drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Isso que você quotou fui eu em algum tópico? Eu escrevi enche com "x"? Nossa, ou eu tava "emuxo" no dia ou drogado ou você quotou a pessoa errada... heuehuehue Eu também não gostaria de um genocidio, todo mundo morrendo e talz. É corajoso, é sim; mas eu acho muito ruim. Não faz meu estilo. Edit: Gabriel, eu li que não serão duas páginas e sim duas vinhetas hehehe. Não sei se a pessoa que disse isso estava zoando ou não, só estou passando o que li. Outra coisa: Imagine os dourados entrando no castelo e morrendo porque apareceu Hakurei falando com eles. Quer dizer que os dourados seriam confundidos assim? Sísifo liberou Dohko para ir ajudar Shion, então imagino que ele saiba (sinta o cosmo) o que está ocorrendo lá. Ele entraria, mesmo assim, no castelo, mesmo não sentindo o cosmo de Hakurei? Cavaleiros de bronze, prata e soldados podem ser enganados, mas acho que não alguns dourados. É o que se espera. Editado Julho 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 po 2 vinhetas é sacanagem.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Primeiro : Acho engraçado o fato de essa ser uma estrategia muito boa. Hades, o Deus do mundo dos mortos, dando uma pequena amostra de seu poder, conseguir se passar por Hakurei e fazer com qu o pessoal entre, e se lasque. É ruim em termos gerais se todos morressem assim, mas por outro lado, se não for real, fica aquela pulga atraz da orelha " porra, isso deve ser facil facil po Hades fazer, ele n teria problemas de iludir os saints, trazendo-os para a morte", ou seja, se o spoiler for falso, Hades pareceria tão burro......um fã fez algo, que na teoria, o Deus poderia fazer sem problemas. É o tipo de coisa que não deve ser lida........ se o spoiler for real, Hades é de fato um Deus, se for falso, ele é um cuzão ( por n bolar um plano simples e eficaz desses). Segundo : Seria estranho mesmo, depois de todo o sacrificio pa trazer sisifo, mas....a guerra nunca foi justa, e tornaria o mangá mais realista. Na guerra aatual, deba morreu sem fazer nada, varios espectros morreram sem fazer nada.....Lune morreu de enfarto........ seria ruim para os fãs, mas seria normal. Terceiro : Eu ri pa caralhu tb com o spoiler, n queria comentar isso, mas ja que disseram, eu falo tb. Eu pensei em muita gente se emputecendo de vez ( tipo eu, quando os ovas do inferno sairam ( literalmente....do inferno, sairam)) com a realidade desse spoiler. Edit : Tivemos a apresentação de algums espectros, como o de necromancer, que tudo indicava que ia dar show. Phantasos foi outro, que mostrou persona, mas sumiu em duas paginas. Por isso, acho que é bom se preparar para um possivel desperdicio de personagem. Até hoje espero o espectro que confrontou com Hasgard voltar, mas ja pensei na possibilidade de ele n ser mais mencionado. Editado Julho 20, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Acho que ficar "#@¨" ninguém ficou. Falo por mim, primeiro achei que fosse falso, mas depois do que aries disse eu pensi "Ixi, que coisa mais retardada!". Mas não tem muito que falar, porque o spoiler é extremamente confuso e sem muita informação. Ex: O do WAN diz que Hades ilude o povo no Santuário, eu já traduzi que ilude o povo que está com Sísifo e em nenhum dos dois explica quem morre. Ou seja... O que mais me surpreendeu foi o fato de eu pensar que teriamos um baita capítulo morno essa semana, com Tenma e Hades conversando, etc, etc... Pelo jeito eu queimei a língua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Nota da Administração Membros drustann, Sakuragi de Gêmeos e aldebafã: contenham-se nas conversas/discussões. A página 2 desse tópico é praticamente um chat - e todos aqui já sabem que isso não é permitido. Vamos tentar não estourar o Banco de Dados do Fórum com "conversas". Esse é o último aviso. No próximo, os posts serão deletados sem aviso prévio e todo mundo será alertado. Não se aproveitem da ausência dos irmãos Pacheco. Divirtam-se com o fórum, mas respeitem as regras --- Galera, por favor, vamos maneirar nos chats por aqui, tá bom??? Editado Julho 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Wan, ou administração, não vi chat, além do "normal". Mas se, porventura, alguma mensagem minha assim for interpretada, fique a vontade para apagá-la. Editado Julho 20, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 (editado) Edit : Tivemos a apresentação de algums espectros, como o de necromancer, que tudo indicava que ia dar show. Phantasos foi outro, que mostrou persona, mas sumiu em duas paginas. Por isso, acho que é bom se preparar para um possivel desperdicio de personagem. Até hoje espero o espectro que confrontou com Hasgard voltar, mas ja pensei na possibilidade de ele n ser mais mencionado. Mas há uma diferença aí. Shiori desenha todo mundo bonitão e na cabeça dos fãs, personagem bonito = personagem forte e com destaque. Não para Shiori. Tanto é que Byako (o de Necromante) morreu rapidão e Fantasos foi um baita bucha, enquanto Icelus, feio que nem peidar na farofa, teve destaque. Fora que ambos são personagens novos de Shiori e ninguém esperava nada deles, ao contrário dos dourados. ___ Uma amiga minha tentou traduzir o spoiler. Ele trabalha com a língua japonesa, então a tradução dela é boa. Porém, ela me disse que esse spoiler estava extremamente complexo de traduzir e com um monte de informação vaga. Do que ela conseguiu entender, fala que os cavaleiros estão planejando algo. Hades parece desenhar e o desenhou cria a ilusão de Hakurei falando. Houve uma parte que ela não entendeu muito bem, que parece que os cavaleiros que invadiram era aprisionados em algo e na outra página eles aparecem mortos. Essa parte que eu disse agora ela não deu certeza, pois está muito confuso, mas a parte "todos mortos" é bem claro, mas ela disse que mesmo essa parte é muito vaga, o cara não diz quem são "todos" e tampouco diz quem invade a catedral. Editado Julho 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Se Hades pode matar todo mundo (Todos os cavaleiros que estavão do lado de fora) O que impede ele de matar logo todo mundo incluíndo quem tá na frente dele (Shion, Dohko, Tenma e Yuzu)??? Dúvido com todas as forças que os dourados sem nome morram!(agora) Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Hoje, com a cabeça mais fresca, revisei alguns trechos e ia fazer a mesma observação da sua amiga, drustann. Está claro que "todos" morrem, mas em momento algum especifica-se quem são. O contexto é confuso; nos resta esperar imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Sei não... O uranus do SSYE confirmou dizendo que são 100% verdadeiros... E o rumor do mangá terminar em Setembro está cada vez mais real nao enche wanildo...sem terrorismo pode ser uma ilusao de hades pros 4 que estao com ele..por exemplo a unica coisa q pode ser de resto ...nao pode matar os dourados desse jeito afff de jeito nenhum Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 (editado) Sendo o spoiler real, acredito que essa morte de cavaleiros, das duas uma: 1 - É uma ilusão do Hades; 2 - Apenas uma legião de cavaleiros menores entra na barreira e é morta; Opção extra: É tudo uma ilusão diabólica do Pocahontas de Gemeos. Editado Julho 21, 2008 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Isso TEM que ser real! Ri muito com a estratégia de Hades. FELA DA POTA COM FORÇA!!!! Não gostei de Shiori mudar a personalidade dele, mas com isso aí eu vou ter que aprender a gostar do Hades do LC de qualquer jeito. Isso foi FODA! Mas não, não acredito que os dourados teriam capotado. Isso deve (se for real) ser só a mundiça da linha de frente (cav. de bronze e aspirantes como Teleo) cumprindo o papel de bucha de canhão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Mudar a personalidade de Hades é algo tão terrível assim? Diz-se que o olhar de Hades é sereno, porem, vimos que ele "pirou o cabeção" quando foi atacado pelos de Bronze, então, sua "tranquilidade" era apenas aparente mesmo. Achei interessante esse perfil que Shiori trabalha com Hades e, ainda podemos pensar que ela não está 100% no controle de Alone e no fundo, o moleque era um psicotico latente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 (editado) 99% de ser real, pois não saiu mais nenhum outro e, como áries disse, o pessoal do 2ch já considera este como sendo real. Agora só falta uma imagem e um spoiler melhor, pois este está muito confuso e com partes sem sentido. Também não creio que os dourados não morrem e já tô gostando desse capítulo, mesmo com o "perigo" deles morrerem. Edit: Sim, parece que Alone não é tão inocente assim. É o que dá para entender pelas falas de Hipnos em uns capítulos atrás. Pode ser erro de tradução, mas foi o que deu pra entender. Editado Julho 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Essa é a questão. E se Alone estiver influenciando Hades de alguma forma? Como Tenma e Sasha reagiriam ao saber que seu amigo/irmão na verdade de inocente nada tinha? Que, no fundo, era uma pessoa má? Salva-lo de que? Quem precisa ser salvo é Hades... Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 De duas uma, ou a Shiori enlouqueceu ou é uma ilusão de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Quando Hades possuiu o Shun ele tambem ficou com essa personalidade "sacana". Com esses sorrisos amarelos de vez em quando, uma provocação aqui e ali ( como ele fez com Ikki por exemplo). Mas quando ele pegou o próprio corpo, ficou sério, quase que imparcial, quase que inalteravel em todos os sentidos. Mas eu acho que o Hade/Alone está estrapolando. Ele é cruel, de fato não presta, é um cara mal....e é diferente do Hades 100% ele mesmo. O Deus está acima doque é bom ou mal, é indiferente sobre tudo isto, ele não é cruel nem perveso, não faz maldades com os adversarios, não espressa sentimentos, é raso como um pires. Provavelmente Hades não usará seu verdadeiro corpo em LC, então ele vai ser esse sadico até o fim. Bem, nada apareceu para contestar a veracidade desse spoiler, e tudo está resumido a uma unica coisa......." a interpretação doque foi dito nele". Quem são "todos que morrem" ? Já era para os dourados restantes ? Engraçado que os 2 unicos dourados que sabemos que não morrem, se desprenderam do bolo, que segundo o spoiler, corre o risco de ser destruido. Se for verdade, perderemos Sargitario mais uma vez ( apesar de que seu resgate pode ter sido apenas para que ele disparasse a flecha em Oneiros.....), os fãs de Degel ( hahahahahahhaha) vão ter que se contentar com Kamus, se quisermos ver leão lutar, simples, lemos o Ep. G, e o coitado do escorpião......coitado do cara...... Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Eu não acho que a Shiori esteja tão louca ao ponto de sacrificar os dourados nessa batalha... Acredito que essa nova ação de Hades resultará na morte daqueles soldados sem nenhuma relevância pra estória, os peões mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 22, 2008 Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Esse Hades de LC é um típico vilão maquiavélico mesmo! Se esse spoiler for verdadeiro mesmo e todos morrerem eu dou meus parabéns a Shiori. Guerra é guerra e não tem isso de fazer lutas e momentos especiais para cada um como ela vinha fazendo. No próprio mangá clássico o Aldebaran foi morto sem mais nem menos e 5 cavaleiros de ouro foram derrotados em instantes por um único espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 22, 2008 Compartilhar Postado Julho 22, 2008 5 cavaleiros de ouro e um único espectro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 22, 2008 Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Máscara, Afrodite, Aiolia, Milo e Mu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 22, 2008 Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Ah sim, ok Shooter... Pois é, mas todos eles já tinham sido desenvolvidos em algum grau. Embora eu quisesse um clima de guerra, algo deve ser estabelecido pra kda um dakeles cavaleiros mais importantes, ainda que possam morrer nessa situação criada por Hades, ou seria um belo tiro nos pés. Coragem e burrice possuem uma linha beeem tênue... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 22, 2008 Compartilhar Postado Julho 22, 2008 (editado) Eu sempre detestei o fato dos olorfortes, durante um volume inteiro, dedicados a um único Santo. Se ela tem/tinha a intensão de fazer isso com todos e, por algum motivo, teve que matá-los agora, foi burrice (caso, claro, o spoiler confirme a morte também dos Santos de Ouro). Mas é importante, também, observar que, além de trabalhar em quase que sua totalidade com "mais do mesmo", Shiori não desenvolveu nem 1/6 da quantidade de personagens que Kurumada tratou no mesmo número de volumes. (PS: não me importa o nível de aprofundamento e de exposição de um personagem. Para mim, não precisa ser destacado por completo para ser um personagem marcante, cativador e importante, ou não, para a trama) Se o spoiler for correto, gostei do ataque do deus Hades, mas seria equivocado matar 3 Santos de Ouro totalmente sem nenhum aproveitamento. Claro que tudo isso são conjecturas baseados em um spoiler totalmente imcompleto. Editado Julho 22, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 22, 2008 Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Eu acho que ela ousou e fez bem. Não esqueçam que os mortos (Escorpião, Leão, Sagitário e Aquário) foram personagens super explorados no mangá de Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 22, 2008 Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Eu discordo, Wan. Acredito que por trabalhar varios personagens em poucos volumes, Kururu não consegue desenvolver 90% dos personagens. Os cavaleiros dourados são desenvolvidos "na marra". Aldebaran, Mascara da Morte, Dohko, Afrodite, Aioros, Saga, por exemplo, sabemos superficialmente sobre eles, tanto que a ânsia pelos neomangás era justamente que pudéssemos saber mais sobre eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados