aries 15 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Olha, agora eu me surpreendi. O spoiler postado no 2ch foi por uma pessoa identificada, e é exatamente o desse tópico... Então volto atrás, acho que tem chances de ser real sim, pelo único fato de que é uma pessoa identificada quem está postando. Não que isso garanta 100%, mas é uma coisa a mais. Editado Julho 20, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Ia ser sensacional! Eu iria rir tanto, mas tanto! E iriamos confirmar que o mangá deve mesmo acabar em Setembro E ainda teríamos Poruja de Gêmeos podendo enfrentar o resto dos espectros enquanto Dohko e Shion cuidam cada um de um Kyoto. Assim todos ficariam felizes e a saga fica redonda. Parabéns Shiori, a melhor saida! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Mas ela postou igualzinho o que está aqui? Porque parece que o spoiler saiu primeiro no All4SS, então se o spoiler do 2ch é recente, pode ser que a pessoa tenha utilizado o A4SS como fonte. Hum, se for real esse spoiler precisa ser BEM explicado e detalhado, porque até agora tá bem fraco. Edit: É tudo que o Jean-G quer, que o mangá acabe em Setembro. Mas nem se todo mundo morresse acabaria em Set. Mas uma coisa ia ser ironica: Fizeram tanto pra salvar Sísifo e ele morreria em duas páginas hehuehueheuheu . Não, isso não é engraçado! =/ Mas o spoiler que traduzi deixa bem claro que o discípulo de Hasgard vê seu companheiro morto. Não fala de mais ninguém além dele. E, mesmo assim, tem tudo pra ser uma ilusão. Editado Julho 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Mas ela postou igualzinho o que está aqui? Porque parece que o spoiler saiu primeiro no All4SS, então se o spoiler do 2ch é recente, pode ser que a pessoa tenha utilizado o A4SS como fonte. Hum, se for real esse spoiler precisa ser BEM explicado e detalhado, porque até agora tá bem fraco. O post original no 2ch é esse: 736 : ◆QFcTNUBZi6 :2008/07/19(土) 18:52:43 ID:kV03exiZO 94話 死の贈り物 少し趣向を凝らしてやろうと待機してる聖闘士達の映像を流す冥王 テネオやサロ達が映し出されそこに教皇が現れる 結界は解かれた、今こそ進軍の時よと言われたので突っ込む聖闘士達、次のPで全員死亡 かろうじて生きていたテネオはサロの死体を見つけると絶叫 ハーデス!叫び突っ込むテンマはハーデスソードに切りさかれそうになるが老師が盾ガード。まっぷたつになる盾 老師はハーデスが剣を振る瞬間に同時攻撃を仕掛けようと提案し流星拳と百龍覇のWアッタクを放つ □師弟渾身の必殺コラボ炸裂!! Olhando por cima, é o mesmo sim. Inclusive a parte em que todos morrem ao entrarem na barreira... Embora o spoiler esteja confuso, essa parte existe. Agora se isso faz parte da ilusão, aí já é outra discussão! E pra "confirmar", duas ou três pessoas confirmaram o spoiler no 2ch. Eles quotam o post do spoiler e dizem algo que equivaleria aqui a "spoiler ok". É... a não ser que seja uma grande brincadeira, há grandes chances de ser o verdadeiro. Está seguindo os mesmos passos de um spoiler genuíno. Editado Julho 20, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Eu gostei do Escudo de Libra sendo fatiado facilmente. Isso seria bom. Dourados entrando no castelo e morrendo a tapas, seria como moscas querendo sair da garrafa dando com a cabeça no vidro. No entanto, gêmeos aparecendo, mesmo soltando um barrão, que seja, seria 10. Quanto a possibilidade de ser oficia, essa semana não terá graça. O Bom é discutir o nome do cavaleiro mais desejado de todos, o Parmegiane de Gêmeos... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Olha lá, fazendo crossevers inter mangas de novo, Daniemo! Mas pense bem! Até setembro teríamos 10 capítulos! Mais que suficiente para dar um fim em tres cavaleiros. Até masami conseguiria. To rindo muito aqui, com esse spoiler. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 O post original no 2ch é esse: 736 : ◆QFcTNUBZi6 :2008/07/19(土) 18:52:43 ID:kV03exiZO 94話 死の贈り物 少し趣向を凝らしてやろうと待機してる聖闘士達の映像を流す冥王 テネオやサロ達が映し出されそこに教皇が現れる 結界は解かれた、今こそ進軍の時よと言われたので突っ込む聖闘士達、次のPで全員死亡 かろうじて生きていたテネオはサロの死体を見つけると絶叫 ハーデス!叫び突っ込むテンマはハーデスソードに切りさかれそうになるが老師が盾ガード。まっぷたつになる盾 老師はハーデスが剣を振る瞬間に同時攻撃を仕掛けようと提案し流星拳と百龍覇のWアッタクを放つ □師弟渾身の必殺コラボ炸裂!! Olhando por cima, é o mesmo sim. Inclusive a parte em que todos morrem ao entrarem na barreira... Embora o spoiler esteja confuso, essa parte existe. Agora se isso faz parte da ilusão, aí já é outra discussão! E pra "confirmar", duas ou três pessoas confirmaram o spoiler no 2ch. Eles quotam o post do spoiler e dizem algo que equivaleria aqui a "spoiler ok". É... a não ser que seja uma grande brincadeira, há grandes chances de ser o verdadeiro. Está seguindo os mesmos passos de um spoiler genuíno. Como é horário do Japão, imagino que tenha sido postado na mesma hora que no A4SS. Então deve ser real. O spoiler é bem normal, a única parte surpreendente (Shiori sempre vem com essas e sempre cria "polêmicas") é esta de todos entrando e morrendo. Esse todos tem que ver bem o que significa. Se forem todos mesmo, putz... se forem os buchas, tchau! Trará emoção suficiente, mas não perderemos os personagens relevantes. E, o melhor, o Jean vai dar piti! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Mas o Dan já disse que seria ótimo esse mata mata relampago de dourados. Disse que seria uma boa ideia jogá-los dentro da barreira para provarem seu argumento com os Kyotos Eu acho que eh falso...tem de ser, meu deus... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Se for só prateados eu vou ter uma conversa com dona Shiori Mas também podem ficar de pé Sísifo e Aiolia past. Lamentando o fato de Degelo e Milopast terem morrido! / Editado Julho 20, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Eu disse dois dourados, Pedro, e não a renca! hueheuheuheu Mas nem deve ser falso. Deve estar bem mal explicado, isso sim. No mais, deixa o barco andar... Edit: Se só fosse um dourado, seja qual for (inclusive o "Milopast"), morrendo assim, rapidamente, eu ia achar muito louco e corajoso. Sério mesmo. Mas todos... aí é ruim demais. Mas não creio que seja isso, sinceramente. Editado Julho 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Eu acho que o Hades pôs Snipers no teto e torres do castelo. Assim que entrarem no perimetro da barreira vão pro saco Que capítulo meu deus, que capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 heuheuehuehuehue... ou a catedral tem armadilhas tão temiveis quanto as da casa de Sagitário. Mas vamos esperar sair o spoiler mais completo/menos estranho, pois avaliar esse não dá. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Que capítulo, meu deus, que capítulo Agora é esperar pelos desenhos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Que povo chato, meu Deus. Que povo chato...²²²³³³³ Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Olha a esportiva, Daniel... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 hueheuheuheue...não me leve tão a sério, Jean. Só pra não ficar off: Duvido que todos morrerão. Aposto o WAN! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 E assim termina a participação preciosa dos prateados... Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Certo que é fake. Ela nao mataria 4 dourados dessa maneira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Sei não... O uranus do SSYE confirmou dizendo que são 100% verdadeiros... E o rumor do mangá terminar em Setembro está cada vez mais real Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Não acho ruim, na verdade. Acho bem original, se for real. Só um pouco estranho... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Eu acho extremamente corajoso, mas extremamente broxante. Igual a cena do muro da lamentações: Muito corajosa matar todos duma vez, mas eu não gostei. Por isso que eu digo que às vezes um bom e velho clichê vai muito bem. Pois é, os rumores estão cada vez mais fortes. Em todos os fóruns que eu entro os tópicos sobre o rumor ou estão trancados ou já estão mortos. Não curtir o mangá é uma coisa, agora ficar nessa "carniça" é deplorável, hein. Editado Julho 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) não acredito que sejam todos os cavaleiros, acho que são os soldadinhos, cavaleiros de prata, bronze. Os de ouro não morreriam assim, até porque qual seria o proposito dela apresentar o Degel pro cara morrer 3 capítulos depois. Pelo menos os dourados devem ter participação especial. E realmente, eu não me coloco entre canvas rangers e episodio G, até porque gosto de ambas as obras, a minha preferencia em si é o LC, me cativou mais. Mas dai toda a hora parece que tão urubuzando, como aquelas crianças birrentas que ficam de olho gordo no presente do amigo só pq se não tem o mesmo presente. enxe o saco. Editado Julho 20, 2008 por Gabriel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Completando o Gabriel: Qual seria o propósito fazer um arco para salvar Sísifo; apresentar Dégel, etc, etc... para matá-los em duas páginas? Eu acho que ou morre apenas os "minions", ou é uma ilusão de todos morrendo ou Shiori endoidou de vez hueheuheueu Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 E realmente, eu não me coloco entre canvas rangers e episodio G, até porque gosto de ambas as obras, a minha preferencia em si é o LC, me cativou mais.Mas dai toda a hora parece que tão urubuzando, como aquelas crianças birrentas que ficam de olho gordo no presente do amigo só pq se não tem o mesmo presente. enxe o saco. Isso é o tempero da relação Mas também não acredito na morte dos Santos de Ouro, apenas os de Prata e Bronze - o que não deixa de ser lamentável. Mas Hades é HADES, e isso que ele está fazendo (caso se confirme), para mim, é ÓTIMO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 quero que mostre o massacre desses cavaleiros, quero ver os marquinos e espectros da vida matarem mesmo os soldados, bronzeados, prateado, que seja mostrado isso e não só, mostra eles entrando no castelo, e depois corta pra Dohko,Shion,Tenma,Hades e volta todos ja mortos no chão. Que tenha pelo menos duas páginas de massacre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados