Ir para conteúdo

Posts Recomendados

pulei um monte de post, entaum se isso já foi discutido/resolvido, me perdoem :P

mas o Hakurei tirou a caixinha do abdomên dele? o.o tah, naum ta explícito nas imagens, mas de onde veio ela entaum??? e pra q raios ele se feriria dakele jeito?

e putz, os caras saum idênticos denovo... touro é idêntico ao hasgard, o lira lembra o orphee do original, etc... pelo menos na minha opnião.

agora, a alma do hakurei com sua armadura de Altar foi DU KRALHO!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, Mark, me supreendi. Achei que você curtiria tudo nessa luta.

Confesso que eu curti o capítulo. Mas achei tosco não haver uma morte sequer, tirando o sacrifício de Haku. Tava torcendo para Yuzu morrer por ser a mais fraca.

MAs que continuemos nos focando nos prateados. SHinapast já tinha aparecido no magá. Mas essa é mais cute.

Que venha LC do LC. A expectativa de novos Cavaleiros é sempre bacana. Curti o Touro.

Jean, Hakurei não se sacrificou. Ele venceu Hipnos e continuou vivo, na boa. O problema é que Hades chegou e enfiou a espada no bucho dele. Isso não é sacrifício.

E pelamordedeus! Nada de LC do LC. Chega! :P /

Também curti bastante o Touro! Mas os que mais me chamaram atenção foi o Peixes gigante e muitos prateados, como Lira, Cefeu, Oficuo, etc, etc..

Rafa (ui! :lol:), não dá pra saber de onde Hakurei tirou a caixinha, mas é fato que a armadura de Altar tem essa caracteristica de selar almas. Foi assim com Tânatos e, querendo ou não, o espírito de Hakurei possuia a armadura. Foi bem Bleach isso, onde, por exemplo, Ichigo está trajando roupas normais, mas quando saiu do corpo está trajando a roupa de shinigami e portando sua "espada".

Edit algumas imagens:

http://seiya.info-square.jp/wp-content/uploads/2008/07/lc_92_02.jpg

http://seiya.info-square.jp/wp-content/uploads/2008/07/lc_92_04.jpg

http://seiya.info-square.jp/wp-content/uploads/2008/07/lc_92_05.jpg

Editado por drustann
Link para o post

Impressão minha ou Alone está parecendo bem mais velho?

Uma outra coisa: A meu ver, na guerra atual, Shion tb teve preocupação com a barreira, fornecendo os trajes de bronze protegidos pelo sangue de Atena. Na condição que estava, era o que ele podia fazer. Já Dohko, bom, negligência total com a barreira, hein?

Link para o post
Falou tudo Batousai. :P

Além do mais, não há como provar que a barreira de Hades não poderia ser desativada na Guerra Atual, enquanto LC contava com a experiência de Hakurei, na atual foram apenas os dourados desorientados¹ e os 5 bronzedados. E Dohko só chegou lá bem tarde, quando o Castelo já estava em processo de implosão.²

Como também não há provas de isso seja possível, somente no LC o é :lol:

¹ Dourados esses, diga-se de passagem, que criaram um meio de entrar no Meikai possuindo, ainda, a conciência (no caso Shaka) e, os mesmos dourados, responsáveis pela abertura do Muro das Lamentações. Não sei pq menospresá-los agora....

² A existência do Castelo não prova que a Barreira só exista com ele. No ND, por exemplo, ela já existia muito antes do aparecimento "mágico" do Castelo, logo após o despertar de Hades em Alone.

PS: Não gosto desse Hades "du mal" não... Apesar de ser muito style - gosto muito das caras que ele faz - essa "persona" dele do LC é totalmente contrária aquela mostrada no clássico. Se fossem personagens diferentes - como Ares, por exemplo - seria muito foda, mas no Hades é totalmente distoante da "persona" já estabelecida para o mesmo.

Link para o post

Também achei o Alone com uma feição mais velha desde quando ele enlouqueceu (na conversa dele com Hipnos, acho que no capítulo 88). Vou com uma aparência mais velha e ficou mais doidão hehehe

Shion tá bem acima de Dohko, ao meu ver. Mas não falo isso para desprezar o Libriano, gosto de personagens inconseqüentes e imaturos e ele é bem isso e é um bom personagem, ao meu ver (No LC, claro).

Link para o post

Nem tem o que se falar do desenho,é realmente chover no molhado. Eu também prefiro esse Hades malucão, mas não curti a cena dele pegando no sangue de Hakurei. A feição dele eu curti.

Aliás, repito minha pergunta feita lá atrás: Qual a diferença da possessão de Shun para a de Alone?

Link para o post
Nem tem o que se falar do desenho,é realmente chover no molhado. Eu também prefiro esse Hades malucão, mas não curti a cena dele pegando no sangue de Hakurei. A feição dele eu curti.

Aliás, repito minha pergunta feita lá atrás: Qual a diferença da possessão de Shun para a de Alone?

Para mim, nenhuma. Ambos eram os seres de coração puro da época. O que pode diferenciá-los é que Shun, além dessa propriedade, também era destinado a ser Santo de Andromêda e Alone não. Mas isso não inválida o fato de Shun ser o receptaculo de Hades (se assim não fosse, pra que a frescura de escolher o mais puro se poderia escolher qualquer um??? Ou o corpo mais próximo, após o exorcismo???)

Link para o post

Pois é, também não vejo diferença. Porém, disseram em uns posts atrás (desculpe-me, mas não lembro quem foi que disse) que havia uma diferença e isso é o que trazia a disparidade entre Alone e Shun.

Sei lá, pra mim é tudo igual e o que muda é a visão dos autores. Só isso.

Link para o post

Se a armadura de Altar tem a capacidade de selar então como é que as almas dos Deuses foram parar naquela caixinha?

Isso ta muito caça fantasmas pro meu gosto...

¹ Dourados esses, diga-se de passagem, que criaram um meio de entrar no Meikai possuindo, ainda, a conciência (no caso Shaka) e, os mesmos dourados, responsáveis pela abertura do Muro das Lamentações. Não sei pq menospresá-los agora....

Não é menosprezar, é dizer que eles foram fodas! Fizeram estragos que vão ficar para a história. O que o Albafica quis dizer foi que os dourados no inicio não sabiam de nada, eles até a luta no santuário acabar não sabiam de nada, só depois ficaram por dentro dos planos de Shion.

² A existência do Castelo não prova que a Barreira só exista com ele. No ND, por exemplo, ela já existia muito antes do aparecimento "mágico" do Castelo, logo após o despertar de Hades em Alone

Mas Uãzito, aquele Castelo não era o Castelo que Pandora morava? Onde ela encontrou a caixa com as almas dos Deuses, os pais morreram e blá blá blá? Viajei agora...

Foi assim com Tânatos e, querendo ou não, o espírito de Hakurei possuia a armadura.

Pow cara... era Hakurei de 1500... o bixo guardou dentro de si ele jovem e como lutou na guerra santa passada... DUMAL!

Hades/Alone ta muito mais diferente do outro capitulo em que apareceu, completamente maquiavelico, a cada hora que vejo a cara de Hades vejo um pouco da personalidade de Alone influenciando mesmo que pouco.

O verdadeiro Hades é mais sério. Pouxo expressivo... esse ai parece que ta de olho nas coxas da Yuzu :lol:

edit:

Falou tudo Batousai.

Fiquei sem jeito... :P

Editado por Batousai
Link para o post

O Selamento foi bem estranho mesmo. Talvez haja uma imagem faltando que faça a relação armadura e caixa, mas de qualquer modo, esse golpe do Hakurei foi muito roubado. :P

Bleach total, só faltou gritar BANKAI no lugar do golpe...

E as barreiras ainda me confundem...acho que Hades poderia criá-la quando bem entender, afinal Athena criou uma pra impedir ressureições, coisa que não é do feitio dela. E Alone tah eh muito biba, isso sim, essas caras tresloucadas...

Link para o post
mas de qualquer modo, esse golpe do Hakurei foi muito roubado. :P

Roubado é elogio. Overpower a lot! Já tenho em quem votar quando houver uma eleição do golpe mais forte de SS. :lol:

Mas já tem gente dizendo que esse golpe é mais forte que uma Athena Sacanation. Haja exagero!

Link para o post

Põe poderoso nisso. Embora seja difícil, como já era de se esperar, conceber a possibilidade de se executar tal técnica. Por isso que eu disse roubado, literalmente, :P

Sério, é muito pouco crível. No entanto, muitíssimo eficaz...mas tmb, com mais de 200 anos...agora pedi pro Hakurei dispará-lo de novo/evil

Athena Exclamation nem vale o comentário...ridícula....

Link para o post
Sério, é muito pouco crível. No entanto, muitíssimo eficaz...mas tmb, com mais de 200 anos...agora pedi pro Hakurei dispará-lo de novo/evil

Oras, ele mataria as pessoas ao redor, reuniria suas almas e, depois, conjuraria elas para socar seu oponente! :P

Falando sério, essa técnica é a mais forte de SS, mas é uma técnica "once in a lifetime". Fiquei feliz dela ser simplesmente da família Sekishiki que outrora era tão menosprezada. Também, olha quem era seu único representante: Maskarenhas de la Muerte... =p

Editado por drustann
Link para o post
Oras, ele mataria as pessoas ao redor, reuniria suas almas e, depois, conjuraria elas para socar seu oponente! :P

Falando sério, essa técnica é a mais forte de SS, mas é uma técnica "once in a lifetime". Fiquei feliz dela ser simplesmente da família Sekishiki que outrora era tão menosprezada. Também, olha quem era seu único representante: Maskarenhas de la Muerte... =p

Suicídio tmb é uma técnica "once in a lifetime"...Shiryu é melhor que todos por causa dela?hihihi

E vc se engana quanto a ela meu caro, poi ela depende da vontade daqueles mortos de serem abrigados e suas energias seladas e fortalecidas com o tempo. Matar adversários ou cvaleiros por perto e achar que simplemsente vai deixá-los a contra gosto n barriga ou usá-los é nferir mais do que é apresentado. Mas não sei ainda se seria mais forte não...no enatnto, é a mais complexa, ainda que pouco crível...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Errrm... acho que você não viu que eu tava brincando quando falei o lance dos mortos, Pedro.... heehehe

Comparar Shiryu com Hakurei fez você perder -1 no meu conceito. Continue assim e em breve estará fora da minha lista de "carinha legais que curtem SS". :P

Toda técnica é pouco crível.

Link para o post

O Batousai já explicou, mas como eu gosto de chutar cachorro morto... Então vou dizer de novo /evil

desorientados = pessoas sem prévia orientação para algo.

Eles não foram informados sobre a barreira e lutaram com tudo contra Wyvern na esperança de vencê-lo. Só depois é que Radamanthys revela a eles a existência da barreira.

Você se enganou. Apontar isso não é menosprezo. :P

² A existência do Castelo não prova que a Barreira só exista com ele. No ND, por exemplo, ela já existia muito antes do aparecimento "mágico" do Castelo, logo após o despertar de Hades em Alone.

Isso não é verdade... A barreira aparece junto com o castelo. Aff... um mangá tão pequeno. Olhe a segunda página do Capítulo 9 e veja. :lol:

PS: Não gosto desse Hades "du mal" não... Apesar de ser muito style - gosto muito das caras que ele faz - essa "persona" dele do LC é totalmente contrária aquela mostrada no clássico. Se fossem personagens diferentes - como Ares, por exemplo - seria muito foda, mas no Hades é totalmente distoante da "persona" já estabelecida para o mesmo.

Bom, no mangá clássico Shun toma as rédeas tenta suicídio mostrando que existem 2 em 1 ali.

Se você ler com mais cuidado os capítulos anteriores, perceberá que Hypnos, descobre que Alone está em Hades muito mais do que se imagina. Não existem 2 em 1 e sim apenas um ali. O gosto pela arte, o fascínio pelo sangue e até a maldade em si não são características do deus Hades e sim da sua encarnação humana. Saori foi pq passou por um processo de amadurecimento, mas se ela quisesse poderia continuar a ser mimada e pedante como ela era, características de sua encarnação humana. Do mesmo modo que existe Saori Kido/Atena, existe Hades/Alone e Sasha/Atena. Portanto não se trata de "persona" criada para o deus.

drustann, ou pra que não sabe a diferença:

Shun é o hospedeiro de Hades.

Alone nasceu Hades.

Em LC está mais do que provado isso. Pra quem não aceita o que LC propõe, dizendo que é uma visão particular da autora, e só acredita no Next Dimension só tenho o trecho de Hades no início do mangá para provar, e também o trecho em que Pandora afirma que apenas Hades é quem pode tirar a espada. (de sua Kamui).

Enfim, quem quiser mais provas tem que ver se essa joça desenrolar, pois assim poderei analisa-la para ter uma base mais sólida do que já tenho para afirmar que isso também existe em ND.

Editado por Albafica
Link para o post
Roubado é elogio. Overpower a lot! Já tenho em quem votar quando houver uma eleição do golpe mais forte de SS. :P

Mas já tem gente dizendo que esse golpe é mais forte que uma Athena Sacanation. Haja exagero!

Agora que vc citou...Não vejo exagero nao. Teoricamente, Athena Exclamation é o resultado da uniào dos poderes de 3 cavaleiros de ouro... A tecnica de Hakurei juntou ali a força de ao menos 4 dourados, uma cacetada de cavaleiros de prata, de bronze e ainda do proprio Hakurei... Ao invés de morrer para hades, bem que Hakurei poderia ter morrido na explosão do golpe, como os cavaleiros de ouro atuais.

Link para o post
Errrm... acho que você não viu que eu tava brincando quando falei o lance dos mortos, Pedro.... heehehe

Comparar Shiryu com Hakurei fez você perder -1 no meu conceito. Continue assim e em breve estará fora da minha lista de "carinha legais que curtem SS". :lol:

Toda técnica é pouco crível.

Com vc nunca se sabe Dan :P

E não comparei os dois, agora vc que deve prestar atenção. Comparei a técnica que tmb seria once in a life time, embora suicidio qualquer um faça daquela maneira, eh uma caracteristica especialmente bizarra do Shureba...

Quanto a lista, vc não ousaria /evil Mas imagino que o Wan deva ter o nome passado em brasas /evil

Link para o post

Nossa, que vacilo meu. A diferença na minha cara! hehehehe

Sério, tinha simplesmente esquecido que Shun foi possuído (Pandora levando a alma do deus até o bebê, o pentagrama, etc...) e Alone simplesmente nasceu "hospedado", digamos assim. Tanto é que Hipnos desperta o deus dentro dele.

Valeu por me lembrar disso! Agora sim vi a diferença. hehehehe

E gostei de sua analise "Hades é mais Alone do que Alone é Hades". É realmente isso. É um lance muito mais complexo do que simplesmente uma mera possessão. Tanto é que o Lost Canvas, a pintura de Hades, é, na verdade, uma obra de Alone enquanto pintor.

Concordo com seu ponto de vista, Alba. Novamente², valeu! Hehehe

Edit:

brasas nada. É pEor que isso :P

hueheuheuehehuehue

zoeira

Pedro, se bem que a "troço suicida do Xiriu" é uma técnica. Não sei como suicídio pode ser chamado de técnica, mas é. E, querendo ou não, mataria muitos personagens que consideramos fortes. Mas essa de Hakurei vai muito além. Não vejo como Shiryu e seu vôo do dragão emo-suicida venceria Hipnos. Hakurei com o seu “300 de Sparta” venceu (por pouco, mas venceu).

rick, sei lá, cara... Apesar da quantidade imensa de cavaleiros envolvidos na técnica de Hakurei, a Athena Exclamation é considerada a técnica mais forte a ser utilizada pelos cavaleiros. Quem sabe seja um paradigma a ser quebrado, mas é o que Masami definiu.

Editado por drustann
Link para o post

Dada a quantidade de gente e o poder de fogo da técnica, o Sekishiki Tenryou-Ha deveria ser altamente proibido, como a AE. É extremamente injusto contra o oponente, hehehe /evil.

Particularmente, nao imagino que uma Athena Exclamation derrote Tanatos ou Hypnos.

Editado por rickgrana
Link para o post

Só os "lemurianos" poderiam usá-la e se fosse da vontade das almas. Athena Exclamtion qualquer trio de dourados dispara...

E de novo Dan, eu ironizei na comparação....mas deixa pra lá...eu acho que qualquer técnica bem aplicada, ou quase qualquer uma, é válida pra matar qualquer adversário. Um suicídio mais bonitinho do último dragão poderia matar, mas seria muito complicado...

Link para o post
Jean, Hakurei não se sacrificou. Ele venceu Hipnos e continuou vivo, na boa. O problema é que Hades chegou e enfiou a espada no bucho dele. Isso não é sacrifício.

E pelamordedeus! Nada de LC do LC. Chega! /evil /

Também curti bastante o Touro! Mas os que mais me chamaram atenção foi o Peixes gigante e muitos prateados, como Lira, Cefeu, Oficuo, etc, etc..

Rafa (ui! :)), não dá pra saber de onde Hakurei tirou a caixinha, mas é fato que a armadura de Altar tem essa caracteristica de selar almas. Foi assim com Tânatos e, querendo ou não, o espírito de Hakurei possuia a armadura. Foi bem Bleach isso, onde, por exemplo, Ichigo está trajando roupas normais, mas quando saiu do corpo está trajando a roupa de shinigami e portando sua "espada".

Edit algumas imagens:

Uai, ele não colocou a alma dele no emio? Como é que se vive sem alma? Não é sacrifício?

Sim prateados chamam a atenção pois são carismáticos a primeira vista /evil

Já desisti de entender esses selamentos! Só espero que SHion ou qq outro coloque a caixinha naquele jazigo no castelo da pandora. Só isso.

Link para o post

Mas o Atena Exclamation fez um estrago do caralho na casa de virgem enquanto que a técnica de Hakurei só matou Hypnos...

então não chega a ser uma técnica que se torne proibida, então não vejo que Shiori quebrou paradigma nenhum de Kurumada

Link para o post

Nem matou, só selou.

Enfim, temos de esperar as traduções exatas e as imagens para entendermos bem como esse golpe funcionou para tirarmos conclusões mais acertadas. Talvez seja um golpe mais espiritual do que físico, tal como o Sekishiki de DeathMask, então nao haveria poder de destruição fisico tão grande.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...