Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não vejo pq...e com o golpe servindo de distração e Hypnos o parando com facilidade e a barreira não sendo ainda destruida no final, me parece ser isso mesmo. Por isso Hakerei conseguiu vencer, pq foi sozinho e diretamente em Hypnos, já que era protegido pela espada, eis a astucia do velho...

Enfim, se não funcionava sobre eles quando o cosmos de Athena impedia as alamas dos espectros de retornarem, então a cena é bem esdrúxula embora o golpe em si seja muito legal...só esperava mais dois capítulos e seria perfeito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Barreira estava ativa, sua influencia se impunha com as almas tmb...

Não afetou as almas não. Lembrem-se que é dito que a barreira afeta os seres vivos, não é uma barreira exclusivamente anti-cavaleiros.

Link para o post

Se isso for verdade, pelas palavras de Radamanthys imagino, que se referia a não exisitr barreinas dentor do Meikai, então é uma cena triste...

No entanto, aquelas almas jah voltaram do Youmotso, além de serem pura vontade/cosmos, eu duvido que seriam paradas se estivessem com força total...mas eh uma pena...

Esperar que não aconteça o mesmo com Hades

Link para o post

A barreira de Hades não afeta em almas. Hades mesmo subestima os mortos e não precisa de proteção contra eles, então creio que, como ele tem poder sobre os mortos, não precisa de uma barreira para deixá-los mais fracos. Caronte diz mais ou menos isso. Ninguém esperaria que um "ser humano" guardaria espíritos no bucho pra usar em um oponente-deus. Ou seja, foi o poder de 17 cavaleiros (13 de prata/bronze, 4 de ouro) não venceriam Hipnos e foi necessário a perspicácia de Hakurei para vencer o jogo. Dito isso, concordo com o que Balão disse: Hipnos é um monstro. Achei ele mais forte que Tânatos, mas é uma força que não fica escancarada, pois a luta foi curta e tudo mais.

WAN, não vi nada demais em Pontos (bom personagem, mas digo em questão de força). O único que realmente me surpreendeu e agiu como um deus deveria agir foi Apolo. Aquilo sim deu medo.

Hipnos + Hakurei = Perfection /evil

Link para o post

Esse negócio das almas voltarem do Yomotsu já era polêmica desde a época do Kurumada, afinal, de onde saíram todos os dourados mortos pra detonar o Muro das Lamentações?!

Link para o post

Os mortos aos quais Hades se refere não~trajam armaduras muito menos viram bolas de cosmos ou são capaz de usar seu próprio poder. Os mortos com os quais ele não se preocupa e espera que de fato estejam mortos, ou seja, subordinados a sua vontade são aquels zumbis do youmotson e os pobres que apareciam sofrendo no inferno.

As alamas invocadas por Hakurei que provavelmente alcançaram o 8º sentido(pois eh /evil ) deveriam ter sido sim afetadas, a não ser que o dominassem...de qualquer forma, a luta com Hades deve render se a berreira não tiver sido destruida. Grandes chances de os capítulos próximos serm completamente imprevisiveis...

Link para o post

É verdade...eu nao tinhalembrado desse pedaço...o HAKUKU, tava com seu poder reduzido ali dentro...o cara é um monstro.....tudo bem que ele teve ajuda dos mortos e tal ..mas tem que ter coragem de fazer aquilo lá. o Hypnos é fodao tb ...segurou todo aquele poder daquele monte de gente na mao ...aff... como disse o drustrann ai espetacular os dois

dois monstros

hakuku e Sage, foram otimos personagens , otimos, assim como hypnos e tanathos....

arriso dizer que foram os personagens ate agora de LC...

embora eu nao iria esquecer do manigoldo ...que foi espetacular

Link para o post

Isso é só uma suposição sua, pois os mortos que habitam o mundo de Hades são, muitas vezes, ex-cavaleiros, caras que Hades deveria se preocupar.

Caronte é suscinto quando diz que não há necessidades de se preocupar com os mortos e pronto.

Edit: Não tava não, Gá. Ele tava com a espada que tem o sangue de Atena. Ele estava normal.

Estamos discutindo algo muito infimo... hehehehe =p

Editado por drustann
Link para o post

Gá.., Hakurei estava sob a proteção da espada, a barreira não tinha efeito sobre ele.

Gostei da luta, eu disse que temia uma luta demorada, mas e ai ? Concordam comigo que assim é melhor ? Eu gostei da tecnica, gostei do selamento....só não gostei da ultima cena. Temos ali um cara sorrindo passando sangue no rosto, porra, algums desenhos da Shiory parecem EMOS !!! O Alba ficou bem afeminado, normal eu acho, acho que foi a intenção dela, mas o Tenma também é afiminado ( na minha opinião é claro), o Yato também é, e o Alone....esse ai, minha nossa, queimou o filme de Hades.

Link para o post

Ex-cavaleiros que estão de fato mortos, defuntos, não almas travestidas em armaduras resplandecendo seus poderes/cosmos e vontade como se estivessem vivos...

Mas enfim, o estrago está feito...eu quero logo ver gêmeos, depois largo o osso :) /evil

Link para o post
Alba ficou bem afeminado

Pois é, machão é o Afro. Sem falar do Camus (com unhas grandes e traços andróginos no mangá), Shaka (idem ao Camus e ainda pior), Shun, Hades (Sim, Hades! Em ND ele usa até batom. Machão), Julian Solo, Misty e muitos, muuuuitos outros.

Ver "afeminado" no Yato é o fim /evil

E outra, Shiori é desenhista shoujo. É normal que seus desenhos sejam assim.

Editado por drustann
Link para o post

Calma rapaz, o Afrodite é assumido, pelo próprio autor. O resto eu acho com cara de macho sim ( tirando o Kamus, que de fato é uma flor no mangá), até porque Kurumada não sabe fazer mulher, as mulheres de CDZ são muito machonas também, no anime, os traços do Shingo que deram uma aliviada e deixaram elas mais delicadas.

Eu vejo ums traços afeminados no Tenma e no Yato, na verdade, até no Shion eu vi nesses ultimos capitulos. Eu não sei explicar, se você consegue enchergar algo irritante na foto do Alone/Hades desse captulo, você vai perceber oque eu falo. Se não, não vale a pena agente levar isso adiante.

Ah, também tem uma coisa estranhamente "emo" nos personagens, não sei se é o cabelo, os olhos, resumindo, não sei oque é, mas esses personagems aqui se safaram dessa impressão : Hasgard, Dohko, Elcid, Ikelos, Hakurei, Sage, e os Deuses gemeos quando trajando sua armadura. O Sisifo tava indo bem até aquele sonho dele, e o Kagaho é o mais emo de todos.

Quanto ao batom na boca de Hades em ND..........tosco, tosco, tosco, tosco, tosco, tosco.

Obs : Eu não sou da turma Ep G VS LC , não falo mal do seu mangá ao passo que elevar o meu, até porque eu não tenho um preferido, falo mal de todos mesmo.

Link para o post

Eu sei que você não faz parte de "turminhas" hehehehe

Mas eu discordo de você, claro. Outra coisa, nunca na minha vida vi uma confirmação de Masami dizendo que Afrodite era homossexual.

A imagem de Hades eu não curti, mas, mesmo assim, discordo do que você disse hehehe

Link para o post

Quando eu digo que Masami assumiu, é quando ele faz não só a aparencia, como também o comportamento do personagem afeminado. Ele fez isso com o Shun, o Misty, e o Afrodite. Ha outros com aparencia afeminada, como o Queen ( esse é foda), ou o Kamus, mas os outros 3 todos sabemos que são homosexuais.

Link para o post

Discordo, na boa. No mangá, Afrodite não tem nada de homossexual. Que se exploda o que ele virou no filme de Abel e no EG (por favor, não pensem que estou falando mal do mangá ou coisa do gênero). No mangá ele é normal e apenas sua imagem é bem afeminada. Shun idem! Nunca vi nadinha que denunciasse isso. Aliás, há uma cena dele com June que diz bem o contrário.

Voltando ao LC, que é o que o tópico pede: O que vocês acham que acontecerá no(s) próximo(s) capítulo(s)? Eu simplesmente não sei o que pensar. A única coisa que tenho em mente é que Hakurei levantará e, antes de morrer, conseguirá destruir a barreira.

Link para o post

Concordo, de fato, o Afrodite não tem nada de gay que eu me lembre. Até sua aparencia, não é nada mais doque a de um homem, que segundo o mangá, é muito bonito ( o Kamus que soa estranho mesmo). O anime que afeminou o cara começando pela voz.......

Já Shun, sempre foi visivelmente mais "delicado" doque o resto do quarteto, eu eu não precisei ver o anime pa criar essa imagem. E o Alone me passa essa terrivel impressão.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não acho que Hakurei tenha morrido, e se morreu, vai ficar dificil para Shion e Yuzu, ja que eles estam com apenas 1/10 do seu.........mas espere, a espada está ali, frente a eles, se Haku de fato morreu, essa é a hora de Shion fazer algo que consagre ele de uma vez por todas. Se ele pegar a espada, estará com força total, ele pode quebrar a barreira.

Não sei o quão forte Hades está, e se a relação dele com Alone é mais benefica doque a que ele virá a ter com o Shun, mas no corpo de Shun ele foi bem limitado, prova disso foi o quanto Ikki durou contra ele....e o quanto durou depois com o traje divino. Se o Haku morreu, oque eu não acho que aconteceu, que Shion desencante agora.

Link para o post

Acho simplesmente que o fato das almas portarem armadura é ilustrativo. Almas penadas e peladas é que iriam ficar ridículas.

E acho que discutir a sexualidade em SS é como discutir o sexo dos anjos. No final, todos com excessão de Orfeu ( com a eurídice ), Deba ( com a sua nonfeta ) e Shura /evil ( morrendo com o Shiryu o encoxando ), não tem de fato alguma cena que remeta a sentimentos amorosos.

Acho que Shion desliga a barreira e aparece um dos Kyotos para lutar com o dourado da vez. Quem sabe seja Degel. Embora eu reze para que a luta deste seja contra o Myuu, perdendo para o espectro numa luta Fodonicamente bem desenhada e parelha.

PS: Moderadores, não é legal ter subtítulo no spoiler que de informações relevantes. Tem pessoas que acompanham o mangá na cronologia do Brasil. Mo chato saber de spoilers sem querer.

Editado por aldebafã
Link para o post
Calma rapaz, o Afrodite é assumido, pelo próprio autor. O resto eu acho com cara de macho

Concordo, de fato, o Afrodite não tem nada de gay que eu me lembre. Até sua aparencia, não é nada mais doque a de um homem

Cara, tá na hora de você ir dormir. /evil

Link para o post

HAAHAHAHAHA, É muita obra com personagems parecidos.

Eu tava pensando no Frofro do Anime quando disse isso, pq porra, ele é gay. Mas o drustann disse que no mangá ele não era, e de fato, no mangá ( ele só aparece na casa de peixes, e rapidamente em Hades) ele não faz nada que comprometa, mas no anime, até a voz dele é afeminada.

O mundo tem uma imagem de um Afrodite gay decorrente do anime, mas o autor da obra não criou essa personagem assim, isso seria o correto.

Link para o post
Esse negócio das almas voltarem do Yomotsu já era polêmica desde a época do Kurumada, afinal, de onde saíram todos os dourados mortos pra detonar o Muro das Lamentações?!

Ninguém saiu do Yomotsu. Do Yomotsu se vai ao mundo dos mortos, aonde se encontra o Muro das Lamentações. Os cavaleiros dourados apenas sairam do Cocytos ou de qualquer outro lugar do Meikai que seja.

Link para o post

Acho que poderia aparecer um kyoto também, mas especificamente o Minos!!! Imagina a cara do Shion quando visse ele vivinho!!! Ia ficar P&¨%!!! A morte do Albafica ia ser em vão....LEGAL!!!!...

Então seria uma luta entre os dois, e Shion teria finalmente uma luta no LC, e ia fazer algo que prestasse!

Link para o post

Li a tradução da Hera e o capítulo foi excelente pra mim. As falas de Hipnos e Hakurei fizeram o capítulo. Claro, as imagens, os cavaleiros da antiga guerra (com destaque pros prateados. Shiori fez questão de destacá-los. Creio que seja porque Haku é um deles), etc... ajudaram o capítulo ser ótimo, mas sem boas falas tudo seria vazio.

Algo que me chamou atenção. Se liguem no "cenas do próximo capítulo" traduzido por Hera: "Shion desafia Hades para vingar seu mestre. Porém...!"

"Porém...", acho eu, Hakurei está vivo, vai se levantar e em seu último sopro de vida vai arregaçar essa barreira. Não dá pra Shion enfrentar Hades. Não por ser fraco (ele não é), mas por causa da clara desvantagem que a barreira traz.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...