drustann 228 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Exato, meu amigo cavaleiro de Vishnu (<_>Em LC, podemos considerar Dohko como um sub-mestre de Tenma. Ele só mostrou o caminho, mas não ajudou o Pégaso a percorrê-lo, entende? No ND, pelo que foi mostrado, Suikyo foi o mestre de Tenma e também conhecia Alone. Porém ele acabou virando o espectro de Garuda (ainda não foi explicado o porquê) É isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Hyuuga, eu também te AMO **adoro quando me chama de criaturinha** @Dan Ele virou o Espectro de Garuda pq nasceu sob a regência da Estrela Celeste Heroíca. Por isso que virou Espectro /fofi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Ele nasceu então sob o brilho da constelação de "cavaleiro do zodiaco" (esqueci com é a armadura de Suikyo) e regido pela MaSei Heróica? Treco estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Ele nasceu então sob o brilho da constelação de "cavaleiro do zodiaco" (esqueci com é a armadura de Suikyo) e regido pela MaSei Heróica?Treco estranho. Shun nasceu para ser Santo de Andromeda, mas foi eleito para ser receptaculo de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Ele nasceu então sob o brilho da constelação de "cavaleiro do zodiaco" (esqueci com é a armadura de Suikyo) e regido pela MaSei Heróica?Treco estranho. drustann, ele não nasceu regido por nenhuma MaSei, ele diz no próprio mangá que abandonou Atena pq considera que Hades é a justiça. Motivos totalmente pessoais. Ou seja, ser espectro em ND é questão de prestar vestibular e assumir a vaga. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Ao meu ver, Shun é um caso bem diferente, WAN. Ele diz isso, Alba? Faz tanto tempo que li esse capítulo que sequer lembro mais das falas do Sukinho. Ah, vou postar aqui: Saiu um spoiler do capítulo 96 num fórum francês. Lá diz que Alone se encontra com dois "anjos" e um se chama "Persefone". Diz que Dohko está vivo, mas é como se estivesse preso dentro de si, sem poder acordar. Ele tem um devaneio onde ele se vê lutando contra Shion vestindo uma surplice. Também diz que o exército de Atena retorna ao Santuário, mas quando eles vão entrar um "muro" se forma em do Santuário. Alone "desenhou" esse muro e ele foi criado. Os espectros estão na parte de dentro desse muro e vão atacar. É isso. Mais falso que isso só o Paródia de Gêmeos aparecendo para enfrentar esses espectros <_>Só trouxe isso pra vocês rirem um pouco, tanto é que nem abri um tópico hehehehe Editado Agosto 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Interessante. Se Suikyo "escolheu" servir a Hades o que aconteceu com o antigo Espectro de Garuda? Saiu de férias? <_> E concordo com Dan. Shun é um caso completamente a parte e atípico. Para mim ele nasceu com dois designios, tendo o corpo perfeito para ser hospedeiro de Hades e a alma destinada a servir Athena como Cavaleiro... No fim, prevaleceu sua vontade. Editado Agosto 1, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) E qual a diferença dele pro Suikyô??? Também nasceu com os dois designios... Não vejo diferença alguma... @Albafica Meu caro conterraneo, as falas do Suikyô são essas: Meu senhor Hades... Purificará este mundo desencaminhado... Ele é o maior dos deuses... Tontos Santos de Atena... Eu, a Estrela Celeste Heroica (Tenyûsei), Suikyô de Garuda. Me encarregarei de dar-lhes o golpe de misericórdia. Parte 11 ~ Página 17/18 Nada mais além disso. Ele foi possuído pela Tenyûsei e veste a Sobrepeliz de Garuda. Editado Agosto 1, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 É é isso mesmo... Mas isso carece de muitos elementos, ele abdicou o posto de Santo antes por um ideal, ele já havia sumido a mais tempo. Treinou Tenma sem as ordens do Santuário e deu a armadura de Pégaso (onde ele conseguiu?) de forma ilegal. Furo, furo e mais furos... E ainda por cima, dá sua armadura pra Tenma e some. Completando, ele tem total conhecimento do que está fazendo. E tb todos os espectros que existem se apresentam como Tenyusei, Tenbusei e por aí vai. É tudo questão de apresentação: Masei + Nome + de Garuda. No mangá clássico até os Cavaleiros se apresentam como Santo + Classe + Nome + Constelação. Tipo Santo de Ouro, Aiolia de Leão. A única diferença é que as Masei são mais específicas. A "possessão" de Suikyo é falsa até que um dia o mangá (ZzZz) forneça mais informações. Ele pode certamente ser um traidor que conseguiu a vaga de espectro, não qualquer espectro, foi direto ser kyoto e reger o Inferno. Não quero mais falar sobre essa porcaria de mangá, só me dá raiva, depois dos ovas não preciso de mais nada pra me incomodar... além do mais é Off... ========================================= Dan, esse spoiler me deixou babado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Então Suikyo simplesmente usurpou a vaga de Garuda? Se for realmente isso, então Kurumada meteu os pés pelas mãos. Mas enfim...melhor não comentar antes de ter mais informações. E quanto ao spoiler que o drustann citou, tirando a parte do muro, ele não é tão ruim assim. Ver o Santuário sendo invadido por vários espectros tendo como defensor apenas o Pangéia de Gêmeos (), seria realmente muito legal. Fico no aguardo de um novo spoiler ou da confirmação deste aí, caso ele seja o verdadeiro. Se bem que está muito cedo para o lançamento de um spoiler, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) É é isso mesmo... Mas isso carece de muitos elementos, ele abdicou o posto de Santo antes por um ideal, ele já havia sumido a mais tempo. Treinou Tenma sem as ordens do Santuário e deu a armadura de Pégaso (onde ele conseguiu?) de forma ilegal. Furo, furo e mais furos... E ainda por cima, dá sua armadura pra Tenma e some. Suikyô estava em missão de investigação, a mando do Patriarca. O que está em negrito é teoria sua, fertilidade de sua mente. No mangá não tem nada disso. Completando, ele tem total conhecimento do que está fazendo. E tb todos os espectros que existem se apresentam como Tenyusei, Tenbusei e por aí vai. É tudo questão de apresentação: Masei + Nome + de Garuda. No mangá clássico até os Cavaleiros se apresentam como Santo + Classe + Nome + Constelação. Tipo Santo de Ouro, Aiolia de Leão. A única diferença é que as Masei são mais específicas. Isso acima também é teoria sua. Não é só questão de apresentação. Se ele é de Ouro, de constelação X, e claro que vai se apresentar de tal forma. O mesmo serve para os Espectros. A "possessão" de Suikyo é falsa até que um dia o mangá (ZzZz) forneça mais informações. Ele pode certamente ser um traidor que conseguiu a vaga de espectro, não qualquer espectro, foi direto ser kyoto e reger o Inferno. Também é invensão sua... Tudo bem que vc não goste do ND, mas não pode renega-lo. Nem muito menos distorcer o que está lá. A possessão não é falsa pelo simples motivo dele estar trajando a Sobrepeliz, concedida apenas aqueles eleitos pelas MaSei. Não é como Poseidon onde aqueles que recebem a proposta aceitam e tornam-se Marinas... Eles são "obrigados" a tal... Editado Agosto 1, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Eu acharia tudo de bom Hades encontrando os anjos do Tenkai. Mas acho improvavel demais, mas na minha opinião seria MARAVILHOSO! Tambem queria que houvesse um ataque agora mesmo contra os cavaleiros que estavam aguardando a destruição da barreira, vai ser nada a ver eles irem lá para não fazer nada E que haja tambem um ataque no santuario o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Mark, seria legal o lance dos anjos desde que sejam bem utilizados e que seja explicado o porquê de anjos ajudarem Hades. Mas esse spoiler tem 99,999% de ser falso, pois até o pessoal do fórum em questão estava rindo dele hehehehe Mas confesso que curti, sendo falso ou não, Dohko se vendo numa luta contra Shion trajando uma surplice. Então Suikyo simplesmente usurpou a vaga de Garuda? Se for realmente isso, então Kurumada meteu os pés pelas mãos. Mas enfim...melhor não comentar antes de ter mais informações. Olha, confesso que também não entendo isso. Eu leio o ND com ressalvas, pois parece que nele Masami está colocando todas as suas idéias, não importando se elas contradigam algumas idéias já colocadas no mangá clássico. Editado Agosto 2, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Olha, confesso que também não entendo isso. Eu leio o ND com minhas ressalvas, pois parece que nele Masami está colocando todas as suas idéias, não importante se ela contradigam algumas idéias já colocadas no mangá clássico. Isso eu já tinha notado. Por isso que eu digo que a era Kurumada já era A luta de Dohko contra Shion com súrplice seria realmente muito interessante, podendo ser esse um efeito da "maldição de Hades" e para superá-la Dohko teria que vencer seu melhor amigo, naquele estilo "vença uma pessoa que ama se tiver coragem ou sua existência sumirá" (mais ou menos como Ichigo x Ichigo "mau", só tirando o fato de um não ter afeição pelo outro ). Além disso abriria uma brecha para se mostrar uma evolução de Dohko, tanto em matéria de poder, como em matéria de personalidade. Editado Agosto 2, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Suikyô estava em missão de investigação, a mando do Patriarca. O que está em negrito é teoria sua, fertilidade de sua mente. No mangá não tem nada disso. Se você acha que é fertilidade da minha mente, ache, provar que é bom nada...Bom, o erro começa quando Suikyo saiu. Há algum tempo. Foi pra uma região inóspita em um lugar distante, gelado, logo bem longe do Santuário. Encontrou Tenma e Alone, logo o cavaleiro já está no lugar errado, ele não poderia abandonar o Santuário. O mangá não fala sobre o pq ele sumiu da primeira vez, bom deixa pra lá. Treinou Tenma, que ganhou a armadura de Pégaso e Alone talvez ficava pintando. Suikyo vai aos Jardim Elísios a mando do Patriarca para investigar (Estratégia boua essa hein!? Mandar justamente o Cavaleiro de Taça, dada a importancia dele em guerra). Depois sumiu por um tempo, apareceu pra Tenma apenas para dar sua armadura e sumiu. Um indício que ele queria mesmo entrar para os espectros, ou já entrou e ainda em seu dever de cavaleiro foi devolver a armadura a Tenma. Em ambas as possibilidades, não tem Masei nenhuma atuando, tudo que ele fez foi pq quis. Não é só questão de apresentação. Se ele é de Ouro, de constelação X, e claro que vai se apresentar de tal forma. O mesmo serve para os Espectros. E? Também é invensão sua... Tudo bem que vc não goste do ND, mas não pode renega-lo. Nem muito menos distorcer o que está lá. A possessão não é falsa pelo simples motivo dele estar trajando a Sobrepeliz, concedida apenas aqueles eleitos pelas MaSei. Não é como Poseidon onde aqueles que recebem a proposta aceitam e tornam-se Marinas... Eles são "obrigados" a tal... Eu não invento, levantei uma possibilidade de Suikyo ser traidor ou não apenas nesse ponto, o resto são fatos. Você que está se deixando levar pelo seu achismo, achando que sabe... Pra você que ainda se julga uma pessoa atenta aos detalhes, olhe na 1ª página do Capítulo 12 e veja a notinha de rodapé de introdução do capítulo, ela diz: "Um amigo íntimo e um mestre se converteu em um espectro para derrotar os Santos!". - Fala de Veermer: (Cap. 12) "É muito difícil acreditar que um cavaleiro de Atena tenha se convertido em um espectro". Exatamente, alguma coisa não está certa e como o mangá não fornece informações necessárias... eu disse; - Fala de Albafica (eu); A "possessão" de Suikyo é falsa até que um dia o mangá (ZzZz) forneça mais informações. O próprio Vermeer duvida dos atos e intenções de Suikyo, sinal forte que não existe um trabalho de Masei ali. Em outras palavras, MaSei nada, Suikyo entrou no exército de Hades de gaiato. ======================================= Seria tão bom mostrar a Perséfone em LC. Sei que seria estrambólico, mas eu queria mais deuses que não fossem chatos como os Oniros. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Também queria mais deuses. Não achei Oneiros chato, apenas sua participação foi prolixa, arrastada demais. Shiori deveria ter resumido um pouco ela, mas o personagem eu achei ok. Persefone seria legal, mas uma "anja" chamada Persefone é bem estranho hehehe Aliás, não lembro se mitlogicamente Hades era apoiado por mais alguém. Há outros deuses ou coisa do gênero que o sirva? Se houver, Shiori poderia usá-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Já eu penso que ficar mostrando deuses e mais deuses acaba tirando o foco principal. Logo os Cavaleiros serão coadjuvantes em sua propria história. Tudo bem que mostrar mais deuses relacionados aos dois em conflito ou outro que começa a agir aproveitando o encejo, ok, mas, se todo mundo resolver fazer "participações especiais", logo não haverá espaço para mais nada. Além do que, imagino que ha um "equilibrio divino" que rege os demais deuses de SS. Podemos ver que, mesmo Athena/Atena guerreando contra Hades ou Poseidon, não vemos interferencia dos demais deuses... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Anjos em LC? Por deus, não, jamais... Concordo com oq Hyuuga disse, daqui a pouco ela mete uns moogles na história... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Também queria mais deuses. Não achei Oneiros chato, apenas sua participação foi prolixa, arrastada demais. Shiori deveria ter resumido um pouco ela, mas o personagem eu achei ok. Persefone seria legal, mas uma "anja" chamada Persefone é bem estranho hehehe Aliás, não lembro se mitlogicamente Hades era apoiado por mais alguém. Há outros deuses ou coisa do gênero que o sirva? Se houver, Shiori poderia usá-los. Não me recordo de muitos deuses que sirvam a Hades, além de Perséfone e os deuses gêmeos, mas sem dúvidas existem alguns que são voltados para esse lado maligno de Hades. Um que poderia ser bem aproveitado era o Tártaro, e quem sabe Hécate e até mesmo Ares, que se bem lembro era ajudado por Hades em suas guerras (não tenho certeza disso). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Eu acharia legal, por exemplo, Persefone participando. Acho que Masami marcou bobeira em não colocá-la no mangá clássico. Mas eu também prefiro que Shiori utilize seus espectros. Pô, ela cria uns espectros muito legais e percebi isso lendo o volume 6. Crie uns espectrões bem fortes, nível Kagaho, e quero ver algum fã reclamar de ver uma luta entre "Espectrão forte da Shiori x Dégel" terminar em empate (ambos mortos, sei lá). Editado Agosto 2, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Se você acha que é fertilidade da minha mente, ache, provar que é bom nada...Bom, o erro começa quando Suikyo saiu. Há algum tempo. Foi pra uma região inóspita em um lugar distante, gelado, logo bem longe do Santuário. Encontrou Tenma e Alone, logo o cavaleiro já está no lugar errado, ele não poderia abandonar o Santuário¹. O mangá não fala sobre o pq ele sumiu da primeira vez, bom deixa pra lá. Treinou Tenma, que ganhou a armadura de Pégaso e Alone talvez ficava pintando. Suikyo vai aos Jardim Elísios a mando do Patriarca para investigar (Estratégia boua essa hein!? Mandar justamente o Cavaleiro de Taça, dada a importancia dele em guerra)². Depois sumiu por um tempo, apareceu pra Tenma apenas para dar sua armadura e sumiu. Um indício que ele queria mesmo entrar para os espectros, ou já entrou e ainda em seu dever de cavaleiro foi devolver a armadura a Tenma. Em ambas as possibilidades, não tem Masei nenhuma atuando, tudo que ele fez foi pq quis.³ ¹ De onde você tirou isso??? Um Santo não pode abandonar o Santuário? Mas em qual página do mangá é dito que ele abandonou o Santuário? Quem diz isso? Ele foi investigar e não voltou mais - nesse tempo, dá-se a entender que tornou o Espectro de Garuda. ² E desde quando a Armadura de Crateris é "posto de saúde"?? Essa sua conclusão é um tanto quanto exagerada... ³ De certo modo ele está ali sim porque quer. A influência da MaSei é para a Sobrepeliz aceitá-lo como Espectro, não há possessão ali. Eu não invento, levantei uma possibilidade de Suikyo ser traidor ou não apenas nesse ponto, o resto são fatos. Você que está se deixando levar pelo seu achismo, achando que sabe... Não, não.... você afirmou categoricamente que ele deixou de ser Santo para ser Espectro. Seu post aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?show...st&p=103680 Pra você que ainda se julga uma pessoa atenta aos detalhes, olhe na 1ª página do Capítulo 12 e veja a notinha de rodapé de introdução do capítulo, ela diz: "Um amigo íntimo e um mestre se converteu em um espectro para derrotar os Santos!". - Fala de Veermer: (Cap. 12) "É muito difícil acreditar que um cavaleiro de Atena tenha se convertido em um espectro". Exatamente, alguma coisa não está certa e como o mangá não fornece informações necessárias... eu disse; O próprio Vermeer duvida dos atos e intenções de Suikyo, sinal forte que não existe um trabalho de Masei ali. Em outras palavras, MaSei nada, Suikyo entrou no exército de Hades de gaiato. Tudo isso que você publicou não desmente nada do que falei antes, apenas afirma. Você crê que Suikyô entrou de "gaiato" no exercíto de Hades, mas esquece que, para tal, é necessário ser regido por uma MaSei; ela é quem determina se o humano será ou não o portador da Sobrepeliz. As falas do Vermeer só demonstram desconfianças quanto a fidelidade de Suikyô - que na mesma parte 12 fica clara que não existe. Que ele está ali com algum propósito, eu não discordo - pra ser bem franco, acredito que essa seja a real intenção dele - mas dizer que ele usurpou o posto de Juíz dos Mortos e usa o traje de Garuda sem ser regido pela MaSei são outros quinhentos (nem no mangá isso é dito). Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Eu acharia legal, por exemplo, Persefone participando. Acho que Masami marcou bobeira em não colocá-la no mangá clássico. Mas eu também prefiro que Shiori utilize seus espectros. Pô, ela cria uns espectros muito legais e percebi isso lendo o volume 6. Crie uns espectrões bem fortes, nível Kagaho, e quero ver algum fã reclamar de ver uma luta entre "Espectrão forte da Shiori x Dégel" terminar em empate (ambos mortos, sei lá). Também acho que Kurumada foi infeliz nesse ponto. Adicionou os deuses gêmeos na história, mas não colocou justamente uma das personagens mais importantes, a mulher de Hades, Perséfone. Esse é um ponto que Shiori poderia explorar, mas de uma forma que não ofuscasse os espectros, pois ela tem ainda bons espectros em sua manga para utilizar, como Aiacos, Radamanthys, Kagaho e Violate; esse último em especial até me chamou muita atenção e estou ancioso pra saber o que ele fará. Editado Agosto 2, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Violate é bem interessante, mesmo. Hasgard fala: "Hum, mesmo com esse braço fininho você conseguiu deter meu golpe!". Vindo de Hasgard, um cara "nojentão" e exibido, isso é um baita elogio hehehehe Mas eu REALMENTE espero que o Lune de Shiori detone. Ele é o meu espectro favorito =p E se Shiori pensar em introduzir uma Persefone na trama, que seja uma inserção mais inteligente e contida do que a que ela usou na de Oneiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 (editado) Nesse Spoiler (que certamente é falso) a Perséfone em questão é a rainha dos infernos, esposa de Hades??? Porque se for, é no mínimo criativo alguém lembrar-se dela, já que o Kuru esqueceu-se completamente... Editado Agosto 2, 2008 por HLeite Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 2, 2008 Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 hehehehehehe... tão criativo quanto falso, diga-se. Mas Kururu foi muito vacilão. Imagino que ele devia estar numa pressão bem grande naquela fase e tudo que ele mais queria era terminar logo o mangá. Vide algumas "soluções" que ele arruma para acabar com algumas lutas (sem falar do argumento pra lá de usado que foi "o mesmo golpe não funciona duas vezes"), mas acho que se esquecer de Persefone foi uma bola fora feia. É a mesma coisa que fazer a "Saga da Disney" e esquecer do Mickey hehehehehe Não sei se Shiori irá colocá-la no LC, mas eu acharia bem legal vê-la na saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados