Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E o "ás" de Sísifo seria o Yato? hueheuheuehuehue... Mancada, hein! ^^

E, sim, pra mim o lance do selo é bem simplista: É só atochar algo lá que ele quebra. Depende mais do cosmo de quem faz isso do que do objeto utilizado.

Ao meu ver Hakurei levou a espada por dois motivos: Seu cosmo não seria diminuido e era um objeto que ele poderia destruir o selo. Shion foi atrás da espada pelos mesmos motivos. Ele quebrar como o selo? Enfiando os cornos da armadura no chão? hehehe

Mas estando Dohko lá a coisa muda de figura. É o que eu acho, claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O script é uma bosta e com as imagens o capítulo é bom???

Ou seja, LC só é legal por causa das imagens! ^^

----

Sobre o capítulo: Tenma nem de longe se parece com o Seiya. Primeiro que é um bundão e chama todo mundo de idiota (isso é uma das inúmeras coisas toscas que eu vejo em LC. Praticamente todo mundo já foi chamado de idiota nesse mangá). Segundo que Hades chega poser mantando Hakurei sem grandes forças! Foda ao quadrado! Daí chega Tenma e Dohko e ele não faz absolutamente nada! Não mata ninguém!

Bom, eu prevejo o seguinte: Tenma vai falar com Alone, tentando persuadi-lo. A barreira não será desfeita agora - e por mim, não seria desfeita de modo algum.

Editado por WAN
Link para o post

Sim, as imagens são tão boas que fazem as falas do script ganharem vida. Uma coisa é você ler e outra é ver a expressão dos personagens e ler essas mesmas falas. A coisa ganha brilho. Acabou de acontecer a mesma coisa comigo em outro mangá que leio: Bleach.

Hades atacou Shion e atacou Yuzuriha pra matar e Dohko acabou de chegar. Como é que Hades vai atacar Shion/Dohko como ele atacou Hakurei se os dois não podem morrer? Conveniências de enredo, cara.

E Tenma vai chamar os outros do que? "Seus néscios"? O cara era um moleque de rua, briguento pra burro; é óbvio que o vocabulário dele é bem de acordo com isso.

Edit: Temos mais três capítulos pra fechar o volume. Acho que o próximo também será meio enrolation deixando a coisa andar nos dois último. No próximo eu tambem acho que teremos mais foco em Hades/Alone e Tenma e só.

Editado por drustann
Link para o post
Hades atacou Shion e atacou Yuzuriha pra matar e Dohko acabou de chegar. Como é que Hades vai atacar Shion/Dohko como ele atacou Hakurei se os dois não podem morrer? Conveniências de enredo, cara.

Ah sim, o enredo. Esse daí também não é tão inteligente...

Coloca os que não podem morrer frente a Hades, a maior ameaça, e os que devem morrer, lendo livros. Que coisa, não?

Link para o post

Colocar um Dégel agora seria a maior das burrices e eu te digo o motivo: Com um décimo de poder o cara ia fazer o que? Simplesmente morrer sem ser nem um pouco explorado. Bem inteligente isso, né? Dohko e Shion já estavam precisando de maior ênfase, então nada melhor que usar os dois, já que eles não podem morrer.

Eu não curti a aparição repentina de Dohko e Tenma, mas antes isso do que a sua idéia "fantástica". Ou seja, pra mim Shiori foi inteligente hehehehe

Que bom que o mangá não é escrito por você. ^^

Editado por drustann
Link para o post
Colocar um Dégel agora seria a maior das burrices e eu te digo o motivo: Com um décimo de poder o cara ia fazer o que? Simplesmente morrer sem ser nem um pouco explorado. Bem inteligente isso, né? Dohko e Shion já estavam precisando de maior ênfase, então nada melhor que usar os dois, já que eles não podem morrer.

Eu não curti a aparição repentina de Dohko e Tenma, mas antes isso do que a sua idéia "fantástica". Ou seja, pra mim Shiori foi inteligente hehehehe

Que bom que o mangá não é escrito por você. :lol:

Nossa, bota inteligente nisso. ^^

Ela não colocou Degelo, que deve morrer, mas colocou Dohko e Tenma, que não morrerão agora. Ambos estão na mesma situação caso fosse Degelo ou qualquer outro. Ou seja, Shiori não foi NADA inteligente. Você é que se "empolga" demais :P

Editado por WAN
Link para o post

Os spoilers não forneciam elementos suficientes para um script completo, além do mais é impossível julgar um capítulo só com ele, as imagens por motivos mais do que óbvios são de grande nessecidade para alguém que lê um MANGÁ. Isso se chama conjunto da obra.

Tenma pra mim é o Seiya de fato, são muito idênticos. As expressões, a força na amizade, o estilo de luta e até na burrice. Seiya viveu em um confortável orfanato enquanto Tenma é um garoto de rua, os comportamentos educacionais divergem como o Dan explicou.

Quanto as conjecturas das armas de Libra quebrarem a barreira, acho sem sentido. Por um lado justificaria a permissão de Sísifo, por outro causaria um erro por uma arma normal destruir uma espécie de "selo". Espero que Sasha apareça, pra esculhambar essa barreira, pra descontar o que Alone fez na dela. ^^

Link para o post
Os spoilers não forneciam elementos suficientes para um script completo, além do mais é impossível julgar um capítulo só com ele, as imagens por motivos mais do que óbvios são de grande nessecidade para alguém que lê um MANGÁ. Isso se chama conjunto da obra.

Cada um vê de um jeito. Mas a primeira vez que eu li o mangá original de Hades foram apenas textos (com péssimas traduções em vários pontos, mas somente textos). E eu achei uma história fantástica, coesa e empolgante da primeira linha até a última. Quando peguei o mangá em mãos, por não gostar do desenho do Masami Kurumada, estranhei que a história magnifica que li tinha aquelas imagens.

Tenma pra mim é o Seiya de fato, são muito idênticos. As expressões, a força na amizade, o estilo de luta e até na burrice. Seiya viveu em um confortável orfanato enquanto Tenma é um garoto de rua, os comportamentos educacionais divergem como o Dan explicou.

Pois é, pra você. Nem a própria autora acha que seu Pégaso chega próximo da versão original.

Quanto as conjecturas das armas de Libra quebrarem a barreira, acho sem sentido. Por um lado justificaria a permissão de Sísifo, por outro causaria um erro por uma arma normal destruir uma espécie de "selo". Espero que Sasha apareça, pra esculhambar essa barreira, pra descontar o que Alone fez na dela. ^^

A idéia da Sasha seria muito válida!

Link para o post
Duvido que ocorra isso, mas seria hilário e legal! hueheuheue

Tem uma fala do Yato no mangá (vol.4, acho) que me ganhou. É quando eles encontram Hades no submundo. Hades fica falando com Tenma, bla, bla, bla... E depois vai embora. Tenma tá bem chateado e Yato fala: "Heh, mais um pouco e essa guerra santa acabaria agora com o grande Yato chutando a bunda desse deus. Hehe..."

^^ /

hahaha nao lembrava dessa....entao o Hiato :P cresceu no meu conceito rs

Link para o post
Cada um vê de um jeito. Mas a primeira vez que eu li o mangá original de Hades foram apenas textos (com péssimas traduções em vários pontos, mas somente textos). E eu achei uma história fantástica, coesa e empolgante da primeira linha até a última. Quando peguei o mangá em mãos, por não gostar do desenho do Masami Kurumada, estranhei que a história magnifica que li tinha aquelas imagens.

Realmente cada um vê de um jeito mesmo. Talvez pra você tenha sido tudo uma novidade. Você gosta do estilo de Kurumada e compara com o de Shiori apenas por comparar mesmo.

Pois é, pra você. Nem a própria autora acha que seu Pégaso chega próximo da versão original.

A maioria personagens abordados possuem um certo nível semelhança com os seus "correspondentes" no mangá clássico. Não sei de onde você achou isso, mas a verdade é que na prática isso não se aplica.

Link para o post
Seiya viveu em um confortável orfanato

Ta louco ? Os garotos eram forçados a treinar, lutar entre si, ser cavalo de Saori, apanhar de chicote, e do Tatsume. Isso até os 8 anos, pq dai pa frente eram 4 anos de treinos mortiferos, trenos os quais Tenma ja iniciou bem mais velho. Convenhamos, Seiya da um baile no Tenma em termos de caracter, ele é bem menos estouradinho e brigão.

Eu acredito mesmo que Sasha aparecerá, seria tosco se as armas de Libra pudessem quebrar a barreira, porque a espada que Hakurei carregava, e o uso que dado a ela deu a entender que justamente por ter sido banhada com o poder divino, seria capaz de destruir a barreira, também divina.

Se Yato quebrar a barreira vai ser Show, se Tenma e Alone entrarem em outra briga de ex-amigos, vai ser um saco.

Eu não consegui ver as imagens =/, help, plz.

Link para o post
Nossa, bota inteligente nisso. ^^

Ela não colocou Degelo, que deve morrer, mas colocou Dohko e Tenma, que não morrerão agora. Ambos estão na mesma situação caso fosse Degelo ou qualquer outro. Ou seja, Shiori não foi NADA inteligente. Você é que se "empolga" demais :P

Nossa, eu respondi pra você e parece que você não entendeu. Resumindo: Dohko e Tenma não irão morrer agora, então, para dar um upgrade neles (principalmente em Dohko, que estava bem encostado), ela os colocou nessa situação. Se fosse um Degel, personagem exclusivo de LC e que com certeza irá morrer, ele poderia morrer nessa situação e seria pouco explorado. Entre um pers. novo de LC morrendo sem ser explorado e um que não pode morrer e que pode ser explorado, ela, felizmente, foi na segunda opção.

Edit:

Santa contradição, Espectro! hehehehe

Quer dizer que usar as armas de Libra é tosco, mesmo elas sendo capazes de destruir pilares e tudo mais; mas Yato, um cavaleiro de bronze, destruir o selo é legal e tudo bem. Eita nóis, hein! hehehehe

Editado por drustann
Link para o post
Ta louco ? Os garotos eram forçados a treinar, lutar entre si, ser cavalo de Saori, apanhar de chicote, e do Tatsume.

Eles não eram forçados a treinar, eles treinamvam pq queriam ser Cavaleiros. Seiya cresceu no confortável orfanato e assim como os outros passaram apenas alguns meses na Fundação Graad.

Depois foi ao Santuario onde não apenas foi treinado mas também disciplinado por Marin. Logo, não se aplica ao caso de Tenma.

Link para o post

Fala sério né cara, você ta de sacanagem, eu falo de Yato destruir a barreira, mas não vai ser com um soco não, ele vai aparecer com algum objeto, que não a armadura de Libra, ai ai ai ai.

Quanto aos pilares, eles não me passaram a impressão de serem protegidos por poder divino como é por exemplo....aquela dimensão entre o inferno e os Elisius.

Alias, a barreira não é nada fisico, é algo imaterial, dizer que as armas de libra pode destruir elas é dizer que elas protegeriam o cavaleiro de libra de ser afetado pelo seu poder. A espada que Hakurei carregava, por sua vez, permitia ele andar livrimente dentro da barreira, como ir e voltar do mundo dos mortos como vimos quando Yato a portou.

Link para o post
Fala sério né cara, você ta de sacanagem, eu falo de Yato destruir a barreira, mas não vai ser com um soco não, ele vai aparecer com algum objeto, que não a armadura de Libra, ai ai ai ai.

O que Yato usaria? O chifre? Uma flecha de Sísifo? O báculo de Atena? ^^

Seria legal, sim, Yato quebrar o selo, mas não vejo como isso rolar. Creio que Sasha vai aparecer lá e dar uma baculada no selo. Aí teremos o re-re-reencontro dos três amiguinhos da favela italiana hehehehe :P

Link para o post
Nossa, eu respondi pra você e parece que você não entendeu. Resumindo: Dohko e Tenma não irão morrer agora, então, para dar um upgrade neles (principalmente em Dohko, que estava bem encostado), ela os colocou nessa situação. Se fosse um Degel, personagem exclusivo de LC e que com certeza irá morrer, ele poderia morrer nessa situação e seria pouco explorado. Entre um pers. novo de LC morrendo sem ser explorado e um que não pode morrer e que pode ser explorado, ela, felizmente, foi na segunda opção.

Pois é. Além de ter que exclusivamente destacar certos personagens - o que eu eu acho ridículo ao extremo - ela tem que fazer uma boa história. Hakurei, por exemplo, não foi "explorado" tanto quanto Sage, mas sua atuação foi brilhante. Morreu no momento oportuno e de força gloriosa. Se estendesse mais um pouco, o personagem seria uma bosta, no meu conceito.

Agora, vai explorar Sion e Dohko com uma "forçada" dessa é tosco, na minha opinião.

Ahh, Yato vai usar o chifre do Unicórnio e os poderes telecinéticos para prender Hades, que estava destraido com Tenma. Daí o Pégasus usa a espada de Libra, que fora abençoada por Sasha e seu divino sangue, para desfazer o selo.

Link para o post

Deve haver algo capaz de quebrar a barreira. Se Tenma ou Dohko tirasse isso do boslo, não me assustaria, seria até melhor que ver as armas de libra fazendo o serviço. Shiori, na primeira aparição da espada, meteu ela na historia sem nenhuma previa, do nada ja tinhamos uma espada sagrada com poderes incriveis, da mesma forma que Hakurei, do nada, nos aparece com uma tecnica foderosa que acabou por selar Hypnos, então, algo literalmente tirado do nada não estaria fora do padrão da obra.

E, eu acharia muito legal, que caso isso acontecesse, fosse Yato a empunhar o artefato. De novo, pode ser qualquer um, mas eu acharia legal que fosse o Yato ( pa não me virem dizer " a arma de libra n quebra a barreira, mas o Yato sim" )

Link para o post
Pois é. Além de ter que exclusivamente destacar certos personagens - o que eu eu acho ridículo ao extremo - ela tem que fazer uma boa história.

Pois é, realmente é ridículo ter que dar destaque a alguns personagens. Legal mesmo é não dar destaque para nenhum personagem e deixá-los sem desenvolvimento.

Shiori tem muito que aprender... É.

____

Armas de Libra ftw! Tomara que elas sejam usadas para quebras o selo, só para o Espetrico ficar bravo! heheheh ^^

Editado por drustann
Link para o post

Não ia ficar bravo não, não ia gostar, mas eu ja não gostei da morte do Phlegyas, da luta do Alba, do arco dos Oneiros.

Os ovas me deixam bravos, hahahaha, pq eu espero muito por algo que eu sempre tive muito carinho, e vinha aquelas merdas do Mekai. Mas LC pra min é Bonus.

Link para o post

Finalmente, uma idéia boa.

Link para o post

Vamos por partes... muitas partes...

Shion foi atrás da espada pelos mesmos motivos. Ele quebrar como o selo? Enfiando os cornos da armadura no chão? hehehe

Chorei de rir! hehehe

A barreira não será desfeita agora - e por mim, não seria desfeita de modo algum.

Gostei muito de sua idéia jovem garoto! Seria legal a lutar ser movida de novo de lugar, dessa vez volta para o Santuário.

Resumindo: Dohko e Tenma não irão morrer agora, então, para dar um upgrade neles (principalmente em Dohko, que estava bem encostado), ela os colocou nessa situação. Se fosse um Degel, personagem exclusivo de LC e que com certeza irá morrer, ele poderia morrer nessa situação e seria pouco explorado.

Nossa! Estou concordando com vc de novo! ^^/

Creio que Sasha vai aparecer lá e dar uma baculada no selo. Aí teremos o re-re-reencontro dos três amiguinhos da favela italiana hehehehe <_>

Mas ai o Santuário estaria quase vazio... só Gêmeos lá... coitado... hehehe

Enfim... gostei da idéia de Yato portar algum artefato massa como o Espectro disse

Link para o post

Não consigo ver as imagens. Alguém pode ajeitá-las, por favor? Só assim o capítulo pode fazer alguma diferença, nem que seja visual...além disso, tmb estou na torcida do Yato. Que ele quebre a barreira, eu não me surpreenderia. Esse Hades pelo jeito, é só caras e bocas...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...