Ir para conteúdo

Posts Recomendados

:lol: Mas que ousadia a sua Dan...

Dou os créditos ao espectro se ele acertar nessa, foi bem legal oq ele sugeriu...

Seria uma chance de ver Sagapast contra Dégel de repente, aí vc teria motivos pra chorar...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já tenho motivos pra chorar, mesmo se for Kanonpast. Saga e Kanon, ambos são muito fortes, naturalmente mais forte que Camus (numa comparação com os dourados clássicos). Claro, Camus tem golpes bem versateis e tem chances de vencer, mas, se for ver só pela força, ele perde.

Mas de repente Dégel é mais forte, assim como Manigoldo deixa Mask no chinelo.

Mas eu curti a teoria do Ispectro. Mas não rala a minha teoria de que eles irão em Canon pra procurar um artefato mágico /)

Link para o post

Bom, o Espectro não disse como eles se fortaleceriam. Se for o figura que dá poderes, então sua teoria de artefato mágico vai pro espaço. Caso contrário, tem cabimento na história...

E eu quero ver alguém dar uns sopapos no Sísifo, nem que seja o geladeira...

Link para o post

Sisifo é um dos dourados mais legais que apareceram, na minha opinião. Ele é o "gente boa, porém na luta ele pega pesado". Numa comparação pra lá de tosca, ele é tipo um Ukitake. Gosto mais do Sisifo do que o idolatrado Albafica, por exemplo (também curto Alba, mas prefiro Sisifo).

Acho que todas essas teorias ditas aqui serão frustradas hehehehe. Quem sabe o carinha de Canon só servirá para treinar Tenma e, quem sabe, voltará junto pro Santuário com eles, caso ele fique mais "normal". Depois o foco será mais na "ilha" que Hades criou.

Não sei o que pensar, pra ser honesto.. =p

Editado por drustann
Link para o post

Bem, quanto ao fato de o monstro "habitar a ilha", poderia ser no sentido de que, "quando o monstro existe ( quando o cara está nesse estado), ele está na ilha". Ai daria a entender de que ele vive la.

E de faro dustrann, agente pode quebrar a cara aqui imaginando coisas, haha, e oque vem não tem nada a ver.

Mas essa seria só oque mais me agradaria se acontecesse, seria massinha. Imagina só em luta futura, Gemos lutando contra um kyoto, começa a entrar em berserk.......

Link para o post

Falo isso, Espectro, porque me lembro quando a malfadada "saga" do Mukai começou nós cogitamos mil coisas. Que Elcid duraria pouco, mataria no máximo um ou dois seres do sonhos, etc, etc.. No fim ele fez a rapa e durou pra burro hehuehuehue

Ou seja, quem sabe estamos aqui imaginando mil coisas e Shiori fará o contrário. Mas é legal quando nossas teorias se frustram, sinal que a autora segue uns caminhos diferente, mas é muito legal também teorizar, então vamos continuar até o fim do mangá. hehehe

Ia ser muito legal um cavaleiro Berserk. Na verdade ficaria bem parecido com Claymore, onde as personagens, conforme vão ficando furiosas, começam a ficar mais forte e transfiguradas e chegam num ponto onde não há mais volta. Seria demais, mas acho que não teremos isso, sei lá.

Link para o post

Evil Aiolia me fez pensar numa coisa... como a gente vai saber quem é Kanonpast e quem é Sagapast? o_O

Tá, acredito que de cara vá ser "o que for o dourado é Saga. O outro, Kanon". Mas quem garante que nesse vida não foi "Kanon" que portou a armadura de Gêmeos? De repente as almas deles revezam XP

(quanto a haver um Kanonpast... se há um Sagapast acredito que ele estará também. Almas gêmeas, mais do que gêmeos em uma vida só... é melhor, acho)

Link para o post

É, de fato, temos isso mesmo Acess...

De repente, quem for o mais velho ou dono da armadura mesmo. Acho que a aproximação de personalidades dará a distinção entre ambos. De qualquer forma, por isso não queria gêmeos no LC...

Link para o post

Mas não querer "gêmeos" no LC é querer um furo, ao meu ver. Quem sabe esse doido da ilha Canon não seja Kanon/Saga e seja só um personagem novo, exclusivo do LC, mas, como já disse algumas vezes (e Hiyuuga discordou em todas hehehe), Kanon é importante na saga clássica e é um personagem importante. Acho que não ter Kanon em LC é como não ter outro dos doze dourados que lá estão.

Mas repito, isso é só minha opinião. Não acho que tendo Kanon a coisa ficará mais clichê e tampouco ele irá eclipsar o Sagapast.

E essa teoria do revezamento é bem legal, hein! Tem horas que eu queria que vocês estivessem escrevendo o mangá heheheh

Link para o post

Em dois lugares eu vi falas com Manigoldo falando que se Rasgado morreu foi porque ele foi fraco,não estava a altura etc.. E que em guerras santas muitas pessoas morrem.

Confesso que não estou entendendo mais nada sobe escadinha,aparece ilha voadora... :lol:

Alguém notou que scans estão cada vez mais rápidos ?

Link para o post

Na verdade os scans do Trevor sairão quando sempre saem: Quinta (ao que parece).

A "escadinha" foi só um simbolismo, nada demais. Pelo que Jamian falou, o verdadeiro templo de Hades na Terra está no Lost Canvas e, ao que parece, é essa "ilha". Por enquanto está difícil entender, pois só temos o spoiler. Quando sair a tradução da Hera (em castelhano) a coisa ficará mais claro. Mas eu tenho evitado ler, pois quero entender 100% quando o mangá sair no Brasil. Acho mais legal assim.

Link para o post

Caraca vocês postão muito rapido, só consegui ler tudo agora.

Acho que só eu pensei que esse "ser despertado" é persona novo. O povo ja falando de past past só por causa do cabelo. Galera vai longe mesmo :lol:

Assim que apareceu imagem da coisa que ta na Ilha Canon eu lembrei de Caymore.

Mas não tem nenhum monstro mitológico com forma humana pra ser esse cara??

Capitulo bão, perseu sofrendo fico muito bom. E realmente aparece o Yato numa das imagens. Ele correndo do bicho feio comedor de escudos.

Link para o post
Link para o post

Eu curti o vôo do corvo, ele voa daquela forma mesmo, ué... 0__o

E como assim, labirinto de Cronos? Hades está usando o labirinto de Cronos? Mas como assim? É possível isso? (nao conheço muito essa estoria do labirinto no EG, entao meio que boiei nessa)

Link para o post

O nível de reclamação nonsense aumenta cada dia mais. :lol:

O outro viu o Labirinto de Cronos numa ilha flutuante e conseguiu ver relâmpagos onde na verdade são coisas como almas subindo. Lembra muito as almas do Sekishiki. Fora que tem algo em cima da ilha que parece uma aurora boreal.

Muito nonsense, ai, ai.... WAN vai ver o Leão do LC e vai dizer "Nossa, parece o Aiolia! Shiori tá copiando o Okada!" :lol:

O Corvo voando foi demais. Achei bem engraçado e legal que tá igual no mangá, ele totalmente calvo. Shiori tá seguindo realmente o mangá, pois até o vôo é igual. Gostei do fato dele ter discipulos.

A sombra matadora não é espectro coisa nenhuma. Parece ser uma defesa desse novo lugar onde Hades está. Corvo foi mais esperto e não foi completamente ferido. Aliás, nem sei se Corvo morreu...

Tenma pensando em Dohko foi muito legal. Passou bastante emoção. Gostei das feições de Dohko. Costumo curtir personagens assim..

Dégel é o cara. Pena que já tinhamos visto todas as imagens dele, que são poucas. Idem o "demônio". Aliás, o cara vive numa caverna. Será que essa caverna é a passagem para ir pro vulcão? Se sim, os cavaleiros deviam estar indo se fortalecer mesmo.

Ansioso pro próximo capítulo, que inicia o volume 12. Esse volume 11 foi muito bom!

Link para o post
O nível de reclamação nonsense aumenta cada dia mais. :lol:

O outro viu o Labirinto de Cronos numa ilha flutuante e conseguiu ver relâmpagos onde na verdade são coisas como almas subindo. Lembra muito as almas do Sekishiki. Fora que tem algo em cima da ilha que parece uma aurora boreal.

Muito nonsense, ai, ai.... WAN vai ver o Leão do LC e vai dizer "Nossa, parece o Aiolia! Shiori tá copiando o Okada!" :lol:

O Corvo voando foi demais. Achei bem engraçado e legal que tá igual no mangá, ele totalmente calvo. Shiori tá seguindo realmente o mangá, pois até o vôo é igual. Gostei do fato dele ter discipulos.

A sombra matadora não é espectro coisa nenhuma. Parece ser uma defesa desse novo lugar onde Hades está. Corvo foi mais esperto e não foi completamente ferido. Aliás, nem sei se Corvo morreu...

Tenma pensando em Dohko foi muito legal. Passou bastante emoção. Gostei das feições de Dohko. Costumo curtir personagens assim..

Dégel é o cara. Pena que já tinhamos visto todas as imagens dele, que são poucas. Idem o "demônio". Aliás, o cara vive numa caverna. Será que essa caverna é a passagem para ir pro vulcão? Se sim, os cavaleiros deviam estar indo se fortalecer mesmo.

Ansioso pro próximo capítulo, que inicia o volume 12. Esse volume 11 foi muito bom!

-por isso ficou uma merda...

-fortalecer como? acho que queriam mesmo encontrar o tal figura, mas não sabiam que seria um pesadelo. O vulcão só cura feridas...

Link para o post

*confuso com a reação de Sakuragi*

Onde diabo você já viu um cavaleiro (ou o que seja) voando em CZ? o_O

Acho que você quis dizer que não se faz mais "guerreiros Z" como antigamente.

Não sei, mas eu, pelo menos, desde que o spoiler saiu que já imaginava a cena com ele sendo carregado pelos corvos e acredito que esse fosse o entendimento geral.

Do capítulo, como Daniel já comentou anteriormente, não sobrou nada de novo :/ acho que vou parar de olhar as imagens que saem antes do capítulo completo.

Link para o post
*confuso com a reação de Sakuragi*

Onde diabo você já viu um cavaleiro (ou o que seja) voando em CZ? o_O

Acho que você quis dizer que não se faz mais "guerreiros Z" como antigamente.

Não sei, mas eu, pelo menos, desde que o spoiler saiu que já imaginava a cena com ele sendo carregado pelos corvos e acredito que esse fosse o entendimento geral.

Do capítulo, como Daniel já comentou anteriormente, não sobrou nada de novo :/ acho que vou parar de olhar as imagens que saem antes do capítulo completo.

Eu realmente NÃO lembrava do Jamian voando de tal forma. Mas, isso não torna as coisas menos ridícula. Eu esperava que ele realmente aparecesse voando. E se em SS isso nunca aconteceu (aliás, aconteceu) é pq Kurumada cheira muito, basta ver Meikai...

De qualquer modo, esqueci-me também que é o Jamianpast, acho que dessa vez reagi nonsensemente mesmo...esqueci o manga que estava lendo :lol:

Bah...

Link para o post

Vou tentar parar de olhá-las também. Estraga tudo! =p Mas é provavel que não consiga parar, pelo menos as de terça eu vou ter que dar uma olhadinha hehehe

Pedro queria Jamian com um pé em cada corvo e que eles atingissem a velocidade do som. Só pode. O bagulho é igualzinho do mangá clássico e ainda reclamam. Quando é diferente, reclamam; se é igual, reclamam. Afinal, o que vocês estão querendo? heeuehuehuheu

Edit:

Ele se corrigiu. Está perdoado, Pedro. /) /

Por incrível que pareça, vendo as imagens agora o que chamou mais minha atenção é aquela ilha flutuante. Achei aquilo bem legal! Hades foi bem espertão. Deixou todo mundo naquele lugar, todos os cavaleiros foram atacar a catedral achando que iam fazer a limpa e, no fim, só se deram mal. Provavelmente aquela ilha será a "last mission". Ainda não acredito que Scorpiopast fará parte disso. Eita nóis! Pensei que ele seria um dos primeiros a morrer o_O

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...