Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caramba, ta terrivel postar nesse tópico. O choque entre os fãs de cada obra de saint seiya está afetando os inocentes. Eu nem leio o Ep.G, só de olhar o traço eu não gostei do manga, e nunca li nem um capitulo. LC me agradou porque era mais proximo do original ao invés do Ep.G que ao meu ver foge de muitas coisas......

 

Me sinto como uma criança que entrou num campo de football e só porque não tem o uniforme nem de um e nem do outro time, fui massacrado por ambos, ahahaha.

 

 

Bem, eu não vejo os prateados originais com essa insignifcancia. Kurumada trabalhou com muuuuiitos personagems, algums levaram destaque, e outros não. Independente de classe ou status, eu vejo assim :

 

Seiya Nachi

Shun Ichi

Hyoga Ban

Saga Jamian

Mu Bian

Algol Cubo

Shina Babel

Valentine Rock

Radamanthys Iwan

Sorento June

Ikki Mask

Aiolia Afrodite

 

 

 

Listei de um lado, algums personagens bem utilizados, e de outro lado foram os que não levaram tanta atenção. Kurumada não se importava se era de bronze, de prata, de ouro, espectro.... ele fazia varios, algums ele usava, outros não. Os de ouro mesmo, Mask foi bucha, Afrodite, Deba, até Shura não serviu de muito no classico, sem contar Dohko ( que ainda está devendo em LC).

 

Quando LC começou, eu vi a chance de ela "complementar" oque ja tinhamos visto. Tapar buracos, dar respostas, enriquecer o universo ja pré-criado.

 

As melhores coisas de LC foi justamente ver personagems vingando os seus correspondentes do classico que não fizeram muita coisa. Hasgard foi perfeito, Albafica salvou os fãs de peixes, Manigoldo......cancer cancer, uma merda no mangá original, eu lembro que até quando jogava com meus primos no PS2, ninguem pegava o Mask, era uma fobia que o pessoa tinha dele e....Shiori salvou tudo ! Criou um cara foda, deu o selo de aprovação pra ele também.

 

São essas coisas em LC que me ganham, esse complemento que estava faltando no original. Kurumada criou uma caralhada de cavaleiros, e mencionou que eram, ao todo, 88. Seria ótimo oficializar a contagem, ela chegou perto, colocou Grou, Altar, Girafa, Lebre....... Como eu ja disse, "enriqueceu" oque ja tinhamos.

 

Colocou espectros novos, deu golpes a eles, desenhou esquemas de armaduras pa algums ( ela parou de fazer isso foi ? Quero o de Ikelos....), e fez uma coisa simples, mas que gostei muito, desenhou algums espectros que fizeram apenas pontas no original. Falo da cambada que Aiolia, Kanon, Ikki e outros mataram. Porque, mesmo sem serem apresentados, os caras estão ali, eles existem mesmo, estão na contagem dos 108.

 

 

Kurumada criou um unierso enorme, muito rico.......mas não completo ( oque seria um feito para varias sagas, se ele realmente tentasse). Shiori podia completar uma parte desse universo, pelo menos os de Athena e Hades, e ela fez isso em algums momentos, mas oque me irrita, é que em outros, ela jogou essa chance fora. Ja citei os oneiros, é um exemplo disse, ela poderia se utilizar de varios espectros, mas criou guerreiros indispensaveis ( embora eu tenha gostado do Ikelos).

 

 

Acho estranho vocês abominarem a minha ( e de outros) vontade de ver prateados e bronzeados tendo seus momentos, dizendo que isso não acrescenta em nada, e que é perda de tempo........mas aplaudirem de pé, oque ela fez com o Hasgard, com o Mani, e com o Alba, que foi "exatamente a mesma coisa". Ja pensaram que ao invés de fazer um ótimo cavaleiro de cancer, ela tivesse usado ele como bucha, e ao invés disso, elevasse um bronzeado inédito ou um prateado ? Mdm no original ta na condição de varios Prateados e espectros buchas, então, ela poderia elevar qualquer um....porque criar o poderoso Manigoldo é uma bola dentro, mas um cavaleiro de prata seria pura perda de tempo e favor pa alegra fã ?

 

Ter cuidado de mandar justamente Touro, Peixes e Cancer primeiro foi justamente para alegrar fã, e esse é o trabalho dela, escrever oque queremos ver, ler e comprar, então seria bom que ela se empenhasse mais nisso.

 

Quando chegou em Manigoldo, eu pensei : ela apresentou touro, peixes e cancer.....pelo oque parece, na era de LC, os buchas de hoje eram fodas, então os fodas de hoje seram....... . Hoje não acredito mais nisso, é obvio, mas até que podia ter sido utilizado, como se os espiritos dos caras estivessem cansados, e o fracasso de Mdm, Afrodit e Deba tenha sido a consequencia de uma encarnação muito exaustiva.

 

Dourados em SS nunca foram o "principal", nunca ! Kurumada tratou eles como guerreiros, fortes, mas jamais os deuses que eles tem se apresentado em LC. Ele criou boms dourados, e maus dourados, fortes e fracos, e fez os seus 5 queridinhos desempenharem um papel mais importante doque os dos próprios dourados na sua versão da guerra santa.

 

Shiori Elevou todos os dourados, deixando todos passando uma ideia que, talvez, apenas Saga no original conseguiu passar. Os dourados dela são menos humanos, erram menos, são muito fodões, e vocês se enganam ao dizer que os prateados e bronzeados de nada servem em saint seiya, Kurumada nunca deu preferencia a classe, tivemos 5 de bronze, 3 de prata, e talvez 6 dourados ativos no manga original. Shirori voltou toda essa atenção para os 12 dourados dela, e para Hypnos, Thantos e Alone ( Alone mesmo, e não Hades). O resto, é resto.

 

 

Sei que se me responderem vou ficar com vontade de postar de novo, mas isso errado de acordo com as regras do forum e eu fugi de mais do assunto, então esse é meu ultimo post a respeito, lerei oque me postarem, mas não vou postar mais em tópicos assim. Flw, valeu.

 

Edit : Erros de digitação.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espectro, primeiramente não teve guerra de EG e LC aqui, felizmente. Nem todos que postam aqui se posicionam de um lado ou de outro.

Segundo, não sou contra a boa participação dos prateados e tampouco zombo de quem é. Só acho que eles aparecem e têm seus representantes fortes, que fazem jus à classe (Hakurei é o exemplo máximo. Até Patriarca ele foi!). Mas assim como você se posiciona a favor deles e acha exagero um douradismo exacerbado (eu sou fã deles, mas odeio douradismo daqueles que ficam defendendo o signo ou personagem favorito e por aí vai...) eu acho exagero esse clamor pela participação de personagens que, sim, sempre foram relegados a quase-nada em todas as obras de Saint Seiya. Eu acho que seria legal um time formado por Shina-past, Misty-past e alguém dando uma sova em uns espectros, mas é só. Não vejo como, em questão de poder, eles fazerem coisas importantes.

Eu admito que isso é por conta da minha visão douradista e quando li seu post eu li concordando porque, é verdade, da mesma maneira que ela exaltou um Hasgard ela poderia exaltar um, sei lá, Algol. Vejo que Shiori tenta exaltar alguns personagens. Vide Yato que é um mero cavaleiro de bronze, completamente apagado na série original.

Não concordo com o ponto que você diz que ela se voltou completamente para os dourados e mais um punhado de personagem. Minos teve muito destaque, Kagaho idem, Cheshire também tem, Pandora também, Yato, Hakurei teve, Sage teve, Radamanthys terá quando aparece e idem Aiacos. Infelizmente até Oneiros teve muito destaque e nem era necessário. Nese ponto eu discordo veementemente de você, mas de resto eu concordo. Não há o que discordar, porque suas palavras foram precisas! Eu, como fã dos dourados, não tenho a mesma visão que você, mas nem por isso vou dizer "você está errado e Shiori certa". É uma falha dela, com certeza. Como eu disse num dos meus elogios à ela: Ela erra muito, mas acerta bastante e traz coisas bem legais para SS. Isso na minha opinião, claro.

 

PS: Desculpe o post um tanto quanto confuso. Tô travado de sono hehehehe

 

Parabéns pelo seu post, Espectro. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shiori Elevou todos os dourados, deixando todos passando uma ideia que, talvez, apenas Saga no original conseguiu passar. Os dourados dela são menos humanos, erram menos, são muito fodões, e vocês se enganam ao dizer que os prateados e bronzeados de nada servem em saint seiya, Kurumada nunca deu preferencia a classe, tivemos 5 de bronze, 3 de prata, e talvez 6 dourados ativos no manga original. Shirori voltou toda essa atenção para os 12 dourados dela, e para Hypnos, Thantos e Alone ( Alone mesmo, e não Hades). O resto, é resto.

 

A Shiori dá um up nos dourados, mas nada que fuja muito do nivel de poder clássico, a meu ver. O Saga ainda vai bem além do que os dourados de LC passaram até agora. Imagino o que dirias se visse o nivel dos dourados do Episodio G... /evil

 

Aliás, essa guerra de EpG X LC nunca vai levar a nada aqui, mas tb nunca há de acabar,visto que ambos basicamente tratam de um novo enfoque sobre os cavaleiros de ouro, em maior ou menor grau de diferença.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Shiori dá um up nos dourados, mas nada que fuja muito do nivel de poder clássico, a meu ver. O Saga ainda vai bem além do que os dourados de LC passaram até agora. Imagino o que dirias se visse o nivel dos dourados do Episodio G... /evil

 

Exato. Acho que ela não exaltou o poder deles e sim deu situações melhores em que eles pudessem crescer mais como personagens, mostrar mais nuances de personalidade, flashbacks, etc... Enfim, coisas que alguns personagens necessitam.

Até agora eu não gostei de nenhum dourado pelo nível de poder. Quem sabe no Manigoldo isso tenha pesado um pouco, mas eu definitivamente curto mais a personalidade. Idem Asmita que, em termos, fez bem menos coisas que Shaka (principalmente em questão de lutas), mas prefiro Asmita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit, já que eu e WAN postamos as imagens ao mesmo tempo, tô editando aqui pra postar o script. Antes de ler tenham em mente que foi traduzido do japonês pro francês, que foi traduzido pro espanhol que foi traduzido pro castelhano. Não irei traduzir para português, pois está bem fácil de entender e não quero diluir ainda mais as coisas. Não levem tão a ferro e fogo o script abaixo, ok?

 

Chap94: El Regalo de la Muerte

 

p1:

Tenma: Qué es este cosmos oscuro…

Tenma: que paraliza mi cuerpo?

Hades: Tu puño ha lastimado mi cuerpo y a su vez el del dios Hades, sin embargo aun no te mataré Pegaso.

 

p2:

 

Hades: Voy a sentir un poco de placer.

 

p3:

Dhoko: ¿Qué es esto?

Shion: Es nuestra armada… pero qué están haciendo.…

Santo1: ¿Es esta la orden para atacar por parte de el señor Sisipho?

Santo2: No, debemos esperar, el kekkai no ha desaparecido del castillo de Hades probablemente todavía.

 

p4:

Santo: El kekkai de Hades que reduce nuestra fuerza me está enfureciendo.

Santo: Para saber si desapareció, podríamos comenzar inmediatamente el ataque.

Saro: Te… Teseo estoy asustado.

Teseo: Saro no te preocupes, el señor Aldebaran nos protegerá.

Teseoo: Seamos fuertes.

Teseo: No sé si lograremos sobrevivir.

Teseo: Pero lucharemos hasta el final.

Teseo: Al menos derrotaré a un espectro.

 

p5:

Santo: ¡Miren! El Castillo de Hades.

Santo: No es posible, el kekkai…

….: ¡El kekkai está desapareciendo!

 

p6:

Gran Pope: Es hora de ir al ataque.

Santo: Pero debemos esperar.

Gran Pope: No se preocupen abandonaremos el plan...

Gran Pope: por la victoria.

 

p7:

Gran Pope: ¡Vayan! ¡Por la paz en la tierra!

Santos: Sí.

Teseo: Mireme Señor Aldebarán.

 

p9:

Teseo: ¿Saro?

Teseo: Saro…

 

p10:

Hades: fufufu…

Hades: ¡hahahahahaha!

 

p11:

Tenma: ¡Alone!!

Hades: Veo que esta escena es dolorosa.

Tenma: Tu cuello, lo romperé

Tenma: ¡No te lo perdonaré Alone!

Tenma: No…

 

p12:

Tenma: ¡Hades!

 

p13:

Hades: Has logrado liberarte de la privación de tus movimientos.

Hades: Mis felicitaciones caballero Pegaso.

 

p14:

 

Hades: Pero finalmente, eres solo un humano.

 

p15:

Tenma piensa…

Hades: ¡Pegaso! Mi relación contigo…

Hades: Termina aquí.

 

p17:

Tenma: Dho…

Dhoko: Tenma, como siempre, eres apresurado.

 

p18:

Dhoko: Yo no tengo por que verte morir fácilmente antes de mis ojos.

Tenma: ¡Eso no sucederá!

Dhoko: ¡Entonces tranquilizate!

Hades: Veo que como mi kekkai ha desaparecido, tu fuerza alcanzo un balance.

Hades: En mi opinión eso no importa, los cortaré a los 2 al mismo tiempo.

 

p19:

Dhoko: Tenma

Dhoko: ¿Estás listo?

Dhoko: Aún cuando es un arma de gran alcance hay un momento q aprovechar al acabar el golpe, esto es igual para Hades.

Dhoko: Nuestros ataques son más rápidos.

Dhoko: ¡En el siguiente golpe de su espada, será nuestra ocasión!

 

¡Ahora…!!

 

p20:

Tenma: Pegasus Ryuseiken.

Dhoko: Rozan Hyakuryuha.

 

(Créditos ao Shion144, do SSYE)

 

 

 

________________

 

 

Capítulo demais! Vou resumir minha opinião: Hades sacana + cavaleiros enganados por estratégia sacana + Salo morrendo de olhos aberto + Teneo desesperado + Tenma furioso com uma parte da armadura estraçalhada + Dohko defendendo ele e tendo o escudo destruido e a face ferida + Dohko sorrindo para tranquilizar o Pégaso + Ataque conjunto dos dois = Um ótimo capítulo, com emoção, cenas legais de guerra (a mais impressionante para mim foi a do Salo morto. Justo ele, o mais jovem /evil ), cenas mais light (Dohko meio SD, sorrindo), etc, etc...

Gostei bastante. Para um capítulo que começou com um spoiler assustado, está muito bom.

 

Que venha o próximo, pois este arco estão bom demais.

 

 

 

Edit:

 

 

- Hades desfez a própria barreira dos 10%. Curti isso. Ele se garantiu e agiu de maneira egocentrica, como um bom deus de SS hehehe

 

- Hades ataca e na brecha aberta por seu ataque, Dohko e Tenma atacam. Tomara que acertem o deus da morte e essa batalha termine de maneira realmente inesperada e que nos surpreenda (positivamente alguns, negativamente outros)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De verdade. Não entendo qual seria essa dificuldade de lidar com coadjuvantes que você fala, Dan. Acho que tanto eu quanto o espectro não estamos falando nem em dar um destaque total. Mas acho que seria bem digno por exemplo colocar um Asterion e um Misty aparecendo matando 3 espectros com sua armadura zuada. Pronto. Um deles dá a brecha: "No fim, nem foi difícil.." e depois aparece um espectro nível dourado e mata eles. Pronto. Tá aí. Personagens secundários inseridos na trama, sem um destaque que ofusque os magavilhosos dourados, que dão a idéia que nem só de dourados a guerra dependerá.

 

 

Senão, como eu disse, não seria mais vantajoso Athena ter só dourados?

 

E outra. Hakurei não é prateado de coração. Ele é um dourado. Isso é fato. Ele não quis ser dourado, sua armadura poderia ser Sonata até. Só isso.

 

PS: Em algum lugar do céu, Hasgard chora! :P

 

 

 

Espectro, belíssimo post. Precisão cirurgica.

Editado por aldebafã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, Dan. Finalmente, assim vou achar que você é uma porta... completa. :P

 

 

E quanto ao off: Se => Particula condicional. Assim, se os dourados morressem eu riria. Mas, como eu disse antes, se (olha ele aí de novo) só fossem os prateados/bronzeados eu acharia um capítulo escroto. Pronto, dadas as condições e depois o capítulo você já é capaz de ver qual a minha opniao.

 

E para termnar, cara que sensibilidade aquela cena do Teneo e Salo. Muito bacana, mesmo. O melhor momento do capítulo disparado anos luz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que elogiaram meu post. Todos nós sabemos que quando escrevemos, tentamos arrumar nossas ideias de forma que todos entendam concordando ou não, e é gratificante depois de um post deste tamanho ler elogios, vlw mesmo.

 

 

Não vamos voltaremos a debater o problemas acima, mas uma prova de que poderia-se ser usado cavaleiros novos, de prata ou de bronze, são Salo e Teneo.

 

Não acresecentam em nada na historia, não possuem armaduras, mas foram criados, e embora não tenham me cativado, notasse que muitos gostaram o triste fim que tiveram.

 

Outra coisa, Dohko subiu no meu conceito. Ele me lembrou o Dohko atual agora, ao invés de desesperado, se mateve calmo, passando aquela sensação de "calma, tudo tem uma solução". Gostaria que ele possuisse um golpe novo, sempre achei ruim o Kurumada ter dado a ele um golpe que pertence ao cavaleiro de dragão. Tudo bem, eu sei, ele ja foi esse cavaleiro, mas agora que se tornoi libra, gostaria de ver um golpe novo, não tão potente quanto os 100 dragões ( respeito esse golpe, na minha opinião, é um golpe cavalar), mas algo que dê a ele outras alternativas, porque é chato ver o cara insistindo toda a hora na mesma tecnica, como falamos aqui, o Elcid não sofre isso porque com exacalibur ele faz de tudo, mas Dohko não tem muitas opções.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa estratégia de Hades fo foda, mas matar só os inuteis foi ridiculo, se vai matar, mata geral, o ao menos mostra os outros dourados berrando: "É uma cilada Bino!".

Isso só não foi desperdicio total pela cena dos discipulos do Hasgard. De resto foi inutél.

 

Pô o colera do dragão é super útil. Manda 100 vira um golpe foda, manda uns 50 que vira um golpe novo de nivel médio :P. Ou quem sabe 100 Tigres Raivosos/Furiosos de Rozan XD

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo, mas só tem uma função. É a diferença da espada e do revolver : Você pode atirar com um revolver, e só. Mas a espada, você pode usar pa cortar, perfurar, bloquear golpes.........

 

O Mask com os ondas do inferno dele era fodaaaaaaaaaa, hahahaha, dava agonia ouvir Radamanthys dizer que o golpe n funcionava nele, e é claro que não funcionava. Espectros vem e vão do inferno sem ter que morrer ou alcançar oitavo sentido, o Mask não poderia matar espectro nenhum com as OI. Mas o simples Acubens ja daria a ele uma outra saida, pois mesmo sendo um golpe simples, é melhor que ele cair na mão com um cara que pode lançar uma tecnica secreta de efeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gordinho caiu fora pelo jeito :P

 

Fui parar para prestar atenção nisso,olhando o manga clássico na cena de Sion e Dohko juntos aparece só um escudo no braço direito...

 

No Gaiden do Episódio G o pendurado nas costas tá ali além das armaduras estarem bem mais inteiras,essa cena do Gaiden se encaixa de alguma forma ? o.O

 

 

 

ps : Uma colorização do Dégel que eu vi por aí :

http://fc07.deviantart.com/fs32/f/2008/186...by_umbriano.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de Dohko só com o cólera dos 100 dragões também. É um excelente golpe direto, mas falta pelo menos um indireto bom o um de defesa. Antes eu torcia para que ele recebesse um golpe novo no EG, mas acho que não receberá. Agora seria legal ele ganhar um no LC, mas também acho que não ganhará hehehehe

 

E ele também subiu no meu conceito e não foi por assemelhar-se ao DOhko clássico (se assim fosse, cairia no meu conceito) e sim por conseguir mostrar-se "calmo" e bem-humorado numa situação tão extrema. Ponto para Shiori por conseguir encaixar essa cena "divertidinha" num momento tão duro. Em Bleach vemos isso direto, mas em SS, nunca...

 

Shiori deve ter olhado muito para essa cena final, com Shion e Dohko se apoiando. Deve ser por isso que ela já arrancou um escudo dele. Aquela cena é muito emblemática.

 

Gordinho never dies! Ele deve estar vivo, saltitando de árvore em árvore por aí...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hades está possando sua espada...oq vai acontecer fora do castelo eu não faço idéia, mas dentro, nem me preocupo. Só me questiono quanto a super saída que vai surgir dessa situação...se não for Atena, provavelmente vou rir...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô igual ao Kakashi, sempre atrasado :P

 

Bem, sendo rápido e sucinto, Hades agindo de forma maligna, a morte generalizada dos soldados e Cavaleiros (Soldados lutando, que demais XD ), o fim dramaticos dos discípulos de Haasgard (que triste) e o escudo de Libra indo para o saco são os pontos altos do capítulo.

 

Quem não gosta, eu respeito, mas, para mim, Hades está agindo como inimigo mesmo, maligno verdadeiro e está ótimo assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas inimigo que é inimigo nem sempre é maligno.

 

Uma frase, para mim, que define Saint Seiya é "...uma guerra só acontece porque ambos os lados acreditam em sua justiça...", by Hipérion; Se Hades, só por ser deidade do Mundo das Trevas tem a "obrigação" de ser maligno, o que seria de Poseidon??? Aguado? :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em CDZ existem poucas pessoas más, poucos vilões classicos. Mask, Kassa, e Saga maligno são algums exemplos. Mas os Deuses, pelo menos Poseidon e Hades, não ligam para os humanos, simplismente são indiferentes.

 

Vamos supor que você va limpar uma sala muito suja. O numero de insetos, aranhas, e outros animais que você vai matar são enormes, mas ninguem liga, não necessariamente você é mal, mas ta la passando vassoura nas teias de aranha e matando elas sem remorso. Alone está bom assim, eu só quero que ela não coloque Hades no corpo dele e continui fazendo-o agir assim, porque ai deixaria um deus mais proximo de um vilãosinho qualquer, malvadinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vendo as imagens considero que foi um capítulo regular.

 

Hades se submetendo a matar míseros moleques foi algo lamentável e um desperdício total, pois espectros comuns poderiam fazer isso e dar mais ação à guerra. Os espectros até agora são meros espectadores, não fazem absolutamente nada.

 

O que se salvou nesse capítulo foi que Dohko finalmente fez alguma coisa, deixou de ser o moribundo que foi durante os 93 capítulos anteriores. Mas não tenho grandes esperanças, Shiori sempre nos surpreende de forma negativa e grotesca. Provavelmente Kagaho aparecerá para confrontar Dohko novamente e sobrará para o Cavalo Pocotó enfrentar o Alone sozinho. Shion, por outro lado, continua totalmente inutilizado, um verdadeiro zero à esquerda.

 

O que dá pra animar é saber que a barreira se desfez e finalmente teremos um pouco de ação com os cavaleiros de ouro restantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora vendo as imagens considero que foi um capítulo regular.

 

Hades se submetendo a matar míseros moleques foi algo lamentável e um desperdício total, pois espectros comuns poderiam fazer isso e dar mais ação à guerra. Os espectros até agora são meros espectadores, não fazem absolutamente nada.

 

O que se salvou nesse capítulo foi que Dohko finalmente fez alguma coisa, deixou de ser o moribundo que foi durante os 93 capítulos anteriores. Mas não tenho grandes esperanças, Shiori sempre nos surpreende de forma negativa e grotesca. Provavelmente Kagaho aparecerá para confrontar Dohko novamente e sobrará para o Cavalo Pocotó enfrentar o Alone sozinho. Shion, por outro lado, continua totalmente inutilizado, um verdadeiro zero à esquerda.

 

O que dá pra animar é saber que a barreira se desfez e finalmente teremos um pouco de ação com os cavaleiros de ouro restantes.

 

A barreira se desfez?? O_O Como assim???

 

Então Cronos, o grande devorador de filhos, é um deus bonzinho?

 

heheheh, essa foi engraçada. Mas o "devorador de filhos" é o do Mito, não?? Estamos falando de Saint Seiya que tem uma mitologia própria :P

 

Foi infeliz nesse "ataque" XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, tendo o capítulo todo conhecido, tenho que dizer que a cena do povo sendo morto pela sacanagem de Hades nem foi o mais interessante.

A filha da putagem maior, na minha opinião, foi ele desfazer a barreira por mero capricho. Hakurei morreu pra (não) conseguir desfazer a barreira e aí Hades chega e faz isso de graça.

 

@Daniel

Então pq você não traduz direto do francês? /cute

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem li o spoiler traduzido. Então ele desfez a barreira por si próprio? Isso eu reconheço como fela da putisse, de fato. Vamos ver como se desenrola isso, pq matar soldadinhos até o Tatsumi faz...

 

E kdê o "exército de Hades"?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...