Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Calma lá Dan, daqui a pouco você vai dizer que p Dégel é o 180 IQ genius level do Santuário...

Ele apareceu lendo um livro no momento mais inoportuno possível oq mostra que ele é nerd/cabeça/intelectual da parada ou apenas burro e cheio de tédio mesmo...

Mas o fato dele conhecer ou saber de tal figura na ilha Cânon não o torna mais esperto, mais inteligente e afins coisa nenhuma, até pq, pelo que vimos, é de conhecimento dos cavaleiros...

Só o Tenma que é o típico protagonista tapado que se culpa por tudo e não faz nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como é que você sabe que é de conhecimento dos cavaleiros? Dégel apareceu falando do local e, como sabemos, havia alguns cavaleiros no local e provavelmente foram enviados ou por Sasha ou por Sisifo (ou por Hakurei, antes de morrer). Se três ou quatro pessoas sabem não quer dizer que o mundo saiba, é impossível afirmar isso. Mas antes disso, ele (Dégel) já desconfiava que aquela figura que falou com todos não era Sage e sim Hakurei.

Não é que ele tenha mostrado ser, mas acho que Shiori quer dar essa imagem pra ele, sabe? Igual Szayel em Bleach. Em sua segunda aparição ficamos sabendo que ele era uma espécie de cientista, mas ele já tinha cara de nerd, pois usava óculos e tudo mais, então já tinha um monte de gente concluindo que ele seria o espertão do grupo. Ou seja, o mangaka primeiramente trabalha a imagem e depois a personalidade e, creio eu, a imagem que Shiori queira passar é a de um cavaleiro intelectual. Posso quebrar a cara e ele pode ser um mongo, mas por enquanto eu acho isso. Mas é achismo mesmo, Pedro.

Link para o post
Como é que você sabe que é de conhecimento dos cavaleiros? Dégel apareceu falando do local e, como sabemos, havia alguns cavaleiros no local e provavelmente foram enviados ou por Sasha ou por Sisifo (ou por Hakurei, antes de morrer). Se três ou quatro pessoas sabem não quer dizer que o mundo saiba, é impossível afirmar isso. Mas antes disso, ele (Dégel) já desconfiava que aquela figura que falou com todos não era Sage e sim Hakurei.

Não é que ele tenha mostrado ser, mas acho que Shiori quer dar essa imagem pra ele, sabe? Igual Szayel em Bleach. Em sua segunda aparição ficamos sabendo que ele era uma espécie de cientista, mas ele já tinha cara de nerd, pois usava óculos e tudo mais, então já tinha um monte de gente concluindo que ele seria o espertão do grupo. Ou seja, o mangaka primeiramente trabalha a imagem e depois a personalidade e, creio eu, a imagem que Shiori queira passar é a de um cavaleiro intelectual. Posso quebrar a cara e ele pode ser um mongo, mas por enquanto eu acho isso. Mas é achismo mesmo, Pedro.

Pq como vc mesmo disse, havia cavaleiros por lá, a mando de outras pessoas no Santuário, Sísifo, Sasha ou outrem, fora que aquele que lá se encontra tmb conhece a confraria de Atena. Não me pareceu nenhum mistério dentro da história, fora que era de desconhecimento de Tenma, obviamente...a ilha Canon íncrivelmente foi mencionada a primeira vez pelo Hyoga no mangá. Será que sua localização é passada através de gerações? /evil

Fato é que algo os cavaleiros foram fazer por lá, já que não entraram em combat pra ir curar as feridas...

Quanto a desconfiar que a figura não era a mesma, só um cavaleiro de ouro principalmente, sendo muito desatento com oq anda acontecendo no Santuário e fora dele, mas sim, mostra que o Degelo não é bobo...

Quanto ao seu pensamento, é isso mesmo, só acho que as informações estão só denotando aparências, mas de fato, ele é esperto sim,´só falta a intenção...

Link para o post

De acordo. Como eu acabei de dizer, na prática ela pode não mostrar isso diretamente, até pq, só foca num único dourado por vez, mas indiretamente esse capítulo já mostrou que o conhecimento não é centrado, oq não quer dizer que todo mundo saiba, nunca afirmei isso...

Se a história e abordagem tivesse sido outra, com Dégel falando da ilha e do demônio e o capítulo terminasse apenas mostrando a figura do mesmo solitário no local, como um prequel para a próxima semana ou Dégel e Tenma seguindo viagem para a lha sozinhos, em segredo perante ao Santuário, então sim, concordaria completamente com vcs...como não é o caso...

Link para o post

Nossa, agora boiei... hehehehe. Marcel, o que você tinha dito na sua mensagem editada? =p

Provavelmente no próximo capítulo - o que abre o volume 12 - teremos Tenma chegando em Canon. Acho que Dégel só irá um pouco depois. Falando em Dégel vou falar o de sempre: Espero que ele seja bem utilizado e bem explorado, mas não precisa aparecer tanto quanto Elcid. Asmita e Albafica apareceram menos e, pra mim, foram bem marcantes.

Aliás, algo que ninguém está comentando aqui: O que será a sombra que matou os soldados e, depois, atacou o Corvo? Seria o poder do "Lost Canvas" que, como disse o Corvo, está tragando as cidades desenhadas, ou seria um espectro? Violate talvez, já que ele se oculta nas sombras...

Link para o post

Ele tinha dito essencialmente oq vc havia dito acima, com uma observação um tanto diferenciada apenas...

Quero ver como Tenma vai chegar na ilha, só por curiosidade /evil

Quanto a sombra, acho que se fosse o Lost Canvas o Corvo teria morrido na hora, ou é e o enredo deixou ele chegar ao destino antes disso. Caso contrário, se tivesse sido Violet ele teria tido zero de chances, sem dúvidas. Então não sei oq pensar, mas dessa vez imagino que seja espectro sim...

Link para o post

Kurumada é o Alone: Tudo que desenha, morre. /evil

Provavelmente então a "sombrinha" é um espectro sacana. Seria legal se fosse Violate. Gostei dele!

EDIT MASTER:

Pedro, eu vi uma teoria que irá te desagradar: Tem uma galera que tá falando que o bicho da ilha é o próprio Paródia de Gêmeos. Por isso que ele sumiu e sequer foi na missão junto com Sisifo. Ou seja, não é que ele não foi pra defender o Santuário e sim porque ele tava babando na ilha Canon hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Aquela reunião foi três anos atrás dos acontecimentos recentes, Gabriel. Eu tô achando que é o Kanonpast, mesmo hehehe

Vai ver que por isso a ilha se chama Canon /)

Editado por drustann
Link para o post
Kurumada é o Alone: Tudo que desenha, morre. /evil

Provavelmente então a "sombrinha" é um espectro sacana. Seria legal se fosse Violate. Gostei dele!

EDIT MASTER:

Pedro, eu vi uma teoria que irá te desagradar: Tem uma galera que tá falando que o bicho da ilha é o próprio Paródia de Gêmeos. Por isso que ele sumiu e sequer foi na missão junto com Sisifo. Ou seja, não é que ele não foi pra defender o Santuário e sim porque ele tava babando na ilha Canon hehehe

Nossa mãe, que retardadismo...seria ruim demais se isso fosse verdade, até pq que nexo teria o cara desaparecer por todo esse tempo, ninguém comentar nada absolutamente e o Dégel ainda mencionar a ilha falando de um demônio que dá poderes? Fora o próprio figura de lá falando dos cavaleiros como se não os visse/encontrasse fazia uma eternidade...parece que nem acompanham /evil paródia mesmo, mas não o cavaleiro...

Fora o fato de que se isso fosse verdade, Atena teria ficado no Santuário com NINGUÉM, e a burrice não seria apenas dos personagens, mas da autora...elelê

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Pois é, mas é só uma teoria bisonha. Impossível isso rolar, pois os próprios cavaleiros que tavam sendo mortos por ele pareciam estar surpreso com o que viam, não era alguém conhecido. Mas, enfim, depois do braço cortando a flecha em quatro, tudo é possível /evil

hueheuhueh

Capítulo que vem quem sabe iremos descobrir quem é esse figura. Eu REALMENTE aposto em Kanonpast.

Link para o post

Pessoal, estou trabalhando viajando... Desculpem a demora e se estou "voando" demais em meus comentários, Ok? /evil

O tal "monstro" não parece ser um monstro no sentido literal da palavra. Mais parece alguém que perdeu o controle de si mesmo... Talvez alguém que enlouqueceu por conta de não conseguir controlar seu Cosmo.

Bem, em minha opinião Sasha não manda nada. Ela é Atena encarnada e pronto. Não tem liderança ou traça planos de combate, para isso ha a função do Grande Mestre (Ambos já bateram as botas) e o Cavaleiro lider, no caso, Sisifo, "nosso estrategista-nato". Não creio que tenha sido Sasha quem preparou (ou ordenou) a investida contra o Castelo de Hades, como não acredito que ela tenha feito o mesmo mandando Cavaleiros para a ilha Canon... E deu pena de Perseu sendo "esmagado" pela criatura /evil

Esse capítulo está prometendo.

Link para o post
Pois é, mas é só uma teoria bisonha. Impossível isso rolar, pois os próprios cavaleiros que tavam sendo mortos por ele pareciam estar surpreso com o que viam, não era alguém conhecido. Mas, enfim, depois do braço cortando a flecha em quatro, tudo é possível /evil

hueheuhueh

Capítulo que vem quem sabe iremos descobrir quem é esse figura. Eu REALMENTE aposto em Kanonpast.

Bondade a sua... /evil

E eu não vou apostar no Kanonpast, não quero irmãos gêmeos no LC...

Link para o post

Provavelmente esses cabras foram enviados pra lá por Hakurei em vida ainda.

Acho que será Kanonpast, Pedro. Perdeu, preibói! /evil

Não consigo imaginar, tendo mangá clássico como referência, em mais nenhuma pessoa sem ser Kanon. Fora que o biotipo tem a ver: Roupa do Santuário, cabelo gigante, mas com franja e repicado em cima; um cara bem alto (Saga e Kanon só são mais baixos que Aldebaran), etc, etc...

E fiquei com dó do Perseu também. Nunca fui fã dele, mas sua morte foi bem punk hehee =/

Boa viagem e bom trabalho, Hiyuuga!

Link para o post

Obrigado, Dan /evil

Sim, parece mesmo com o Kanon (ou o biotipo "Gemeos"), porem, seria Tããããããããããããao lugar comum... /bum

Sério, espero francamente que não seja o irmão de Paçoca de Gêmeos que ficou descontrolado e teve que ser preso pelo irmão na ilha Canon... Dejà Vu em excesso faz mal a Matrix /evil

Link para o post

po, agora q vi as imagens... hj a tarde tava off.

parece mesmo ser o kanonpast, alias, até apostaria nisso fácil. naum parece ser um monstrengo, ele nem é tão grande assim, mto no maximo é quase o tamanho do meu insuperável ídolo BAN de LIONET /evil

acho q pq deve ter sido exilado na ilha, virou um cavalo estupido.... e desenvolveu um super mordida pra se alimentar dos bichos estranhos lá! /bum /evil /evil

ah, e o visual do dégel é "style" hein /evil

Link para o post

O bolão ainda está de pé drustann? \o/

Vou de geminipast... /evil

i_i

Ponto forte do capítulo: Jamian voando com seus corvos.

Preciso ver essa cena em LC...Apesar de idiota, gostei muito do corvo e sua Pluma Negra no anime.

EDIT:

Adoraria ver DOURADO vs DOURADO nesse enredo.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

O bolão tá aberto até ele aparecer e revelar sua identidade hehehehe

Hiyuuga, diferente de você eu acho que é obrigação do Kanonpast aparecer. Assim como eu disse num post nesse tópico, se todos têm suas "partes" em LC, Kanon também deveria ter.

E nem acho óbvio. Até agora ninguém tinha pensdo nessa possibilidade que Shiori colocou para nós. Ficou "óbvio" agora, pois ela colocou em prática e, mesmo assim, nem temos certeza se é Kanon ou não. Mas, como eu disse acima, definitivamente Kanon precisa aparecer.

Link para o post

Também acho...

Talvez aparecer de uma forma diferente (improvavel) ou em um local diferente... O importante é que os "gêmeos de gêmeos" tenham seus momentos assim como todos.

É capaz do LeãoPast ser o irmão pirra do Sísifo. Tudo para manter AQUELA originalidade. /evil

Ps: Me amarrei no capitulo... E isso somente com o "resumo". *Fanatico por Cavaleiros de Prata*

Ps2: Brasília ta um calor "Du' zinfernus". *Suando que nem um porco*

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Kanon past seria legal, mas eu gostei muito da ideia desse ai ser Saga Past, sumido do santuario por algum problema mental, e por isso n estava com os outros no ataque contra o castelo.

Mas ai Athena estaria sozinha no santuario..........cara, depois de ter que aceitar que ela tava só com 1 ( !!!) carinha defendendo ela, aceitar que nem ele estivesse la é mole mole.

Depois que o sumiço do Parodia seria explicado. E finalizando, que se dane esse misterio em cima dele, chamando-o de monstro, e isso e aquilo...... tipico de CDZ :

"Esse homem eh....eu não acredito...é mesmo esse homem...esse homem terrivel.....", o capitulo acaba.

Sem contar que Degel pode estar querendo que Tenma va la, e por isso disse isso.

Link para o post
Mas ai Athena estaria sozinha no santuario..........cara, depois de ter que aceitar que ela tava só com 1 ( !!!) carinha defendendo ela, aceitar que nem ele estivesse la é mole mole.

hehehehe pois é, pois é. Fora que ela tinha o Corvopast para numa eventual invasão ajudá-la a fugir voando nos corvos. /evil

Acho que quando o capítulo três do LC saiu já foi decretado que teríamos clones de todos. Por isso acho que teremos Kanonpast e acho necessária sua participação. E nem acho difícil Leopast ser irmão de Sisifo, dada semelhança dos dois. Se bem que o traço dele já mudou um pouco na última aparição, mas mesmo assim...

Uma batalha de dourado x dourado seria um supra-sumo do clichê, mas seria legal. Tá vendo como clichês são pra lá de úteis!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...