Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN
Sim, eu sei. Por isso mesmo disse "só o tempo irá nos dizer", pois não descarto a (remota) possibilidade de ser real. Estamos em Julho, logo será Setembro e veremos o que acontece.

Sim, e se for mesmo verdade, é possível que Shiori coloque uma nota em seu site (que por sinal, desde seu aniversário que está sem atualizações).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não encaro como um cancelamento, mas sim como um fim do mangá. Só temos mais 3 inimigos de grande porte: Garuda, Wyvern e Hades. Mesmo que Kagaho volte a aparecer, ele já lutou e não acredito que a participação dele dure muitos capítulos. Não acho que iremos muito além do capítulo 100, infelizmente...

Link para o post

Você esqueceu de citar Leão, Escorpião, Gêmeos, Sísifo, Dégel, Sasha, Yuzuriha, Yato, etc, etc....

Acho que iremos muito além do capítulo 100, felizmente.

Só se Hades lançar uma Genki Danma e matar todos os dourados. ;)

Editado por drustann
Link para o post

O mangá tem que ser curto mesmo. É só uma saga e os inimigos mais fortes já eram definidos e conhecidos de todo mundo, não dá pra ficar enrolando.

Mas daqui pra última semana de Setembro são só 11 capítulos, seria impossível encerrar o mangá nesse tempo. Tenho minhas dúvidas se sequer vai dar pra acabar em 2008 (duvido muito)...

E mesmo que Shiori tenha anunciado que iria acabar esse ano, mangakas não têm como saber com exatidão quantos capítulos vão levar para cobrir dada coisa. Eu lembro que Oda (autor de One Piece) anunciou em 2002 a morte de um membro do grupo principal para aquele mesmo ano. Acontece que na prática a coisa não é assim, você nunca sabe o que vai realmente cobrir, qual assunto vai ser pertinente tratar logo com o tempo... enfim, a "morte" acabou só acontecendo em 2007.

Editado por royalBALLOON
Link para o post
O mangá tem que ser curto mesmo. É só uma saga e os inimigos mais fortes já eram definidos e conhecidos de todo mundo, não dá pra ficar enrolando.

Mas daqui pra última semana de Setembro são só 11 capítulos, seria impossível encerrar o mangá nesse tempo. Tenho minhas dúvidas se sequer vai dar pra acabar em 2008 (duvido muito)...

Fazendo contas bobas, o vol.10 sairá em Agosto e provavelmente terá Sísifo dark/Sasha na capa. Outubro teremos o vol.11 que provavelmente terá Hakurei na capa (veja bem, o volume que sairá em Outubro está ainda sendo definido. Como é que vai acabar em Setembro?) . O volum.12 sairá apenas em Dezembro deste ano. Duvido que o último volume seja o 12. Até gostaria, pois prefiro mangás curtos, mas eu chuto que LC irá até o volume 16, no máximo 18. Não quero que seja um mangá com 30 volumes e coisas assim. É podre.

Editado por drustann
Link para o post

Também não acho que termine esse ano, porque pelo modo como a história vem sendo conduzida parece que rende pelo menos até o volume 16, e se não fosse um cancelamento súbito, que deixasse a história incompleta terminaria muito sem sentido e corrido demais. Enfim, eu só costumo acreditar nesse tipo de notícia quando vejo anúncio oficial e olhe lá...

Link para o post

Só para tranquilizar legal: Enviaram um e-mail para Akita Shoten eles desmentiram o rumor e disseram que isso não passa de, usando a mesma palavra novamente, um rumor.

A resposta:

Dear Davide

Thank you very much for loving our manga

"Saint Seiya The Lost Canvas."

The rumor you heard is just an idle rumor.

We wonder who is spreading such a lie.

We will not have a schedule for

cutting it off in September.

Best regards,

Akita Publishing Co.,Ltd.

(Akitashoten)

Notícia também dada por uranus.

Ou seja, fim de papo, né?

Link para o post

Bom, com as devidas explicações supramencionadas e para evitar que este tópico vire flood, estarei trancando. Caso haja uma nova notícia relacionada, mano e administração, reabram ESTE tópico, para facilitar a vida dos usuários /evil

EDIT: Users, qualquer novidade sobre este assunto, por favor, encaminem MP para Slip, Globais, Adminisradores ou a mim, para a reabertura do tópico.

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...