Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uma coisa que sempre me incomodou em Saint Seiya foram as idades.

Pra mim NUNCA fez sentido que a Saori tenha 13 anos na época da Saga das 12 Casas. Meninas de 13 anos não tem a maturidade que a Saori tem (Tá certo que no início da saga (e da série) ela é tão chatinha quanto uma pré-adolescente, mas 13 anos não...), não tem o CORPO que a Saori tem e nem teria aceitado tão de boa o fato de ser uma Deusa.

Seiya e Shun também têm 13 anos e isso pra mim faz menos sentido ainda. Garotos de 13 anos não tem coisas como "salvar o mundo" na cabeça. Não salvam nem os próprios espermatozóides da morte (;)) que dirá a humanidade!! Isso também serve para Shiryu, Hyoga e Ikki.

Ikki aliás, é o que faz MENOS sentido de todos. Por exemplo: naquela cena onde ele, pequeno, está carregando o Baby Shun (baby mesmo, de colo.) e encontra com a Pandora e o Bebê de Rosemary (:lol:). Nem com muito amor no coração aquela criança que carrega o irmãozinho e tem todo aquele papo cabeça sobre galáxias tem DOIS ANOS de idade.

Isso fora Cavaleiros de Ouro recebendo armaduras aos 7 anos de idade, Saga matando Shion com 15 anos de idade e ASSUMINDO O SANTUÁRIO (!!!), Marin (de corpo formado, peitos e o kct a quatro) com 10 anos treinando o pirra-Seiya...

O Kurumada tem todo o meu respeito. Ele é super criativo, criou um dos marcos da minha infância...Mas quando se trata de idades ele não é nem um pouquinho coerente.

Keshi, que sempre se revoltou com isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Sakuragi bem informou, já existe um tópico relativo, na área de Enquetes.

Este tópico está trancado.

Qualquer coisa, MP.

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...