Joker 350 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Que eu saiba o Bátma espéquitru e o Torneio de Winbledon estavam atrás é do Tenma Kofuku O Hasgard tava lá por azar mesmo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 (editado) É? Nem me lembro, pensava que eles estavam atrás do Hasgard mesmo. Editado Agosto 3, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 é eles foram atrás de Tenma e por falar em LC nacional... eu vi no orkut que na novela a favorita de quarta passada,aparece uma cena de um personagem de Cauã Reymond lendo o LC 5,será que era figurino ali escolhido ao acaso na banca de revista ou terá globais vibrando com as aventuras de Tia Teshirogi ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 (editado) HAUAAHAUAHUAAHUA LC na novela? Ahhh...deve ter sido escolhido a esmo ou foi uma propaganda pra JBC. Editado Agosto 3, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Mas onde violate quer dizer violeta? É que o nome dele em katakana é "Baioreeto" (バイオレート - Violate), cuja pronúncia é semelhante à baioretto (バイオレット - Violet). Aí alguns tradutores e fãs preferem "Violet", embora o mais apropriado seja Violate mesmo, porque se Shiori quisesse Violet ela teria colocado a palavra correta - assim como usou para Alone, entre outros. A não ser que ela tenha brincado com as pronúncias de propósito, dando essa ambigüidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 e como ficou no mangá brasileiro? Violate, Violet ou aportuguesaram pra Violador ou Violeta Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Acho que ficou Violat mesmo. Embora violeta combine mais com sua personalidade radiante! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 3, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Aqui ficou Violet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 3, 2008 Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 (editado) Violeta era uma cor "feminina" até que a Toei disse "chega" e criou ele: http://i114.photobucket.com/albums/n258/OmegaBreak/GekiVioletBanner.png Depois dele, Violeta é a cor de macho Editado Agosto 3, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Acho que nada ligado a Gekiranger pode ser considerado "macho" Mas acho que o sentido que Shiori quis dar ao nome era de "Violate", mesmo. Mas depois DO Veronica, tudo é possível. Aliás, tô louco pra vê-lo em ação. Achei ele um dos melhores espectros que já apareceu em todas as sagas de Hades (todas = 2 ). Ele também é bem fortão, apesar de ser manfra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Agosto 15, 2008 Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Poxa não tenho nada pra falar desse volume do manga, simplesmente foda. Galera eu já enchi a paciencia de vcs perguntando sobre o pq de estar falando no exemplar brasileiro que o enredo que assina e o Kuramada e Shiori que desenha todos falamos que o enredo e da Shiori. Mas nos agradecimentos dela ela diz, que agradece ao Kuramada a oportuniade de desenhar suas historias, não sei se vcs já discutiram isso, se já ignorem, se não comentem ai por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 15, 2008 Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 SS é dele. Portanto a história também. ATé onde se sabe Kururu só dá uma ou outra diretriz. O resto é por conta dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 19, 2008 Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Estava viajando à trabalho e ontem (depois de prometer mas, por conta de trocentos imprevistos não conseguir cumprir) comprei a capítulo 6 da edição Nacional. Realmente é outra emoção. Mesmo não achando o Kagaho muita coisa ( E ele aparece pouco) adorei sua aparição e senso de honra. Hasgard era um personagem interessantíssimo, vívido, tridimensional e com um inegável carisma que te faz torcer por ele e lamentar sua morte. Vou continuar comprando. Vale a pena mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados