Tres Iqus 1 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 fiquei pensando que se for o canon, talvez, o que a autora queira dizer é meio que apontar qual teria sido o destino de Canon caso permanecesse preso no Sounion. Caso Atena nao tivesse o ajudado dessa vez na epoca atual. Se tornar um bicho. Isso nao explicaria a origem do "mal" em Canon, mas sim o q poderia ter sido dele. Se for, acho q seria muito foda, invez de apontar as causas, apontar as consequencias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 (editado) Justamente Espectro!! Eu ficaria mais satisfeito se o GODZILLA do cabo fosse exatamente o antigo Saga. E ficaria ainda mais satisfeito se a obra contasse com a participação do antigo kanon junto. Estou apostando minhas fichas nele. E clichês as vezes são bem vindos, né não? Ps: O geladinho CDF é capanga do Godzilla! U_U Ele quer enviar o pobre Tenma para a morte... i_i Editado Agosto 6, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 (editado) Poderia ser isso também, Maicol. Mas se Kanon permanecesse no sounion o destino dele seria um tanto quanto diferente. Ele morreria afogado hehehe Como aries bem apontou, a roupa do "demônio" de Canon parece muito com a de um soldado/roupa de treinamento do Santuário. Fora que, ao que parece, uma das falas dele é "Os cavaleiros de hoje são um lixo!". Aliás, uma amiga traduziu as falas de Dégel nessas páginas e realmente tem uma hora que ele diz algo mais ou menos assim: "Dohko foi derrotado por causa de sua fraqueza e você terá o mesmo destino se continuar assim". Gostei. Não gostaria que Dégel fosse "capanga" do dimonho. Esse é um clichê que eu gostaria que fosse evitado; o famoso clichê do "traidoooor". Já temos isso em SS doze casas, poseidon e eg. Já chega, não gostaria que LC também recorresse a esse clichê. Editado Agosto 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Morram malditos Aeh Michael, gostei da sua idéia, de mostrar as consequências, seria bem diferente. Agora, essa de que o cara ser retardado não dá, quer dizer, mesmo o "jamanta" tendo cometido a tosquisse master de sair na dentada e destruir o escudo de Perseu(cara, que bosta), eu acho que é só pose pra assustar mesmo...algo de importante deve ter por lá ou ele próprio deve ter algo a ensinar/passar mas que por algum motivo não deseja fazê-lo e por isso se isolou ou matou os visitantes... E Dan, o Jean jah tinha citado o Kanonpast antes das imagens... Agora Debão, se o Cudegelopast for realmente um capanga ou braço direito, deve ser o Saga/Kanonpast mesmo nessa eu perdi, preibói, provavelmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Até gostei do clima de suspense... Dohko não voltou ainda (aparentemente)... do aquário aparecendo, prateados, etc. Mas me preocupa ver o escudo da medusa, totalmente apelão no original (tal qual o monstro mitológico) ser.... comido?!??! E por um cara? Preferia realmente que fosse um monstro no sentido literal da palavra... só assim não estranharia o fato de ele comer o escudo (como é estranho dizer isso....) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Tô com vontade de fazer conjectura hoje... - Kanonpast perdeu o posto de Cavaleiro de Gêmeos para seu irmão, acabou se refugiando em uma ilha revoltado por não conseguir ser um dourado. E lá desenvolveu um mal terrível. Acabou virando lenda. Massss... Como o Dan citou ele fala realmente algo do tipo: "Os Cavaleiros de hoje são como lixo". Então, ele conheceu Cavaleiros da geração anterior? Então ele pode ser o Kanonpast-past. Vai saber... Huhahuauhauhauhahuahua... Dan, vc me mata de rir... Eu já disse pra vc parar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Onde eu já vi essa história mesmo? E préKanonpast? Que conjectura Albafica...a bola saiu do estádio nesse chute a lá Hyuuga... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 (editado) Kanonpast-past é fogo hehehehe. Não podemos nos esquecer que a tradução nunca é precisa, quem sabe ele tenha dito algo como "os cavaleiros de Atena são uns fracos". Aliás, se eu não me engano é isso que diz na tradução do aries. Ou seja, ele não é um cavaleiro de Atena apesar de ter sido um aspirante, por isso o ódio contra a alcunha "cavaleiros de Atena". Acho que todo mundo esperava um treco parecido com um bicho, mas, como dizem em outro fórum, Shiori quebrou nossas pernas () colocando um cara com forma humana e, olhando pela silhueta, parecendo muito o Saga/Kanon e, para alguns mais lesados (eu ), com o Dégel hehehehe O que eu fiz agora, Alba? hehehe Pedro, essa história dele ter sido superado pelo Paródia é a mesma do clássico, mas eu acharia legal pra criar uma espécie de "karma" pro, caso seja ele, Kanonpast. Tipo "Caramba, em toda reencarnação eu sou um loser e não consigo essa droga de armadura feia com elmo de balde do KFC!" Editado Agosto 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 heheheh bem se for o canon, ou mesmo o saga o escudo sendo destroçado pode ter sido uma ilusão (ai sim, clichezao). mas seria tao cliche assim? ninguem ate agora cogitou isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Ei eu tinha precognizado um humano e dito que ele a forma monstruosa poderia ser uma ilusão, não que ele teria usado ilusões no escudo. Mas acho que não deve ser isso tio Michael, a Shiori é fan de tosquisses mesmo...deve dar uma duas mãos oq ela já aprontou... E Dan, pelo jeito o Kanonpast seria um loser tremendo dessa forma...santo azar Batman... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Eu morro de medo que seja a encarnação passada do Kanon... E tenho mais medo ainda em saber os motivos de alguns Santos, entre eles o Perseu, ir até essa ilha!!! Não tenho medo maior pois já vi coisas piores... Mas, como tudo é possível (by Eliana), eu vou aguardar centado os próximos capítulos, já que a enchessão de linguiça retomou (e eu me iludindo em ver uma Guerra... doce ilusão...) PS: antes que me encham o saco, eu havia gostado sim do capítulo antes das imagens, mas depois, me decepcionei. E tenho dito Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 E préKanonpast? Que conjectura Albafica...a bola saiu do estádio nesse chute a lá Hyuuga... Hehehhehehe... Viagem sem noção, o bom sobre conjecturas em LC não importa se são pé no chão ou não, em todos os chutes as bolas acabam voando pra fora ou na trave. Nunca acertei nenhum palpite desde [LC] 1, então o négocio é viajar. O que eu fiz agora, Alba? hehehe | v Kurumada é o Alone: Tudo que desenha, morre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Hehehhehehe... Viagem sem noção, o bom sobre conjecturas em LC não importa se são pé no chão ou não, em todos os chutes as bolas acabam voando pra fora ou na trave. Nunca acertei nenhum palpite desde [LC] 1, então o négocio é viajar. É pq vc viaja demais... Aqui, pra ticamente todo mundo já preveu algum capitulo de LC... E bom, engraçado como Kurumada desenha e morre e tem Fuuma No Kojirou, BT'X, Saint Seiya e Ring Ni Kakero como suas principais obras (sem esquecer de mencionar o sucesso delas)... Diferente de alguns autores de uma obra só Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 (editado) Ah tá! hueheuheuehue. Mas é, cara. Nossa, WAN se dói pelo Kurumada e ofende Shiori para defende-lo. Shame on you, dude! O que eu falei foi uma brincadeira. Nem de longe quis ofender o "Mestre". Ai, ai... Encher lingüiça? O WAN solta umas frases randômicas, não dá nem pra entender. Acabou de acontecer um monte de coisa e o volume 11 fechou com um capítulo que mostra várias possibilidades. Aonde teve encheção”? Se você se refere aos próximos capítulos, depois preveja meu futuro aí, já que você tá fazendo isso com o mangá. Vê se eu vou ganhar bastante dinheiro nessas semanas Provavelmente teremos Tenma lutando e se fortalecendo (que saco, espero que não seja treinamento), teremos a revelação de quem é esse dimonho de Canon, teremos a parte do Lost Canvas, teremos o Dégel, etc, etc... Editado Agosto 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Treinamento de Tenma: Kanonpast: Qual a principal regra do combate? Tenma: Meu mestre Dohko uma vez me contou que aquele que elevar mais o cosmos vence... Kanonpast: Seu mestre não manja nada... Tenma:ele era cavaleiro de bronze... Kanonpast: E daí? Tenma:virou cavaleiro de ouro... Kanonpast: e daí? Tenma: Daí morreu... Kanonpast: eu te disse que ele não sabia de nada... Tenma: ... Kanonpast:repita comigo: A mesma técnica... Tenma: a mesma técnica Kanonpast:...não funciona duas vezes com um cavaleiro Tenma:...não funciona duas vezes com um cavaleiro Kanonpast:excelente papagaio..tem certeza que é de Pegasu? Enfim, rapa daqui, pega o beco... Tenma: Oq? É só isso? Kanonpast: noob... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHA pqp, me permitam o flood, mas foi sensacional pedro. se cabesse, usava na assinatura. Ah, bem, sobre o mestre, convenhamos, as mais famosas obras deles nao são lá grandes coisas de fama, tanto niponica, quanto internacional msm... é duro reconhecer isso, mas é, basta comparar os tamanhos das paginas dos autores na wiki inglesa por exemplo. [grande fonte de comparacao, mas enfim). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 hueheuehuehueheuhuee.... Se Tenma aprender esse nobre ensinamento com Kanonpast, jamais ele será derrotado! Aliás, um off. aqui, não lembava que na fase Elisios Shiryu e Hyoga falavam isso pra Hipnos. Mano, que lixo! Prum deus! Alone precisa pintar logo o rosto de Kurumada no Lost Canvas! Falando em treinamentos, eu os ODEIO! Pior que em Naruto teve uma penca, em Bleach teve uns dois, Claymore teve um. Todo bendito mangá que eu leio tem essa praga de treinamento. Até agora LC não teve nenhum e espero que continue assim. Se tiver, argh... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 (editado) O problema não é dizer que o golpe não funciona numa segunda vez, é não explicar pq, como foi possível evitá-lo/defendê-lo/esquivá-lo...dizer por dizer apenas é que mata as situações em que isso ocorre. Desculpa cretina... E Dan, treinamentos são sinais de coerência, deixa de ser chato... Obrigado tio Michael o/ Editado Agosto 6, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Nossa, WAN se dói pelo Kurumada e ofende Shiori para defende-lo. Shame on you, dude! O que eu falei foi uma brincadeira. Nem de longe quis ofender o "Mestre". Ai, ai... Eu? Me doer pelo Kurumada? Me erra Dan... E eu não ofendi Shiori não... falei do Akita, DB... Seu emo! Mixaeu-san: de certo modo, são obras que fizeram sucesso, não? De um jeito ou de outro Encher lingüiça? O WAN solta umas frases randômicas, não dá nem pra entender. Acabou de acontecer um monte de coisa e o volume 11 fechou com um capítulo que mostra várias possibilidades. Aonde teve encheção”? Se você se refere aos próximos capítulos, depois preveja meu futuro aí, já que você tá fazendo isso com o mangá. Vê se eu vou ganhar bastante dinheiro nessas semanas Seu futuro é: um veio liso, banguelo e ainda por cima, emo. usando o pseudonimo de Ladirrrr... Você conjectura maravilhas, eu conjecturo enchessão de linguiça... Aprenda com as diferenças, meu caro... O mundo não é só cor de rosa Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 (editado) Eu? Me doer pelo Kurumada? Me erra Dan... E eu não ofendi Shiori não... falei do Akita, DB... Quem é Akita? É uma raça de cachoro, não? hehehe Se for o Akira Toriyama, ele já fez outras obras além de DB, WAN. Dr.Slump é uma, por exemplo. Fora que ele colaborou em jogos como, por exemplo, Chrono Trigger. Nem conjecturei maravilhas. Eu disse que poderia rolar um treino e eu odeio treinos e... ah, deixa pra lá hueheuheuehu. Que bobeirada. Pedro, não tenho saco pra treinos. Não tenho saco pra ver Naruto treinando no mundo dos sapos, ou um rasengan novo; não tenho saco pra ver Ichigo lutando/treinando com o Zangetsu e não terei saco pra um treinamento de Tenma. Só se for algo bem dinâmico, com poucos capítulos. Aí tudo bem. Editado Agosto 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Percebi pelo seu "apreço" travestido de aversão que vc odeio as passagens de treino, mas elas são necessárias.... Oq eu acho que seria interessante é como seria esse dinâmica de treinamento de um cavaleiro, mas, sendo SS, e pelas falas do Dégel, imagino que um poder será transferido sem grandes passagens e dificuldades do tipo encontradas em Bleach, Naruto, DBZ e afins... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Seria a Adaga de Ouro? PS: É Akira porra!!! Tô com sono Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Porra, se for a Adaga de Ouro a Shiori deve estar com sono também...vai ver esse sem noção da ilha é um parente distante do Pontos, aquele destroçaria um escudo a dentadas no café da manhã... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 (editado) Tipo o que aconteceu com Céos e Aiolia, Pedro? (Sério, é o único exemplo que achei hehe). Ou seja, não é necessariamente um treino e sim apenas passar o poder que capacitará o protagonista em futuras lutas. Na boa, prefiro isso. Ou isso ou o que rolou com Asmita e Tenma, ou seja, um treino/teste disfarçado como luta básica. Edit: Ah, agora entendi o lance da adaga. Seria legal, já que a Conrad disse em sua tradução que quem deu a adaga foi Hades. /) Editado Agosto 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 6, 2008 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Pessoal, estamos fazendo isso de um grande chat! Não é melhor fazermos no Messenger? As pessoas acabam se perdendo aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados