Visitante WAN Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Imagens do capítulo! Sion disparando o Stardust Revolution (que desproporção no braço O_O) Hades se autoafirmando como deus! Tenma e Dohko aparecem e protegem Sion e Yuzuriha!! ---- Detestei o capítulo! Pensei que seguiria o padrão do último, mas infelizmente não foi assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Também esperava mais. A aparição de Dohko e Tenma foi, digamos, bastante clichê. Irresponsabilidade total deixarem Dohko ir até o castelo. Entretanto, para quem acreditava que Dohko e Shion sobreviveriam por não se meterem em enrascadas, eis que se encontram em uma situação bem difícil. Por esse lado, é interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Alguem pode traduzir o que Hades fala de Hypnos, na segunda imagem, à esquerda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Errr..... Dohko e Tenma apareceram ali mesmo né........ Bem, e o Yato ? AH, sei la, não to gostando não, mas vamos ver ai oque vai acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Bem .. O shion ter seguido seu mestre eu até posso aceitar pois o mesmo tbm se move na velocidade da luz ... Mas já era estranho a Yuzu ter aparecido .. Agora dohko e tenma ... O sisifo deve ser muito mole para comandar .. pois o mesmo tinha dito que eram para esperar o sinal ... Tenma essa ai saiu do nada .. o yato acho que foi no banheiro do castelo e daqui a pouco aparece com as calças na mão tbm !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Alguem pode traduzir o que Hades fala de Hypnos, na segunda imagem, à esquerda? Fala do encontro que tiveram capítulo atrás. Nada demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Alguem pode traduzir o que Hades fala de Hypnos, na segunda imagem, à esquerda? Pelo que entendi, todo o texto nessa página é pensamento de Sion, Ricardo! Inclusive, é ela quem dá nome ao capítulo... Como algumas partes não constam no spoiler, tentarei traduzi-la inteira. Lá vai: Não há hesitação... Um cosmo com a cor das trevas... Uma presença que traz medo! Hypnos, com certeza... Desde a última vez em que os dois foram vistos juntos, definitivamente... Alguma coisa mudou!! É um deus... distante. -- Página em que Douko chega, de brinde: Sion: Douko... Pégaso... Douko: Tá tudo bem?! Sion!! Douko: Eu pedi encarecidamente ao Sisyphus... e consegui. Tenma descobriu e também pôde vir!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 to com a impressão de que Yuzuhira vai dançar! Dokho e Shin saem vivos e tenma é o principal. Nao acho que hades apareça la sem matar ninguém.. ia achar legal se acontecesse isso Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Não gostei das aparições de Tenma e Dohko (além do desaparecimento do Yato) assim como não curti a teletransporte de Shion e Yuzu. Fica a impressão que a Shiori está 'correndo' pra terminar logo a história... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 to com a impressão de que Yuzuhira vai dançar! Dokho e Shin saem vivos e tenma é o principal. Nao acho que hades apareça la sem matar ninguém.. ia achar legal se acontecesse isso Essa é a 4ª aparição de Hades/Alone. Ele só fez alguma coisa de útil na primeira vez, quando matou Tenma. Agora, chegou-chegando matando o Hakurei. Espero que agora, com o HADES, aconteça uma "limpeza" geral!!! Não gostei das aparições de Tenma e Dohko (além do desaparecimento do Yato) assim como não curti a teletransporte de Shion e Yuzu. Fica a impressão que a Shiori está 'correndo' pra terminar logo a história... Tenho essa impressão também... Sem contar que lá no 2ch voltou-se a falar no encerramento do Lc em setembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 As imagens infelizmente confirmaram o spoiler. Acho que até a metade pelo menos, deva ser um capítulo mediano, daí pra frente, ladeirão. A imagem do Shion disparando o Revolução(não teve Extinction, ainda bem) está horrível. Muito mal feita, proporções, pose, tudo. As outras no entanto, estão excelentes. Yuzuriha não deverá mesmo sair viva dessa. Se acontecer, blasfêmia será. Enfim, cansei de tentar prever capítulos, Além de errar bastante, geralmente me decepicionam. Melhor apenas processá-los, mesmo estes indigestos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 (editado) o aparecimento de Yuzu e Shion já foi explicado no capitulo anterior, isto não importa mais. Vai-se explicando agora como Dohko apareceu ai, o que é uma coisa estranha o cara aparecer com a barreita ativa, mas foi explicado... tudo bem... E Temma? Ele estava com Yuzu e Yato em algum canto, mas quando Yuzu foi raptada sobraram Yato e Temma no meio do nada e Temma chega sozinho ai? E ainda chega com Dohko???? Alguem pode me dizer como Temma e Dohko se encontraram??? Shiori ta bagunçando tudo! edit: Horrivel a mão do Dohko como Uã disse! eheheh Gostei da cara de Hades! Isso sim é cara de Deus dos Mortos! Editado Julho 15, 2008 por Batousai Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Acho que Yuzu ainda não morre .. pois acho que a mesma vai morrer na frente do Yato !! ou vice e versa ... É possivel dos outros dourados entrarem a louca dentro a barreira ... hades indo embora depois de arrartar a vida de yato ou Yuzu(um ou outro presente para ver a morte ou dos 2) junto com ele ... barreira é destruida mas espectros não estão mais lá mas sim no santuário .. para a invasão final !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 chato, tipo do capitulo que quando encardenado eu folheio rapidamente sem dar trela e nao faz falta. Entretanto, para quem acreditava que Dohko e Shion sobreviveriam por não se meterem em enrascadas, eis que se encontram em uma situação bem difícil. Por esse lado, é interessante. hum.. eu preferia o outro jeito mesmo, que fariam cair certos paradigmas. Assim, volta a ficar meio sem sal e obvio demais, mantendo as figuras de herois centenários que o pessoal imaginava desde sempre, etc e tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 (editado) Não acho, Maicol. Eles se meteram nessa situação sem querer e, por bênção do roteiro, sairão vivos. Mesmo fazendo coisas úteis (quebrar o selo), eles não sobem ao status de heróis dado pelo Masami. Ou seja, ao menos pra mim o paradigma continua sendo quebrado; mas é óbvio que eles terão que fazer algo útil, senão nem dourados deveriam ser heuheuehuehue Pense nisso. Capítulo xexelento, mesmo. Típico capítulo shonen pra completar um volume. Mas, mesmo assim, não suja esse volume que está perfeito! Porém, mesmo sendo um cap. bem morno, trouxe coisas que me agradaram: Esperava Hakurei levantando no fim do capítulo pros fãs falarem "ohhh, como ele é forte!". Mas não, morreu sem sequer se despedir. Ponto positivo. A espada de Hakurei explodiu. Ponto positivo. O resto, não curti; mas os fãs do Dohko e Shion que estavam achando eles inuteis em LC estão vibrando. Ou seja, no fim o capítulo acabou agradando uma parcela. PS1: LC não acaba em Setembro. Já foi desmentido. PS2: Yuzuriha não morre nessa parte e tenho dito. Sabem por que? Protagonista. Ps3: Capítulo chatovisk, mas é compreensivo. Não se cria a roda toda semana. Depois duma sequência animal de cinco capítulos, eis que surge a ovelha negra hehehe Editado Julho 15, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 sobre a yuzu não morrer por que é protagonista eu discordo. Shiori ta matando mais que o cancer sem nem dar frase bunita pro povo, yuzu morrer porque tropeçou e não conseguiu escapar do golpe de Hades é um tanto normal. Capitlo chato. Uma coisa que me chamou a atenção "Douko: Eu pedi encarecidamente ao Sisyphus... e consegui. Tenma descobriu e também pôde vir!!" claro, ele viu que pedir desesperado não adiantou e pediu com geitinho, e tenma que tava escondido atras do escudo foi junto (por isso o yato não ta ai, ele não cabia atras do escudo ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 O que quis dizer é que acho que Yuzuriha morrerá mais pra frente e não agora. Que ela morrerá é óbvio, mas ela precisa ser melhor explorada. Aí pode morrer... Sabe algo que eu acharia fantástico se acontecesse? Hades sendo derrotado agora, saindo do corpo de Alone e ele voltando ao normal. Mas ele voltaria ao corpo do garoto do nada e mataria alguém (Yato, Yuzu, sei lá...). Duvido que aconteça isso, mas seria legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Não acho, Maicol. Eles se meteram nessa situação sem querer e, por bênção do roteiro, sairão vivos. Mesmo fazendo coisas úteis (quebrar o selo), eles não sobem ao status de heróis dado pelo Masami. Ou seja, ao menos pra mim o paradigma continua sendo quebrado; mas é óbvio que eles terão que fazer algo útil, senão nem dourados deveriam ser heuheuehuehuePense nisso. Capítulo xexelento, mesmo. Típico capítulo shonen pra completar um volume. Mas, mesmo assim, não suja esse volume que está perfeito! Porém, mesmo sendo um cap. bem morno, trouxe coisas que me agradaram: Esperava Hakurei levantando no fim do capítulo pros fãs falarem "ohhh, como ele é forte!". Mas não, morreu sem sequer se despedir. Ponto positivo. A espada de Hakurei explodiu. Ponto positivo. O resto, não curti; mas os fãs do Dohko e Shion que estavam achando eles inuteis em LC estão vibrando. Ou seja, no fim o capítulo acabou agradando uma parcela. PS1: LC não acaba em Setembro. Já foi desmentido. PS2: Yuzuriha não morre nessa parte e tenho dito. Sabem por que? Protagonista. Ps3: Capítulo chatovisk, mas é compreensivo. Não se cria a roda toda semana. Depois duma sequência animal de cinco capítulos, eis que surge a ovelha negra hehehe Concordo..depois de uns 5 pauleiras....tava na hora de baixar a poeira...mas nao gostei tb .... ja foi desmentido meso ...nao acaba em setembro...... 3 - nao sei se a yuzu morre ou nao ... acho que nao por ser protagonista.... mas essa cena ai acabar em marmelada ia me desagradar um pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 O que quis dizer é que acho que Yuzuriha morrerá mais pra frente e não agora. Que ela morrerá é óbvio, mas ela precisa ser melhor explorada. Aí pode morrer... Sabe algo que eu acharia fantástico se acontecesse? Hades sendo derrotado agora, saindo do corpo de Alone e ele voltando ao normal. Mas ele voltaria ao corpo do garoto do nada e mataria alguém (Yato, Yuzu, sei lá...). Duvido que aconteça isso, mas seria legal. Eu já vi isso antes...só falta arrancarem o coração do Alone Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Acho que a cena acabará inevitavelmente assim: Dohko dá as armas para Shião, Tenma, Yuzuriha e pega uma. Juntos, eles conseguirão quebrar a barreira de Hades e os cavaleiros invadirão o castelo. A parte que eu queria ver, mas acho que não vai rolar: Hades se depara com todos os cavaleiros (Sísifo e cia também) e dá um sorriso dizendo que enquanto eles estão lá, o Santuário foi invadido pelos seus espectros. O deus vira as costas e vai embora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Seria a Desgraça caso isso acontecesse, mas eu acho que é provavel : Tenma ataca Hades, como dito no spoiler, eles passam por aquela discussão Alone/Tenma, e Sasha aparece completando o triangulo bla bla bla bla........ Eu reso para que não aconteça isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Sasha aparecer seria bem viável, também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Julho 16, 2008 Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Acho que a cena acabará inevitavelmente assim: Dohko dá as armas para Shião, Tenma, Yuzuriha e pega uma. Juntos, eles conseguirão quebrar a barreira de Hades e os cavaleiros invadirão o castelo. Só que Hades não ia vê-los destruir a barreira assim de boa... Ta mais para o que Espectro disse de que Sasha apareça e um menage a trois comece! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 16, 2008 Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Acho que a cena acabará inevitavelmente assim: Dohko dá as armas para Shião, Tenma, Yuzuriha e pega uma. Juntos, eles conseguirão quebrar a barreira de Hades e os cavaleiros invadirão o castelo. A parte que eu queria ver, mas acho que não vai rolar: Hades se depara com todos os cavaleiros (Sísifo e cia também) e dá um sorriso dizendo que enquanto eles estão lá, o Santuário foi invadido pelos seus espectros. O deus vira as costas e vai embora. rs..... ia se evil ...ai sim o deus da morte ia ser o cara rs Sasha aparecer seria bem viável, também. se ela aparecer...mais chance pra acabar em pizza a ceninha montada Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 16, 2008 Compartilhar Postado Julho 16, 2008 PS1: LC não acaba em Setembro. Já foi desmentido.PS2: Yuzuriha não morre nessa parte e tenho dito. Sabem por que? Protagonista. Ps3: Capítulo chatovisk, mas é compreensivo. Não se cria a roda toda semana. Depois duma sequência animal de cinco capítulos, eis que surge a ovelha negra hehehe 1) Concordo, mas que as coisas estão realmente corridas estão. 2) Até ai temos uma porrada de protagonistas, Dan. E seria realmente bacana ela ter uma morte relevante, acabando, por exemplo, com a barreira. 3) Queria ser da mesma opnião. Acho que eu to é ficando velho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados