Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E é isso que vc quer? Um projeto bizarro de Shiryu? ;)

Eu nunca fui fan do Dohko, mas não quero que execrem o personagem...a teoria do Dan tem sentido até a parte que é possível ser mostrado Hakerei guiando Dohko de volta. Mas a partir daí, a não ser que a Shiori faça como Kurumada e esqueça que o personagem não tem nada dentro do peito vivo e batendo, então a viagem será irrlevante. Eu imagino que uma situação delicada do tipo se resolva já no próximo...como, só Mark sabe...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É claro que eu "não quero", mas LC já foi pelo caminho que eu "não queria" a muito tempo, eu só estou dando o direito a ela de errar.

Mas quero ver é Kyoto lutando, só penso nisso, eu quero é luta.

Link para o post

áries, belissima tradução! Realmente foi um capítulo e tanto, muito emocionante. Gostei demais das falas de todos, mas a última fala de Hades me chamou atenção. Ele meio que condenou a todos colocando-se num lugar "intocavel". Imagino que um novo cenário se abrirá ou de repente mais pra frente ele desça e acabe sendo derrotado. Mas acho que alguns cavaleiros irão até ele e travarão uma "batalha celeste" (Não no tenkai, obviamente).

Pedro, os personagens shonen são pedaços de madeira. Ichigo explode prédios e mais prédios com as costas e sequer sai sangue de sua boca; Zaraki é atravessado no pulmão, no peito e continua rindo; Kurama tem seu corpo explodido por muitas e muitas bombas, mas continua vivinho. Ou seja, para Dohko esse buraco e nada é a mesma coisa. É só o enredo querer hehehehe

Acho que Alone agora desenhará o rosto de seu pior inimigo. Ou seja, o WAN. :lol:

(brincadeira, hein! XD )

Link para o post

show essa tradução, hein aries... XD

e dessa vez quem fikou com as pernas de borracha foi o tenma uihauihai depois dakela cena qndo o yato aparece contra o oneiros.

acho q a shiori tem uma forma não-ortodoxa de "marketiar" seu trabalho lançando essas toskicisses de vez em qndo pq como desenhista ELA É FODA! *a naum ser q ela bote um estagiario pra desenhar às vezes =P

Link para o post
Adeus, superfície. Do céu, supervisionarei vocês.

:lol: Phoodda.

Hades só faltou chamar Dohko e os outros de insetos. Sua postura "Sou um deus, vocês, humanozinhos ignorantes são menos do que plancton para mim" é digna dos melhores vilões, daqueles que realmente nos prendem atenção e chegamos até - De certo modo - a torcer por eles.

Esse Hades é Phodda XD

Link para o post
E agora que Alone subiu para sua tela..deverá começar a pintar os principais rostos da série e matá-los....eu aposto no Kurumada primeiro...alguém mais?

Ele apaga o desenho dele, Sasha e Tenma e pinta Kurumada, Kuroda e Katsumasa, o trio também conhecido como "KKK" e mata os três.

A escada para o céu me lembra um mito bastante interessante. Mas teria a ver com o Tenkai, então deixa pra lá... XD

aries, legal sua tradução hein! Tava preso faz um tempo aqui nesse texto, vlw! \o\

Link para o post
Ele apaga o desenho dele, Sasha e Tenma e pinta Kurumada, Kuroda e Katsumasa, o trio também conhecido como "KKK" e mata os três.

Seria o sonho de muitos fãs de Saint Seiya XD

Com as traduções do aries deu pra entender melhor, e realmente é um capítulo belíssimo. Agora ficamos aguardando o próximo capítulo para saber o quê, ou quem, salvará Dohko da morte quase certa.

Editado por Dark
Link para o post

E se Pandora cair de amores por Dohko no mundo dos mortos??

Imaginem: Pandora encontra o corpo morimbundo de Dohko, acha ele gatão, o salva e teriamos um Cavaleiro de Ouro que peitou Hades sendo "protegido" pela assessora principal do deus XD

Link para o post

Me mijei de rir aqui com o trio "KKK"... isso exprime bem o que foi os OVAs do Inferno e Elísios, hauhauhauuha uma verdadeira piada...

Mas enfim, eu vejo agora o coro comendo no centro em dia de santo no terreiro de umbanda... E quero ver o Leão e seu poder divino! XD

Link para o post
Mas enfim, eu vejo agora o coro comendo no centro em dia de santo no terreiro de umbanda... E quero ver o Leão e seu poder divino! :lol:

Essa eu pago para ver também! \o

ON:

Ja estou "bocozando" com LC. A cada capítulo, 300 novos enigmas nascem na minha cabeça.

"Como, quando e por quem Leão vai morrer? Vai derrotar quem e quantos?"

"Como, quando e por quem Dégel vai morrer? Vai derrotar quem e quantos?"

"Como, quando e por quem Escorpião vai morrer? Vai derrotar quem e quantos?"

"Como, quando e por quem Sísifo vai morrer? Vai derrotar quem e quantos?"

"E Gêmeos, vai aparecer? (claro) Mas onde? Vai derrotar quem e quantos?"

E assim vai...

Fico indignado com as representantes de Athena (A DEUSA, no Olimpo) na obra, sabia? Poucos momentos de empolgação mas com uma predominação CHOCHA ou NEUTRA.

OFF.

Falando sério agora... Adorei demais o capítulo. O comportamento superior de um verdadeiro Deus, a estratégia, as expressões, as cenas... Enfim! Tudo de bom.

E para reforçar os agradecimentos ao companheiro Aries pela ótima tradução, aqui vai mais um obrigado! XD

Link para o post

Olha, não é difícil os "maiorais de SS" terem dito que queriam uma referência ao Tenkai no LC. Se rolar isso, espero que seja bem feitinho.

Edit:

"Como, quando e por quem Leão vai morrer? Vai derrotar quem e quantos?"

"Como, quando e por quem Dégel vai morrer? Vai derrotar quem e quantos?"

"Como, quando e por quem Escorpião vai morrer? Vai derrotar quem e quantos?"

"Como, quando e por quem Sísifo vai morrer? Vai derrotar quem e quantos?"

"E Gêmeos, vai aparecer? (claro) Mas onde? Vai derrotar quem e quantos?"

Já me peguei perguntando isso. Acho que Leão lutará com Radamanthys e alguns de sua tropa. Morreria lutando com ele, para vencê-lo.

Eu queria Escorpião contra Aiacos, mas não sei; algo me diz que esse kyoto está reservado pro Gêmeos.

Pro Dégel eu queria uma luta contra alguns espectros fortões: Algum espectro novo fortão, Myuu e Faraó.

Editado por drustann
Link para o post

A palavra/kanji que Hades usa para dizer "eu" é extremamente formal. Posso ter deixado escapar, mas pelo visto essa é a primeira vez que ele se refere a si mesmo de maneira tão formal/superior.

...E essa situação do Dohko seria uma boa chance para apresentar o cavaleiro de Cálice/Crateris.

Link para o post

Cavaleiro de Crateris? O que dizem ter poderes de cura, certo? Seria uma boa, mas teriam que achar o corpo de Dohko para que ele pudesse agir, né? Se rolar uma busca, quem sabe tenhamos isso, mas, não sei o motivo, eu acho que simplesmente teremos eles voltando, sem procurar corpo de ninguém.

Link para o post
Cavaleiro de Crateris? O que dizem ter poderes de cura, certo? Seria uma boa, mas teriam que achar o corpo de Dohko para que ele pudesse agir, né? Se rolar uma busca, quem sabe tenhamos isso, mas, não sei o motivo, eu acho que simplesmente teremos eles voltando, sem procurar corpo de ninguém.

Sim, Suikyô de Crateris, mestre de Tenma no NEXT DIMENSION <_<

Link para o post

Bem, eu não acompanho ND e acabo ficando um tanto quanto "confuso"... Dohko é o mestre de Tenma, correto? Mas em ND diz-se que é Suikyo? Afinal, qual é a história correta, senhores?

Link para o post
Bem, eu não acompanho ND e acabo ficando um tanto quanto "confuso"... Dohko é o mestre de Tenma, correto? Mas em ND diz-se que é Suikyo? Afinal, qual é a história correta, senhores?

Ué, a do Mestre... Isso já foi discutido inúmeras vezes aqui...

Link para o post

Não me referia a isso, Wanderlei.

Perguntei se Dohko é, ou não, mestre de Tenma ou, se Pégaso tem mais de um tutor no Santuário, no caso, Suikyo.

Não vou entrar no mérito de qual obra é "oficial" ou não porque isso é uma bobagem que não leva a nada e superlota o banco de dados do forum à toa. Pode me responder a pergunta então?

Link para o post

A história correta é a que você acha melhor e mais coerente, Hiyuuga. Simples assim.

Dohko é o "mestre" de Tenma. Ele ensinou a ele alguns principios do cosmo e treinava com ele, mas ele mesmo não se considera mestre dele, pois Tenma já conseguia elever o cosmo antes de conhecê-lo. Ele é muito prodigioso.

Editado por drustann
Link para o post
Afinal, qual é a história correta, senhores?

Ambas as versão estão corretas, são pontos de vista diferentes. Só que ND está fadado ao fracasso, à miséria e ao esquecimento. É um raciocínio inconclusivo que ninguém nunca vai ver o final.

Link para o post

São duas vertentes diferentes para o mesmo fato. Uma é a inicial, a que deu origem a tudo. A outra é oficial, mas é uma visão diferente da real - Multi Angle Dual. Não disse que LC não é oficial... mania de interpretar o que os outros escrevem... afff

Link para o post

Estou me sentindo hostilizado por vocês, senhores :D

Pois bem... Então Dohko treinou Tenma (o que é sabido e comum em LC), porem, Kururette diz que foi Suikyo? Bom para Tenma que tem mais de um mestre... <_>

Deixa de drama, Wanderlei. Ao dizer que a história "correta" é a do Kurukimaru você mesmo deixa subentendido em detrimento a LC. :P

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Estou me sentindo hostilizado por vocês, senhores :P

Pois bem... Então Dohko treinou Tenma (o que é sabido e comum em LC), porem, Kururette diz que foi Suikyo? Bom para Tenma que tem mais de um mestre... <_<

Graannnde novidade, Hyoga foi o primeiro :D

E Albafica, quanta revolta meu filho... Espero um dia ver-te pedir perdão pelos teus atos /evil

PS: Estou com o diabo hoje! Doidinho pra começar uma guerra de mil dias HUAHAUAAHAHUA

Link para o post

E eu lá comparei alguem Wanderlei? <_>

Bom para Tenma que tem duas vertentes DISTINTAS de treinamento.

Criaturinha irritante e intolerante... :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...