Keshi 0 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Uma coisa que sempre me incomodou em Saint Seiya foram as idades. Pra mim NUNCA fez sentido que a Saori tenha 13 anos na época da Saga das 12 Casas. Meninas de 13 anos não tem a maturidade que a Saori tem (Tá certo que no início da saga (e da série) ela é tão chatinha quanto uma pré-adolescente, mas 13 anos não...), não tem o CORPO que a Saori tem e nem teria aceitado tão de boa o fato de ser uma Deusa. Seiya e Shun também têm 13 anos e isso pra mim faz menos sentido ainda. Garotos de 13 anos não tem coisas como "salvar o mundo" na cabeça. Não salvam nem os próprios espermatozóides da morte () que dirá a humanidade!! Isso também serve para Shiryu, Hyoga e Ikki. Ikki aliás, é o que faz MENOS sentido de todos. Por exemplo: naquela cena onde ele, pequeno, está carregando o Baby Shun (baby mesmo, de colo.) e encontra com a Pandora e o Bebê de Rosemary (). Nem com muito amor no coração aquela criança que carrega o irmãozinho e tem todo aquele papo cabeça sobre galáxias tem DOIS ANOS de idade. Isso fora Cavaleiros de Ouro recebendo armaduras aos 7 anos de idade, Saga matando Shion com 15 anos de idade e ASSUMINDO O SANTUÁRIO (!!!), Marin (de corpo formado, peitos e o kct a quatro) com 10 anos treinando o pirra-Seiya... O Kurumada tem todo o meu respeito. Ele é super criativo, criou um dos marcos da minha infância...Mas quando se trata de idades ele não é nem um pouquinho coerente. Keshi, que sempre se revoltou com isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2402&hl= Keshi, esse tópico da seção de enquetes discute originalmente essas famosas aberrações cronológicas de Kurumada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Keshi 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Perdão =/ Podem apagar esse tópico, caso queiram ~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Como Sakuragi bem informou, já existe um tópico relativo, na área de Enquetes. Este tópico está trancado. Qualquer coisa, MP. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados