Ir para conteúdo

Posts Recomendados

é eles foram atrás de Tenma e por falar em LC nacional...

eu vi no orkut que na novela a favorita de quarta passada,aparece uma cena de um personagem de Cauã Reymond lendo o LC 5,será que era figurino ali escolhido ao acaso na banca de revista ou terá globais vibrando com as aventuras de Tia Teshirogi ? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas onde violate quer dizer violeta? /evil

É que o nome dele em katakana é "Baioreeto" (バイオレート - Violate), cuja pronúncia é semelhante à baioretto (バイオレット - Violet). Aí alguns tradutores e fãs preferem "Violet", embora o mais apropriado seja Violate mesmo, porque se Shiori quisesse Violet ela teria colocado a palavra correta - assim como usou para Alone, entre outros. A não ser que ela tenha brincado com as pronúncias de propósito, dando essa ambigüidade.

Link para o post

Violeta era uma cor "feminina" até que a Toei disse "chega" e criou ele:

http://i114.photobucket.com/albums/n258/OmegaBreak/GekiVioletBanner.png

Depois dele, Violeta é a cor de macho /evil

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Acho que nada ligado a Gekiranger pode ser considerado "macho" /evil

Mas acho que o sentido que Shiori quis dar ao nome era de "Violate", mesmo. Mas depois DO Veronica, tudo é possível. Aliás, tô louco pra vê-lo em ação. Achei ele um dos melhores espectros que já apareceu em todas as sagas de Hades (todas = 2 /evil). Ele também é bem fortão, apesar de ser manfra.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Poxa não tenho nada pra falar desse volume do manga, simplesmente foda.

Galera eu já enchi a paciencia de vcs perguntando sobre o pq de estar falando no exemplar brasileiro que o enredo que assina e o Kuramada e Shiori que desenha todos falamos que o enredo e da Shiori.

Mas nos agradecimentos dela ela diz, que agradece ao Kuramada a oportuniade de desenhar suas historias, não sei se vcs já discutiram isso, se já ignorem, se não comentem ai por favor.

Link para o post

Estava viajando à trabalho e ontem (depois de prometer mas, por conta de trocentos imprevistos não conseguir cumprir) comprei a capítulo 6 da edição Nacional.

Realmente é outra emoção. Mesmo não achando o Kagaho muita coisa ( E ele aparece pouco) adorei sua aparição e senso de honra. Hasgard era um personagem interessantíssimo, vívido, tridimensional e com um inegável carisma que te faz torcer por ele e lamentar sua morte.

Vou continuar comprando. Vale a pena mesmo :D

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...