Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hola compañeros de la Cominidad Brasilera de SS. en varios foros de vuestra comunidad hispana hay una conmoción basada en esta información:

343 :出版関係:

9月で終わりですよ。理由はそのうちわかります。

続編とかは当面ありません。あまり書き込むと

わかるので控えますが・・・

AIUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

QUOTE(griffith @ Jul 7 2008, 07:33 PM)

vado piu o meno a braccio...

comunicazione dell'editore:

a settembre, finisce. fra poco ne saprete le ragioni. la continuazione non è imminente (?). Astenersi dallo scrivere per sapere...

(vado di fretta, quindi vado letterale e non interpreto...ma piu o meno alla lettera la traduzione è questa)

kenjil

heu je suis pas sur car a la vitesse ou ca va. Les japonais de 2ch pensent tous eux aussi que la fin de TLC est proche. Vu comment hypnos est balaye et l'arrivee d hades.

343: "Je bosse dans l'édition" 2008/07/07 22:13:22 ID:xi4z3eaC0

Ca se termine en septembre. Vous comprendrez bientôt pourquoi.

Il n'y a aucun projet de suite. Je ne peux pas écrire plus sinon

on va découvrir qui je suis alors je m'en vais...

En ella dice que hay una conmocion de que en Septiembre podría haber una cancelación

información checada de este foro: http://forum.animecdz.com/index.php?topic=12660.4750

Les seguiremos informado y trabajando para echar luz sobre este asunto

Editado por Slip Questão
Título do tópico para o português.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela matar Hipnos/Hakurei poderia ser um indício disso, mas eu prefiro crer que é um boato.

Ficaria triste se terminasse agora, pois eu realmente curto o mangá e ele rende ótimos assuntos no fóum, também ficaria triste se ela tivesse que acelerar o mangá, como ocorreu com Masami na fase "Hades".

Torçamos que seja fake.

Edit: Fora que não tem fonte, né? Me lembro que havia uma lenda no ano passado que o LC acabaria em Fevereiro desse ano.

Editado por drustann
Link para o post

Do jeito que as coisas estão indo, depois do arco Hypnos só sobra Hades mesmo.

Não é impossível que o término da história seja em setembro mesmo. Seria por volta... do capítulo 100 :lol:

Link para o post

Ainda temos Radamanthys, Aiacos, Kagaho, Pandora, uma penca de espectros; fora Dégel, Sísifo, Leão, Gêmeos, Escorpião, etc... Impossível acabar de maneira normal, sem acelerar, com tudo isso pra ocorrer. Creio que esteja um pouco à frente da metade, mas não no fim da trama.

Eu prefiro mangás curtos aos longos, mas desde que o enredo siga seu fluxo natural e não seja forçado a terminar.

Enfim, duvido que seja verdadeira essa notícia, até porque LC tem vendido bem e até pensam em animá-lo

Link para o post
Ela matar Hipnos/Hakurei poderia ser um indício disso, mas eu prefiro crer que é um boato.

Ficaria triste se terminasse agora, pois eu realmente curto o mangá e ele rende ótimos assuntos no fóum, também ficaria triste se ela tivesse que acelerar o mangá, como ocorreu com Masami na fase "Hades".

Torçamos que seja fake.

Edit: Fora que não tem fonte, né? Me lembro que havia uma lenda no ano passado que o LC acabaria em Fevereiro desse ano.

Sim ja teve boataria falsa....ainda bem em fevereiro mesmo....

2- graças a deus nao ta assinado rs

3 seria um indicio de ela matar os dois rapido assim .... mas acabar em 8 capitulos com tudo..( setembro é daqui 2 meses...ou oito capitulos) nao da nem pra acreditar

vai ser fake

Link para o post

Sim, mesmo pensando que acabaria no final de Setembro, ou seja, mais umas 10 semanas (10 capítulos). Em 10 capítulos Shiori teria que matar todos os dourados, kyotos, espectros importantes, personagens importantes (yuzuriha, yato, etc...), finalizar a história de Sasha/Alone/Tenma e terminar o mangá.

É, nem é fake.... :lol:

Link para o post
Sim, mesmo pensando que acabaria no final de Setembro, ou seja, mais umas 10 semanas (10 capítulos). Em 10 capítulos Shiori teria que matar todos os dourados, kyotos, espectros importantes, personagens importantes (yuzuriha, yato, etc...), finalizar a história de Sasha/Alone/Tenma e terminar o mangá.

É, nem é fake.... /evil

pra que isso acontecesse ela teria q matar um personagem importante ( de um lado ou de outro) a cada pagina de um capitulo

pagina ...morre um

pagina 2 morre outro

pagina 3 ...morre mais um

é cavaleirocidio :lol:

Link para o post

po seria mo vacilo se acabasse.. acho LC iradao, melhor que epG pelo menos que li um pouco e ja enchi (aiolia isso, aiolia aquilo)

mas se for verdade mesmo pelo menos ja apareceu capricornio e cancer que sao meus favoritos.. mas queria muito ver o outros tambem

Link para o post

Ah, sei lá. Do jeito que Shiori é pirada, podia fazer Hades matar uns três por página e talz :lol:

E acho que os espectors não precisam morrer carnalmente pra terem as almas seladas... enfim.

Link para o post
Ah, sei lá. Do jeito que Shiori é pirada, podia fazer Hades matar uns três por página e talz :lol:

E acho que os espectors não precisam morrer carnalmente pra terem as almas seladas... enfim.

eu nao so nenhum perito nesse lance de "selar" mas se nao precisasse entao athena ia ter 88 idiotas lutando por ela huahua! todo mundo luta po, se nao precisasse era so fala um abra cadabra da vida e pronto

Link para o post

O que poderia vir acontecer é do mangá ser cancelado, pois não dá para a trama terminar até o fim de Setembro, por exemplo. E, na boa, pelo que eu conheço de mangá nenhum é cancelado quase no capítulo 100, com quase dois anos de mangá. Se cancelam, cancelam rapidamente e porque não deu certo e parece que não é o caso.

Eu acho que é notícia fake, igual aquela do anime do EG, mas vamos deixar rolar. Em breve estamos em Setembro. Time shall tell.

Link para o post
Visitante WAN
O que poderia vir acontecer é do mangá ser cancelado, pois não dá para a trama terminar até o fim de Setembro, por exemplo. E, na boa, pelo que eu conheço de mangá nenhum é cancelado quase no capítulo 100, com quase dois anos de mangá. Se cancelam, cancelam rapidamente e porque não deu certo e parece que não é o caso.

Eu acho que é notícia fake, igual aquela do anime do EG, mas vamos deixar rolar. Em breve estamos em Setembro. Time shall tell.

O supersasshi havia dito ano passado que THE LOST CANVAS terminaria esse ano. No 2ch, falam claramente no cancelamento precoce de LC. Dizem, até, que pretender fazer uma campanha para a Akita.

Sobre o possível anime do EpG: existe o projeto e ninguém sabe em qual nível está. Masami Kurumada já confirmou isso uma vez.

Editado por WAN
Link para o post
O supersasshi havia dito ano passado que THE LOST CANVAS terminaria esse ano. No 2ch, falam claramente no cancelamento precoce de LC. Dizem, até, que pretender fazer uma campanha para a Akita.

É até normal LC terminar este ano. Pela proposta do mangá, 2 anos são o suficiente para mostrar a história apresentada por LC, na minha opinião.

Agora sobre falar... bom, lá eles falam, da mesma maneira que falamos aqui e qualquer pessoa fala em qualquer fórum do mundo. Só que é necessário um certo cuidado quanto à consideração que se dá ao 2ch... Lógico que de lá são tiradas notícias em primeira mão, mas também saem muitos boatos. Argumentos para cancelamento do LC, ND, EpG e por aí vai, todos tem, até mesmo aqui. Não é difícil pinçar um post em que alguém argumenta que LC (ou qualquer outra série) deve acabar por razões X e Y e colocar isso como indubitável só porque "é do 2ch"... não digo que isso seria feito por más intenções, pelo contrário. Nem estou dizendo que é o caso desta notícia em particular. Mas sim que temos ter um certo crivo.

Agora, por exemplo.. ao mesmo tempo que se discute um possivel fim de LC, comentaram sobre a animação de LC sair/começar logo depois que Elysion-hen acabar. Claro que muito disso envolve opiniões pessoais, nem estou querendo aqui lançar outro rumor... mas é só pra mostrar a variedade de hipóteses que levantam lá.

Link para o post

Creio que seja falso, realmente. Acho que nem no final do ano acaba (completando 12 volumes), mas já seria algo mais próximo da realidade, a história não seria abortada e sim terminada, mesmo que às pressas.

Sobre o anime do Eg, não duvido e torço para que saia, WAN. Mas o que eu quis dizer é que um rumor muito forte saiu uns meses atrás que uma revista havia dito sobre isso e, na verdade, não tinha nada disso. São rumores e creio que esse seja apenas mais um. Até porque, como já disse, teve pessoas que afirmavam com veemência que LC pararia em Fevereiro deste ano. Se o mangá está dando sucesso então não irão abortá-lo e sim vão querer que ela enrole mais (assim como ela fez com Oneiros).

Link para o post
Visitante WAN
Creio que seja falso, realmente. Acho que nem no final do ano acaba (completando 12 volumes), mas já seria algo mais próximo da realidade, a história não seria abortada e sim terminada, mesmo que às pressas.

Se terminar em Setembro, na minha opinião, já está de bom tamanho. Falar que o cancelamento/encerramento é precoce, diante da forma como a estória é desenvolvida, pode até ser uma verdade, mas não absoluta.

Sobre o anime do Eg, não duvido e torço para que saia, WAN. Mas o que eu quis dizer é que um rumor muito forte saiu uns meses atrás que uma revista havia dito sobre isso e, na verdade, não tinha nada disso. São rumores e creio que esse seja apenas mais um. Até porque, como já disse, teve pessoas que afirmavam com veemência que LC pararia em Fevereiro deste ano. Se o mangá está dando sucesso então não irão abortá-lo e sim vão querer que ela enrole mais (assim como ela fez com Oneiros).

Isso é uma questão que, ainda, é obscura. Não esqueça que o principal detentor dos direitos de SAINT SEIYA ainda é Masami Kurumada e, segundo conjecturas dos japoneses, ele seria o responsável pelo "cancelamento" do LC - o que eu não duvidaria muito, caso fosse verdade.

Agora sobre falar... bom, lá eles falam, da mesma maneira que falamos aqui e qualquer pessoa fala em qualquer fórum do mundo. Só que é necessário um certo cuidado quanto à consideração que se dá ao 2ch... Lógico que de lá são tiradas notícias em primeira mão, mas também saem muitos boatos. Argumentos para cancelamento do LC, ND, EpG e por aí vai, todos tem, até mesmo aqui. Não é difícil pinçar um post em que alguém argumenta que LC (ou qualquer outra série) deve acabar por razões X e Y e colocar isso como indubitável só porque "é do 2ch"... não digo que isso seria feito por más intenções, pelo contrário. Nem estou dizendo que é o caso desta notícia em particular. Mas sim que temos ter um certo crivo.

Agora, por exemplo.. ao mesmo tempo que se discute um possivel fim de LC, comentaram sobre a animação de LC sair/começar logo depois que Elysion-hen acabar. Claro que muito disso envolve opiniões pessoais, nem estou querendo aqui lançar outro rumor... mas é só pra mostrar a variedade de hipóteses que levantam lá.

Concordo.

Lá é um fórum como o nosso. O diferencial é que é japonês e é a fonte de praticamente 100% das notícias de Saint Seiya.

Editado por WAN
Link para o post

Sim sim, WAN. Mas isso de Kurumada cancelar o LC veio de um boato que postaram dizendo que ele ficou furioso por ND ter pouco sucesso, daí vetou o uso do nome Saint Seiya, o que englobaria o LC. É um único post. E questionam a fonte dele...

Não estou tentando provar que é mentira, nem dizendo que é verdade... apenas comentando que justamente por ser um fórum com proporções gigantescas, está mais suscetível a esse tipo de brincadeira.

Editado por aries
Link para o post

WAN, você só acompanha SS e eu acompanho mais três mangás. Todas as notícias surgem do 2ch e você não sabe as pataquadas que já li de Naruto ou Bleach, por exemplo. E todas essas "pataquadas" são provenientes daquele fórum. Ele é o maior fórum de mangás do mundo, é frequentado por muitas pessoas e qualquer um que escreva japonês e/ou seja japonês pode falar o que bem entender. Não é porque é "made in 2ch" que eu vou dizer amém. Essa notícia tem prazo para expirar até Setembro, aí sim vamos ver se é real ou não. Se for, que pena, se não for, ótimo. Eu creio que não seja.

Outra coisa bem importante: Qual é a fonte? Um carinha misterioso que diz não poder se revelar. Tsc...

E em Setembro não tem como a trama acabar decentemente.

EDIT: aries, é esta a fonte dessa notícia? Digo, foi por causa desse único post deste sujeito que tudo isso se originou? Se for, dá licença, estamos aqui "temendo" à toa.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante WAN
Sim sim, WAN. Mas isso de Kurumada cancelar o LC veio de um boato que postaram dizendo que ele ficou furioso por ND ter pouco sucesso, daí vetou o uso do nome Saint Seiya, o que englobaria o LC. É um único post. E questionam a fonte dele...

Não estou tentando provar que é mentira, nem dizendo que é verdade... apenas comentando que justamente por ser um fórum com proporções gigantescas, está mais suscetível a esse tipo de brincadeira.

Sim, verdade. Mas é muito difícil separar verdade do que é mentira, no local onde é a fonte para praticamente tudo relacionado, hoje, a Saint Seiya. E, como disse, se fosse verdade (o que eu acredito não ser), não me espantaria muito, já que Masami Kurumada tem um histórico não tão "relex" assim =D

WAN, você só acompanha SS e eu acompanho mais três mangás. Todas as notícias surgem do 2ch e você não sabe as pataquadas que já li de Naruto ou Bleach, por exemplo. E todas essas "pataquadas" são provenientes daquele fórum. Ele é o maior fórum de mangás do mundo, é frequentado por muitas pessoas e qualquer um que escreva japonês e/ou seja japonês pode falar o que bem entender. Não é porque é "made in 2ch" que eu vou dizer amém. Essa notícia tem prazo para expirar até Setembro, aí sim vamos ver se é real ou não. Se for, que pena, se não for, ótimo. Eu creio que não seja.

Outra coisa bem importante: Qual é a fonte? Um carinha misterioso que diz não poder se revelar. Tsc...

E em Setembro não tem como a trama acabar decentemente.

Se será decente, ou não, vai depender do desenrolar da autora.

Em qualquer lugar há pessoas que possuem informações sigilosas que não podem revelar (tanto aqui no fórum, como em outros que frequento, tem disso). Ou seja, apesar de também ser constituido por rumores, boatos e opiniões do ambito pessoal, acho que certas coisas necessitam ser pensadas/discutidas, sendo verdade ou não. Assim, também, como fazemos com os spoilers falsos XD

PS: Eu acompanhar somente SS e vc outros mangás, não quer dizer absolutamente nada ;)

PS2: Não, não foi esse comentário que citei que originou o possivel cancelamento do LC, mas foi um post claro, dizendo que será encerrado em Setembro.

Editado por WAN
Link para o post

Ah, tá. Pena... hehehe

Mas continuo achando que é falso e só o tempo irá nos dar a verdadeira resposta. Só acho sem nexo, pensando pelo lado business da coisa, quererem cancelar justamente o mangá de SS quem vem fazendo mais sucesso. É incoerente demais e nem condiz com a realidade, pois em Setembro seria impossível sequer fechar um volume de LC.

Edit: Wan, quando eu disse que acompanho outros mangás e vc apenas SS não foi pra me gabar e sim pra dizer que me deparo mais com essas notícias fantásticas do 2ch do que você, pois saem muitos boatos sobre Naruto e Bleach que, sim, são extremamente famosos, esmagando LC. Saiu uma de Naruto em que todos acreditaram. Eles diziam que o mangá seria cancelado porque o mangaka dele havia feito uns negócios e, para a sociedade tradicional do japão, aquilo era uma desonra muito grande e o mangá seria forçado a terminar. Apesar de parecer fantástica demais, a fonte (2ch) e a maneira que foi escrita fez com que todos acreditassem.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante WAN
Edit: Wan, quando eu disse que acompanho outros mangás e vc apenas SS não foi pra me gabar e sim pra dizer que me deparo mais com essas notícias fantásticas do 2ch do que você, pois saem muitos boatos sobre Naruto e Bleach que, sim, são extremamente famosos, esmagando LC. Saiu uma de Naruto em que todos acreditaram. Eles diziam que o mangá seria cancelado porque o mangaka dele havia feito uns negócios e, para a sociedade tradicional do japão, aquilo era uma desonra muito grande e o mangá seria forçado a terminar. Apesar de parecer fantástica demais, a fonte (2ch) e a maneira que foi escrita fez com que todos acreditassem.

Eu sei meu querido, sei que você não é disso. E eu também não acredito 100% na nota. Não disse que LC será cancelado. Acho que não me fiz entender... Eu simplesmente disse que, antes de julgar, é necessário procurar realmente saber a verdade, ou simplesmente discutir cojecturas relacionadas ao assunto. É uma possibilidade? É. Parece ser nonsense? Sim. Mas foi assim quando Kurumada - ou Shueisha - quis parar com SS clássico, pode ter sido agora com LC. Tudo são possibilidades...

Link para o post

Sim, eu sei. Por isso mesmo disse "só o tempo irá nos dizer", pois não descarto a (remota) possibilidade de ser real. Estamos em Julho, logo será Setembro e veremos o que acontece.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...