Visitante WAN Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Começou a ser publicado spoilers no 2ch! Como nossa intensão é reuní-los aqui, tá aí: Capítulo 94 - Presente da Morte Pelo que consegui entender do capítulo, Hades parece criar uma projeção lá no Santuário. A "miragem" aparece a Teneo e Salo como se fosse o Patriarca. Teneo acaba encontrando o corpo de Salo, morto, e grita o nome de Hades!!! Esse grito chega aos ouvidos de Tenma (?) que, juntamente com Dohko, fazem frente a Hades, que está empunhando sua espada. Mestre e Discípulos juntos, atacam! 94話 死の贈り物 少し趣向を凝らしてやろうと待機してる聖闘士達の映像を流す冥王 テネオやサロ達が映し出されそこに教皇が現れる 結界は解かれた、今こそ進軍の時よと言われたので突っ込む聖闘士達、次のPで全員死亡 かろうじて生きていたテネオはサロの死体を見つけると絶叫 ハーデス!叫び突っ込むテンマはハーデスソードに切りさかれそうになるが老師が盾ガード。まっぷたつになる盾 老師はハーデスが剣を振る瞬間に同時攻撃を仕掛けようと提案し流星拳と百龍覇のWアッタクを放つ □師弟渾身の必殺コラボ炸裂!! ----- Eu usei um tradutor pois não tive tempo de traduzir literalmente. Se esse for verdadeiro (o que duvido muito) será um ótimo capítulo! Os spoilers falsos sempre parecem ser muito melhores, comparado com os verdadeiros fonte 2ch Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Realmente os spoilers falsos sempre são melhores que os verdadeiros. Mas dá até medo de pensar que Dohko ou Shion lutarão contra Hades, já foram tão rebaixados durante todo o mangá que agora nem quero imaginar o que SHiori reserva pra eles. Do jeito que as coisas vão, Hades vai aprisionar os dois pseudo cavaleiros de ouro, ainda mais depois que Dohko, a ex-lenda, invadiu o castelo de Hades sem que a proteção fosse desfeita, realmente Shiori transformou Dohko num pateta medíocre. No mais é aguardar pra ver o spoiler completo. E que Hades não troque de corpo como o Thanatos (até hj não me conformo com isso, toda vez escrevo isso). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Realmente os spoilers falsos sempre são melhores que os verdadeiros. Mas dá até medo de pensar que Dohko ou Shion lutarão contra Hades, já foram tão rebaixados durante todo o mangá que agora nem quero imaginar o que SHiori reserva pra eles. Do jeito que as coisas vão, Hades vai aprisionar os dois pseudo cavaleiros de ouro, ainda mais depois que Dohko, a ex-lenda, invadiu o castelo de Hades sem que a proteção fosse desfeita, realmente Shiori transformou Dohko num pateta medíocre. No mais é aguardar pra ver o spoiler completo. E que Hades não troque de corpo como o Thanatos (até hj não me conformo com isso, toda vez escrevo isso). Dohko está mais do que patético... Mas Lord Hypnos, eu acho que, pior do que o "troca-troca" do Tânato, foi Hakurei sair de seu corpo, puxar a alma do Hipno para dentro do seu e assim, sela-lo. Isso sim eu achei toscão Mas esse tá com bem cara mesmo de não ser verdadeiro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 que nao seja verdadeiro..... qto menos tempo ficar nessa ceninha melhor todos sabemos que ela nao vai dar em nada entao bola pro proximo maas vamos aguardar segundona que ela é que tem os spoilers quentess Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Não tem Gêmeos nesse spoiler? Vou aguardar, mas já acho exagero que Dohko resista a Hades mesmo usando armas de Libra. No minimo Tenma vai se mostrar "imune" a barreira por conta de sua pulseirinha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 (editado) Não tem Gêmeos nesse spoiler? Vou aguardar, mas já acho exagero que Dohko resista a Hades mesmo usando armas de Libra. No minimo Tenma vai se mostrar "imune" a barreira por conta de sua pulseirinha... haha pode crer ...nada de pirassununga de gemeos nos spoilers...milagere... outra coisa que concordo se o hakuku foi pro espaço daquele jeito ..quem é o dohko pra ta respirando ali do lado ....nao é pra resistirrr Editado Julho 19, 2008 por Gá.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Não entendi nada desse spoiler. Teneo e Salo? Enfim, vamos ver, espero qe seja algo bom... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Quem é o dohko pra ta respirando ali do lado ....nao é pra resistirrr Dohko é a LENDA VIVA (E quando eu lembro que ele recriminou Shiryu por tê-lo desobedecido e ido ao Santuário... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 (editado) Ótimo que tenha desobedecido... =D São por estas e outras ocasiões que a mínima presença de um cavaleiro, adiciona mudanças necessárias aos acontecimentos. Não entendo essa perseguição toda ao personagem de Libra do passado. Diferente do ancião didático atual, o jovem inexperiente age por impulso. Na próxima guerra santa, o cavaleiro mais, digamos "idiota", poderá se tornar uma lenda. Não vivo em carne, mas em espírito. De quem estou falando? Seiya! Apesar dos defeitos, ele fez, ele faz e sempre fará... E é nesse quesito que questiono as próximas atuações de Dohko e seu parceiro Shion. Editado Julho 19, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Ótimo que tenha desobedecido... =DSão por estas e outras ocasiões que a mínima presença de um cavaleiro, adiciona mudanças necessárias aos acontecimentos. Não entendo essa perseguição toda ao personagem de Libra do passado. Diferente do ancião didático atual, o jovem inexperiente age por impulso. Na próxima guerra santa, o cavaleiro mais, digamos "idiota", poderá se tornar uma lenda. Não vivo em carne, mas em espírito. De quem estou falando? Seiya! Apesar dos defeitos, ele fez, ele faz e sempre fará... E é nesse quesito que questiono as próximas atuações de Dohko e seu parceiro Shion. Ushi-San, não esquente a cabeça. A tal "perseguição" é uma brincadeira que fazemos com um usuário que insiste (ou insistia) que Dohko sempre foi foda, assim como Shion. Acho sensacional o fato de mostra-lo "comum". Um Cavaleiro que age como ser humano, errando, acertando e sendo (Se tivéssemos que apostar em um sem conhecer a série clássica) a ultima opção para sobrevivente e herdeiro dessa geração. Sei que o amadurecimento de Dohko vai ser progressivo. A morte de amigos e companheiros além de toda a guerra ao seu redor vão modelando o carater de Libra, além do que, ele vai ter 200 anos para meditar e se adequar ao perfil que conhecemos. Além do que, muito me agrada ver que antes da "Lenda" havia o "Cavaleiro Comum" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 (editado) Bom, vamos lá. Tradução bem sacana, mas tá valendo: Cp 94: O dom da morte Hades diz que faria algo bem interessante para eles verem. Do lado de fora do seu Santuário aparece uma projeção de Hakurei falando que a barreira havia sido destruida. Todos os cavaleiros adentram e, num piscar de olhos, todos estão mortos. Teneo vê o corpo de Salo morto e grita pelo nome de Hades. Tenma também se enfurece. Hades saca sua espada e Tenma lança seus meteoros ao mesmo tempo que Dohko lança os 100 dragões. ________________ Me soa tão real quanto as "mulheres" que Ronaldo catou. O legal é que no SSYE neguinho já tá chorando, achando que Shiori matou Dégel, Leão, Escorpião e Sísifo tudo duma vez hueheuehuehue. Pois é, claro. Editado Julho 19, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Me soa tão real quanto as "mulheres" que Ronaldo catou. O legal é que no SSYE neguinho já tá chorando, achando que Shiori matou Dégel, Leão, Escorpião e Sísifo tudo duma vez hueheuehuehue. Pois é, claro. será que todo mundo la fora morreu to brincando rs quem é o panguá q acredita? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Que são Teneo e Salo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 (editado) Pior é se for verdade hueheuehuehue Mas vamos pensar juntos aqui. Como acabou o capítulo passado? Tenma atacando. Como começa esse Tenma paradão e Alone fazendo uma ilusão para ludibriar os cavaleiros lá fora. Por isso eu acho que é falso e não pelos acontecimentos. Edit: Eles são os discípulos de Hasgard. Edit2: Sabe o que seria interessante? Uns dourados invadirem o castelo de Hades e lutarem contra um kyoto em total desvantagem. Precisaria de uns dois dourados para derrubá-lo e vencê-lo. Poderia ser Escorpião e Leão lutando juntos para vencer. Seria uma solução interessante para matar dois dourados e mostrar o quão complexo é lutar dentro da barreira de Hades. Poderia ser Leão/Escorpião contra Radamanthys, para se "vingar" do que ocorreu na época que conhecemos. Editado Julho 19, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Nem lembrava o nome dos discípulos do Debãopast... Quanto ao spoiler, vou esperar outro. Tá fraco demais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Obviamente esse último spoiler do Drustan é falso, só seria verdadeiro se Shiori tivesse consumido toda a produção colombiana de cocaína. Apesar de faltar um parafuso na cabeça dela, não faz o menor sentido esse spoiler. Wan, o troca troca de corpos do Thanatos foi foda demais, essa cena do Hakurei eu nem fiquei tão chocado afinal todo o meu choque já havia se manifestado no troca troca do Thanatos. Aquilo foi o fim de LC pra mim. Pela primeira vez Gêmeos não é citado nos spoilers. Talvez nesse capítulo ele apareça então Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 E se não vier outro? O que faremos, Pedro? O QUE FAREEEEMOS!? Gostou da minha idéia acima? (de dois dourados na barreira lutando contra um kyoto) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 E se não vier outro? O que faremos, Pedro? O QUE FAREEEEMOS!? Gostou da minha idéia acima? (de dois dourados na barreira lutando contra um kyoto) Você diz que adorou depois que viu as imagens e o Mark diz que foi TUDO...enquanto isso eu preparo a arma e vou no escritório da Shiori exigir logo q o Paródia/Pangaré de Gêmeos apareça ou saber oq ela prepara para ele e depois passo no escritorio do Okada para dar-lhe um tiro caso ele transforme a Mnemosine em pedra... quanto a sua idéia...essa aqui: Sabe o que seria interessante? Uns dourados invadirem o castelo de Hades e lutarem contra um kyoto em total desvantagem. Precisaria de uns dois dourados para derrubá-lo e vencê-lo. Poderia ser Escorpião e Leão lutando juntos para vencer. Seria uma solução interessante para matar dois dourados e mostrar o quão complexo é lutar dentro da barreira de Hades. Poderia ser Leão/Escorpião contra Radamanthys, para se "vingar" do que ocorreu na época que conhecemos Decida-se... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 19, 2008 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 (editado) Seria o básico: Dois dourados morrem (ou um morre e o outro permanece vivo) para vencer um kyoto que obviamente tombaria na batalha. O último capítulo eu já não curti muito e Mark sequer disse "adoro". Dercy morreu. É o fim dos tempos! Thanatos, o spoiler que eu postei é o mesmo do WAN hueheuehuehue. Apenas uma tradução mais (ou menos...) detalhada. Editado Julho 19, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Dois dourados...vencendo um Kyoto dentro da barreira? Ahn...claro, claro, adorei...GO SHIORI... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 nenhum dourado vence dentro da barreira... a não ser que o kyoto se matasse... Oo daqui a pouco todos os espectros irão morrer e gemeos vai ter que lutar e morrer contra Hades... seria foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 drustann, sua tradução está muito boa! É isso aí mesmo. O spoiler está um pouco confuso, mas só adicionaria que Hades parece cortar o escudo de libra em 2. De resto, você descreveu muito bem o que acontece! (Também acho que é falso. Não só pelo horário, mas pelo conteúdo!) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Corta o escudo em dois? hehehehe... Legal isso. Fora que parece que o spoiler foi postado por um user "normal" do All4SS e não o carinha que sempre traz os spoilers corretos. Editado Julho 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 HUAhauhauhauahua Esses spoilers são tão divertidos. Seria bacana demais Hades matar geral se passando por Hakurei! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Ia ser MUITO corajoso, mas nada divertido. Eu ia aplaudir Shiori pela coragem, ao mesmo tempo que iria socá-la pela sacanagem.... hehehehe Estranho não ter saido nenhum spoiler com o Pujira de Gêmeos. Quem sabe essa semana ele realmente apareça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados