Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A imagem da Yuzu travada, Tenma poser passando por Alone e alone detendo os meteoros inuteis de pégasus foram as mais legais.

Po e a pulsera emo de flores abençoada por athena? Se Tenma der uma porrada no chão fincando o braço até o a pulsera emo de flores não seria o mesmo efeito da espada?

Yato deve estar com desarranjo intestinal, não chegou ainda pq tava defecando e agora ele vai aparecer, peidar e desconcentrar hades desfazendo a barreira ^^

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho genial a ideia da Shiori de fazer com que Yato finja ser um Cavaleiro de Bronze quando, na verdade, ele tem o poder de um Dourado. ^^

Assim que sua caganeira cessar, Yato, o Cavaleiro de Ouro secreto vai desfazer essa barreira com apenas um peteleco.

GO, YATO. GO!!!

Link para o post

hueheuheuehue....que tosco, hein!

Queria que Yato foi discípulo do Escorpião da época. Jabu é do signo de Escorpião e imagino que Yato também seja. Seria legal e seria melhor ainda se "Escorpião-past" tivesse uma personalidade semelhante à de Yato.

Mas, claro, é só devaneio. Não vai rolar isso. A não ser que Mark leia, goste e bote no seu mangá, o Lost Canvas. ^^

Link para o post

Ótimo capitulo!

Tenma passando do lado de Hades/Alone no estilo "Nero e Dante"(devil may cry 4) e Shion VS Hades foi bem legal!Hades com uma galaxia dentro de sua roupa(que sempre esqueço o nome certo).

Mas volto a dizer,tomara que Shiori explique como e porque Dohko foi pra la e cade o Yato!

Apesar de eu achar que Yato sera um ponto chave para esssa historia!rss.

Link para o post

Também gostei do capítulo, apesar de achar grotesco o aparecimento de Dohko e Tehma. Eu espero sinceramente que os próximos capítulos tenham uma ênfase maior em torno de Yato e, principalmente, em Yuzuhira, pois se ambos são protagonistas, então têm que agir como tal; a morte dos dois seria prematura demais, eles ainda não mostraram tudo que deveria, infelizmente. Por força do enredo sabemos que mais cedo ou mais tarde eles irão morrer, mas eu torço que a Shiori não faça da morte deles algo banal. ^^

Link para o post
Visitante Denki no Senshi
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...