Visitante WAN Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 (editado) Capítulio 92 - Gêmeos A cena agora é o Santuário. Gêmeos "Estou sentindo um Cosmo próximo daqui. Deve ser alguém da tropa do Imperador das Trevas. Se for, eu Pollux de Gêmeos armarei uma cilada." Enfatizou Pollux em algum lugar; a cena muda para o sombrio Castelo de Hades, onde Hakurei expandi seu Cosmo para salvar a Yuzuriha e Sion, Hipno "Vocé, humano, pretende me derrotar?" (N/T: Foi o mais legível que consegui) Hakurei geme. Hipno "Acabarei logo, eu Hipno, diferente de Tânato, não dou a morte, mas o sono eterno, Eternal Drowsiness" Atendendo ao chamado do sono eterno, o que acontecerá com eles três?! by 2ch ----------------- Bom, Shiori realmente está entre nós ou ela é previsível ao quadrado (caso o spoiler se confirme). Nada mais, por hora, a declarar... Editado Julho 8, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Quais as chances desse spoiler ser o verdadeiro ou ter muito de verdade, Wan???? E nesse caso em específico, ela poderia ser previsível com Pollux, mas seria o melhor nome até agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Quais as chances desse spoiler ser o verdadeiro ou ter muito de verdade, Wan???? E nesse caso em específico, ela poderia ser previsível com Pollux, mas seria o melhor nome até agora... Ah sim, verdade... Bom, o cara que postou lá no 2ch tem o nick verde, diferente dos outros Então acho que seja verdadeiro. Gostei muito - caso se confirme - da aparição do Gêmeos e do Santuário, quebrando aquele ciclo que fecha durante vários capítulos! Shiori realmente lê isso aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Caso o spoiler seja verdadeiro, não é preciso ter nenhuma bola de cristal para concluir que Pólux terá um irmão chamado Castor que provavelmente irá aparecer na trama. E se esse spoiler for real, algum espectro deve passar por Gêmeos, afinal Leão e Escorpião estão mais a frente e terão que aparecer. Só espero que nessa luta Hypnos não faça como Thanatos e fique trocando de corpo, puta merda. E não entendo como Atena será tão irresponsável a ponto de colocar um pseudo cavaleiro como o Shion como mestre do Santuário no fim da guerra. Só pode ser por falta de opção, pq até agora Shion mostrou-se pior que o Yato. Acho que no fim da guerra Atla deveria ser o novo mestre com certeza é uma opção muito melhor que o bocó do Shion. Shiori a cada capítulo que passa aniquila cada vez mais a antiga imagem de lendários que Shion e Dohko tinham. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Hypnos, o Pollux está sozinho no Santuário( ). Ou a tradição de loucuras daquele lugar continua ou ele é mais que suficiente. Quanto ao irmão, é verdade. Eu não queria que havesse um, masss....não me importarei muito não. Quanto ao Shion, concordo, mas ele ainda se mostra 10 vezes melhor que o Dohko... E de Hypnos não sei oq pensar....até o momento, acho que ele estah bem...mas Hakerei é Hakurei, vai passar a rasteira nele, de certeza... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Todos os spoilers que tinham "Gêmeos" encabeçando eram fakes. Sério, vou ficar na minha... Só pode ser outro fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Caso o spoiler se confirme, já que é corriqueiro a presença de Gêmeos em spoilers falsos, será interessante, além do que acabo por acertar o nome do Cavaleiro , apesar deste ter sido, meio que previsível, além de abrir uma possibilidade para a presença de um irmão gêmeo, Castor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Capítulo 92 - Guia para o Futuro Esse parece ser o verdadeiro. Como estou almoçando, vou trazer só o nome do Gêmeos: em katakana é プロジア (PUROJIA) Se até eu terminar ninguém tiver traduzido, eu publico. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Purojia!!!!! HUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAH Tomara que seja real! Tomara que seja real! Tomara que seja real!³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ Best name ever! Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Póllux (Polideuces) e Cástor de Gêmeos... as encarnações passadas de Saga e Kanon. Gostei dos nomes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Pollux é um nome fantástico e uma clara alusão à mitologia. Manjado, porém essencial. Prefiro o outro nome: Polentinha de Gêmeos! Espero que esse seja o real! Nem me importa como seja o spoiler, mas quero que seja real pelo nome. \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 (editado) WAN, embora o nick de quem postou seja verde, ainda assim é um anônimo. Os antigos spoilers foram todos postados por pessoas "identificadas"... A mesma pessoa, praticamente. Não que não possa ser verdadeiro, mas ainda é cedo para afirmar assim. Aqui vai um resumo do segundo spoiler. Ainda acho que não são os verdadeiros, mas como o intuito é reunir todos... 92 - Guia para o Futuro Sion: "Mestre... desde o início você pensou em dar sua vida..!" Hakurei menciona Sage e diz como ambos são iguais agora. Sage, como Patriarca, deu sua vida para selar Tanatos. Ele agora selará Hypnos, e diz que o cargo de Patriarca exige que a pessoa, mais do que ninguém, dê sua vida por Atena. Sion e Yuzuriha chamam por Hakurei. Ele diz que ambos são guias para o futuro, e que somente ele ficaria ali quando o lugar desabasse. Hypnos debocha da situação e novamente usa o Encounter Another Field. O cenário agora muda para o espaço. Hyp: "Vamos, Cavaleiros. Que tal lutar no lugar de origem dos seus cosmos?" Haku: "Não ouse dizer 'cosmo', nem de brincadeira." Mais meteoritos aparecem. "Mestre... como você disse, seu desejo é de selar os dois deuses. Isso é algo que você deve fazer. Com certeza nós somos crianças comparados à você... mas também lutamos para proteger a Terra. De jeito nenhum te deixaremos só." Yuzuriha e Sion aproximam-se de Hakurei, levantando-se. "Stardust Revolution!" "Kenbushou Senkyaku!" - Os dois destroem os meteoros. Yuzuriha destrói apenas um, mas Sion destrói uma grande quantidade, como esperado dele. O cenário volta ao normal. Depois de provocações de Hypnos e diálogo entre o mestre e discipulos, Hakurei acaba rindo e dizendo que às vezes é bom lutar lado a lado com eles. Ele pede para que ambos emprestem seu poder à ele. A cena encerra com Hypnos ameaçando Hakurei ao dizer que não é imprevidente igual Tanatos, e o ancião dizendo que não viveu 200 anos à toa. Em algum lugar do castelo de Hades, Yato e Tenma estão se levantando. Eles se perguntam o que aconteceu, e Yato comenta que só se lembra de estarem se dirigindo ao castelo de Hades quando uma fenda se abriu no ar, repentinamente. "...E aqui é o máximo que vocês chegam. Deixem este lugar o mais rápido possível se não querem pedir por suas vidas mais adiante." - Uma sombra se faz visível. Ela continua: "Este lugar é domínio de Hades. Cavaleiros de Bronze não possuem qualificação para pisar aqui." "Quem é você?"! "Cavaleiro de Ouro... Purojia* de Gêmeos" - seu visual é o mesmo da armadura que aparece na casa de gêmeos, na obra original. "Cavaleiro de Ouro... Purojia de Gêmeos?!" -- Gêmeos surge diante de Tenma e Yato! Será um amigo ou inimigo? *プロジア - PuRoJiA. Mantive o original. Editado Julho 6, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 PUROJIA!!!! Obrigado Shiori, fez minha dor de dente sumir com isso! To nem aí pro que acontece no spoiler, que seja verdade o belo nome para Gêmeos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 (editado) Eu tô achando que é fake, sinceramente. Gêmeos, aparecendo do nada = fake. Sempre colocam eles em seus fakes e já está ficando tão óbvio que quando surgir o spoiler verdadeiro em que ele aparece ninguém irá acreditar. O nome é ótimo (), mas vamos esperar se confirmar. Eu acho que o foco continuará todo em cima de Hipnos x Jamil trio, mas vamos ver... Valeu, áries! Sempre ótima sua tradução. Edit: Pelo nome ser altamente tosco, quem sabe seja verdadeiro. Os fakes sempre usam nomes pomposos (Jung, Aquilles, Pollux, etc...) e os de Shiori, bem... Editado Julho 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Eu também acho que é falso, todavia... No 2ch, 2 ou 3 pessoas perguntaram por Dégel. Mal apareceu e já cativou... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 A aparição de Dégel, apesar de curta, foi bem marcante e diferente do usual, tanto que gerou algumas "polêmicas". Eu acho que vai demorar para o foco voltar para ele, se algum cavaleiro de ouro for mostrado, a meu ver, serão Leão e Escorpião e não Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 "Purojia" deve ser a forma japonesa de Pólux. Não tentem distorcer, bando de invejosos. Mas eu concordo, deve ser spoiler falso. Tão querendo colocar Gêmeos na história desde que LC é LC, eu acho que a pessoa que posta o spoiler verdadeiro no 2ch vai ficar receosa quando Gêmeos aparecer de verdade... "Putz, se eu postar isso vou perder a credibilidade..." Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 eu acho q é verdadeiro, torço pra q seja... por mais q fike nessa de q "apareceu gêmeos = fake", uma hora ele vai ter q aparecer, e já está na hora, afinal, só FALTA ELE, certo? e espero q o gêmeos seja "DU MAU" mesmo, naum esteja agindo como o asmita no primeiro encontro... acho q, por mais q pareça manjado, imagina q foda o gêmeos estar por trás de tudo, manipulando hades, thanatos, hypnos... isso ia deixar o kanon no chinelo =P no mais, vamos ver no q vai dar /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Eu tô achando que é fake, sinceramente. Gêmeos, aparecendo do nada = fake. Sempre colocam eles em seus fakes e já está ficando tão óbvio que quando surgir o spoiler verdadeiro em que ele aparece ninguém irá acreditar. Elcid também apareceu do nada lá nas redondezas da Catedral de Hades... Até que as imagens sejam publicadas, tudo é uma possiblidade Edit: Pelo nome ser altamente tosco, quem sabe seja verdadeiro. Os fakes sempre usam nomes pomposos (Jung, Aquilles, Pollux, etc...) e os de Shiori, bem... Ah sim, isso também é verdade ² Olha o que eu achei procurando pelo significado de Purojia: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Olha o que eu achei procurando pelo significado de Purojia: http://www.geocities.jp/kazucchi_hoshi/pet/image/pet14_2.gif Essa pesquisa só aumentou meu desejo de que o spoiler seja verdadeiro. Não entendo nada de japonês, mas acho que Purojira está bem longe de uma forma "japoronga" de Pollux. Pollux não ficaria algo como "Porukuso"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Essa pesquisa só aumentou meu desejo de que o spoiler seja verdadeiro. Não entendo nada de japonês, mas acho que Purojira está bem longe de uma forma "japoronga" de Pollux. Pollux não ficaria algo como "Porukuso"? O correto seria Porukkusu Outra coisa: o mais próximo que consegui foi Plodia, mas acho que tá errado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 PUROJIA!!!! Este será o nome de meu filho caso o spoiler seja verdadeiro ¹²³ Apesar de Shion pipocar com uns meteoros espero que seja falso pois se não o santuário estará sem ninguém!!! Quer dizer... Sasha estará lá sozinha e ela ao contrário de Saori é bem rox e pauleira, mas isso além de ser loucura... prova a invalidade do spoiler ps: Que bom voltar a postar por estas areas... já estava com saudades! o// Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 O nome do cavaleiro teria de ter algum significado... Se conseguirem achar um significado pra "Purojia"... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Na verdade, caso o spoiler seja real, o Santuário continua com a proteção de Puronga de Gêmeos. O que foi relatado no spoiler foi a armadura sendo controlada à distância, como Saga/Kanon fazem. Ao menos eu entendi isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Para mim é fake Essa coisa do cavaleiro de Gêmeos,me lembro da história do menino que sempre gritava : Lobos ! só que era mentira Uma vez um bando de lobos aparece,ele grita mas ninguém liga então os lobos matam ele Quando o bendito geminiano aparecer de verdade todos vão achar que é fake. Até agora fakes de domingo são falsos,porem há de se ressaltar a melhora na qualidade deles, e antes os nomes eram bonitos e esse é feinho do jeito que a Shiori gosta.De fato eu tentei falar o nome do infeliz e me engasguei aqui. Vamos aguardar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados