Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O respeito pela Hierarquia funciona em SS. Porem, o Grande Mestre morreu e o segundo na linha de sucessão é Sisifo.

Se como líder aquele cavaleiro pífio foi o que foi, imaginem como Grande Mestre???? Realmente estou com pena dos cavaleiros restantes... Com Sísifo do lado, quem precisa de Hades pra morrer????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hakurei explodiu de dentro pra fora, cara

Achismo meu não. Você disse isso, eu apenas comentei que foi o mesmo que ele fez com Tenma. E no classico vimos Poseidon e Hades surrando inimigos só olhando para eles, como vemos em LC, mas Shiori adiciona sangue, e no traço dela fica assim. Mas não foi dito que Haku explodiu, oque sabemos é apenas que hades o acertou.

E quanto ao santuba, seria interessante que a galera encontrasse varios espectros mortos na entrada, e Paralelepipado de Gemeos de pé entre eles.

Ou então, o obvio tivesse acontecido, e eles voltam a tempo de ver Gemeos no chão frente a Aiacos e Radamanthys. Os cavaleiros tentam interferir, mas ele insiste em lutar, então ele fica com um kyoto e Degel luta com o outro, hauahau.

Link para o post
Mais foda ainda seria o Prosopopéia de Gêmeos alem do esporro tomar o controle do exercito de Athena como o Gavião Negro fez com o Senhor Incrivel em "Reino Sombrio". 0/

- Você é um Fanfarrão, Sisifo. Agora quem manda nessa bagaça sou eu!!

BOA Hiyuuga...não li o Reino Sombrio, mas o Senhor Incrível não é mesmo um líder, apesar da inteligência absurda...e o Gavião tem seus momentos e é mais líder...

Ah, mas se deixaram Paródia no Santuário é porque ele consegue ser pior lider que Sísifo. /evil . Paródia bate forte, mata todos, mas, ao contrário de Saga, ele é bem burro. /evil ²

Acho que Sisifo vai chegar no Santuário e Atena vai dar uma de Roberto Justus e demiti-lo. Ia ser legal se rolasse uma coisa mais zoeira, igual rola em Bleach. Sei lá, os dourados zoando Sisifo e falando da missão. Mas isso não rola em SS, uma pena.

Mas eu acho que o capítulo que vem teremos a resolução do que acontecerá com Dohko e o que Hades foi fazer no céu ehehehe. Por mim nem mostra esse vagabundos voltando ao Santuário.

Ah Pedro, vai que Shion tava tão com medo que aprendeu a voar hehehehehe. Mas que bom que não era isso.

Sísifo deixando o burro ao quadrado pra proteger Athena? Chegou ao estupidômetro burro ao cubo :angry:

E se Dohko pode ter a representação de um tigre com golpes de dragão, pq Shion não pode ser um Carneiro com técnicas de fuga de galinha? :lol:

E ficou sem nexo mesmo a fuga...Hades nem se importou com os 3 fugindo, só virou as costas... :rolleyes:

Shion deveria ter ido a Jamir, pra guerra ser por lá...

O respeito pela Hierarquia funciona em SS. Porem, o Grande Mestre morreu e o segundo na linha de sucessão é Sisifo.

Tenham medo, Cavaleiros /evil

Paródia deve estar assisitindo televisão no Santuário, batendo em mendigos ou pedindo uma surplice pra Hades via telepatia...no mínimo escondeu Atena no banker do Osama pra evitar a derrota completa...

Hakurei explodiu de dentro pra fora, cara.

Edit:

Acho que Sisifo e suas estratégias maravilhosas é que levará Atena à quase-derrota. /evil

Sisifo: "Pessoal, ´tamos ganhando a batalha, então sugiro que alguns dourados tirem férias em Acapuco. Dohko, Shion, vocês foram os escolhidos"

Dohko/Shion: "Ae, finalmente!"

*passam-se três meses e eis que Dohko e Shion voltam ao Santuário e encontram um bilhete de Atena que dizia: "Vencemos a guerra por pouco, tudo graças a Sisifo. Vocês são os únicos sobreviventes. Shion e Dohko, tirem no par ou impar pra ver quem vai governar sozinho o Santuário e quem vai pra Rozan virar ameixa e ficar vigiando um pote cheio de espectros. Ah, uma dica para quem virar o Patriarca: POR FAVOR, MATEM O PRÓXIMO SAGITÁRIO ANTES DA PRÓXIMA GUERRA CONTRA HADES!"

/evil

O Paródia ouviu essa e fez um contrato com o tinhoso... B)

Link para o post

Acho que Shion e cia não se encontrarão com Sisifo e cia, até porque Shion nem sabe que eles estão lá. Ou seja, quem sabe Shion nem vá para o Santuário nesse momento. Poderia ir pra Jamil.

Ah, tive uma outra idéia "brilhante" aqui. Shiori poderia copiar Naruto. Hakurei estaria vivo e daria o resto de sua vida para que Dohko sobrevivesse, tipo como foi com Chiyo e Gaara. Ficaria legal (pra mim e, acho eu, só pra mim 0/) e evitaria de Hakurei voltar a viver. Como só tem Dohko e Hakurei por lá, acho que será algo assim. Até Atena saber sobre Dohko, o corpo dele já tá podre.

Acho que Hakurei vai se levantar pra fazer isso. Ao menos não se levantará pra destruir algo de maneira trinfual e falar coisas piegas.

Editado por drustann
Link para o post

Eu estava pensando nisso. Imaginei Hakurei rastejando até Dohko, e passando para este, o resto de vida que ainda tem, talvez sua alma, por isso ele não reencarnaria, ele daria sua "existencia" para a vida de Dohko.

Seria massa, uma especie de fusão de espiritos, como Neil fez com Piccolo em DBZ. Isso explicaria a evolução de Dohko e ausencia de Hakurei em gerações futuras 0/.

Link para o post
Acho que Shion e cia não se encontrarão com Sisifo e cia, até porque Shion nem sabe que eles estão lá. Ou seja, quem sabe Shion nem vá para o Santuário nesse momento. Poderia ir pra Jamil.

Ah, tive uma outra idéia "brilhante" aqui. Shiori poderia copiar Naruto. Hakurei estaria vivo e daria o resto de sua vida para que Dohko sobrevivesse, tipo como foi com Chiyo e Gaara. Ficaria legal (pra mim e, acho eu, só pra mim :angry:) e evitaria de Hakurei voltar a viver.

O mais triste é que isso não é de todo impossível.

Vai que Harukei, milésimos de segundos antes de morrer, usou o Sekishiki em si mesmo? Sua alma estaria vagando e poderia voltar ao corpo por, sei lá, um minuto... Ou mesmo, assim, passar seu cosmo e vida para o jovem Dohko Muleke Doido para que o mesmo não morresse...

Cara, que viagem... 0/

Link para o post

Shion NÃO sabe que todos estão ali? Dan, vc tá fumando uma das brabas, jesus 0/

E eu disse acima tmb, ele deveria ter fugido pra um lugar distante ora, que fosse de volta ao Santuário ou a Jamir...

Quanto a sua idéia, bate na boca e na madeira... :angry:

Eu acho que o Yato deveria ser sacrificado ou então o Sísifo. Yato se tornaria o líder\o/

Link para o post

É, tô viajando... hehehe. Ele sabe que eles estão lá. My bad. =p

Mas minha idéia de Hakurei dar o restolho de vida pra Dohko é fantástica e não aceito argumentações contrárias a ela! Se funcionou e o povo gostou em Naruto, todo mundo vai amar em LC. E tenho dito!

0/

*Pior que eu acho que vai ser isso mesmo que vai acontecer. Já tô até vendo a encrenca que será o spoiler na semana que vem heheheh *

Editado por drustann
Link para o post

Pior que faz todo o sentido mesmo. Hakurei meche com almas, ele poderia passar a dele para Dohko, interpretando-se alma como "vida".

Shion sabe onde eles estão, mas creio que ele ja deu Dohko como morto, Tenma que seria mais propicio a voltar. Mas o castelo desabou, então, oque aconteceu, só pode ter acontecido no pequeno intervalo de tempo em que todos abondonaram o castelo e só jaziam Dohko e Hakurei. Ai seria o momento em que Hakurei upava o Dohko, e da mesma forma que a alma dos cavaleiros passados viveram dentro dele, sua alma agora, habitaria o corpo de Dohko 0/ .

Link para o post

Já vamos fazer uma pesquisa de campo hehehe

Espectro, você iria curtir caso ocorresse isso?

Adiantando a minha resposta: Sim, mas não seria o que eu queria. É uma idéia melhor que arayashiki, Dohko levantando-se magicamente, etc... Mas o fato é que eu queria Hakurei morto sem falas heroicas e pronto. Ele ajudar Dohko já quebra um pouco a mágica que foi a morte dele, mas tudo bem. Dos males o menor.

Não acho que Hakurei daria a sua alma pra Dohko e sim traria a dele de volta.

Editado por drustann
Link para o post

Só aceito sua idéia insana se Shiori executar a minha. É a vida de Hakurei para Dohko em troca da liderança do Paródia...

Mark, reconsidere 0/ Caso contrário, vai rolar bala proxima semana...

Agora que Alone tá lá na casa do céu, Sísifo tem a chance de acertar UMA flecha que seja no Bibalone...UMA pelo menos, não é possível qe com tanto cosmos ali não ele não consiga fazer algo...

Link para o post

Eu gostaria no sentido de que salvaria a vida de Dohko mesmo. Em relação a morte do Hakurei, eu não me importo muito se ele voltar e dizer frases bonitas, por min tanto faz, não sou muito rigido quanto a beleza da morte.

Adoro o Lune, mesmo com aquela morte..........bem, você sabe.

Link para o post

hueheuheuehue...fico imaginando Sisifo lançando flechas contra Alone escadeiro 0/

Que bom que você não escreve o mangá! :angry: ²

Paródia não será lider, mas vejo ele como figura decisiva dessa batalha. É muito mistério para ser um persona qualquer. É o que eu acho. Pedro, acho que você não irá ficar desapontado com ele /)

Espectro, também não ligo para frases bonitas. No anime de FMA, dois personagens (não direi qual pra não dar spoiler) morreram falando palavras bonitas e poéticas antes de suas mortes e nem por isso soou besta. Mas é que isso é muito frequente no shonen e seria legal um personagem com a moral de Hakurei morrer de maneira bem seca.

Eu fico mais tranquilo pelo fato dele não ter se levantando, dito um monte de groselha e quebrado a barreira. Eu já dava isso como certo e, felizmente, Shiori não recorreu esse artifício. Ou seja, se ele se levantar e invocar a alma de Dohko, beleza. Ao menos não teremos "As aventuras de Dohko no mundo dos mortos".

PS: Também amo o Lune, mesmo com aquela morte... bem, você sabe.

Editado por drustann
Link para o post
Ah, tive uma outra idéia "brilhante" aqui. Shiori poderia copiar Naruto. Hakurei estaria vivo e daria o resto de sua vida para que Dohko sobrevivesse, tipo como foi com Chiyo e Gaara. Ficaria legal (pra mim e, acho eu, só pra mim 0/) e evitaria de Hakurei voltar a viver. Como só tem Dohko e Hakurei por lá, acho que será algo assim. Até Atena saber sobre Dohko, o corpo dele já tá podre.

Acho que Hakurei vai se levantar pra fazer isso. Ao menos não se levantará pra destruir algo de maneira trinfual e falar coisas piegas.

Realmente é uma ótima idéia. Seria interessante se isso acontecesse, e Harukei seria ainda mais foda, afinal teria selado Hypnos e salvo Dohko. Assim como eu curti o sacrifício da Chiyo em Naruto, iria curtir o de Hakurei em Lost Canvas, caso o mesmo ocorra.

Mas aí Hakurei passava suas técnicas para Dohko e o libriano mostrava seu novo poder: o Rozan Sekishiki Meikai Ha :angry:

Link para o post

Esse poder seriam dragões espirituais que devoram as almas dos oponentes. Mas Dohko nunca mais usou, pois selou essa técnica após matar Tenma sem querer. 0/

Acho que essa idéia do Hakurei com Dohko é mais viável que a do misophetamenos que também, pra mim, é bem legal. Mas o problema é que pro Libriano ter o misopheta é necessário a intervenção de Sasha e até ela ser avisada de Dohko, irem lá pegar o corpo, etc, etc... Só se a tropa de Sisifo procurarem o corpo e levarem até Sasha. Mas tô botando mais fé nessa teoria de Hakurei (que tem poderes espirituais) com Dohko. Se for a metade de emoção que teve a de Chiyo com Gaara, nossa... vai ser punk!

Link para o post
hueheuheuehue...fico imaginando Sisifo lançando flechas contra Alone escadeiro :lol:

Que bom que você não escreve o mangá! B) ²

Paródia não será lider, mas vejo ele como figura decisiva dessa batalha. É muito mistério para ser um persona qualquer. É o que eu acho. Pedro, acho que você não irá ficar desapontado com ele /)

Espectro, também não ligo para frases bonitas. No anime de FMA, dois personagens (não direi qual pra não dar spoiler) morreram falando palavras bonitas e poéticas antes de suas mortes e nem por isso soou besta. Mas é que isso é muito frequente no shonen e seria legal um personagem com a moral de Hakurei morrer de maneira bem seca.

Eu fico mais tranquilo pelo fato dele não ter se levantando, dito um monte de groselha e quebrado a barreira. Eu já dava isso como certo e, felizmente, Shiori não recorreu esse artifício. Ou seja, se ele se levantar e invocar a alma de Dohko, beleza. Ao menos não teremos "As aventuras de Dohko no mundo dos mortos".

PS: Também amo o Lune, mesmo com aquela morte... bem, você sabe.

Não, legal é Sísifo atirando a flecha do Santuário até a Itália enquanto o Elcid a corta em quatro e elas magicamente acertam os quatro pontos exatos para depois o badmasterguy ser explodido por um pedaço de braço 0/ :angry: :rolleyes:

Poha, Sagitário voa, encara Alone lá em cima, fullpower mais o cosmos dos cavaleiros de ouro que estão ali. Até Atena pode dar boost nessa hora...já vimos isso zilhões de vezes, mais SS que isso impossível. Vai lá e lança a flecha....nossa, que difícil hein Dan? Melhor o Hakurei magicamente voltando pra salvar o Dohko /evil

E eu tmb duvido que eu fique decepcionado com o Paródia. Aposto que vai ser cheio de bizarrices e fazer parte de cenas loucas. Mas o lado fan vai conseguir ignorá-las, ou eu não estaria aqui...

A bem da verdade, o dourado de LC mais coerente de todos foi o Hasgard. FATO. Por isso, ainda é o melhor deles todos...

Link para o post

Seria bem SS mesmo. Alone subindo a escada, ai aquele brilho dourado batem em suas costas, o castelo dizabando, "god warrios vs saint" tocando ( ops) :" espere, Hades !"

Hades olha de por cima do ombro, de canto de olho, Sisifo voando com a flecha apontada em sua direção...........

Bem SS. Mas eu prefiro ver Sisifio usando menos a flecha e mais a sua própria força.

Link para o post

Eu quero até dar uma chance ao Sísifo, pq dá ultima vez que ele tentou sozinho E com flecha, foi dormir na mão de todo mundo...Acho que até foi molestado pelo Fhantasos, por isso anda quieto...

Se for pra lutar sem a flecha, coisa que parece impossível para os cavaleiros de sagitário, terá de ser contra um Juiz ou outro espectro...

Link para o post

eu não acompanhei os spoilers dessa semana e nem me atentei às discussões...

Mas vi as imagens do Dohko Shiryu e achei Fodas bagarái!!!

Sobre o que vcs estão falando???

rsrsrs

Link para o post

Mas não existe próposito do Sisifio existir, se não for lutar como cavaleiro de Sargitario, hauahua. Porque atirar flecha, o Seiya ja fez de mais.

Joker, estamos comentando sobre como Dohko vai voltar, se Hakurei vai dar uma mãozinha a ele usando seu controle sobre almas, se Sisifio vai fazer algo alem de ficar parado, e só. Basicamente isso.

Link para o post

Gente ótimo capítulo! \o\ (de novo)

A destruição da catedral vai deixar uma área propícia para um confronto? É bom né?

Nossa dá pena, o Shion levantando todo mundo aos poucos e o Tenma olhando pro Dohko sem poder fazer nada. Enredo marcante, muito bom. Elementos perfeitos para anime.

A destruição do castelo põe fim aos rumores sobre uma possível escadaria abaixo dele. Realmente, a escada pro céu para o Lost Canvas foi A CENA.

Lost Canvas é a obra que vai tratar de fazer a conexão Meio Hades ~ Tenkai-hen... 0/

Link para o post
Lost Canvas é a obra que vai tratar de fazer a conexão Meio Hades ~ Tenkai-hen...

Nossa, a que ponto as pessoas chegam por causa do fanatismo 0/

Saint Seiya é do MESTRE!!! Os outros não tem capacidade para fazer o Tenkai-hen (gosto muito do EpG, mas após ver tudo e comparar as coisas, o único capaz de fazer o fim da série de modo único é o Kurumada)...

Link para o post
Não, legal é Sísifo atirando a flecha do Santuário até a Itália enquanto o Elcid a corta em quatro e elas magicamente acertam os quatro pontos exatos para depois o badmasterguy ser explodido por um pedaço de braço :angry: :lol: B)

Poha, Sagitário voa, encara Alone lá em cima, fullpower mais o cosmos dos cavaleiros de ouro que estão ali. Até Atena pode dar boost nessa hora...já vimos isso zilhões de vezes, mais SS que isso impossível. Vai lá e lança a flecha....nossa, que difícil hein Dan? Melhor o Hakurei magicamente voltando pra salvar o Dohko /evil

E eu tmb duvido que eu fique decepcionado com o Paródia. Aposto que vai ser cheio de bizarrices e fazer parte de cenas loucas. Mas o lado fan vai conseguir ignorá-las, ou eu não estaria aqui...

A bem da verdade, o dourado de LC mais coerente de todos foi o Hasgard. FATO. Por isso, ainda é o melhor deles todos...

hahahahaha... verdade. Vendo por esse lado você tem razão, a cena do Sisifo lançando a flecha lá da Bahia e Elcid cortando foi muito nada a ver, uma das mais bisonhas em SS hehehehe. Sua idéia é bizarra, mas ainda consegue ser menos bizarra que a que Shiori teve :rolleyes:

Ricardo, Shion entende que Pégaso é peça-chave da guerra, etc, etc... o áries explica isso no post dele. 0/

WAN, eu confio mais em Okada e Shiori pra fazer um Tenkai que o "mestre" hoje em dia. Ele já foi muito bom, mas pelo que tem mostrado (ND), ele perdeu o jeito. Ele poderia dar as diretrizes e um dos dois (ou um terceiro aí, sei lá) faria. Se um dia rolar isso, que seja quando acabar EG, LC e tudo mais, porque um terceiro mangá já seria demais.

Alba, concordo contigo que a área agora está propícia pruma guerra, mas acho que nem vai rolar não, hein. Você conseguiria imaginar uma guerra rolando lá, agora? Nem sei se tem espectros por lá hehehehe. Como você imaginaria se acontecesse?

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...