etc...) e os de Shiori, bem... :P

Ah sim, isso também é verdade :D²

Olha o que eu achei procurando pelo significado de Purojia:

Link para o post
Olha o que eu achei procurando pelo significado de Purojia:

http://www.geocities.jp/kazucchi_hoshi/pet/image/pet14_2.gif

Essa pesquisa só aumentou meu desejo de que o spoiler seja verdadeiro. :lol:

Não entendo nada de japonês, mas acho que Purojira está bem longe de uma forma "japoronga" de Pollux. Pollux não ficaria algo como "Porukuso"?

Link para o post
Visitante WAN
Essa pesquisa só aumentou meu desejo de que o spoiler seja verdadeiro. :P

Não entendo nada de japonês, mas acho que Purojira está bem longe de uma forma "japoronga" de Pollux. Pollux não ficaria algo como "Porukuso"?

O correto seria Porukkusu :lol:

Outra coisa: o mais próximo que consegui foi Plodia, mas acho que tá errado.

Link para o post
PUROJIA!!!!

Este será o nome de meu filho caso o spoiler seja verdadeiro :lol:¹²³

Apesar de Shion pipocar com uns meteoros espero que seja falso pois se não o santuário estará sem ninguém!!! Quer dizer... Sasha estará lá sozinha e ela ao contrário de Saori é bem rox e pauleira, mas isso além de ser loucura... prova a invalidade do spoiler

ps: Que bom voltar a postar por estas areas... já estava com saudades! o//

Link para o post

O nome do cavaleiro teria de ter algum significado... Se conseguirem achar um significado pra "Purojia"... :lol:

Link para o post

Na verdade, caso o spoiler seja real, o Santuário continua com a proteção de Puronga de Gêmeos. O que foi relatado no spoiler foi a armadura sendo controlada à distância, como Saga/Kanon fazem.

Ao menos eu entendi isso...

Link para o post

Para mim é fake

Essa coisa do cavaleiro de Gêmeos,me lembro da história do menino que sempre gritava : Lobos ! só que era mentira

Uma vez um bando de lobos aparece,ele grita mas ninguém liga então os lobos matam ele :P

Quando o bendito geminiano aparecer de verdade todos vão achar que é fake.

Até agora fakes de domingo são falsos,porem há de se ressaltar a melhora na qualidade deles, e antes os nomes eram bonitos e esse é feinho do jeito que a Shiori gosta.De fato eu tentei falar o nome do infeliz e me engasguei aqui.

Vamos aguardar... :lol:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...