Gá.. 0 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Li a tradução da Hera e o capítulo foi excelente pra mim. As falas de Hipnos e Hakurei fizeram o capítulo. Claro, as imagens, os cavaleiros da antiga guerra (com destaque pros prateados. Shiori fez questão de destacá-los. Creio que seja porque Haku é um deles), etc... ajudaram o capítulo ser ótimo, mas sem boas falas tudo seria vazio. Algo que me chamou atenção. Se liguem no "cenas do próximo capítulo" traduzido por Hera: "Shion desafia Hades para vingar seu mestre. Porém...!" "Porém...", acho eu, Hakurei está vivo, vai se levantar e em seu último sopro de vida vai arregaçar essa barreira. Não dá pra Shion enfrentar Hades. Não por ser fraco (ele não é), mas por causa da clara desvantagem que a barreira traz. concordo com o senhor...o hakuku vai arrebentar a barreira antes de ir pro saquinho.... a missao é dele....e ele é um dos melhores personagens desse manga mandou o soninho pra cama e ainda vai destruir a barreira Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Nossa vou achar muito injusto se ele se levantar. Deixem o Shião Brilhar um pouco. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 sei lá, mas creio q ele arrenbentou a barreira sim..... o simbolo no chão está lá até a cena onde ele finca a espada no chão, deois qndo o Hades aparece, naum está mais, eu acho =P e eu acho q o Hades usou a própria espada do hakuku contra ele, tipo por telecinese, fez ela se virar e cortá-lo pela frente. foi essa impressão q me deu. bom, de qq forma, foi foda o ataque... emocionante mesmo as almas à la 'retorno do rei', shion e yuzu boladão no meio delas uheuhue... tudo mto foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 essa é a mesma caixinha q o Tânatos tá preso? pq se não for, o Hades deve libertar os 2 agora heim??? já imaginou??? Seria foda!!! hauahuahua Capítulo muito foda!!! Essa semana eu n acompanhei o spoiler pra fazer um este... ´só veria o capítulo pelos scans, sem ler nada e etc... e quer saber? foi FODA!!! o capítulo ficou muito melhor hauhaua Mas duvido q eu consiga resistir aos spoilers d novo Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Imagino que Harukei não morreu ainda... Ele vai se levantar para quebrar a barreira e confiar a Shion a proteção de Athena/Atena. Dificilmente Shiori mataria um personagem tão carismático de forma tão... Tão... Comum. (mas bem que ela gosta de surpreender, então... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Imagino que Harukei não morreu ainda... Ele vai se levantar para quebrar a barreira e confiar a Shion a proteção de Athena/Atena. Dificilmente Shiori mataria um personagem tão carismático de forma tão... Tão... Comum. (mas bem que ela gosta de surpreender, então... <_> Rapaz, vou te dizer que a tia gosta de dar uma surpresinha..... eu ficaria triste senao fosse uma ddaquelas mortes emocionantes, com discurso final e tudo lagrimas, aquele chororo todo... mas s for assim vai ficar fodao tb , mostrar q o alone nao ta pra brincadeira ali nao Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 esse "porem.." que o dustran falou ta cheirando á velhote nao querendo que o shion interfira na batalha (nem eu sei que cheiro poderia ser esse). Mas acho que a barreira poderia ser quebrada com alguma uniao dos 3 lemurianos sendo com hakurei morrendo. E eu crente que Degelo ia ser o homem da vez Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Nossa vou achar muito injusto se ele se levantar. Deixem o Shião Brilhar um pouco. Injusto seria um Shião com um décimo de sua força fazer algo frente a Hades, né Jeão. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 essa é a mesma caixinha q o Tânatos tá preso? pq se não for, o Hades deve libertar os 2 agora heim??? já imaginou??? Seria foda!!! Torcerei por isso, seria muito mas muito foda Joker...revitalizaria esses capítulos anteriores... MAS, do jeito que Hades/Alone falou, ele parece não estar nem um pouco preocupado ou motivado para tal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Injusto seria um Shião com um décimo de sua força fazer algo frente a Hades, né Jeão. Mas a espada ta ali entre eles, o Shion podia pular e pegar ela e estaria 100%, mas acho que Shiori terminará a missão de Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 12, 2008 Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Se Shiori realmente quiser apressar o passo do mangá, essa seria a chance ideal para Yuzuriha encerrar sua participação de maneira heróica ao fincar a espada e desfazer a barreira, ao mesmo tempo que é atingida por Hades... Mas como ela é praticamente uma das principais, acho que Shiori guardaria algo mais importante para ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Torcerei por isso, seria muito mas muito foda Joker...revitalizaria esses capítulos anteriores... MAS, do jeito que Hades/Alone falou, ele parece não estar nem um pouco preocupado ou motivado para tal... Seria bem inesperado os dois voltarem e talvez até fosse legal dependendo de como continuasse depois, mas sei lá acho que aí o mangá acabaria se estendendo demais né...E os dois voltarem para ter uma morte tipo a da série clássica por exemplo seria perda de tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Hummm, não sei se gostaria de Tânatos e Hipnos livres novamente. E nem é pelo fato de "Ah, isso desvalorizaria o esforço de Manigoldo, Sage e Hakurei". Que se exploda isso! É uma guerra e nem sempre a honra vem em primeiro lugar. Mas o problema seria pro enredo que poderia ficar chato. Ou não... Depende muito das lutas que Shiori faria para eles. O fato é que teriamos inimigos suficientemente fortes para ocupar pelo menos 4 dourados (dois pra cada). Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Bem, admitamos, ver Thanatos e Hypnus livres seria um tremendo golpe na boca do estômago do Santuário, alem do que, isso faria com que a guerra tomasse contornos mais dramáticos, afinal, os Patriarcas estão mortos, assim como importantes Cavaleiros que pereceram para que os deuses gêmeos fossem aprisionados. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 ah, deixem os gêmeos lá presos... é um porre essas lutinhas pseudo-espirituais. já se foram, foram necessários e deram um fim aos patriarcas. eles já fizeram suas "histórias"... agora eu quero ver radamanthys, kagaho e aiacos chutando bundas douradas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 ah, deixem os gêmeos lá presos... é um porre essas lutinhas pseudo-espirituais. já se foram, foram necessários e deram um fim aos patriarcas. eles já fizeram suas "histórias"... agora eu quero ver radamanthys, kagaho e aiacos chutando bundas douradas!!! Ou tendo as deles chutadas, não é mesmo? hehe! Mas é essa a idéia. Ação física e cosmo ao extremo. Concordo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Comentário bobinho, mas acho que vale ser feito: Shion é o único cavaleiro da história a ver três gerações de guerreiros de Atena. Obviamente ele viu a sua (LC), a de Seiya e viu a de Hakurei, quando este invocou os espíritos. Legal, né? /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Ver ele já conseguiu...só falta fazer... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Falta pouco então, oras. Imagina quanto história ele não tinha pra contar pra Mu. /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 (editado) eita, só li ate a pagina 8 ou 9. mas uma coisa: sobre os clones nao vi diferença alguma notavel entre os personagens. e mais, por somente aparecerem santos de ouro já mortos do tempo presente do LC, confirma mais ainda a teoria das reencarnacoes.. (Pois se nao, pq nao apareceram Gemeos, Aquario e afins? os que estão vivos ainda. Pq nao dá, estao vivos, reencarnados ~ Ali só da pra ver superficialmente, sem detalhe de rosto, um peixes e um touro e um aries. Aries ainda está vivo, mas da mesma forma que se alternou de Sion e Mu, Sage e Manigoldo, etc. O fato de existirem reencarnacoes nao quer dizer que sejam somente de 12, mas talvez 24 alternados, vai saber. <_> E claro, o Sage jovem. Simples assim. Nada contraditório, ao meu entender. Enfim, sei la, isso nao poe fim a teoria das reencarnacoes. E ainda que seja mero apelo comercial, nao vejo nada demais. Tudo é comercial Editado Julho 13, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Comentário bobinho, mas acho que vale ser feito: Shion é o único cavaleiro da história a ver três gerações de guerreiros de Atena. Obviamente ele viu a sua (LC), a de Seiya e viu a de Hakurei, quando este invocou os espíritos. Legal, né? /) nem precisava necessariamente ter invocado os espíritos, só de conhecer hakurei e sage só dá a ele, e ao Dohko, essa condição de ter visto 3 gerações... =P entaum, michael, isso q eu falei posts a trás... vai ver q existi almas titulares e almas reservas uheuhuheuhe se vc morre direitinho numa guerra, encarna. se vc dá uma de espertinho e fika vivo até a própria geração, entra uma alminha reserva no seu lugar Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Injusto seria um Shião com um décimo de sua força fazer algo frente a Hades, né Jeão. Uia, não seria fácil para alguém que tem telecinese pegar a espada e fincar no meio da estrela? Ou ainda pegar a espada e faze-la ir até sua mão? Pra então encara Hades... Mas eu to com quem disse aí na outra página que eu acho que Yuzu se encarregará de fincar a espada. E vai morrer no processo. Bacanuda, já até imagino a cena. Daniel, você podia abrir o tópico para o próximo capítulo... os spoiler são sempre legais e eu acho que tem um que coloca uma dimensão se abrindo entre Hades e Shione aparece Poronga de Gêmeos! <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 13, 2008 Compartilhar Postado Julho 13, 2008 (editado) E enquanto Shion faz tudo isso Hades faz oq? Continua sentado como uma biba e espera? Yuzuriha não deveria durar mais que um estalar de dedos, putz...e se Hakurei levantar e ainda conseguir fincar a espada, então é melhor que os deuses voltem... Se bem que, independente do que acontecer, se o Paródia e seu irmão Elegia aparecerem o resto pode explodir... Editado Julho 13, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 14, 2008 Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Hades fica pegando o sangue de Hakurei e se maquia enquanto isso, oras. Mas deixe o velho morto. Ele já fez seu papel. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 14, 2008 Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Jean, pior que pensei em abrir um tópico dando o spoiler do capítulo 92. Eu ia inventar um spoiler, claro; e falaria que Poronga de Gêmeos chegaria da outra dimensão para salvar Shião. Ele pegaria a espada e fim de capítulo. Mas acho que a brincadeira não seria uma boa e deixei pra lá heuheuehuehue Poronga Maicol, as únicas diferenças que eu vi foi mais nos dourados. O de Touro é de estatura normal, Peixes mega alto e o de Áries tem cabelos curtos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados