aldebafã 29 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Não sei vocês, e provavelmente o Sakuragi não concorda, mas acho que o que eu mais aguardo nesse retorno é o Mask. O que vale. O que é assustador, quando bem escrito! Enfim, também quero Santuba and......... Silver Saints! E é Paródia e seu irmão tosco Elegia. Editado Agosto 2, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Silver Saint? hueheuehuehueheuheuheue Mask eu pouco me importo. Gostaria de ver o Saga e o Afrodite. Saga por curiosidade e Afrodite por ter uma esperança que ele fique melhorzinho e porque mesmo eu não curtindo o Afro do Okada, ainda é o Afro. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Pelo contrário Aldeba...eu quero ver os três. O Saga, mais importante, pq é o cabeça do lado humano, mas eu queria ver o MDM sendo útil pela primeira vez. Até o Afro ganhou uma missãozinha, o Mask poderia ter seu momento quando o foco voltasse. Tmb quero ver silver saints, Orpheu e Misty por exemplo...quem sabe o Dédalo... E não quero irmão para o Paródia, mas gosto do nome dele, Elegia, hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Eles de figurantes protegendo o Santuário na ausência dos Dourados seria perfect! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Mesmo que fossem para os Gigantes? Aliás, Okada podia se livrar logo desses 3 pondo eles para morrerem no Santuba, dá pra fazer isso tranquilo em um unico capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.421 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Fazer com que os prateados mais fortes defendam o Santuário de uma investida dos Gigas seria interessante mesmo. Estou meio perdido, aqui no Brasil paramos no volume 10, alguém sabe qual o próximo volume a ser lançado no Japão?! Editado Agosto 2, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Fazer com que os prateados mais fortes defendam o Santuário de uma investida dos Gigas seria interessante mesmo. Estou meio perdido, aqui no Brasil paramos no volume 10, alguém sabe qual o próximo volume a ser lançado no Japão?! O Volume 15 será lançado agora, dia 20 de Agosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.421 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 O Volume 15 será lançado agora, dia 20 de Agosto. O Brasil tá 05 volumes atrasado em relação ao Japão e nada da Conrad se pronunciar... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Mesmo que fossem para os Gigantes? Aliás, Okada podia se livrar logo desses 3 pondo eles para morrerem no Santuba, dá pra fazer isso tranquilo em um unico capítulo... Seria pefeitamente fodastico. Cara só o fato de ver prateados no traço do Okada já seria espetacular, um quadro mostrando eles frente a frente com os Gigas já me faria muito feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Seria pefeitamente fodastico. Cara só o fato de ver prateados no traço do Okada já seria espetacular, um quadro mostrando eles frente a frente com os Gigas já me faria muito feliz. Uma aparição dessa forma, faria jus ao que diz a Taizen: Santos de Prata, os verdadeiros peritos de Guerra. Além, claro, do desenho deles no traço do Okada (eu já babei quando vi as Scales dos Marinas no traço dele, imagina as Armaduras de Prata )... Mas o que eu espero agora, desse capítulo em diante, é que definitivamente fique claro para todos (ou apenas para os envolvidos), os planos de Pontos e suas intensões. Essas lutas precisam dar um time e o enredo tem que ter um avanço mais brusco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Difícil alguém dar valor aos prateados. Os três mangakas de SS parecem ver os cavaleiros de prata ou como "escada" (como foi na série clássica) ou como "demonstrativo" (para mostrar o poder do inimigo, etc... Vide Marin x Gigante e Noesis x Medusona). Veja que no caso de Noesis x Medusona Okada preferiu utilizar Retsu, o cavaleiro de bronze, e deixou o de prata como "demo" e como motivação para o jovem de Lince. Acho que os mangakas pensam assim: "Bom, com os cavaleiros de ouro eu posso mostrar o poderio dos cavaleiros de Atena e com os de bronze eu posso mostrar que força de vontade, dedicação e amor à deusa podem fazer os mais fracos se tornarem os mais fortes, mesmo que por segundos". Os de prata são essa lacuna entre o fraco e o forte e parece que nem Masami, nem Okada e nem Shiori acha interessante mexer com essa classe intermediária. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 São burros por isso. Dan, não zique. Seria lindo os prateados tendo para si o dever de proteger o Santuba. Shina mesmo diz que a Titanomaquia não é uma guerra entre Dourados e Titãs, mas sim entre o Santuário e o Tártaro. Seria foda. Ponto. Relógio. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Não discordo que seria, Jean. Mas veja o "coro" que Marin tomou daquele gigante babaca. E ele era muito fraco, hein! Phlox e o que lutou contra Afrodite são bem mais fortes. Então acho que nem rolará, mas se rolar espero que eles vençam sem ajuda de nenhum dourado lá presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 (editado) Marin não é nem de longe um prateado de elite. E veja que não falo em desafio individual, mas sim o grupo, nem que sejam 10 prateados lutando contra os 3 gigantes. Já imaginou? Um link mostrando Daidaros vendo Saga na sua forma negra e tirando dai sua desconfiança? Temos Algol, temos Orfeu, temos Shina, temos Sirius... Não to pedindo atenção, mas menção. Seria espetacular. *o* Editado Agosto 3, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Bom, Marin foi capaz de vencer Asterion que simplesmente estraçalhou com Seiya (principalmente no mangá!), então não acho que ela seja fraca. Não é um Orfeu ou Hakurei (), mas tá longe de ser um Algheti da vida. Ela deve ser no nível do Algol, Misty, Asterion e Shina. Ou seja, os prateados relevantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Bom, Marin foi capaz de vencer Asterion que simplesmente estraçalhou com Seiya (principalmente no mangá!), então não acho que ela seja fraca. Não é um Orfeu ou Hakurei (), mas tá longe de ser um Algheti da vida. Ela deve ser no nível do Algol, Misty, Asterion e Shina. Ou seja, os prateados relevantes. Marin, com 10 anos, lutando contra um Gigante... hummm, é de se pensar que, naquele momento, ela era inapta para tal... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 (editado) Então não deveria nem ser amazona. /) Se ela conseguiu o posto de amazona de prata, independente da idade, é sinal que ela tinha um imenso potencial, senão ela seria uma amazona de bronze ou nem isso, uma soldadeca do Santuário. Esse lance de inaptidão por ser mais jovem não tem a ver. Ter mais anos como cavaleiro traz "malícia" para batalha, traz experiência, traz sabedoria, mas não faz ninguém ficar tão mais forte assim. O poder pode crescer, mas não como disparidades ao que era antes. (Com exceção dos nossos amiguinhos de bronze, claro) Editado Agosto 3, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Algheti é dito ser, lembrar onde, acho q taizen ou sei la, um dos mais fortes cavaleiros de prata. isso em termos de poder de sua técnica, a cornéforo. [/chato] Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Eu lembro disso, Maicol. O Dios até elogia ele com um "Esse é Algheti, um dos mais poderosos cavaleiros de prata". Mas me parece ser mais poder físico do que "poder cosmico". Enfim, que Algheti se exploda Mas concordo com WAN sobre o EG: Tá na hora de todo mundo descobrir os planos de Pontos e a guerra tomar um novo rumo, um rumo decisivo/definitivo. Queria que EG tivesse no máximo uns 20 ou 22 tomos. Tá mais que bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 É realmente deveria haver um foco maior nos prateados... Se sobram 3 gigas ainda, eles deveriam ser vencidos pelos santos de prata numa investida contra o santuário, é uma coisa muito simples, não vejo o por quê do Okada não nos presentear com isso, até faria bem pro ego desses cavaleiros desprezados... PS: Já ta virando tradição em SS: quando uma amazona tem que levar uma sova, eles sempre escolhem a Marim... Que desperdício... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Bom, Marin foi capaz de vencer Asterion que simplesmente estraçalhou com Seiya (principalmente no mangá!), então não acho que ela seja fraca. Não é um Orfeu ou Hakurei (), mas tá longe de ser um Algheti da vida. Ela deve ser no nível do Algol, Misty, Asterion e Shina. Ou seja, os prateados relevantes. Quem não fez Seiya penar no mangá? Quem? Seiya é lembrado como um dos maiores sacos de pancadas da história dos mangás... Marin é uma amazona poderosa? É. Mas ela não está na elite. Os outros Cavaleiros de Prata são mais fortes, ou você a considera no mesmo nível do Algol? Shina é muito mais forte que ela, não significa que seja mais inteligente ou mesmo mais habilidosa. Mas que a amazona de águia não está na elite não está. Além disso, veja de novo a cena. O gigante faz ela de gato e sapato, mas ela se levanta bem. Não está machucada. Compare com outras surras do EG. Veja lá. Aiolia em carne viva depois de Hipérion. Veja lá, Mu destruído depois de Iapeto. Não dá para comparar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Veja o mangá clássico, Jean. Asterion explode toda a armadura de Seiya e o derrota. Não é o fato de apenas bater, o fato é que ele detona toda a armadura e Seiya desmaia, ia morrer pro cavaleiro de prata. Marin compra a briga e vence ele. É muito diferente desses outros casos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Shina muito mais forte que a Marin? As duas são amazonas de elite. Só perderiam do Algol por causa do escudo, nada mais. Acima delas, MESMO, poucos cavaleiros de prata mostrados. Misty, Orpheu, Dédalo, Noesis... E a Marin vence a Shina qualquer dia, desde que ela queira mesmo lutar. A Shina só é mais agressiva....nada mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Shina é porradeira, tem raça, etc... Marin é bem mais estratégica. É só ver a luta dela com Moses, criando ilusões e tudo mais. Se não fosse Asterion auxiliando, o "Baleia" também teria sido derrotado por ela. Jean viaja... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 A Marin é tão boa ou melhor que a Shina em quase tudo, só ficando um pouquinho abaixo em força e talvez resistência. De resto, talvez a Shina venca ela na cama, se ambas toparem uma do tipo. Seria bom ver elas agindo em duplas no EPG... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados