rickgrana 81 Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 - Ambos têm importância crucial: Manter todo o reino submarino de pé seria menos importante que separar o Inferno dos Elísios? O primeiro ergue todo um mundo' date=' o segundo separa dois mundos...[/quote']De factissimo' date=' mas para acessar um deles não precisa de oitavo sentido.[/quote'] De fato. Mas até onde isso colaboraria com a resistência do Muro? - Ambos não puderam ser quebrados com a força dos cavaleiros (não venham me dizer que os cavaleiros de ouro podiam derrubar o pilar' date=' isso seria idolatria demais...);[/quote'] Claro que puderam' date=' o pilar foi pelo Seiya cheater e o muro pelos Cavaleiros de Ouro.[/quote']Ambas tiveram suas circunstâncias...mas não com o padrão de força dos cavaleiros, se assim posso dizer... - Ambos não puderam ser quebrados com as armas de Libra; O pilar não' date=' mas até onde sei, o muro foi.[/quote'] Não foi naum...Até acho q deveriam ter usado o q restou... - O muro tem ponto fraco: luz do sol. O pilar central não tem ponto fraco conhecido. Tem sim' date=' o punho de Seiya com Athena, Marín e outros trocentos cavaleiros dando cosmo para ele.[/quote'] "Mas o pilar central foi perfurado pelo Seiya!!!". Sim' date=' mas isso foi considerado por Poseidon um verdadeiro milagre realizado por Pégaso, que era desacreditado por Shiryu e Hyoga da mesma forma que fora com Shun e Shaka frente ao muro das lamentações. [/quote'] E Poseidon é o dono da verdade?Consideravam que os Cavaleiros de Bronze nunca chegariam ao sétimo sentido, consideravam que os Cavaleiros de Bronze não chegariam ao mestre do Santuário, consideravam que nenhum dos Cavaleiros de Bronze derrotaria quaisquer Cavaleiro de Ouro, existem outros inúmeros motivos para citar, mas eu ficaria o dia todo aqui.Eles colocam esse "considerado por fulano um milagre" para aumentar a importância do fato/forma/cavaleiro/armadura/caramba a quatro.Nesses casos eu não acho q foi "efeito dramático" não....vc não entendeu q a principal virtude dos cinco cavaleiros de bronze é a capacidade de realizar milagres?Eles não são os mais fortes, mas podem realizar feitos impossíveis normalmente até mesmo para os cavaleiros de ouro...pelo menos é o q acredito...esse é o diferencial deles! e Poseidon não é dono da verdade, mas é um Deus Olimpiano e tem conhecimento de causa...tanto q o Pilar e o Muro das Lamentações nunca haviam sido transpassados em toda a história... Link para o post Compartilhar em outros sites
( \ _ / ) - Ð@RON£L 0 Postado Maio 6, 2007 Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Bom, concordo com o fato de os dois terem fraquezas e poderem ser destruídos em situações diferentes, mas ainda assim acho q o Muro das Lamentações é mais importante. Não estou me referindo a "resistência", mas sim ao fato do Muro dividir duas dimensões, no qual uma delas é o paraíso dos deuses (uma dúvida: no mangá se fala que, com a destruição de Hades, os elíseos e o inferno seriam destruídos. Isso quer dizer q os dois existem à custa do Imperador das Trevas. Será mesmo q os Elíseos seriam a morada de TODOS os deuses? Não é só um paraíso particular, criado por Hades, para seu próprio uso? Pq, se fossem de todos os deuses, não acham q deveria haver a interferência ou a aparição de outro deus na história?). Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Maio 6, 2007 Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Os Campos Elisios nao sao a morada dos Deuses..ehehehehe..a morada dos Deuses e o Olimpo.Os Elisios e apenas um sitio que so os Deuses e as pessoas puras podem entrar entende? Hades criou os Elisios para aqueles que nunca tiveram pecados em vida..pessoas puras e herois.O facto e que Caronte diz que pessoas como Shun iriam para os Elisios.. Quanto aos Deuses como Hades e que e permitido a entrada la sem concentimentos ou qualquer julgamento pois sao Deuses. A maneira como foi destruido dita a resistencia de cada um...e o Muro das Lamentaçoes o mais resitente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aries no Shaka 0 Postado Junho 7, 2007 Compartilhar Postado Junho 7, 2007 Realmente é um assunto interessante, pois o Muro guarda os Elísios, onde afetaria todos os olimpianos, já o Grande Pilar sustenta o reino de um Deus. O Muro deveria ser mais resistente se a questão fosse importância, mas ambos tem suas fraquezas! Então considero ambos equivalentes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Junho 7, 2007 Compartilhar Postado Junho 7, 2007 É Aries no Shaka..ambos tinham diferentes funçoes mas mesmo assim considero o Muro das Lamentaçoes mais resistente pois foi preciso a força de 12 Cavaleiros de Ouro para o derrubar enquanto o Pilar do Poseidon foi so preciso o Hyoga Shiryu e o Seiya..acho que ai marca toda a diferença.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 14, 2007 Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Questão complicada... O Sacrificio dos doze mais poderosos guerreiros de uma confraria ou um milagre no mais puro desespero? Em minha opinião eles se equivalem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Fênix 0 Postado Junho 14, 2007 Compartilhar Postado Junho 14, 2007 O Muro das Lamentações é muito mais forte, e não seria exagero afirmar que Seiya poderia destrui-lo nas mesmas condições que na Saga de Poseidon, com ajuda dos Cosmos de Shiryu e os outros... e com a Armadura de Ouro de Sagitário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados