Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Enfim, ótimo capítulo e que acabou de maneira a dar brechas para mais coisas legais, pois, pelo jeito, a barreira continua de pé, certo? Ou entendi errado?

Pelo que é descrito no spoiler, Hakurei comenta que a barreira foi desfeita sim...

Isso estaria depois da imagem de Hypnos selado e antes de Hakurei ser atingido. O jeito é esperar todas as imagens pra confirmar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa luta não chegou nem aos pés da bela luta desenvolvida para Tânatos, a técnica Enconter Another Fiel pra mim foi a mais fantástica já criada nesse mangá, não existem limites para ela. Shiori possui capacidade para fazer uma luta melhor, acredito que ela esteja tendo a mesma "síndrome" de Kurumada no mangá clássico.

Desde a antiga Guerra, Hakurei estava obstinado a usar a enfrentar um dos dois deuses, guardar a kagebara durante esse tempo foi algo útil. Preciso de mais informações sobre essa técnica, ela usa uma espécie de "frame" dos antigos espíritos há 200 anos atrás, na Guerra Passada. Ela não só abre um portal do Yomotsu, mas também uma fenda no tempo. Achei muito interessante, de fato é a técnica "Ultimate" da família Seikishiki.

Kurumada deveria ter sido um pouco mais sensível com Máscara da Morte para apenas dar uma só técnica a ele, juntamente com Shaka são dois guerreiros que manipulam os atributos da morte, é algo vastíssimo. Manda a alma do Shiryu para o Yomotsu, e agora? Acabou a luta, pq ele não pode fazer mais nada. O jogo de PS2 ainda tentou fazer justiça com as técnicas "Miasma", foi uma boa tentativa de ajudar o cavaleiro.

Pense bem, Sage e Hakurei sempre planejaram o selamento dos deuses gêmeos. Não é de se estranhar que tenham recorrido a métodos extremos e até planejados desde a guerra santa anterior.

Exatamente.:lol:

Link para o post

Será que por ter as almas com ele que Hakurei era tão porra louca??? O bixo tava guardando outros bixos dentro dele. Oo

E eu tenho uma teoria para o visual dos douradospast e cia. Talvez acha uma rotatividade... de 2 em 2 guerras santas muda o time. ;)

Vocês já pensaram que Altar talvez podesse ter alguma técnica que utilize almas também? Pois até agora tudo que Hakurei e Sage fizeram nós ligamos a Cancer e nunca a Altar sendo que os dois já utilizaram esta armadura. A não ser que vocês pensem que os golpes de Altar já são os de Aries...

Ou então são todos golpes de Cancer, os golpes de Aries que Hakurei ensinou para Shion ele aprendeu não sei como e Altar fica continuando o "imprestavel" da familia. XD

Link para o post

Esqueci de colocar na tradução, mas "Sekishiki Tenryou Ha" seria, numa tradução livre, algo como "Onda de Retorno dos Espíritos do Mundo dos Mortos" - 積尺気 (Sekishiki) 転霊 (Tenryou) 波 (Ha)

Link para o post

O nome é lindão, hein! Valeu, aries.

Battousai, sobre a aparência dos cavaleiros de geração Haku/Sage, é erro mesmo. É melhor conviver e aceitar o erro do que criar teorias malucas... hehehehe. Ao menos eu não consigo pensar em nenhuma teoria. Só se Alone/Hades condenar todos os cavaleiros da geração LC a reencarnarem na próxima ;)

Hipnos... = (

Link para o post

Capítulo FODA!!! FODA ODA ODA!!! (finalmente)

Adorei o encerramento repentino da luta. Sempre gosto quando um mangaka tem coragem de pegar personagens de peso e fazer algo rápido e sem enrolação ao invés de ficar arrastando o máximo possível (mas de um jeito que preste, diferente do que foi feito com os deuses dos sonhos).

A técnica de Hakurei esculhambou de vez. Dá pena de Mask pensar que com oito milhões de Sekishiki por aí, ele só sabia usar um -___- agora eu espero que Okada mande a obra original pra casa do carai e dê pelo menos 2 golpes novos pra Mask.

Hipnos morreu biito também. Não ganhou luta longa, mas as falas dele foram fodas.

Pra não dizer que o capítulo foi perfeito, me incomodou muito o lance dos cavaleiros de 1600 serem diferentes :/

Sério, eu sei que ninguém gostou dos de 1800 serem iguais aos atuais, mas se era pra fazer uma geração ser cópia de outra, então que mantivesse isso. Ou então não usasse essa fórmula pra nenhuma.

Agora ficou sem sentido algum o fato de uma geração ser a cópia escarrada da outra... embora Shiori ainda tenha tempo de sobra pra explicar isso (provavelmente os Cavaleiros atuais, por algum motivo, vão acabar mesmo sendo reencarnações dos de 1800, embora eu não consiga imaginar Afrodite sendo reencarnação de Albafica sendo que os dois não têm NADA a ver além da cara).

Link para o post
Adorei o encerramento repentino da luta. Sempre gosto quando um mangaka tem coragem de pegar personagens de peso e fazer algo rápido e sem enrolação ao invés de ficar arrastando o máximo possível (mas de um jeito que preste, diferente do que foi feito com os deuses dos sonhos).

Concordo. Também curto quando rola esse ato de coragem por parte de um mangaka, desde de que...

Hipnos morreu biito também. Não ganhou luta longa, mas as falas dele foram fodas.

Aconteça isso que você disse acima. Ou seja, sem mesmo ter uma luta longa ele teve falas muito legais, atitudes legais e uma personalidade bem elaborada. Hipnos felizmente teve. Ele não apareceu muito lutando, mas apareceu MUITO falando e agindo. Não podemos nos esquecer que ele aparece no primeiro capítulo do mangá, depois aparece seduzindo Alone que acabou tornando-se Hades, depois mandando os Oneiros pra batalha, depois novamente fazendo Hades voltar à tona para Alone. Em suma, Hipnos nunca foi de lutar e sua participção no LC foi 100%!

A técnica de Hakurei esculhambou de vez. Dá pena de Mask pensar que com oito milhões de Sekishiki por aí, ele só sabia usar um -___- agora eu espero que Okada mande a obra original pra casa do carai e dê pelo menos 2 golpes novos pra Mask.

Mask é lixo e agora isso ficou mais claro do que nunca. Espero que Okada dê técnicas novas para ele e que se exploda a saga clássica.

Pra não dizer que o capítulo foi perfeito, me incomodou muito o lance dos cavaleiros de 1600 serem diferentes :/

Sério, eu sei que ninguém gostou dos de 1800 serem iguais aos atuais, mas se era pra fazer uma geração ser cópia de outra, então que mantivesse isso. Ou então não usasse essa fórmula pra nenhuma.

Concordo, foi um erro mesmo.

Link para o post
A cena de Hakurei saindo do corpo me fez pensar em uma coisa: "Shiori lê Bleach".

Tive essa impressão no aparecimento dos cavaleiros muito parecida com a dos capitães

O GM no meio e alternados os cavaleiros de ouro :Touro de um lado,Gêmeos de outro...

http://i265.photobucket.com/albums/ii238/s.../dourados01.jpg

Em Bleach,os 13 capitães um mais velho no meio e os outros alinhados da mesma maneira : capitães pares de um lado e impares de outro.

http://img353.imageshack.us/img353/4707/bl...h0811819oa0.jpg

E nas duas cenas um atrasado chegando.

Link para o post

Bom, aí Bleach copiou SS, cara. Essa formação já tinha sido usada antes em SS. ;)

Só o lance de Gin/Shion chegarem atrasado tem a ver... hehehe

Aliás, essa img de Bleach vale um rápido off-topic:

Como os capitães eram feios, hein! O traço de KT melhorou espantosamente com o tempo. Olha aquele Mayuri e o Hitsugaya! ueheuheuehuehue

Voltando ao tópico: Hipnos rlz! Agora que me lembrei que o bicho apareceu pra burro por todo LC. Lutar não é tudo e não podemos nos esquecer que o deus do sono nunca foi fã de lutas. Sua participação em LC reflete bem o que ele é: Um personagem mais de conversar, tramar, planejar; e não lutar.

Perfeita participação de Tânatos e Hipnos em LC, ao meu ver. Faltou a parte de luta para Hipnos e faltou ele ser selado com grande emoção, mas isso é o que muitos reclamavam, então tá aí. Mais uma vez Shiori teve coragem de fazer algo diferente.

Editado por drustann
Link para o post
Mask é lixo e agora isso ficou mais claro do que nunca. Espero que Okada dê técnicas novas para ele e que se exploda a saga clássica.

Na verdade o que eu queria era ver Okada e Shiori trabalhando juntos pra, junto com o mangá original, fazer um todo coeso. Pra isso, claro, um teria que se valer de elementos que o outro criou para estabelecer essas pontes.

Acharia muito foda se num mês aí a gente visse Aldebaran usando Titan's Nova no epiG e no capítulo do LC dessa mesma semana Sísifo usasse o Infinity Break (é, tinha que ser na semana em que o epiG saísse pra nenhum fã ficar enchendo o saco dizendo que X copiou Y).

Mask, no caso, poderia ganhar alguns desses Sekishiki de Manigoldo. Só não ia querer ver o Leão antigo usando essa droga de golpes baeados em eletricidade (mesmo quando eu pagava pau pro epiG, achava uma puta mancada de Okada ter alterado os golpes de Aiolia -__- mas acho que ele ainda vai explicar isso, fazendo Aiolia ter que perder a habilidade de criar relâmpagos para selar algum deus) e Afrodite usando Crimson Thorn (não quero Frofrô imitando aquele mané).

Editado por royalBALLOON
Link para o post

OdEaria ver isso acontecendo, sinceramente. Se já rola uma treta monstro entre LC-fans e EG-fans, imagine se ocorresse isso. Ia ser um tal de acusa pra lá, alfineta pra cá que não daria certo. Se isso já acontece agora, imagine rolando esse "combo" entre os dois mangás.

Claro, falando apenas como fã, seria legal ver Sísifo com Infinity Break ou Afro com o Crimson Torn (;)), mas é só.

E o problema do Mask não é só a falta de técnicas.

Link para o post

Como eu já havia dito, não gosto dessas caras de apossados de Hades. Ele é um Deus extremamente sereno e indiferente, tanto que quando Shiryu, Shun e Hyoga chegam atacando ele, Seiya comenta " vocês conseguiram destrair o "inabalavel" Hades". Ai vem Shirori e deixa o cara parecendo o Kuringa, rindo sorrisos de orelha a orelha, se admirando com o sangue dos humanos ( o Hades original não sabia nem oque era humano, tamanha indiferença tinha por eles), fazendo umas poses bem..........errrr, n gosto das poses des Alone/Hades, na verdade, odeio a aparencia do Alone, mas acho que Hades não usara seu verdadeiro corpo em LC né ? =/

E eu espero que de fato, Hakurei tenha invocado almas literalmente falando, que cada um ali seja um cavaleiro com todo o seu poder, porque eu odiaria se fosse colocado como fato que Hakurei>Hypnos. Quanto ao Hypnos, poderia ter causado uma perda vinda pela suas proprias mãos.

Dustran, aquela imagem da Shiory também está mal desenhada, ela evoluiu absurdamente desde então. Só ver Hasgard, Manigoldo ( cara de bêbê), Sisifo.......todo mundo com cara de criança, e o Alba ta de batom.

Link para o post

Eles tinham cara de criança porque aquilo aconteceu alguns anos antes do que está acontecendo agora. Ou seja, é meio óbvio que teriam feições mais joviais. Mas, sim, o traço dela foi se adaptando, Ispectro.

Quanto a Hades... Bem, eu acho Hades do clássico uma topeira. Um kibe do Habibs é mais expressivo que ele.

Editado por drustann
Link para o post

Até agora, o que nos foi mostrado não está sendo uma cópia exata. O melhor exemplo disso é Shion/Mu, mas há também Kagaho/Ikki e alguns outros. A idéia de que a reencarnação tem que ser sempre exatamente igual - as mesmas pessoas sempre nos mesmos papéis - é só uma opinião dos fãs (e de alguns detratores) que o próprio LC contesta. O que nós temos visto são personagens em papéis semelhantes, e só.

Nesse contexto, uma geração ser um pouco diferente da outra é esperado. Mesmo a pergunta "Por que ninguém da geração de Harukei reencarnou na geração do LC?" pode ser explicada - porque todas as almas foram retidas por Harukei fora do ciclo de reencarnação, a fim de serem usadas como arma contra Hypnos.

Erasculio

Link para o post

É que a idéia era justamente essa. Hades era um poço de fleuma, não era pra ele ser expressivo. Não é questão de gostar ou não, essa era a personalidade dele e Shiori distorceu completamente (é diferente de Minos, que não tinha personalidade nenhuma e ganhou no LC. Hades realmente era assim pq era a intenção de Kurumada, tanto que Seiya chega a comentar a impressão que Hades passa).

Link para o post

Humm, sim. Faz sentido. Mas acho isso normal, pois é a visão da autora sobre um personagem já feito. Quem sabe eu faria diferente esse Hades, você duma outra maneira, etc, etc... Penso que seja isso mas, sim, é um Hades distorcido que temos aí hehehe. E eu prefiro ele! \o\

;)

Erasculio, será que o fato de Hakurei guardar aqueles antigos guerreiros dentro de si seria o suficiente para eles não reencarnarem mais? Aliás, falando nisso, não dá para considerar os cavaleiros de LC meramente reencarnações. Até agora só a aparência é igual, pois a personalidade difere muito. Vide Albafica com Afrodite, Manigoldo com Mask, Asmita com Shaka, etc, etc...

Link para o post
Nesse contexto, uma geração ser um pouco diferente da outra é esperado. Mesmo a pergunta "Por que ninguém da geração de Harukei reencarnou na geração do LC?" pode ser explicada - porque todas as almas foram retidas por Harukei fora do ciclo de reencarnação, a fim de serem usadas como arma contra Hypnos.

Touché... É uma boa possibilidade. Semelhante propósito pela qual os espíritos dos dourados atuais + Dohko e Sion foram selados pelos 3 Deuses do Overture. Para acabar com o ciclo.

Com relação a Hades/Alone e Hades/Shun já foi exposto inúmeras vezes e de forma exaustiva que não se tratam do mesmo caso ou tipo de possessão. Ficar comparando ambos em vários aspectos é perda de tempo.

Link para o post
Visitante WAN
Touché... É uma boa possibilidade. Semelhante propósito pela qual os espíritos dos dourados atuais + Dohko e Sion foram selados pelos 3 Deuses do Overture. Para acabar com o ciclo.

Pelo que se já foi discutido, as almas dos Santos de Ouro foram seladas pelo fato de terem aberto o Muro das Lamentações, dando a oportunidade para que humanos pudessem trilhar o caminho criado pelos deuses.

Com relação a Hades/Alone e Hades/Shun já foi exposto inúmeras vezes e de forma exaustiva que não se tratam do mesmo caso ou tipo de possessão. Ficar comparando ambos em vários aspectos é perda de tempo.

Isso também é uma incognita, não certeza.

Link para o post

Quanto a possessão de Hades, será que Alone não está influenciando em alguma coisa não? Já que pelo que vi Alone não é certo não... ele possui uma face má.

Essa teoria das reencarnações... eu não acredito que todas devam possuir as mesmas caracteristicas, vide Buda que ta sempre reencarnando por aí não é? A pessoa que a alma de Buda não é Buda 100%, é Buda em algumas caracteristicas.

Link para o post

Personalidades fortes na minha opinião, aumenta a chance de erros cometidos pela personagem. O Hades cara de paisagem passa uma impressão imponente, como o próprio Seiya disse, "inabalavel", alguem que pode receber uma explosão nuclear na cara e ....... só pisca.

Veja o próprio Saga bom, ele faz bem esse tipo. Não fala muito, não fala muito, apenas faz oque a situação exige. Quanto mais o personagem é falante, risonho, invocado............. ele se lasca. Um exemplo era os Oneiros, deu até pena do Phantasos ( e o Hades de LC me lembra ele, terrivelmente), o Ikelos era todo esquentadinho e tomou um "cala a boca" macabro, ja o Morpheu, morreu sem se elevar, ou sem explodir nenhum tipo de emoção, e para min, isso passa uma imagem de imponencia do personagem mesmo que ele leve a pior.

Link para o post
Pelo que se já foi discutido, as almas dos Santos de Ouro foram seladas pelo fato de terem aberto o Muro das Lamentações, dando a oportunidade para que humanos pudessem trilhar o caminho criado pelos deuses.

Sim, mas o que está em questão não é o motivo do selamento e sim o objetivo que os deuses tinham com aquilo. Eles já estavam mortos, esse foi o modo que os deuses emcontraram de dar uma punição divina de castigo perpétudo.

Isso também é uma incognita, não certeza.

Pra mim é, desde o mangá clássico foi exposto o emaranhado entre Hades e o antigo hospedeiro (Alone), ligação forte que não existiu nas poucas horas que ele passou em Shun. Bom, aí vai de qualquer um.

Link para o post

Muito foda as imagens gostei pra caramba, a imagen dos cavaleiros da epoca de Harukei é demais a imagen do Touro quebra com a historia de que sua armadura e a unica de grande porte.

O foda disso e que ela desperta curiosidades dos fans desses personagens, e mais uma fez ela da espaço pro trio que foi mal utilizado por Kuramada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...