Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu nunca entendi aquele desafio que houve na casa de Sagitário aos Cavaleiros de Bronze. Oras, por que o espírito do Aioros "atrasaria" o lado dos moleques? Aioros jamais deixaria os caras perderem mais 1 hora brincando de Indiana Jones... Aioros já tinha tomado partido pro lado dos cavaleiros de bronze, já tinha emprestado a armadura dele pro Seiya... Aliás da primeira vez que o seriado passou na tv, todos achavam que o Seiya após a batalha nas 12 casas se tornaria o Cavaleiro de Sagitário, Shiryu o de Libra e Hyoga o de Aquário. Shun e Ikki ficariam chupando o dedo. :P

Depois fiquei sabendo no mangá, aquele desafio em Sagitário não existiu, foi acrescido no anime... havia necessidade daquela cena? Foi pra render um capítulo a mais? Se fosse na casa de um cavaleiro "desinformado" sobre Atena eu entenderia... mas justo em Sagitário? Em Libra não teve nada disso...

Editado por cavalo alado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a famosa "encheçao de linguiça", acontece em varios filmes, series e seriados, nao só em SS. Até porque quando a serie vai bem, por que não colocar episódios a mais? É assim tambem que eu vejo a saga de asgard em que conta a historia toda de cada cavaleiro e açao que é bom demora ás pampas.

No SS especificamente pudiam pelo menos ter substituido esse episodio por um a mais da luta contra capricornio que vinha logo e seguida. O episodio da casa de sagitario foi chato demais, alem de nao fazer sentido...

Link para o post

Concordo em parte com o Rei Artur.

Este é um episódio filler, ou seja, um daqueles que mostram uma parte que originalmente não existia no mangá.

Sobre o ocorrido, Aioros não poderia ter tomado partido dos Cavaleiros de Bronze, pois na época em que ele fugiu do Santuário, os personagens principais eram apenas bebês. As armadilhas na Casa de Sagitário foram deixadas para testar aqueles que poderiam suceder sua vontade. No final, estava o testamento dele. Confiando Athena aos cuidados daquele que conseguisse atravessar.

Sanando uma possível dúvida que seria:"Mas e se um espectro (ou qualquer outro personagem)tivesse subido antes?" É simples. A armadura de Ouro de Sagitário era de certa forma, um instrumento da vontade de Aioros ainda. A pessoa em questão poderia facilmente passar pela Casa de Sagitário, sem nada ter a ver com a tal provação. Porém, como Aioros quis testar os Cavaleiros de Bronze, ele fez com que a Armadura de Ouro destruísse uma parede, atrás da qual estava escondido o início da provação.

Agora, a minha dúvida, é QUANDO ele teve tempo de preparar aquilo tudo, se saiu fugido do Santuário? E como ele teve conhecimento daquelas câmaras, e tal? Surpreendentemente, existia um lençol freático abaixo da Casa de Sagitário. E era dos bravos! :P

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Eu prefiro o anime ao mangá, mas essa parte aí ficou foda de engolir mesmo. O legal é que todo mundo FRACASSA, se fode, aí vem um cosmo dourado encorajador e todo mundo se levanta. Ou seja, tudo bem, cês são uns merdas, perdeu pléiboi, mas eu salvo vocês depois de os fazerem passar o diabo.

Aí depois de mostrar o testamento do Aioros na parede, ela se EXPLODE ainda por cima. Sem dúvida a melhor parte do episódio, chorei de rir.

Link para o post

Tipo...Bum?

Sei lá, se lembrem, esses cars correm na velocidade da luz...Dá pra fazer coisas fantásticas com esses negócios...:P Se bem que foi de duer mesmo!Também prefiro a casa vazia, afinal, o Aiolos tá mortin...

Ah, o Ikki e o Shun não vão ficar chupando o dedo...se lembre, Ikki=leão, Shun=Virgem(acho que deveria ser melhor a do Dite, não sei o porquê?).

Link para o post
Eu prefiro o anime ao mangá, mas essa parte aí ficou foda de engolir mesmo. O legal é que todo mundo FRACASSA, se fode, aí vem um cosmo dourado encorajador e todo mundo se levanta. Ou seja, tudo bem, cês são uns merdas, perdeu pléiboi, mas eu salvo vocês depois de os fazerem passar o diabo.

Aí depois de mostrar o testamento do Aioros na parede, ela se EXPLODE ainda por cima. Sem dúvida a melhor parte do episódio, chorei de rir.

[2].

Prefiro o anime do que o mangá também, mas essa parte forçou a amizade, mesmo os motivos de Aiolos sendo perfeitamente críveis.

Link para o post

Cara.......na minha modesta opinião muita coisa que foi criada pro anime e não tinha no manga meio que estragou um pouco CDZ.......algumas lutas meio sem noção....alguns episodios chatos.....enfim!!!!

Link para o post

Esses acontecimentos foram realmente muito bizarros...

O pior de tudo é a modo como eles encontram a tal passagem que leva até o subterrâneo, e como saem da mesma... Num passe de mágica, após terem suas forças renovadas, eles retornam ao interior da Casa de Sagitário... Simples assim.

Mais tarde, na mesma parede em que a Armadura de Sagitário já havia atirado sua flecha, e na qual abre-se a passagem, a Armadura volta a atirar a flecha e então é descoberto o testamento de Aiolos por detrás dela, que no final simplesmente explode junto com a parede revelando a saída do local...

Link para o post

E sempre os cavaleiros vão ficando pelo caminho na mesma ordem...o primeiro é Shiryu, depois Hyoga, Shun e Seiya... Daí vem o cosmo de Atena e dá um sos pra todo mundo.

Aquela capítulo Aventuras na casa de Sagitário lembrou o desenho dos "Comandos em Ação", exércitos G.I. Joe /evil

Editado por cavalo alado
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...