Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uma morte dramática agora estragaria completamente a morte seca de Hakurei. Shiori deu uma morte dura a um personagem grande, algo que pouquíssimos mangakas shonen têm coragem de fazer, seria horrível jogar isso fora apelando para o dramalhão banal que qualquer pessoa faz.

@Ricardo M

Mu é lemuriano. Se Shion, Sage e Hakurei precisaram de 200 anos para ir da aparência de um homem de 20 anos para de um 40~50, é estranho pensar que Mu realmente tem a idade que aparenta.

E Atla não seria um "sobrevivente da guerra anterior" pq ele nem é cavaleiro, nem espectro, nem nada, é só um guri que, no máximo, serviu como pombo-correio. Não tinha pra que Dohko tratar ele como um guerreiro de outros tempos assim como ele e Shion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma morte dramática agora estragaria completamente a morte seca de Hakurei. Shiori deu uma morte dura a um personagem grande, algo que pouquíssimos mangakas shonen têm coragem de fazer, seria horrível jogar isso fora apelando para o dramalhão banal que qualquer pessoa faz.

Pois é.²²²²³³³³³³³

Espero que Shiori não me dê um chute fazendo Hakurei levantar do nada, que nem a Toei fez ao levantar Shido na luta de Bado e Ikki. Shido morto antes tava muito louco, levantar foi sux. Espero que não role o mesmo e que esteja BEM morto.

Mais imagens (e, assim, estraga-se a suspresa de ver os scans completos de Trevor XD)

http://seiya.info-square.jp/wp-content/upl...07/lc_93_05.jpg

http://seiya.info-square.jp/wp-content/upl...07/lc_93_04.jpg

http://seiya.info-square.jp/wp-content/upl...07/lc_93_03.jpg

http://seiya.info-square.jp/wp-content/upl...07/lc_93_02.jpg

http://seiya.info-square.jp/wp-content/upl...07/lc_93_01.jpg

(créditos: uranus)

Link para o post
Eu acredito que Athena ou morre ou desaparece do planeta após a guerra. Pessoalmente, prefiro que morra, mas vendo o quanto Dohko é um noob, me espanta cada vez mais ela dar o mesopheta menos para ele. Provavelmente foi no desespero mesmo, visto que foi os dois que sobraaram, ele e Shion. Então ela provavelmente viverá...

Nao acho estranho nao. Athena tinha confiança cega, por exemplo, em Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun, que eram super noobs, mais ainda que o Dohko. O cavaleiro de Libra nem precisava ser essencial, mas acho que deveria ter uma participaçao mais marcante.

Olha, eu realmente queria que Yuzuriha, no melhor estilo kamikaze tentasse desesperadamente destruir a barreira de Hades, completando a missão de seu mestre Hakurei. Eu acho esse o melhor caminho agora, sem contar na carga emotiva que isso traria para o arco.

Olha, eu tb gostaria. Yuzu bem que podia ir pro saco agora.

Link para o post

Ao meu ver,um ótimo capitulo.

Tomara que a grande Shiori explique como foi que Tenma chegou ao castelo de Hades tao rapido(sendo que ele estava na floresta junto Yuzu e Yato) e tambem porque o Dohko entrou no castelo tambem,sendo que ele nao sabia que Shion estava la e ja chegou o salvando?

Mas legal,um ótimo capitulo.

Link para o post

o dohko deve ter enchido tanto o saco do sisifo. Tipo:

Dohko - Vai cara, dexa eu entra, só eu, se vai dexa o cara lá sózinho. dexa eu entra vai, dexa, dexa?

Sisifo - Oh caraio! Vai logo seu mala, e ve se morre pra nunca mais me enche o saco.

Dohko - eba! volto ja galera!

tenma aparecendo do umbigo do gorducho - po sisifo dexa eu ir também? Meu mestre ta...

sisifo cortando tenma - Tá porra. Vai também mas não me enche...

XD

Link para o post

Óia, alguém curtiu o capítulo! heheheh

Primeiramente, seja bem vindo, Thanatos. XD

Dohko sentiu o cosmo de Shion e por isso insistiu (de novo) para entrar no castelo. Tenma ouviu isso e foi junto. Tenma nem estava longe da catedral, pois a jornada dos três já levava muito tempo, então isso nem precisa ser explicado. Seria legal apenas uma cena de Sísifo falando porque deixou eles irem, mas nem sei se terá.

Editado por drustann
Link para o post
Óia, alguém curtiu o capítulo! heheheh

Primeiramente, seja bem vindo, Thanatos. XD

Dohko sentiu o cosmo de Shion e por isso insistiu (de novo) para entrar no castelo. Tenma ouviu isso e foi junto. Tenma nem estava longe da catedral, pois a jornada dos três já levava muito tempo, então isso nem precisa ser explicado. Seria legal apenas uma cena de Sísifo falando porque deixou eles irem, mas nem sei se terá.

Hehe,eu gostei do capitulo,um draminha legal para "Shion VS Hades"

Valeu Drustann,entrei ontem no fórum.Estou sendo muito bem recebido. /evil

Voltando ao LC,sera que Dohko sentiria o cosmo de Shion assim tao facilmente?Sendo que a barreira deve interferir um pouco nao?

Agora que vc falou,eu lembrei que Tenma estava um pouco perto da Catedral,mas cade o Yato?

Acho que algum personagem(de preferencia Sisifo)ira explicar porque deixaram eles etrarem sim,caso nao tenha sera um puta erro nao?!

Ate mais,Flw pessoal.

Link para o post

Yato foi dar um barro atrás da moita e não pôde alcançar Tenma XD

Acho que irão explicar a ausência de Yato. Aliás, quem sabe Shiori bota Sísifo falando com o Unicórnio sobre o porquê ter deixado ele ir lá.

Sobre o cosmo, boa pergunta. Mas como eles estão muito perto da catedral, creio que dê para sentir. Sei lá, é muito subjetivo isso heuehuehehue

Link para o post
Voltando ao LC,sera que Dohko sentiria o cosmo de Shion assim tao facilmente?Sendo que a barreira deve interferir um pouco nao?

No manga original, Shion fala para Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga se dirigirem ao castelo de Hades se guiando pelo os cosmos de Aiolia, Milo e Mu. Normal oque o Dohko fez.

Se o yato destruir a barreira, ia ser legal, mas acho que Hades o mataria logo após.

Link para o post
Yato foi dar um barro atrás da moita e não pôde alcançar Tenma

Sério???? Depois do peido de Seiya no Inferno isso seria espetacular. Um Cavaleiro que foi detido por um... Cagão fora de hora.

Acho que irão explicar a ausência de Yato. Aliás, quem sabe Shiori bota Sísifo falando com o Unicórnio sobre o porquê ter deixado ele ir lá.

Sobre o cosmo, boa pergunta. Mas como eles estão muito perto da catedral, creio que dê para sentir. Sei lá, é muito subjetivo isso heuehuehehue

Ou ela pode simplesmente bancar o Clichemoto na “batalha” entre Hebi Vs Kisame e não dizer porra nenhuma. :P

Se o yato destruir a barreira, ia ser legal, mas acho que Hades o mataria logo após.

Se isso acontecer eu mudo meu nick, avatar e assinatura para YATO DE UNICORNIO ^^

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Bem e se na verdade o yato não está com eles .. pois na verdade ele é o cavaleiro que está protegendo o Santuário .. Yato de gemeos !!

:P

Bem se ele aparecer ´para destruir a barreira .. ele é um incrivel telepata .. pois descobriu tudo que estava acontecendo sem participar de nada !!

^^

Link para o post

o capitulo ficou melhor desenhado do que de spoiler.....

mas mesmo assim .... a aparição dos dois ali nao tem pe nem cabeça

coitado do hakuku ...foi se mesmo

la se vai um dos melhores personas do lc

mas quem sabe ele se levante ^^

agora vao fcar os 4 la sem saber o que fazer.....nadinha....

e os de fora....vao ficar bundando la?

quero todo mundo em açao......

agora tem que esperar o 94..... e nao me venham com spoiler do Pindamonhangaba de Gemeos

Link para o post

rpz...

acho que tenho que agraceder ao Uã por fazer as paginas abrirem, certo uã? thank you!

E sobre o capitulo no geral:

1º - A cara de cuzão de Shion quando a espada quebrou foi foda!

2º - Foda Shion enquanto leva uma surra e está caindo ter um flashback

3º - Muito estranho Dohko e Tenma estarem com a cara mais calma do mundo!!!

4º - Tenma passando calmamente por Hades/Alone foi fodismo puro... o cara não se acha nada... ^^

5º - E para finalizar... Foi impressão minha ou Hades/Alone fez cara de cú quando Tenma passou por ele calmamente???? hahahaha

edit: Para mim as melhores imagens foram a de Tenma pasando por Hades/Alone e a de Hades após o ataque de Tenma... tão calmo... foda!!!

Editado por Batousai
Link para o post

O ponto alto foi Yazuhira travada de medo. Sério, sabemos que ela é uma Amazona de Prata e afins, que foi treinada para lutar contra Hades e tudo o mais, porem, nesse momento, ela estava diante de um deus que havia acabado de matar seu mestre e podia fazer o mesmo com ela a qualquer instante.

Ponto para Shiori por trazer esse ponto de "humanidade", porem, novamente insisto, a chegada de Dohko e Tenma é, no mínimo, estranha. ^^

Link para o post

Primeiramente, valeu WAN por ter corrigido.

O capítulo melhorou um bocado vendo as imagens. É demais ver uma Yuzuriha tremendo de medo perante Hades. Bem humanos, bem legal. A parte do Shion indo atrás da espada e ela explodindo também foi destruidora. Mas a melhor foi Tenma passando por Hades/Alone e indo ver Hakurei. É poser pra burro, mas foi muito boa!

Bem, Tenma conferiu Hakurei no chão, então acho que ele realmente está morto. Sinceramente não queria que ele voltasse para dar o golpe final, mas não duvido de nada. =/

Fica morte aí, Hakurei. Não levante, por favor! /)

Nota 7,0 pro capítulo ^^

Link para o post

Duvido que ocorra isso, mas seria hilário e legal! hueheuheue

Tem uma fala do Yato no mangá (vol.4, acho) que me ganhou. É quando eles encontram Hades no submundo. Hades fica falando com Tenma, bla, bla, bla... E depois vai embora. Tenma tá bem chateado e Yato fala: "Heh, mais um pouco e essa guerra santa acabaria agora com o grande Yato chutando a bunda desse deus. Hehe..."

^^ /

Link para o post

Gostei demais do capítulo, pelos spoilers achei que seria uma droga, mas tá muito bom... \o/

A tão aclamada espada virou pó, numa manobra irônica e muito interessante de Alone. O encurralamento de Yuzu passou bem a tensão do momento. Achei a aparição de Dohko e Tenma forçada, enfim...

Tenma sem dúvidas é o Seiya de 1700, até no quesito burrice. Acho que já é bem a quinta vez que se encontra com Alone e em todas elas, dispara os meteóros fracassados.

Definitvamente, um capítulo cujo a previsão do próximo se aproxima do zero, não há mais como prever nada, eu pelo menos não tenho nem um palpite de como essa barreira vai ser destruida.

Nota 8,5 pro capítulo ^^

Link para o post

8,5 é uma boa nota. Quando eu tirava ela na faculdade eu ficava feliz. Shiori agradece, Alba ^^

Brincando de conjecturar um pouco, eu acho que teremos uma cena de Sísifo explicando o porquê de ter deixado eles irem até Hades. De repente ele explicará para Yato, sei lá...

Como eles quebrarão o selo? Provavelmente com as armas de Libra. A espada de Hakurei não tinha nada demais, além do sangue de Atena. Não seria isso que faria o selo ser quebrado e sim o fato dele fincá-la no solo. Uma espada ou tridente de Libra seria capaz de fazer isso.

Para mim essa é a única coisa que consigo imaginar/conjecturar. Mas também, viajando muito, seria muito legal um Yato caindo do céu com a espada de Libra nas mãos e quebrando o selo hehehehe

Quando ao Tenma só lançar meteoros. Coitado dele, ele nem tem muitas opções. Ou é isso, ou um comete ou gritar "Ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenaaaaaaa" hehehehe

Link para o post

Mas eu acho que aquela espada era muito mais especial do que a espada de libra pq tinha o sangue de Atena e achava que por isso o selo seria quebrado.

E se for a espada de libra então isto quer dizer é é só meter qualquer coisa lá que a barreira vai pro espaço? Feão!

Seria legal que houvesse outra maneira "magica" para a barreira ser destruida.

Imaginando muito pensei aqui que Sisifo deve ter deixando Tenma entrar também, mas impediu que Yato entrasse dando um plano para ele, mas com certeza não seria de quebrar a espada pq só quem ta lá sabe que a espada quebrou. Sisifo como detentor de bastante conhecimento deve ter algum 'às' na manga

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...