El Buga 39 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 "Porunga" não é o dragão do planeta Namek em DBZ? O cara é forte, aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 (editado) Sei lá o que é Porunga! Sabe porque eu acho que é falso? O capítulo anterior acabou com Hakurei "ferido" e, ao que parece, prestes a usar uma técnica ou algo do gênero. Nesses spoiler esse fato ou foi ignorado ou foi completamente irrelevante. Pooooooooooor isso, fake! Edit: Já que o assunto é "Gemini", espero que Polenta/Pollux/Whatever seja um excelente cavaleiro. Sempre curti a aparência, os golpes e a pose do Saga, mas acho a personalidade dele bem chata. Por isso quero crer que o Gemini-LC, seja bom ou mau, me agradará já que até agora nenhum dourado da Shiori me desagradou. S ela conseguiu salvar um Deba ou Mask, o que não fará com Gemini! Editado Julho 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 (editado) PARÓDIA de Gêmeos? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO...................................................... ......... ............ Se for esse o nome...seu poder será inacreditalvelmente inversamente proporcional a desgraça pelo qual o chamam....p******* Editado Julho 6, 2008 por WAN Quebrando layout do Fórum ~ WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Não sei quanto a vocês, mas o povo se empolgou com o "Porija" de Gêmeos e, caso o spoiler seja falso, por melhor que seja o real creio que muitos ficarão decepcionados, pois acho que ainda será focado apenas em Hipnos x Trio Jamil. Então, no fundo, até eu torço pra que seja real o Purula de Gêmeos... hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 6, 2008 Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Dustran, a Shiori não me surpreenderia se fizesse isso, de não dar continuidade ao que parecia que o Hakurei ia fazer. Já não seria a primeirava vez que o capitulo acaba com cara de que " o bixo vai pegar no proximo", e ela da enrolada. A luta de Thanatos foi assim, por exemplo, Sage passou 3 captulos dizendo que tinha uma arma secreta, ahuahauhauha. Quanto ao Gemeos, ja estava na hora, mas de boa, nada dele ser do mau, sério mesmo, vai ser sacanagem. Quero logo a conclusão do arco de Hypnos, para min, uma boa luta não é a que demora capitulos, mas sim a que mostra muita coisa em pouco tempo. É foda ter que abrir as screens e varias delas ser conversa jogada fora.....belissimos desenhos, mas quero é ver porrada, e não quero que demore muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Uma armadura vazia só irá parar espectros fracos... no caso... soldados e alguns terrestres. Se Gemeos possuir um irmão e este esteja lá... menos mal, mas ainda assim não acredito nisso. e eu preferia Polenta a Pollux Prefiro que agora Shiori dê uma "esfriada" e parta para outra cena com outro cavaleiro por que se Hypnos morrer vai perder um pouco do charme que é a dificuldade dos cavaleiros. e sim... Porunga era o Dragão de Namekusei din Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Paródia de Gemeos... que ele tenha um irmão chamado Elegia. HAuAuHAuHAUHAUHA Editado Julho 7, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 O pessoal do SSYE estão muito empolgados com esse segundo spoiler. Se for fake, mano, nego vai chorar muito...hehehehe. ´Inda mais se o real não tiver Polenta de Gêmeos e só tiver a continuação da luta de Hipnos x 3 Jamil. Já estou até vendo o parlatório que rolará aqui, também... Não vejo problemas em Hipnos ser derrotado por aquele trio e nessa parte do mangá. Isso é tão insólito, tão incomum que me agrada bastante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Eu tenho medo que se estenda que nem o Arco do Mukai.....aquela luta chata que Oneiros rendeu. Eu não gosto dessas lutas arrastadas, não é o charme de CDZ, até nos filmes, em que as lutas são melhores elaboradas que do que as que kurumada deu a serie, são lutas rapidas, mas muito empolgantes. Mas essas lutas de LC demoram de mais, e são meio previsiveis, acho que vai ser mais ou menos isso : Hypnos ta com uma vantagem clara, Hakurei vai mostrar o quanto é forte, Hypnos vai se surpreender mais adivertir que é um Deus e muito superior, ele vai dar uma amostra de seu poder, e causara uma perda para o trio, Hakurei ( creio que seja ele) irá se enfurecer, Hypnos se mostrara muito superior a qualquer tentativa de ataque do velho, e quando tudo parecer perdido, Hakurei irá fazer algo que consiguira selar Hypnos. Foi assim que decorreu Many e Sage vs Thanatos, Elcid e Tenma vs Oneiros, e até mesmo Hagard vs Kagaho.......... se formos olhar, são lutas bem parecidas com as de Thanatos e Hypnos no original, lutas mais demoradas, com os cavaleiros se desenvolvendo e assustando os Deuses até que chega o desfeiche. Mas no mangá, a luta de Thanatos foi até que demorada, em LC, essas lutas acontecem em massa, e cansa um pouco pessoas como eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Shiori tá revelando os nomes aos poucos.... apareceu o nome de Dégel faz pouco tempo e acho que vai demorar para aparecer outro nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 SS sempre teve lutas longas. Não tanto quanto DBZ (graças a Deus), mas as lutas são grandonas, sim. A de Tânatos no mangá clássico é bem gigantona, idem a de Saga contra meio mundo, a de Shaka, etc... Tanto é que algumas precisaram de três capítulos inteirinhos no anime para serem terminadas. A luta do Kagaho, por exemplo, se for animada vai dar, se não for alongada, uns dois capítulos. A luta do Tânatos-LC nem é tão grande (seis capítulos do mangá) e animada daria uns três capítulos. O que acontece é que acompanhamos LC semanalmente e dá essa impressão. Ninguém aqui acompanhou os lançamentos semanais do mangá clássico, então não sabemos como reagiriamos àquelas lutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Davi, vc fala que Yuzu vai morrer é? Ela não fez nada até agora... seria uma pena. Seria legal sim se o Shion fizesse algo muito legal como dar a armadura de Aries para Hakurei poder lutar com alguma proteção e o que mais a armadura poder oferecer... E se Shiori mudar para outra luta? Daria mais charme pois focaria duas lutas simultaneamente. Seria perfect!!! O único problema é que Hypnos teoricamente tem que morrer para outros dourados lutarem a não ser que algum espectro saia da barreira o que eu acho muito dificil... seria mais fácil encontrar um no santuba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Eu não disse que a Yuzuhira ia morrer, se você interpretou "a perda" como sendo a morte de um deles, não foi essa a intenção. Manigoldo perdeu uma perna, Elcid ficou zumbizão, Hasgar perdeu um olho e fico com um braço ferido eu acho. É esse tipo de perda que eu to falando. É dustran, talvez as lutas não sejam tão longas de fato, vai ver é o estilo que não me agrada. Eu gostei de mais de Hasgard vs Kagaho, e Elcid vs Ikelos foi muito show pa min. Mas ver Sage jogando selinhos ( manigoldo deve ter tentado no maximo ums 2 socos a luta inteira depois que Sage chegou), ou ver Oneiros parado só se reconstruindo é meio chato. A luta de Alba até que foi legal, a reviravolta extremamente forçada me irritou, mas foi curtinha e divertida. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Ixi, então você não serve pra ler shonen, Ispectro hehehehe A maioria possui lutas longas, cheias de enrolações e coisas do tipo. Naruto é bem exagerado nesse ponto, por exemplo. Houve uma luta (Sasori x Chiyo e Sakura) que pegou, no mínimo, uns 12 capítulos do mangá. NO MÍNIMO, provavelmente pegou mais. Imagine você, três meses na mesma luta. E nego ainda reclama que a do Oneiros foi demorada.... (Eu também detestei a luta do Oneiros, mas foi bem dentro do padrão, até porque não houve foco só nela, mas também em Sísifo, Atena, etc...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Eu me concertei, disse que de fato não era o tamanho da luta, mas sim a luta sem se que é chata. Posso dar um exemplo...........DBZ. Goku vs Freeza foi infinitamente superior que Goku vs Boo, ou Cell vs Gohan que foram as lutas principais das outras duas saga, mas a duração foi parecida, a luta que foi melhor mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 é akela velha história né... quantidade naum é qualidade. desde q seja foda, tanto faz ser curta ou longa (ui). e isso de acompanharmos os capitulos pingados influencia mesmo... qndo eu li todo o arco mukai direto, achei mto bom e "leve", sem tanta enrolação, como achava qndo fikava esperando os spoilers semanais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Peguei o trem andando, mas isso q o Rafa disse me chamou a atenção: é akela velha história né... quantidade naum é qualidade. desde q seja foda, tanto faz ser curta ou longa (ui). e isso de acompanharmos os capitulos pingados influencia mesmo... qndo eu li todo o arco mukai direto, achei mto bom e "leve", sem tanta enrolação, como achava qndo fikava esperando os spoilers semanais. É verdade, a percepção de quem tá esperando cada capítulo por semana e de quem pega no final tudo já compilado é diferente. Pesquisando para compor o calendário de publicações de Saint Seiya, eu tive esse noção inversa, acompanhar semana após semana o mangá clássico no passado podia ser bem chato e previsível em muitas passagens. Mas também, outra coisa bem diferente é comparar as lutas de um estilo de autor com o de outro autor, aí vai realmente do gosto de cada um. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Isso é verdade. Tanto que eu há um tempo atras estava criando alguns topicos falando sobre capitulo a capitulo do mangá classico e quase ninguem comentava rs O inicio é meio chato, e muitos capitulos de CDZ (Até mesmo da Saga Hades) eram de dar sono e MUITO chatos. Ler tudo compilado é BEM diferente de ler capitulo a capitulo. Um dia quem sabe volto com os topicos 'capitulo por capitulo' do Mangá Classico, mas até então o interesse do pessoal de comentar esse tipo de topico é BEM pequeno. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Concordo com vocês. Eu tinha dito isso há uns posts atrás... hehehe Alguma confirmação do spoiler ou algum spoiler novo? Não tive nenhuma novidade até agora. WAN, aries; alguma coisa? Editado Julho 7, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Esses posts de vocês me fez indagar algumas questões e abrir outro tópico. Estão convidados a participar. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Saiu um spoiler sim.. estou traduzindo aqui. Ao que parece foi postado por uma pessoa identificada, a mesma que posta os reais... mas tem uma parte aqui que me faz ficar com pé atrás. Só pra dar um gostinho: Hakurei invoca os cavaleiros da guerra santa passada. Ainda estou traduzindo, não terminei... mas por enquanto é isso aí que posso dizer. Assim que terminar edito aqui, me corrigindo ou confirmando. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Ixi o_O Pelo jeito o "Pajero de Gêmeos" era fake, como sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Saiu um spoiler sim.. estou traduzindo aqui. Ao que parece foi postado por uma pessoa identificada, a mesma que posta os reais... mas tem uma parte aqui que me faz ficar com pé atrás. Só pra dar um gostinho: Hakurei invoca os cavaleiros da guerra santa passada. Ainda estou traduzindo, não terminei... mas por enquanto é isso aí que posso dizer. Assim que terminar edito aqui, me corrigindo ou confirmando. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Isso seria (como fala o Mark) TUDO!!! Um Exercito de Cavaleiros fantasmas leais a Athena/Atena e PUTOS com o Hypnus Editado Julho 7, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Total Senhor dos Anéis, né? Ótima influência, diga-se. O ÓTIMO disso é que poderemos ver os antigos cavaleiros sem necessitar de um novo "prequel" só deles, o que seria desperdício. QUE SEJA VERDADE!!! [mark]ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!![/mark] Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Só pra dar um gostinho: Hakurei invoca os cavaleiros da guerra santa passada. é Shiori tá vendo Resident Evil demais mesmo....mais zumbis ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados