drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 O lance do encaixe eu nem ligo, Z. Se por um lado eu sou fresco com umas coisas (como pode ver nessas minhas reclamações), em outro eu sou totalmente desencanado. Eu acho mais é que Okada deveria ter dado golpe novo pra quase todo mundo. Milo precisaria, Mask também e Deba também. "Ah, mais na série clássica não tem esses golpes". Não gostou, vai ler a série clássica! hehehehe Eu preferiria variações/golpes novos do que o Dunamis (voltando no assunto e pedindo pra apanhar ) Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.400 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 O lance do encaixe eu nem ligo, Z. Se por um lado eu sou fresco com umas coisas (como pode ver nessas minhas reclamações), em outro eu sou totalmente desencanado.Eu acho mais é que Okada deveria ter dado golpe novo pra quase todo mundo. Milo precisaria, Mask também e Deba também. "Ah, mais na série clássica não tem esses golpes". Não gostou, vai ler a série clássica! hehehehe Eu preferiria variações/golpes novos do que o Dunamis (voltando no assunto e pedindo pra apanhar ) Eu também gostaria de ver técnicas novas, aliás, ainda dá tempo! Milo e Deba ainda devem ter grandes participações na história (assim espero... )! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Talvez ganhem, eu não descartaria a possibilidade. Ou lutem em duplas, pq caso contrário, acho que eles vão gnhar o poder de invocar o Aiolia nas lutas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Devem nada, na boa hehehehe. Nem Saga que é bem mais expressivo tem brilho nesse mangá, que dirá esses dois "losers" (e eu curto o Milo, hein!) Mas Aiolia...OPA! Esse eu garanto que vai brilhar como um caramuru estourando no céu do ano novo *!?* Editado Agosto 2, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Só poso lamentar se vier a ser o caso. Mas também vai depender do contexto pq só Aiolia ganhou golpe novo. Isso sem contar o Trovão Aurora do Camus que foi uma bola fora pra mim, mas golpe novo mesmo, só o Pikachu... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Trovão aurora foi bola fora, mas foi de leve. Pior foi Aiolia explodir o "inquebravel" gelo eterno de Camus (não o do Hyoga) com um golpe de karate. E Camus ainda diz: "Olha, não é fácil destruir o esquife de gelo". Falou isso pra quem? Pro Aiolia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 se vc mesmo pôs inquebrável entre aspas é pq não deve cair nessa história pra boi dormir... Não existe nada inquebrável em SS, a essência do poder deles é justamente ssa. Se os carasnão conseguem atravessar um blogo de gelo do Camus vão enfrentar os deuses como? Se ele tivesse sido preso no caixão de gelo e saído, então eu concordaria com vc. Fora o contexto em que ele quebrou...deixa de ser chato Dan Quanto ao Trovão Aurora, falta só em LC Shion aparecer com o Extinção...pqp... Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Na saga clássica fizeram um drama quando esse esquife apareceu pela primeira vez. Lembro que disseram que nem todos os cavaleiros de ouro juntos destruiriam ele... De repente me deparo com esse Aioria do Okada destruindo-o com um mísero murro... Afff, achei muito tosco... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 se vc mesmo pôs inquebrável entre aspas é pq não deve cair nessa história pra boi dormir... Não existe nada inquebrável em SS, a essência do poder deles é justamente ssa. Se os carasnão conseguem atravessar um blogo de gelo do Camus vão enfrentar os deuses como? Se ele tivesse sido preso no caixão de gelo e saído, então eu concordaria com vc. Fora o contexto em que ele quebrou...deixa de ser chato Dan Quanto ao Trovão Aurora, falta só em LC Shion aparecer com o Extinção...pqp... Não acho que seja inquebrável, mas não acho que seja tão simples de se quebrar como Aiolia fez. Por isso ironizei botando entre aspas. Como o nosso amigo acima disse, no mangá clássico Masami diz pelas palavras de Shiryu que nem todos os dourados juntos quebrariam o Esquife (exagero, mas enfim...). Vimos que o negócio era realmente embaçado para se quebrar e que Hyoga conseguiu apenas porque alcançou o zero absoluto. Aí, repito, me chega Aiolia e explode o gelo como se ele fosse feito de isopor. Não é questão de ser chato, mas foi muito podre aquilo, Pedro! hehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Meu deus, olha o embasamento. Shiryu, Shiryu logo quem... Talvez nas palavras de Dohko que, como sempre estah fora de rozan, viajando o mundo e vendo de perto os cavaleiro e sabe de tudo provavelmente ouviu Camus que deve(jamais disse) ter dito isso. Ou viu todos os dourados tentando quebrar o muro de gelo...ops, tmb não... Pois é....tosco mesmo...se me lembro bem, o Minos tmb quebrou facilmente um não? Como eu já disse, sair de dentro é uma coisa. Estar de fora é outra completamente diferente. Qual vai ser a próxima? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Bom, ou se leva em consideração isso ou não se leva nada dito pelos personagens. Em um monte de argumento para defender personagens eu vejo vocês citando falas deles, etc... Então elas não valem, pois "são só a opinião do personagem sobre si mesmo"? Minos quebrou o esquife de Hyoga. O cisne já estava bem forte, mas ele atingiu o zero absoluto apenas duas vezes, então - não desprezando aquele esquife/muro dele - não é a mesma coisa o de Camus e o de Hyoga. E não tem essa de "sair é uma coisa, de fora é outra", pois o exemplo dado por Shiryu era exatamente de pessoas tentando resgatar alguém preso no esquife ("Mesmo atacando juntos, não conseguiriam destruir o Esquife") Mas deixa isso pra lá. Essa discussão é "guerra de 1000 dias". Editado Agosto 2, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Bom, ou se leva em consideração isso ou não se leva nada dito pelos personagens. Em um monte de argumento para defender personagens eu vejo vocês citando falas deles, etc... Então elas não valem, pois "são só a opinião do personagem sobre si mesmo"? Minos quebrou o esquife de Hyoga. O cisne já estava bem forte, mas ele atingiu o zero absoluto apenas duas vezes, então - não desprezando aquele esquife/muro dele - não é a mesma coisa o de Camus e o de Hyoga. E não tem essa de "sair é uma coisa, de fora é outra", pois o exemplo dado por Shiryu era exatamente de pessoas tentando resgatar alguém preso no esquife ("Mesmo atacando juntos, não conseguiriam destruir o Esquife") Mas deixa isso pra lá. Essa discussão é "guerra de 1000 dias". Primeiro, não pode ser qualquer personagem. Este em questão deve ter alguma credibilidade, algum conhecimento factual sobre oq diz e se possível, mostrar na prática estar correto ou possivelmente correto. Oq não é o caso aqui... Mas no clássico o único que atinge o zero absoluto sem dúvidas alguma é Hyoga. E se vc faz questão de dizer que ele já estava bem forte, como pode rebaixar o esquife dele? Que não é o mesmo isso é óbvio, Hyoga faz questão de frisar isso, que é uma variação não pra conter o adversário mas apenas pra pará-lo, não apenas pq foi dois personagens diferentes que fizeram técnicas iguais ou semelhantes. E é claro que tem haver. No exemplo citado do Shiryu, não fazia diferença se estava alguém dentro ou não, pq vc tem que se decidir: ou é o modo como Aiolia quebrou ou foi pq ele quebrou, ou mesmo os dois. Ficar rodeando a questão não levará a nada. Hyoga no clássico, quando Shiryu o libertou não tinha forças sequer pra pensar em tentar sair. E a questão era destruir o gelo sem ferí-lo. Mas eu disse que Aiolia destruir o caixão foi um belo feito, mas nada do outro mundo, caso, no entanto, ele tivesse sido encaixotado e então se libertado, aih sim eu te daria razão. E como vc mesmo avaliou o Hyoga, Camus era menos experiente, estava detonado, fez o caixão super rápido apenas pra fechar uma saída e ambos, Camus e Aiolia enfrentam deuses e estão motivados, especialmente o leão. Todos fatores mais que suficientes pra quebra do muro... O resto é má vontade... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) E é claro que tem haver. No exemplo citado do Shiryu, não fazia diferença se estava alguém dentro ou não Pedro, não viaja! hehehehe. Como "não fazia diferença se estava alguém dentro ou não"? O exemplo falou que mesmo todos os dourados se juntando, não quebrariam os esquife. Se eles estivessem dentro do esquife, como iriam quebrar? Atingindo o zero absoluto? hehehehe. O único que poderia fazer isso seria Camus e Hyoga, os únicos usuários de golpes congelantes. O resto só poderia quebrar o esquife do lado de fora. O que eu invoco é o modo que tenha quebrado. Se ele tivesse usado algum golpe ultra especial com seu cosmo no talo, tudo bem. Como eu já disse eu mesmo não acho que o treco seja inquebrável. Se Aiolia quebrasse o esquife do lado de dentro, eu ia mandar antraz pro Okada. Mas nem duvido que o Leão consiga... hehehehe. Esse pode tudo! O resto é má vontade... Editado Agosto 2, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Então rapaz, o Aiolia não tem zero absoluto, logo só pode quebrar o esquife por fora. Se ele magicamente tivesse sido mostrado saindo por dentro, então sim, seria abominável... Daki a pouco a unha do Milo quebra e virão com "mimimi, Milo disse que a unha dele era irretocável e inquebrável..." elelê Pelo menos admitiu que dá pra ser quebrado...até que enfim...Okada deve dar um golpe especial agora a quem quiser quebrar o Muro: talvez um furadeira relâpago ou maçarico do inferno, e afins... Editado Agosto 2, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Mas eu já tinha dito lá em cima que eu não achava esse golpe indestrutivel, criatura! hehehehe Enfim, que se exploda Camus e seu "Gelo Eterno" (Hail revista Heróis!) Acho que no próximo capítulo Aiolia vencerá Hipérion, ou Litos e Cronos chegarão ate ele e algo doido acontecerá. Sei lá, Cronos tem de volta sua memória ou coisa assim... Se bem que ele criança junto com Litos tá bem legal. Editado Agosto 2, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Pois é, tinha dito e insistiu nesse debate inútil... E o Gelo Eterno explodiu mesmo O Okada tah deixando a Litos mais voluptuosa a cada página, daki a pouco ela tah no nível da mulher melancia e melão juntas, hehehe E que a lut acabe no próximo mesmo e que as coisas andem mais rápido. Cronos recuperar a memória acho que seria cedo demais... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Litos cada vez mais com pose de ninfetinha sacana... =p Acho que Litos e Cronos chegarão onde estão Hipérion e Aiolia. Não sei se a memória de do deus do tempo voltar é uma boa, mas tinha que acontecer algo aí para que as coisas não continuem como estão, ou seja, hipérion que já sabe de toda verdade lutando contra os dourados. Por mim os outros titãs também poderiam descobrir a verdade e a história mudar radicalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Seria bom pra ver a confusão rodar no Labirinto e ver a reaão de Pontos e Prometheus. De repente é oq eles queiram ou de repente obrigue os amigos de Prometheus a se mobilizarem e finalmente aparecerem... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Prometeu também é bem dubio, Pedro. Já viu a tradução do capítulo que ele está com Pontos e Gaia? Suas falas e expressão facial são bem melancólicas. Ele me parece um tanto perdido, sei lá... Falando em "amigos de Prometeus", será que eles existem mesmo? Eu lembro de ver isso escrito na época, mas realmente nem sei se existem. O WAN poderá confirmar. De resto, realmente seria legal ver o caos no EG. Como é um mangá mensal com cerca de 35/40 páginas, dá pra mostrar bastante coisa num capítulo só. Poderia rolar uma união forçada de dourados e titãs, mas nem todos se uniriam. Sei lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Não lembro das falas do Prometheus Dan. Mas tenho certeza que ele tem um motivo pessoal ali além de resgatar Gaia. E se bem me lembro, havia uma imagem onde outros seres com capaz eram mostrados no lugar onde Pontos e Prometheus estão... Queria ver tmb como Saga reagiria a uma situação dessas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Sim, há uma imagem onde Saga está no centro, dentro de um lugar cheio de água, e em volta há quatro ou cinco figuras translucidas dentro de receptáculos com água, também. Acho que é isso... hehehe Cara, não entenda como provocação, mas Okada realmente se esqueceu do Santuário. Você sabe que não sou fã de Saga, mas ele é um personagem muito importante em SS. Não acho que ele precise invadir o "santuário" dos titãs, até porque aí ele se mostraria para todos; mas acho uma falha tremenda o foco não ir pro Santuário e mostrar o que Saga está tramando, fazendo, etc... Com certeza ele não está paradão jogando Gunbound no seu laptop =p Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Nossa, que capítulo fantástico. Cara, como eu curto o estilo narrativo do Okada. O garoto manda muito bem. Na discussão toda, a qual eu não vou adentrar, só me saltou aos olhos uma coisa: a perda no roteiro por Okada. Isso agente não tem prova nenhuma até aqui. Tudo, do mais simples ao mais complexo tem sido meticulosamente armado para levarem os leitores ao final da história que se está contando. Veja o mais perfeito exemplo com o Volume 0. Várias explicações. Dunamis eu vejo exatamente como o Wan, o efeito do sangue divino em um humano.. e isso é justificável exatamente pela surra que cada um dos Dourados tomou na terra. Com seu máximo eles foram capazes de barrar os Deuses, mas não conseguiram destruir nenhum. Eles deram o seu melhor e foram brutalmente fodidos. Cada um deles. Assim como Shun, Seiya, Shit-yu e Hyoga foram humilhados por um Shion fodasso e só ficaram novamente aptos para a batalha após receberem a bênção de Athena, através de seu Sangue. Ou seja, tudo se liga e amplia aos conceitos clássicos. Tudo. E eu sou contra dar novos golpes aos Cavaleiros. Vimos qeu Okada é capaz de se satisfazer com o que tem de maneira extremamente satisfatória. Deba com seus dois ataques pode ser tunado de outras maneiras, afinal agora será a primeira vez que ele lutará de verdade em toda a história de SS, e Milo pode perder pela sua ineficácia quanto aos golpes E o que eu previ aconteceu \o/ Lithos e Cronos fuderam com o embate. É obvio que Hipérion vai estar ao lado dos mocinhos contra os Argonautas fodidos, ou como se diz no orkut: Anjos Titânicos! Enfim, espero agora a notícia do próximo mês! E um presente, aqueles que quizerem, existe no orkut um cara que faz uma tradução do mangá feito pelo SSYE e abrasilera. Nada no level Wan de cuidade, mas dá para o gasto. Cara, a cena de Iapetos e Thenmis é tão foda, mas tão foda, mas tão foda que quase fui aos prantos. Se interessar e for permitido eu posto o link aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Esqueceu mesmo, a última vez que ele apareceu, se não me engano, foi quando impediu Pontos de lutar contra os 6 dourados assim que estes chegaram ao Tartaro. Depois de lá, acredito que o Santuário nunca mais foi mostrado. Isso é foda, Okada mata o ritmo dessa forma e espero que mostre urgentemente o Santuba... Digo o mesmo de LC nessa questão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Não fale de LC nesse tópico! Paprika de Gêmeos aparecerá em breve. Aguarde, ele é o gran finale hehehe Aliás, ele tá gatão aí no seu avatar. /) Eu lembro que eu tava na Irlanda quando teve essa cena do Dohko surgindo no labirinto e, mais pro fim, Saga falando com Pontos. Acho que isso foi em Setembro de 2006. Ou seja, estamos quase dois anos sem ver o Santuário, Saga, Mask e Afro. Uma pena, realmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 É Paródia, diabos, Paródia de Gêmeos... O tanto de nome que jah deram para o cidadão dá um livro...devem estar usando o dicionário, com todas as palavras com P....aff E 2 anos sem Santuba...assim não dá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados