Hiyuuga 280 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 é Shiori tá vendo Resident Evil demais mesmo....mais zumbis ? Acho que nesse ponto não seriam Zumbis, mas, Espíritos mesmo, Evil Aiolia. E com a vantagem que o poder de Hypnus é inutil contra eles. Deve ser por isso que Sage foi atrás de Tanatus primeiro. Ele sim teria como deter esses "Cavaleiros Fantasmas". Nossa, tomara que se concretize... Seria demais [Mark] AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! [/Mark] Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Sem pensar acabei clicando no responder, em vez de editar o post anterior. Desculpem... Vamos lá: 92 - Conclusão do Destino Haku: "Observem, Sion e Yuzuriha!! A última técnica, a qual colocarei minha vida...! Pela qual carreguei por 200 anos o desejo de vários Cavaleiros!" Hakurei finca sua espada no chão, e em sua volta surgem vários cavaleiros ao seu dispôr. [nota: o autor do spoiler descreve isso como "summon servant"] São eles: o jovem Sage trajando a armadura de Câncer, Touro, Peixes e Áries; bem como a turma de Unicórnio. "Isso é..." "Será possível...? Os Cavaleiros da antiga guerra santa...! Ele os invocou através do Sekishiki...?" Hyp: "Que tolice... Um bando de homens mortos, sem poder algum..." Hakurei levanta a mão, e os espíritos se transfiguram em uma só esfera de energia. "Tome isso! Sekishiki Tenryou Ha!!" Hypnos segura a esfera com apenas uma mão. "Um grupo de cavaleiros da antiga guerra santa pode chegar somente a este nível?!! Foi como pensei, humanos! Desse jeito, vocês serão aniquilados em um piscar de olhos!" - ele sorri Haku, pensando: "Ainda não conseguimos atingir o poder de um deus? Conseguimos reunir tão pouco poder... Nesse caso... Adicionarei minha própria alma!!" De dentro de Hakurei surge o jovem Hakurei de Altar, que se une ao Tenryou Ha. "O quê?! Ele está sacrificando o próprio corpo para se unir ao Tenryou Ha..?!" Hakurei: Companheiros de batalha (amigos)...! Discípulos...! Essa é... A tenacidade dos humanos (minha)!" [nota: a fala acima pode ter soado estranha, mas aparentemente Hakurei diz umas palavras mas pensa outras. É o caso de companheiros de batalha e "dos humanos".] O punho de Hakurei perfura a surplice de Hypnos, que diz, com uma expressão espantada: "Huhu... Somente utilizando sua tenacidade, você foi capaz de transpassar minha surplice... Como imaginei... humanos não sabem o que fazer... tolos..." Ele ri: "Mas... foi esplêndido." Ele é selado/entra na caixinha de Hakurei. As almas dos espíritos começam a ascender ao céu. Hakurei aparece. Yuzu: "Patriarca! Que bom...!" Sion: "Mestre..." Haku: "Gh... Finalmente... os dois deuses foram selados..." A barreira começa a sumir. Eles começam a andar... "Esse é meu mestre... A determinação da guerra santa passada... Meu mestre Hakurei vive... Continua vivendo, carregando o desejo de pessoas..." - Sion chora Hakurei prepara sua espada. "Esta foi a última barreira a desaparecer. Agora será dado o aviso, e as tropas invadirão o castelo de Hades! Pelas crianças da próxima geração!!" Porém, ele é atingido por uma espada, cospindo sangue. "Hypnos foi negligente, por isso teve uma morte tão simples..." Sion se espanta: "Hades!!" Hades aparece, observando o sangue de Hakurei: "Que magnífico sangue... é tão vívido..!" ■ Com seus sentimentos humanos enterrados, o desperto Hades aparece!! Será Alone...?! É isso, mais ou menos por aí. Editado Julho 7, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Bom, se ess for verdade, rsrsrs, vai ser um banho de água fria para os que consideravem Hypnos mais perigoso que Thanatos, pois seu selamento foi mais facil que o de seu irmão. Mas eu gostei, só não curtir o aparecimento de Hades, poxa, quando finalmente é dado sinal verde para a tropa atacar, Hades aparece..... Eu estou achando que é fake, por alguma razão estranha, mas.........vejamos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Edit. Tinha traduzido também, mas o aries fez melhor hehehe Edit2: Lido. Eu achei lindão demais esse spoiler. Shiori me surpreendeu novamente. Quando eu pensei que teriamos um capítulo morno com a luta avançando aos poucos, eis que ela simplesmente bota os espíritos dos cavaleiros antigos, coisa que eu sempre quis ver (desde que apareceu a imagem dos dois irmãos jovens), e Hakurei usando a armadura de Altar. Surpreendeu-me porque pensei que a coisa andaria diferente, com a união de Shion/Hakurei/Yuzuriha para derrotá-lo. Só uma coisa ruim nisso tudo. Aliás, péssima! Hipnos perdeu muito rápido, de novo. Masami e Shiori, ao meu ver, cometeram o mesmo erro. =P Ao menos a personalidade de Hipnos foi fantástica do começo ao fim, sem ter baixos. Até ele sendo derrotado foi legal, admirando os humanos e sorrindo. Paguei um pau nisso, mas não curti ele ter sido selado assim, tão rapidamente. O spoiler tá com cara de ser real. O que você acha, aries? Editado Julho 7, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 drustann, poste sua tradução! Só tem a adicionar! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Era igualzinha a sua, só que menos completa. Quando chegou na hora do Hipnos sendo selado eu parei e pensei "Putz, devo estar entendendo errado", mas, lendo o seu, eu vi que era sério. Sinceramente, desta parte eu não curti. Achei corajoso da parte de Shiori, mas ele era um baita personagem legal! =/ Mas o resto do spoiler, principalmente a parte dos espíritos, eu achei demais; DEMAIS mesmo! Me lembrou muito "O Senhor dos Anéis" na hora que Aragorn e seus amiguinhos convocam os espíritos dos guerreiros que estavam amaldiçoados. Ótima influência, ótimo capítulo e uma pena que Hipnos foi pro saco tão rapidamente. -1 ponto para Shiori por causa disso. Tomara que seja real. Sinceramente, bem melhor que o "Pajero de Gêmeos". Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 É só isso? Meu deus, SÓ isso? A Paródia de Gêmeos era inacreditavelmente melhor...impressionante...ela conseguiu fazer pior que com Tânatos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Eu também gostava mais do lance com o Pamonhinha de Gêmeos. =/ Esse selamento a jato do Hypnos me desagradou mto Dona Shiori! ò_ó (Também acharia mais doido os espíritos lutando que se transformando em kamehameha). Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Quanto à sua pergunta, acho que é real sim, tendo em vista quem postou... Mas o conteúdo, por ser um pouco diferente, deixou todos com um pé atrás. Mesmo no 2ch algumas pessoas ainda respondem dizendo "se for real, tal tal tal.." Apesar de tudo, bate com onde o capítulo 91 parou: a "alminha" ali no Hakurei, na região da barriga... e no 92 é descrito que a "projeção" dele jovem sai por ali também. Acho que o sucesso do capítulo - para muitos - depende de como Shiori apresentará isso visualmente. Particularmente, gostei pela originalidade e coragem da autora, que por sinal parece ter gostado da idéia do Sekishiki. Acho que foi o golpe mais trabalhado em LC até agora, não? Espero que no final das contas a "ousadia" de Shiori ao invocar os antigos cavaleiros não seja ofuscada pelo aparentemente simples modo pelo qual Hypnos foi selado. Mas não dá pra agradar a todos mesmo... Editado Julho 7, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Eu disse que o Spoiler com o Pantufas de Gêmeos era falso. Bem, eu gostei demais. Entendo que Hypnus "morreu muito fácil", mas, se fossem quatro, cinco, seis capítulos de "enrolação" a reclamação seria que estava demorando demais. Vejamos bem: Harukei tinha uma tecnica impressionante dentro de si (literalmente) e foi ao encontro do deus do sono sabendo o que ia encontrar. Ficar com muitos blablabas não teria sentido, ainda mais, sabendo da personalidade pró-ativa do Harukei. Poderia ter mais batalha, sangue e tchans? Claro... O problema é que iam falar que ela é clichezenta, então, sem mais delongas... PUF, teje selado, Hypnus. Agora Hades chegou... E o bicho vai pegar (Será que vai ter aquela ceninha cliche do Tenma chegando e gritando: "Não façam isso. Ele é o meu amigo". Putz, seria muito 'Shurato') Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Eu disse que o Spoiler com o Pantufas de Gêmeos era falso. Bem, eu gostei demais. Entendo que Hypnus "morreu muito fácil", mas, se fossem quatro, cinco, seis capítulos de "enrolação" a reclamação seria que estava demorando demais. Vejamos bem: Harukei tinha uma tecnica impressionante dentro de si (literalmente) e foi ao encontro do deus do sono sabendo o que ia encontrar. Ficar com muitos blablabas não teria sentido, ainda mais, sabendo da personalidade pró-ativa do Harukei. Poderia ter mais batalha, sangue e tchans? Claro... O problema é que iam falar que ela é clichezenta, então, sem mais delongas... PUF, teje selado, Hypnus. Agora Hades chegou... E o bicho vai pegar (Será que vai ter aquela ceninha cliche do Tenma chegando e gritando: "Não façam isso. Ele é o meu amigo". Putz, seria muito 'Shurato') Só se for uma pedrada atrás da cabeça e dormir de vez. Eu aposto no Yato, mais alguém? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Só se for uma pedrada atrás da cabeça e dormir de vez. Eu aposto no Yato, mais alguém? Sakuragi-Kun, você não presta Aê, você é Caprichoso ou Garantido? Bem... Falando do Hades: Espero que agora que Hypnus foi nanar por 200 anos, Hades, sem seus Generais, tome uma postura mais "deus da morte puto e pouco se lixando para o mundo". Assim o conflito ganharia maiores dimensões e, o panorama de "Guerra" tão defendido aqui acabaria por se concretizar. Editado Julho 7, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Devo curtir a imagem. Aparece o Touropastpast. Vai ser fenomenal. Hypnos bundão não acabou nem com Yuzuhira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Não aparecem tooooodos os douradospast de 1500 não né? Hypnos deu mole... luta The Flash é mó sem sal... =\ Hyuuga, Hades não parece ser uma pessoa que fica irritada normalmente como os humanos não... ele estala os dedos e créu pro pessoal naquela sala... Hades esnoba quando perde um guerreiro e chama a pessoa de lerda e blá blá blá. Mas agora que Hakurei vai morrer... na verdade... próximo capitulo ele deve se sacrificar tirando Yuzu e Shion dali. Será que Hakurei não apareceu na guerra santa atual por causa de Hades??? Essa espada de Hades faz mizera! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Será que Hakurei não apareceu na guerra santa atual por causa de Hades??? Essa espada de Hades faz mizera! É uma boa ideia, ele pode destruir a alma de Hakurei impendindo que ele reencarne. A "morte de Hypnos" não me assusta porque ele não morreu, simplismente por isso, selar é facil, matar é dificil. Já pensou ? Na saga de Poseidon alguem tentar matar ele ao invés de selar ? Mas Hakurei demonstrou ser muito superior a Sage, se o spoiler for real, então ele agora sim pode ser dito como foda. Só que......se for real mesmo, podem começar a ter pena dele, porque se Hades for lutar, ele vai matar Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Não aparecem tooooodos os douradospast de 1500 não né? Hypnos deu mole... luta The Flash é mó sem sal... =\ Hyuuga, Hades não parece ser uma pessoa que fica irritada normalmente como os humanos não... ele estala os dedos e créu pro pessoal naquela sala... Hades esnoba quando perde um guerreiro e chama a pessoa de lerda e blá blá blá. Mas agora que Hakurei vai morrer... na verdade... próximo capitulo ele deve se sacrificar tirando Yuzu e Shion dali. Será que Hakurei não apareceu na guerra santa atual por causa de Hades??? Essa espada de Hades faz mizera! Eu sei, Battousai... Mas seria interessante ver Hades meio que "de saco cheio". Afinal, Hypnus andou pensando por sí só, Thanatos foi para o vinagre e Minos já era faz tempo. Seu exercito anda capengando por conta de falta de comando... Isso seria um excelente motivo para ver o deus do submundo perder sua famosa calma, mesmo que por momento. Além do que, Shiori consegue nos surpreender fazendo coisas que normalmente não pensaríamos tão logo, então, essa seria uma boa saida. (Esperando Peixes versão 1500 ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 É acho que o Pancada de Gemeos ficou pra proxima de novo.... Esse ai parece mais real e tal... E mais uma vez a Xiory quebrando tudo ...e invertendo as coisas e quebrando paradigmas (ó).... vai ser bem legal ....ninguem eesperava acabar logo assim .... todo mundo achava que a yuzu ia morrer pra despertar a ira..... todo aquele clichezao e de repente...Hypnos no saco ...e Hakuku indo tb pela mao de Hades AFFF A mulher tem coragem Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2008 Compartilhar Postado Julho 7, 2008 (editado) Faço das minhas palavras as de aries: Não dá pra agradar a todos. Esse capítulo, para eu curtir, vai depender das imagens, pois quero MUITO ver os capítulos daquela geração que, creio eu, serão diferentes em questão de traços/feições. Já disse, não curti Hipnos sendo selado assim, pois eu estava ficando (e fiquei) fã dele. Achei que ela deveria aproveitá-lo bem mais, mas aí ia ter o enrola-enrola, ia ter o sacríficio de Hakurei, a união dos discipulos para ajudá-lo e todos aqueles clichês que todos estavam reclamando. Enfim, por esse lado até que foi bom o que ela fez. Nem sempre se agrada. E, como disseram, foi um ato de coragem dela "matar" Hipnos assim, tão rapidamente. Não acusam ela de ser "fanserviceira"? Então, tá aí! E Hakurei provavelmente morrendo pelas mãos de Hades vai ser embaçado de se ver. Vai ser bonitão demais! O bom é que todo capítulo tem tido uma novidade, mesmo que simples. Seja a aparição de Dégel ou a evocação de Hakurei. Editado Julho 7, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 eu curti, pesar de ter gostado do do gêmeos tbm... enfim, técnica nova à la "retorno do rei" foi legal, e as imagens devem ser fodas, pra variar o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Agradar a todos ela nao vai mesmo... Mas mesmo se for assim ...eu curti...quebra regras de novo..muito interessante.... vao se dois personagens muito importantes;.... um de cada lado ...de maneira imprevisivel ... muda total a historia vai ser bom se se confirmar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 FENOMENAL!!! Ainda bem que não era verdade o papo do Paródia de Gêmeos. Ou Polônia, sei lá Eu gostei. Achei bem surpreendente o fim da luta, roteiro à la filme de Hollywood. Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 (editado) eu sei que o primeiro spoiler é falso, mas afinal qual era o nome do gemeos? -Pollux -Poijugo -Parodia -Pancadinha -Pamonha -Polonia -Picanha -Popeye? quanto ao verdadeiro acho que seria mais emocionante se a luta se estendesse por mais uns 2,3 capitulos, mas nao mais que isso tambem. Seria hakurei um necromante?? ia ser irado um cavaleiro necromante, que pudesse controlar "cadaveres" Po Hypnos, deu mole! Tinha que te enfiado a porrada no velhote antes de morrer!! Editado Julho 8, 2008 por Rei Arthur Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 eu sei que o primeiro spoiler é falso, mas afinal qual era o nome do gemeos?-Pollux -Poijugo -Parodia -Pancadinha -Pamonha -Popeye? quanto ao verdadeiro acho que seria mais emocionante se a luta se estendesse por mais uns 2,3 capitulos, mas nao mais que isso tambem. Seria hakurei um necromante?? ia ser irado um cavaleiro necromante, que pudesse controlar "cadaveres" Po Hypnos, deu mole! Tinha que te enfiado a porrada no velhote antes de morrer!! Pipoca de Gemeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Eu tinha gostado muito da técnica de invocação dos antigos guerreiros. Imagina pelo menos uns 3 capítulos com eles e Hakurei alternando ataques e estratégias? Os mortos impediriam Hypnos de por o Hakurei pra dormir, já que é uma técnica bem apelona. Aliás, nem a sono eterno o Hypnos usou. No final, com eles desgatados e o deus do sono vacilando e um pouco machucado pelo menos, ela finalizava, não precisava se extender. Mas não, temos isso aí...enquanto Oneiros foi aqueeeeeelllllaaaa enrolação terrível e fraca...enfim, se o Hades não botar ordem vai ser piada essa guerra. Ai ai Paródia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Julho 8, 2008 Compartilhar Postado Julho 8, 2008 Eu tinha gostado muito da técnica de invocação dos antigos guerreiros. Imagina pelo menos uns 3 capítulos com eles e Hakurei alternando ataques e estratégias? Os mortos impediriam Hypnos de por o Hakurei pra dormir, já que é uma técnica bem apelona. Aliás, nem a sono eterno o Hypnos usou. No final, com eles desgatados e o deus do sono vacilando e um pouco machucado pelo menos, ela finalizava, não precisava se extender. Mas não, temos isso aí...enquanto Oneiros foi aqueeeeeelllllaaaa enrolação terrível e fraca...enfim, se o Hades não botar ordem vai ser piada essa guerra. Ai ai Paródia... tambem achei essa tecnica dos antigos guerreiros boa demais pra ser mal aproveitada desse jeito.. a expectativa agora é que sião ou yuzuhira "herdem" esse golpe.. ia ser foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados