Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O intuito do Misopheta Menos é o de preservação plena do corpo jovem e do poderio de Dohko dos 18 anos, não o de ressuscitar ou por qualquer outro modo curá-lo/desamaldiçoá-lo/regenerá-lo. Ela possui liberdades por exemplo, pra mostrar quando, como ele recebeu, como ele fazia pra controlar ou não perder o poder, etc...mas como deusexmachina pra levantar defunto? É só uma brecha, não um buraco do Youmotso...

Estás certo no entant quanto ao Okada, que realmente aproveitou a falta de informações na série clássica e estabeleceu conceitos antes não existentes. Nada provaria que o golpe era ou não de Saga. O mais provável é que fosse, mas sendo um usurpador, a descrição do EPG caiu como luva. Assim como a roupa, nunca foi dito que ela era especial no clássico assim como a adaga, portanto dentro da neutralidade de informações ele escolheu um lado. A diferença é que não exagerou. E nem Shion, nem Hakurei, nem Sage detêm a técnica do Patriarca, oq a torna tmb quase de Saga mesmo...

O Misopheta tem pelo menos sua essencia estabelecida, oq mudaria se usado como vcs querem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se o misophetamenos é um "suspensor de vida", ele poderia salvar Dohko. Não digo em ressuscitá-lo ou coisas do gênero e sim salvá-lo de uma morte certa. Aquele dom prolongaria seu tempo de vida.

Ele tem tanto sua essência estabelecida como o genroomaoken, que era um golpe exclusivo de Saga e virou do Shion, do Sage, etc, etc... Eu considero o "genroomaoken" sendo uma técnica dos Patriarcas um furo, pois pra mim é uma técnica de Saga e, quiçá, de Kanon. Tanto é assim que sequer ela é catalogada como um golpe de Shion, por exemplo. Mas não vamos entrar nesse assunto, vai causar brigas bobas e um tremendo off-topic.

No mais, melhor nem mais falar sobre o misophetamenos sendo usado agora. O jeito é esperar semana que vem e ver qual a solução que Shiori encontrará... hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Hades enfrentando os cavaleiros de Atena pessoalmente e ainda desfazendo a barreira? Onde está o deus extremamente cauteloso que não se mostra nem mesmo diante dos três juízes?

Não adianta... Shiori não está respeitando a personalidade que o Kurumada deu ao deus do mundo dos mortos. Isso na minha opinião é uma grande falha do Lost Canvas.

Link para o post

O corpo de Hades continua escondido no Elísios, então precavido ele é. Esse lance de não se mostrar nem na frente dos kyotos é algo que é contraditório no próprio mangá original. Afinal, ele não aparecia na frente dos kyotos, mas como Lune reconhece no rosto de Shun a feição de Hades? Tanto é que quando Kanon cria a ilusão da cabeça de Shun, o espectro entende na hora que aquele era o deus da morte e o que era apenas uma dúvida vira certeza, pois ele conhecia o rosto de Hades. E é meio óbvio que Hades não apareceria na frente dos seus kyotos, já que seu hospedeiro era Shun e estava na Terra, diferentemente de Alone. São casos muito diferentes. Ou seja, nem o mangá clássico tem base pra manter isso hehehe

Mas é fato que Hades da Shiori é diferente do de Masami. Albafica deu umas (boas) explicações do porquê desta mudança, mas é certo que essa mudança desagrada alguns. Quanto a mim, eu gosto mais do Hades de LC, pois eu não curtia nem um pouco o clássico.

Editado por drustann
Link para o post

Mas não foi dito que nenhum espectro tinha visto ele. O que foi dito é que, mesmo entre os espectros, pouquíssimos são aqueles que o viram pessoalmente. Na certa, o Lune era um deles... O Radamanthys também, já que quando Shun começou a falar como Hades ele reconheceu a voz do deus. Enfim, dizer que ele não aparecia nem mesmo diante dos três juízes não quer dizer necessariamente que nenhum espectro jamais tinha visto ele, e sim que não era habitual do deus do mundo dos mortos ficar se mostrando por aí a qualquer um.

Link para o post

Bom, agora você mudou a sua frase hehehehe

Mas a situação é completamente diferente. Como eu disse, Shun lutava por Atena. Não tinha como ele estar no submundo. Alone é mais presente por motivos óbvios e em ambos os casos o real Hades não aparece para seus espectros. Na certa no mangá clássica era apenas uma ilusão dele sentado no trono. Ou seja, não há erro algum nisso. O erro está na mudança de personalidade e, como já disse antes, tem quem goste e quem odeie.

Link para o post

Ele não era cauteloso com a projeção. Acho que simplesmente os espectros achariam estranho que seu deus fosse um holograma hehehehe. Tanto é que quando Shun está lá e vira Hades, ele age como Alone age. Ou seja, espectros aparecem em sua frente e tudo mais.

Ah, a explicação dele é complexa. Está no tópico do spoiler 94, se não me engano. Vamos esperar ele aparecer aqui, pois aí ele te explica. Eu gostei da explicação, mas não tem as manhas de "explicar a explicação" dele hehehe

Link para o post

Falamos do Hades como se ele tivesse aparecida muito no classico, pra mim Hades teve uma participação especial no mangá classico e finalmente conseguiu um destaque (por que na Saga dele, ele mesmo não fez quase nada). Pelo menos em LC desde o primeiro capitulo estamos lidando com Hades. Mesmo o Hades do Masami ser o 'verdadeiro', pra mim Shiori (pra variar) aproveitou MILHARES de vezes mais Hades do que o Masami fez, e que continue assim. ALone/Hades é um dos maiores motivos de eu amar tanto LC. Deus-cara-de-peixe-morto não é algo que eu imagino que Hades deveria ser.

Gostei do capitulo e AMEI a teoria do pessoal de Shiori usar o Misopetamenos agora, seria algo extraordinario e eu amaria horrores *o* Mas infelizmente não acho que seja isso, e mesmo que fosse, apesar de PERFEITO acho que seria cedo demais... Ela deveria fazer isso bem depois, quando só ele e Shion estivessem vivos...

Imagina, Dohko caido semi-morto, Atena concede o Misopetablablabla, Dohko levanta fraco, Shion ajuda a levanta-lo e então Atena some... Para reencarnar 200 anos depois. Eis ai a imagem do mangá classico. TUDOOO!

Link para o post
Não entendo no que ajudaria o cosmo crescer ao tirar a armadura, sinceramente. É mais um lance estético do que qualquer outra coisa.

Bom, estranho é. Shiryu fala que é para se colocar em estado de extremo perigo para elevar seu cosmo ao máximo. Tanto que o tigre de Dohko aparece nas costas da mesma forma que o o dragão do Shiryu. Mas que parecia uma besteira o Shiryu fazer aquilo, parecia.

Ok. Capítulo bonito. Cada vez mais eu me convenço que Shiori poderia refazer quadro a quadro. Todo o mangá.

Sem botar nem tirar nada. Só refazendo o mangá com seu traço bonitão.

Ela poderia ajustar só uma besteirinha ou outra, como aquela primeira e segunda armadura HORROROSA do Seya. E já pensaram as 12 casas feita por ela? seria SHOW!

Hades enfrentando os cavaleiros de Atena pessoalmente e ainda desfazendo a barreira? Onde está o deus extremamente cauteloso que não se mostra nem mesmo diante dos três juízes?

Não adianta... Shiori não está respeitando a personalidade que o Kurumada deu ao deus do mundo dos mortos. Isso na minha opinião é uma grande falha do Lost Canvas.

A "cautela"nesse caso era apenas porque estava sem um corpo físico, então, segundo Pandora, o cosmo de Hades refletia no corpo de Shun e se mostrava por alguns instantes para Pandora e outros espectros. Após possuir o corpor de Shun (ui!), ele ficou bem ativo, tal como Alone.

Bom, enfim... Mas o fato é que os "dois Hades" são mesmo muito diferentes. O de LC faz coisas que eu não consigo imaginar o Hades clássico fazendo...

A verdade é que Hades/Shun nem durou muito. Hades/Alone já tá há um tempão na ativa.

Link para o post
A "cautela"nesse caso era apenas porque estava sem um corpo físico, então, segundo Pandora, o cosmo de Hades refletia no corpo de Shun e se mostrava por alguns instantes para Pandora e outros espectros. Após possuir o corpor de Shun (ui!), ele ficou bem ativo, tal como Alone.

Ativo? O que ele fez além de ficar lá na Giudecca? Somente chamou Ikki para falar que estava acontecendo o Grande Eclipse e teve aquele rolo quando Atena e Shaka chegaram lá. Aliás, a situação do Ikki evidencia mais uma diferença entre eles: Enquanto o Hades do clássico pede para levar o corpo de Ikki de forma RESPEITOSA por ter sido irmão daquele que foi escolhido para ser seu corpo, o Alone/Hades fica debochando o tempo inteiro de Tenma, como se não estivesse nem aí para o fato de Tenma ter sido praticamente um irmão para Alone.

Não há como negar que são muito diferentes.

Link para o post

Ahhhh, esse é o bom e velho Mark que eu conheço hehehehe. Aliás, sua mensagem causará ira em alguns, cara. Tenha ciência disso. :lol:

Howndey, quem pede pra sepultar Ikki foi Pandora e não Hades. Ele sequer abre a boca e ela não fala que isso era um pedido dele ou coisa do gênero. Ou seja...

No mais, acho que ninguém nega que há diferença entre os dois, mas muita das "falhas" apresentadas sequer podem ser consideradas falhas. A diferença está mais nas feições e na postura mais ativa de Alone, que meteu a espada no peito de um Dohko, matou um bando de soldados/cavaleiros na base da sacanagem, etc, etc... Aí sim está a grande diferença, ao meu ver.

Editado por drustann
Link para o post
Gostei do capitulo e AMEI a teoria do pessoal de Shiori usar o Misopetamenos agora, seria algo extraordinario e eu amaria horrores *o* Mas infelizmente não acho que seja isso, e mesmo que fosse, apesar de PERFEITO acho que seria cedo demais... Ela deveria fazer isso bem depois, quando só ele e Shion estivessem vivos...

Imagina, Dohko caido semi-morto, Atena concede o Misopetablablabla, Dohko levanta fraco, Shion ajuda a levanta-lo e então Atena some... Para reencarnar 200 anos depois. Eis ai a imagem do mangá classico. TUDOOO!

:lol:

Bem, excetuando os excessos gramaticais eu concordo com o Mark. Porem, a cena em que somente Dohko e Shion estão de pé usando armas de Libra contradiz essa teoria.

A não ser que Shiori e Kururu imitem a Marvel, criem um RETCON e diga que aquela imagem não passou de um deveneio de Shion, que, em sua mente, Dohko estava vivo ao seu lado no momento em que somente ele emergiu vivo do combate.

Mas isso também não teria embasamento diante de que Dohko é uma lenda viva sabida e reconhecida como sobrevivente da guerra santa do século XVIII. Porem, o que mais me espanta é Shion ser Grande Mestre por duzentos anos e nunca ter ido fazer uma visita a Dohko em Rosan... :rolleyes:

Link para o post

Acho que o pessoal tá esquecendo que Lost Canvas se passa antes da Guerra Santa de Seiya e cia, portanto, não é necessário que os personagens da Shiori se comportem de maneira identica aos do kurumada. O Hades do 'Mestre' pode ter se tornado mais cauteloso justamente devido a essa postura mais ativa ( :lol: ) que ele teve na Guerra Santa de LC. Vejo muitos equívocos em LC, mas o trabalho da Shiori com Hades/Alone, na minha opinião, não é um deles.

Sobre o Misopheta Menos eu realmente não gostaria que ele fosse utilizado dessa forma, me agradaria mais se a Shiori nos apresentasse o Cavaleiro de Cálice. Salvo engano, o 'Cálice' (ou Taça) era uma das três armaduras perdidas (juntamente com Escultor e Altar, que já apareceu) e, segundo a Taizen, possuia habilidades de curar qualquer Cavaleiro ferido. Lembrando que esta armadura já apareceu no Next Dimension e mostrou-se como uma janela para o futuro, revelando a Dohko, Shion e Tenma fatos que acontecerão após a Guerra Santa.

Editado por °Z°
Link para o post
:lol:

A não ser que Shiori e Kururu imitem a Marvel, criem um RETCON e diga que aquela imagem não passou de um deveneio de Shion, que, em sua mente, Dohko estava vivo ao seu lado no momento em que somente ele emergiu vivo do combate.

Nossa, isso é muito, muito, mas MUITO brochante quando acontece.

E eu acho LC a obra mais consistente de Saint Seiya, não a melhor, por isso gosto bastante dela. O único equivoco nela a meu ver foi o uso dos clones mesmo. Digo consistente no sentido de a obra ter uma linha mestra bem definida, a enredo não sofre mudanças bruscas, o universo é bem definido, etc. Mesmo a obra clássica possui muitas flutuações e aberrações.

Link para o post
Porem, o que mais me espanta é Shion ser Grande Mestre por duzentos anos e nunca ter ido fazer uma visita a Dohko em Rosan...

HAHAHAHAHA, de fato, ainda mais ele que tem teletransporte, poderia em 5 segundos ir la em Rosan, dá um pedala robinho no distraido Dohko e voltar po santuario.

Dohko por telepatia : Shion....ultimamente tenho sentido um cosmo maligno me rondando...

Shion : Rapaz....eu não to sabendo de nada, rsrsrs........

Mas bem, passam-se 200 anos ( isso é tempo pa caralhu) e ele não da um pulo em Rosan só para o reencontro deles em Hades santuario ser mais emocionante. Sem contar que eles podiam conversar por telepatia, e um ver o outro mesmo a distancia é brincadeira de criança, o Saga monitora o globo do trono dele.

De boa, o Dohko não pode ter sido varrido po lado assim não. Ele ainda não fez oque tem de fazer para ser considerado como é.

Link para o post
Esse é o MESTRE... ficando caduco.

(As MaSei estavam lá, seladas fazia 200 anos e se libertaram agora. Eram as mesmas da guerra anterior. Então de onde diabo saíram Minos e Aiacos do nada se eles não eram os Kyotos da era anterior? E pra onde foi Vermeer que não tava mais com a sobrepeliz de Grifo?)

Bom, Kurumada (o MESTRE) nunca disse no mangá clássico que os Espectros são sempre as mesmas caras e nomes. O Ares Saga explica bem logo abaixo:

Quem reencarnam são as estrelas malignas,não o Minos ou Aiacos mitológicos (que aliás nunca apareceram na série,o Minos é até um semideus).São só nomes,apenas isso.Pode ser Pafúcio numa geração,Fulano na outra...

No mais o corpo não precisa ser exatamente idêntico,embora a alma seja a mesma por reencarnação:de toda a forma o Kurumada escolheu as duas opções,já que o Veermer é idêntico ao Minos- só com cabelos curtos,e o Suikyo é uma mistura do Aiacos com o Ikki (sem contar que por si só é uma cópia de outro personagem de Ring ni Kakero 2 ;) ).

Ou o contrário,a Pandora de Next Dimension é totalmente diferente da série clássica,mas o nome é o mesmo.

Agora,o mesmo poderia ser inquerido de Lost Canvas.Se Kagaho é a encarnação de Ikki na era passada,por que o irmão de Shun não virou espectro? Afinal é dito que todas as estrelas malignas reviveram :lol:

Tipo, mesmo você não validando o EpG, a obra do Okada já mostrou o Minos mitologico. Invalidando a idéia de que Minos, o Espectro, não é o mitologico, mas apenas uma alcunha/nome.

Dohko teve realmente um "momentto Shiryu"... parece mesmo que tirou sua armadura com a finalidade de aumentar seu cosmo frente a um grande perigo.

Eu realmente não consigo entender assim. Em todos os momentos que o Shiryu arrancava a Armadura era afim de se sacrificar, não somente para expandir o Cosmo.

Eu acho as duas idéias muito boas. Mas essa ideia do ND, se confirmada, nao será novidade, será quase um repeteco de Issak.

Nem de longe se compara a Isaac. Esse nunca se tornou Santo - foi apenas candidato. E Issac, diferente do Suikyô, não é um investigador (o ex-amigo de Hyoga se converteu a um Marina, servindo fielmente a Poseidon). O destino de Suikyô ainda é incerto, mas dá pra se conjecturar dessa forma.

A Pandora de ND é exatamente a mesma coisa da clássica. Foi o traço do Kurumada que tá um nojo. Dohko mesmo não parece o Dohko. Quer dizer que não é o mesmo? E o que dizer de Shion? O próprio Vermeer só tem o nome de diferente, pois a feição é a mesma, só muda a cor do cabelo.

Eita, que viagem. A Pandora do ND, além de diferente na aparência, não se intitula irmã de Hades. É uma mera criada. Ah, o Dohko do ND não é o mesmo do final da Guerra, nem o Sion. A diferença visual é respeitada, até então - já que os momentos mostrandos são apenas o prefácio da Guerra Santa. O Vermeer ainda não foi mostrado sem o elmo (e mesmo com ele, tá diferente do Minos, mesmo que seja sutilmente).

Kagaho eu imagino o seguinte: Ele simplesmente matou o espectro de Bennu e tomou a armadura dele pra si, tal qual Kanon fez com Dragão Marinho (claro, na do dragão marinho não houve luta. Ele simplesmente tomou a armadura pra si)

Se isso acontecer, vai ser outra cagada...

Então, esse é o ponto. Dohko diz que o misopheta foi dado a ele por Atena e ponto. Olha o que Dohko diz no mangá clássico: "...Atena me concedeu o misophetamenos.... o meu coração não bateu mais do que cem mil vezes por anos". Isso é tudo que o próprio Dohko fala sobre isso. Ou seja, há uma brecha para ser utilizada.

Não estou falando que Shiori usará essa "morte" de Dohko para inserir o conceito do Misophetamenos. Isso é uma idéia que surgiu aqui (e, na verdade, foi dita pelo Gabriel) e eu adotei ela porque achei bem interessante. A brecha existe e Shiori poderia aproveitá-la para esse momento, não seria nem de longe um erro. É como Okada (pelamordedeus, não pensem que estou comparando) que usou o fato de Shina ter dito na saga clássica que o genroomaoken era o golpe do Patriarca para ser o golpe "dos Patriarcas" e como ele usou um treco criado no anime (aquela vestimenta do Patriarca) para dizer que seria sua proteção contra os deuses. Ele foi esperto, pois usou brechas e criou um conceito dele.

Mas o conceito do Misopheta-Menos já existe. Qualquer coisa além disso é inclusão da autora. A "preservação do espírito" é o envelhecimento simulado, onde o portador do dom permanece vivo com os batimentos cardiacos quase nulo. O Pedro respode abaixo:

O intuito do Misopheta Menos é o de preservação plena do corpo jovem e do poderio de Dohko dos 18 anos, não o de ressuscitar ou por qualquer outro modo curá-lo/desamaldiçoá-lo/regenerá-lo. Ela possui liberdades por exemplo, pra mostrar quando, como ele recebeu, como ele fazia pra controlar ou não perder o poder, etc...mas como deusexmachina pra levantar defunto? É só uma brecha, não um buraco do Youmotso...

Estás certo no entant quanto ao Okada, que realmente aproveitou a falta de informações na série clássica e estabeleceu conceitos antes não existentes. Nada provaria que o golpe era ou não de Saga. O mais provável é que fosse, mas sendo um usurpador, a descrição do EPG caiu como luva. Assim como a roupa, nunca foi dito que ela era especial no clássico assim como a adaga, portanto dentro da neutralidade de informações ele escolheu um lado. A diferença é que não exagerou. E nem Shion, nem Hakurei, nem Sage detêm a técnica do Patriarca, oq a torna tmb quase de Saga mesmo...

O Misopheta tem pelo menos sua essencia estabelecida, oq mudaria se usado como vcs querem...

Link para o post

O corpo de Hades continua escondido no Elísios, então precavido ele é. Esse lance de não se mostrar nem na frente dos kyotos é algo que é contraditório no próprio mangá original. Afinal, ele não aparecia na frente dos kyotos, mas como Lune reconhece no rosto de Shun a feição de Hades? Tanto é que quando Kanon cria a ilusão da cabeça de Shun, o espectro entende na hora que aquele era o deus da morte e o que era apenas uma dúvida vira certeza, pois ele conhecia o rosto de Hades. E é meio óbvio que Hades não apareceria na frente dos seus kyotos, já que seu hospedeiro era Shun e estava na Terra, diferentemente de Alone. São casos muito diferentes. Ou seja, nem o mangá clássico tem base pra manter isso hehehe

Mas é fato que Hades da Shiori é diferente do de Masami. Albafica deu umas (boas) explicações do porquê desta mudança, mas é certo que essa mudança desagrada alguns. Quanto a mim, eu gosto mais do Hades de LC, pois eu não curtia nem um pouco o clássico.

Eu morro de rir com essas mudanças de gostos do Dan ;) Ele é tão volátil XD

Mas enfim, Hades aparecia - como uma visão - aos Kyotos e, acredito, aos Espectros de funções especiais (Rune e Pharaoh, por exemplo). E, como seu hospedeiro atual era o Shun, a aparência por ele usada é aquela - vide que Orphee atacou essa visão do deus, que nem tinha despertado em Shun, ainda.

Acho que o pessoal tá esquecendo que Lost Canvas se passa antes da Guerra Santa de Seiya e cia, portanto, não é necessário que os personagens da Shiori se comportem de maneira identica aos do kurumada. O Hades do 'Mestre' pode ter se tornado mais cauteloso justamente devido a essa postura mais ativa ( :lol: ) que ele teve na Guerra Santa de LC. Vejo muitos equívocos em LC, mas o trabalho da Shiori com Hades/Alone, na minha opinião, não é um deles.

Sobre o Misopheta Menos eu realmente não gostaria que ele fosse utilizado dessa forma, me agradaria mais se a Shiori nos apresentasse o Cavaleiro de Cálice. Salvo engano, o 'Cálice' (ou Taça) era uma das três armaduras perdidas (juntamente com Escultor e Altar, que já apareceu) e, segundo a Taizen, possuia habilidades de curar qualquer Cavaleiro ferido. Lembrando que esta armadura já apareceu no Next Dimension e mostrou-se como uma janela para o futuro, revelando a Dohko, Shion e Tenma fatos que acontecerão após a Guerra Santa.

Mas aí é que tá: criticam ND e EpG por trazer elementos que antes não foram apresentados na estória clássica, invalidando-os.

E, por fim, Hades é o mesmo perdedor desde as Eras Mitologicas - onde seu corpo original foi ferido. Portanto, ser cauteloso é algo que está na alma do deus, em suas lembranças divinas. E, como muito dito em Saint Seiya, o tempo para as divindades são como piscar de olhos. Hades tornar-se insano, mais próximo da personalidade do Ares, é uma falha da autora, na minha opinião. Uma deturpação do real.

Nossa, isso é muito, muito, mas MUITO brochante quando acontece.

E eu acho LC a obra mais consistente de Saint Seiya, não a melhor, por isso gosto bastante dela. O único equivoco nela a meu ver foi o uso dos clones mesmo. Digo consistente no sentido de a obra ter uma linha mestra bem definida, a enredo não sofre mudanças bruscas, o universo é bem definido, etc. Mesmo a obra clássica possui muitas flutuações e aberrações.

Não diria que é consistente mais do que o clássico, pois dentro da própria obra houve flutuações e aberrações. Claro que isso vai do ponto de vista de cada um. Mas até hoje, a "prisão" de Sisyphus mudou de autor três vezes. Primeiro Hades; Depois Thanatos/Hypnos e, por fim, os (fracassados) Oneiros. Sem contar na Espada Sagrada, pulseira de flores, viagem no Meikai, etc.

HAHAHAHAHA, de fato, ainda mais ele que tem teletransporte, poderia em 5 segundos ir la em Rosan, dá um pedala robinho no distraido Dohko e voltar po santuario.

Dohko por telepatia : Shion....ultimamente tenho sentido um cosmo maligno me rondando...

Shion : Rapaz....eu não to sabendo de nada, rsrsrs........

Mas bem, passam-se 200 anos ( isso é tempo pa caralhu) e ele não da um pulo em Rosan só para o reencontro deles em Hades santuario ser mais emocionante. Sem contar que eles podiam conversar por telepatia, e um ver o outro mesmo a distancia é brincadeira de criança, o Saga monitora o globo do trono dele.

De boa, o Dohko não pode ter sido varrido po lado assim não. Ele ainda não fez oque tem de fazer para ser considerado como é.

Eu gostei dessa "desligação" dos amigos. Um exerce a função de Patriarca - um líder reservado, permanecendo quase o tempo todo no Santuário. Sem contar que o estado de alerta é quase que infinito, já que a qualquer momento um deus louco quer dominar a Terra.

Link para o post
Eu gostei dessa "desligação" dos amigos. Um exerce a função de Patriarca - um líder reservado, permanecendo quase o tempo todo no Santuário. Sem contar que o estado de alerta é quase que infinito, já que a qualquer momento um deus louco quer dominar a Terra.

Claro. É obvio... Afinal, Shion não encontrou tempo para treinar o Mu (Imagino que em Jamir, longe do Santuário e vizinho ao Dohko), alem do que, sua telepatia deveria ser uma droga para não poder conversar com um amigo sobrevivente da guerra santa como ele pelo menos uma vez... Ou, sequer mandar uma carta ou mensagem através de um Cavaleiro ou soldado do santuário :lol:

Shion e Dohko devem ser tipo o Goku: Diz que é amigo e nunca mais visita... O Androide nº 8 está esperando até hoje ele voltar para visitar ;)

Link para o post
Claro. É obvio... Afinal, Shion não encontrou tempo para treinar o Mu (Imagino que em Jamir, longe do Santuário e vizinho ao Dohko), alem do que, sua telepatia deveria ser uma droga para não poder conversar com um amigo sobrevivente da guerra santa como ele pelo menos uma vez... Ou, sequer mandar uma carta ou mensagem através de um Cavaleiro ou soldado do santuário :lol:

Shion e Dohko devem ser tipo o Goku: Diz que é amigo e nunca mais visita... O Androide nº 8 está esperando até hoje ele voltar para visitar ;)

Bom, na União Dourada do EpG Dohko manda uma carta para o Patriarca, desculpando-se. De certo modo, mantinham uma comunicação. Mas encontros, acho que não.

Link para o post
Bom, na União Dourada do EpG Dohko manda uma carta para o Patriarca, desculpando-se. De certo modo, mantinham uma comunicação. Mas encontros, acho que não.

E esse Patriarca era, nada mais nada menos, do que SAGA se fazendo passar por Shion após tê-lo matado. Dohko, de alguma forma, sabia e, por isso, não foi, exatamente como Mu, que mandava a desculpa de estar ocupado consertando armaduras.

Tem como não ;) :lol:

Link para o post
E esse Patriarca era, nada mais nada menos, do que SAGA se fazendo passar por Shion após tê-lo matado. Dohko, de alguma forma, sabia e, por isso, não foi, exatamente como Mu, que mandava a desculpa de estar ocupado consertando armaduras.

Tem como não ;) XD

Os próprios dourados sabiam de Dohko e onde ele estava, mas até então não é dito absolutamente nada dele ter ido ao Santuário (o que eu não acredito). Mas isso não impede, claro, que outros Santos vá a seu encontro. Só não acredito que Sion tenha ido visitá-lo pessoalmente lá em Rozan. Ainda não sei onde quer chegar :lol:

Link para o post
Os próprios dourados sabiam de Dohko e onde ele estava, mas até então não é dito absolutamente nada dele ter ido ao Santuário (o que eu não acredito). Mas isso não impede, claro, que outros Santos vá a seu encontro. Só não acredito que Sion tenha ido visitá-lo pessoalmente lá em Rozan. Ainda não sei onde quer chegar XD

Não quero chegar à lugar algum, Wanderlei... Sério. ;)

Você chegou ao ponto que eu esperava. É dito que Dohko ficou os 200 anos sentado (ou ao redor) dos Picos de Rosan. Ele não saiu de lá por nada, mas Shion não ter ido visita-lo é um furo impressionante. Eles não estavam brigados, eram amigos, Shion tinha uma "casa" em Jamiel, que é, geograficamente perto de Rosan e mesmo assim nunca foi ver aquele que, como ele, havia sido sobrevivente da guerra santa anterior e mesmo assim nunca teve curiosidade em vistar o amigo? Porque?

Só se foi uma recomendação de Atena... Algo como Dorian Gray: Se você vir como Dohko está vai morrer... Mor-rer bwahahahaha

Eu amo essa incoerências de CDZ :lol:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...