Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O nível de reclamação nonsense aumenta cada dia mais. :lol:

O outro viu o Labirinto de Cronos numa ilha flutuante e conseguiu ver relâmpagos onde na verdade são coisas como almas subindo. Lembra muito as almas do Sekishiki. Fora que tem algo em cima da ilha que parece uma aurora boreal.

Muito nonsense, ai, ai.... WAN vai ver o Leão do LC e vai dizer "Nossa, parece o Aiolia! Shiori tá copiando o Okada!" :lol:

Quem reclamou DaniEMO? Eu simplesmente VI a semelhança e comentei... E não me venha com suas teorias (igual o Albafica), pois nada ali lembra almas (na minha opinião), muito menos "subindo". Tá mais pra relampagos mesmo...

E, quanto ao Leão, bom... O Elcid, Asmita, Rasgado, Manigoldo e agora o Degel são muito mais semelhantes (em persona) aos do Okada do que os do clássico...

Quando é diferente, reclamam; se é igual, reclamam. Afinal, o que vocês estão querendo? heeuehuehuheu

Sei não... em todo o tópico do EpG e do ND há reclamações suas... Porque não podemos fazê-lo aqui? Eu hein, é cada uma...

PS: Tosco ao extremo o Corvopast dizer os nomes de seus subordinados e não ter um nome. Sem contar na forma que ele faz investigação (voando com Corvos). Tô contigo "Pred0"

Por incrível que pareça, vendo as imagens agora o que chamou mais minha atenção é aquela ilha flutuante. Achei aquilo bem legal! Hades foi bem espertão. Deixou todo mundo naquele lugar, todos os cavaleiros foram atacar a catedral achando que iam fazer a limpa e, no fim, só se deram mal. Provavelmente aquela ilha será a "last mission". Ainda não acredito que Scorpiopast fará parte disso. Eita nóis! Pensei que ele seria um dos primeiros a morrer o_O

Eu achei tosco, rídiculo. E a sua "teoria" é engraçada :lol:

Pena mesmo que há mais de 20 capítulos atrás Pandora é ordenada por Hypnos e Thanatos a chamar Aiacos e Radamanthys para, no fim, se abrigarem numa ilha dentro do Lost Canvas u.u

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 338
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que consigo cumprir de não ver essas pequenas que saem na quarta ou quinta. As de terça é sem chance, eu sempre vou ver... =p . Ao menos eu não tô lendo mais as traduções que saem. Isso sim zoa tudo, para quem compra o mangá.

EDIT:

Relâmpagos com movimentos espiralados e com curvas? Ok WAN, realmente os relâmpagos costumam ser assim, né? Ok, ok... E veja lá em cima qual é a "fonte" dos "relâmpagos". Lembra muito um sekishiki ou um acumulo de almas. Fora que até agora estou procurando a Torre de Cronos com os onze templos em volta nessa imagem....

Eu acho que os dourados de Shiori não lembram em nada os pirulitos com olhos do Okada (by access :lol:). Nem vou ficar comparando porque isso leva tempo e será tempo perdido. Se você acha parecido, tudo bem. Percepções diferentes.

Eu reclamo nos tópicos do EG, sim. Mas reclamo de coisas que fazem sentido (para mim, claro) como dourados espectadores, dois anos sem ver o Santuário, Aiolia em demasia, etc, etc... E não de "ilhas flutuantes". Fora que não entro nos tópicos do EG e comparo com coisas do LC como você adora fazer.

As minhas reclamações do EG são apenas mais uma, pois a maioria das pessoas reclamam exatamente das mesmas coisas. Ou seja, sou só mais uma voz num coro de muitas outras. Ao menos tempo eu elogio. Teve capítulos que sequer reclamei. Basta ir olhando tópico por tópico :lol:

ND? huehueheuehue

Editado por drustann
Link para o post

Tsc, droga, não era pra ter admitido o nonsense >( nem vou mais poder fazer minha piada de Jamian voando em Morrigan style :/

http://images.uncyc.org/pt/b/b4/Ma6.gif - Já posso entrar agora?

Não, deixa pra lá. Já era -___-

EDIT: Mais alguém achou fofo aquele corvo olhando pro Corvo quando ele morreu? /cute

Editado por .access timeco.
Link para o post

Jamian investigando dakele jeito é praticamenteúm James Bond da discrição...e rápido ainda, ele deve ter esquecido de como projetar-se, como 99% dos cavaleiros que nem a velociade usam. Asas então? Só pra desfilar na sapucaí....

Mas se o Jamian fizesse um vôo sexy desse a lá Morgan seria melhor do jeito que ele faz como um balão no mangá ou como o Dan imaginou, uma bota sônica bycorvos....alucinante...

Demorou com a piada Acess :lol:

Link para o post

As lágrimas de viúvas vão nos afogar nesse tópico. :lol:

Jamian Super Saiyajin 3 é que deveria aparecer voando por ali! /evil

Relâmpagos Espectrais! /evil

Hades ladrão de palácios! /evil

Eita nóis...

*Tomado pelo espírito do Joker*

Com as imagens o capítulo ficou ainda mais bacanudo. Quem está no Vulcão é o Lendário 13º Cavaleiro de Ouro, Creudisley de Pedreiro. /evil

Quanto aos spoilers, eu vou continuar a acompanhar. Nunca tive problemas em ler eles e depois ler os mangás, nas mãos.

Link para o post

É, Jamian como espião é um excelente vendedor de churros.

Gostei da referência com a Morrigan. Mas ela, no jogo, também voa bem lentamente. E outra: As asas batendo na bunda deve ser muito desagradável!

Link para o post
É, Jamian como espião é um excelente vendedor de churros.

Gostei da referência com a Morrigan. Mas ela, no jogo, também voa bem lentamente. E outra: As asas batendo na bunda deve ser muito desagradável!

Bem em relação ao vôo bom os caras conseguem atingir a barreira do som .. para quer voar .. se pulam igual ao o huck !!

detalhe 2 .. tem quem goste de assas batendo no bumbum ..rs :lol:

detalhe 3 .. corvo past é feio pra burro .. é não tem jeito a alma do cara deve ser horrivel !!

Link para o post

Que bom que Jamian continua feio. Achei que o Niobe da Shiori ficou um pouco bonito e isso é um pecado, pois Niobe bom é Niobe feio!

Vou me segurar ao máximo pra não ler a tradução desse capítulo, mas queria saber se Corvo viu Hades e seus espectros ou aquela imagem foi apenas algo figurativo.

Hehehe... Vendo de novo a imagem de Corvo voando amarrado nos corvos eu me lembrei dos planos de personagens da Warner, tipo voar até um andar de um prédio amarrado com balões. Só Masami mesmo pra criar um cara que voa com corvos hehehe. Mas Jamian sempre foi um alivio cômico, então é uma ótima idéia.

EDIT: Mais alguém achou fofo aquele corvo olhando pro Corvo quando ele morreu? /cute

Achei triste =/

Eu continuo achando que ele não morreu, igual no mangá clássico. Ele não morre, mas também não volta a aparecer mais.

Corvopast e a ilha voadora roubaram a cena nesse capítulo, ao meu ver. \o

Editado por drustann
Link para o post
E, bom, esse Degel (assim como todos os outros Santos de Ouro da Shiori, com excessão do Rasgado) é muito poser... Essas aparições cheias de firulas me dá raiva /evil

Marreim???

/evil

E como assim vc é fãzoca do EpG?????

Mas voltando ao assunto do capítulo (lararilororó! :lol:)

Muito lecal tudim!

Achei as imagens do Dohko muito manerazas!

E o Dégel, apesar de bem poser mesmo, pareceu legal tbm!

Enquanto isso, a reação acontece quando a reclamação do vôo do Corvo aparece...

ZZZZzzzzzzzzz http://www.cdz.com.br/style_emoticons/default/lazy3.gif

Editado por Joker
Link para o post
Marreim???

:lol:

I second that. Nem tente entender, Thiago.... hehehehe

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa WAN filosofia" /evil

Os discipulos de Corvo têm nomes? hehehehe. Vai ver que o nome do Corvo seja... Corvo /)

Editado por drustann
Link para o post
É o Labirinto de Cronos mesmo! O_O Até os relâmpagos do selo de Zeus estão ali

One! [1] /evil

Corvo vê Hades em seu trono, ao lado de Pandora e dos Espectros, no Labirinto de Cronos...

Two! [2] :lol:

E, quanto ao Leão, bom... O Elcid, Asmita, Rasgado, Manigoldo e agora o Degel são muito mais semelhantes (em persona) aos do Okada do que os do clássico...

Three! [3] /evil

Quem reclamou DaniEMO? Eu simplesmente VI a semelhança e comentei... E não me venha com suas teorias (igual o Albafica)

Té parece que eu preciso usar de teorias ou qualquer outro tipo de argumentação pra provar que seus comentários negativos sobre THE LOST CANVAS são mais movidos pelo fanatismo por um outro mangá do que por razão. Acabei de fazer isso agora. Bite Me!

===========================================

Dan, realmente as reclamações nonsense está chegando a níveis altíssimos, desde o primeiro capítulo até dava pra ver que era apenas gosto pessoal, mas agora está tão nonsense que acabou tudo! É o fim dos tempos! /evil

Link para o post
Marreim???

:lol:

I second that. Nem tente entender, Thiago.... hehehehe

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa WAN filosofia" /evil

Confeço que não entendi a piada... O Camus, do EpG, por exemplo, nunca apareceu purpurinado! Nem muito menos tão poser desse jeito! Esse Degel é uma bichona!!! /evil

Os discipulos de Corvo têm nomes? hehehehe. Vai ver que o nome do Corvo seja... Corvo /)

Nossa, que descupinha de fanático... Não tem nome por falta de criatividade! Veja, os discipulos são Shô e Gansa!

@Albafica, não enche... Não sou eu que crio teorias merabolantes para tudo ser "ótimo"... Fanático sou, assim como você /evil

Editado por WAN
Link para o post

Momento "Vamos zoar das reclamações do UÂN!"

Ah é!

E ainda bem q o Máscara da Morte, o Shaka, Aldebaran e Camus tem uma participação enorme no EpG, que aí, dá pra Shiori copiar mais fácil ainda....e na maior cara-dura!

ahuahuahua

Confesso que não entendi a piada... O Camus, do EpG, por exemplo, nunca apareceu purpurinado! Nem muito menos tão poser desse jeito! Esse Degel é uma bichona!!! :lol:

Eu ia falar...

mas aí pensei..

"Melhor não começarmos a falar sobre a testosterona presente em cada página do EpG, senão as mocinhas aqui vão à loucura!"

E decidi deixar essa passar em branco!

http://saintseiyacomunidad.iespana.es/camus%20g.jpg

né?

Editado por Joker
Link para o post
Momento "Vamos zoar das reclamações do UÂN!"

Ah é!

E ainda bem q o Máscara da Morte, o Shaka, Aldebaran e Camus tem uma participação enorme no EpG, que aí, dá pra Shiori copiar mais fácil ainda....e na maior cara-dura!

ahuahuahua

Aé? :lol: Isso é flood... Mas respondendo...

O pouco do Deathmask, mostrado pelo Okada, é o mesmo do Manigoldo: com sorriso no rosto o tempo todo, sarcasto e totalmente ironico.

O Asmita, por exemplo, é o Shaka todinho...

O Aldebaran e Rasgado são iguais (até a questão dos bons modos)...

E Camus, bom, Degel, até então fala igual a primeira aparição do Camus no EpG.. Mas enfim, não quero continuar com essa conversa nesse tópico.

EDIT: É melhor mesmo /evil

Editado por WAN
Link para o post

WAN não entendeu a ironia da minha frase do Corvo. Veja o emoticom no final. Olha a cara de retardado do emoticom. Leia minha frase novamente e olhe rapidamente pro emoticom. Fazendo isso acho que perceberá que foi irônico.

Camus do EG é mega-poser, Shaka idem e até Aldebaran é, com seus cabelos esvoaçantes e closes no rosto. Do Afro eu nem irei dizer nada... Precisa? E o que dizer de Aiolia? O que dizer de cenas pra lá de gay como Garan enxugando o corpo viril e molhado do Leão? :lol: . Sem falar nos titãs, ultra posers (e bem legais).

A linguagem de SS é a de personagens bishounen. A intenção de Masami em muitos cavaleiros de ouro era a de criar personagens muito bonitos e LC e EG apenas traduziram isso para suas respectivas linguagem (traços). Acusar Dégel de poser e "bicha" é chamar Camus, o cavaleiro com unhas grandes e bem feitas e com rosto angelical, de baitola-master.

WAN, quando você faz esse tipo de acusação até parece que você não conhece ou nunca leu o mangá Saint Seiya... =p

Editado por drustann
Link para o post

Achei o corvo fodão também. Não o corvo Jamian, mas o corvo corvo mesmo.

Será que teremos mais prateados de agora em diante? Curti muito a inserção deles \o/

-------------------------------

Consigo até predizer o queb vai acontecer:

A MODERAÇÃO PEDE ENCARECIDAMENTE PARA QUE NÃO HAJA FLOODS. OS POSTS CONTENDO COMPARAÇÕES SERÃO TRANSFERIDOS PARA O TÓPICO "Comparação de Mangás" PRESENTE NESSA MESMA ÁREA DO FÓRUM. /Slpi :lol:

Editado por aldebafã
Link para o post

Humm, sei lá, Jean. Um que eu curtia bastante morreu porcamente (Asterionpast). Agora, dos que eu sou fã, sobrou apenas a Shinapast e Mistypast. Espero que eles participem da trama. O Orfeu eu nem ligo, por mim nem participa.

O pouco do Deathmask, mostrado pelo Okada, é o mesmo do Manigoldo: com sorriso no rosto o tempo todo, sarcasto e totalmente ironico.

O Asmita, por exemplo, é o Shaka todinho...

O Aldebaran e Rasgado são iguais (até a questão dos bons modos

Realmente, Shaka é igual o Asmita. Um semi-traidor como Asmita que achava a deusa Atena uma tola, um cara com uma visão amarga do mundo e da existência que viu sua última esperança, Atena, sendo uma criança chorona agarrada na barra da saia da criada, pode ser comparado ao arrogante, prepotente e "cego" Shaka, aquele com uma percepção da realidade digna de pena (E é por isso que eu gosto dele. Ele é todo perfeito e poderoso, mas, no fundo, é um burro, mais cego que Asmita. Aí está a grande diferença: Asmita era cego, mas via, ou ao menos procurava, a verdade; Shaka via, mas era cego para a realidade). Até consigo ver Shaka agindo como Asmita quando esse último vê a verdade. Tuuudo a ver.

Aldebaran é a humildade em pessoa, ao contrário de Hasgard que tem um ego bem grande. Ele ser egocentrico não significa ser mala ou um cara chato. Ele se acha e sabe que é muito forte, mas é gentil.

Ah, eu prometi que não ia comparar, mas não deu pra agüentar essas duas...hehehehe. Fora que comparar Manigoldo com Mask, não tem muito a ver. Sempre tem um "cacoete" do personagem clássico nos personagens de Lost Canvas, mas há sempre coisas que criam uma diferença legal entre eles.

Editado por drustann
Link para o post

A Shinapast apareceu já!

Tem na edição 6! hehe

Quando o hades ataca o Santuário, a Shina aparece mini num desenho...

Então ela já participou!

Agora, pode gozar...

Link para o post

Considerações:

- Aparição do Corvo dentro do esperado. Numa guerra como essa não poderíamos esperar muito dele e foi bom vê-lo em ação, mesmo que apenas alguns quadros. Ponto pra Shiori.

- Falta de seqüência, Sísifo preparava um big ataque e do nada, sem explicação, sem nenhuma cena já está no Santuário com Atena. Pelo menos uma cena, uma ordem de retirada ou nem que fosse uma cena lamentando a morte do Dohko lá perto do castelo poderia ter sido mostrada. Pé na bunda da Shiori.

- Tenma passeando na casa de Libra, putz. O Santuário virou um point turístico em plena guerra santa. Pode-se andar onde quiser e quando quiser.

- Degel ainda não disse a que veio. Só aparições esporádicas. Devemos aguardar para vê-lo realmente em ação.

- Aparição do Algolpast muito aquém do esperado. Apareceu pra morrer. Sempre gostei desse cavaleiro e entre os cavaleiros de prata era um dos que tinham a oportunidade de derrotar muitos espectros, pq tem um escudo extremamente apelão. Muito mal aproveitado pela Shiori, puta merda.

- O demônio da caverna, sem comentários. É aguardar pra ver, embora ao que tudo indica pareça o irmão esquizofrênico de Gêmeos.

Em resumo, a nível de Saint Seiya um capítulo brochante. A nível de Shiori um capítulo bom, mais dinâmico, menos sonolento.

Uma coisa não podemos reclamar, Shiori sempre nos deixa ansiosos pelo próximo capítulo, isso realmente é um dom. Pena que ela geralmente transforma nossa ansiedade em revolta com as maluquices, não quero nem pensar como Dohko será ressucitado. Ainda aposto na troca de corpos como o Thanatos fez hauhahaa.

O problema é que o corpo do Dohko ficou debaixo dos escombros do Castelo não deve ter restado nada. Ele precisa de um corpo zero km. Se o corpo ainda tivesse intacto, talvez uma ida ao Sekishiki resolvesse o problema, mas o corpo de Dohko virou adubo.

NUNCA houve ressucitações em Saint Seiya como deverá ocorrer com Dohko, ele terá que ganhar uma nova vida, a vida que o Saga teve durante 12 horas apenas na saga clássica.

Link para o post

não é necessário ressurreição. Se Dohko alcançou o Arayashiki, seu corpo automaticamente tb sai dos escombros, já que ele vai com o corpo para o inferno (naquele mesmo estilão do Shaka se desintegrando e chegando vivo com a armadura de virgem no inferno)

Link para o post

Fora que nem sabemos se Dohko foi esmagado lá ou não. Isso me lembra muito a morte de Gandalf. Todo mundo "Ah meu, Gandalf morreu! Droga! Tolkien sux (:lol:)" e, de repente, aparece ele vivo. A resposta não precisa vir no outro capítulo e esse é o grande barato: A dúvida.

Fazia tempos que eu não te via, Hypnos! Tava com saudade da sua crítica. /evil

hehehehe

Link para o post
Fora que nem sabemos se Dohko foi esmagado lá ou não. Isso me lembra muito a morte de Gandalf. Todo mundo "Ah meu, Gandalf morreu! Droga! Tolkien sux (:lol:)" e, de repente, aparece ele vivo. A resposta não precisa vir no outro capítulo e esse é o grande barato: A dúvida.

Fazia tempos que eu não te via, Hypnos! Tava com saudade da sua crítica. /evil

hehehehe

Mas há uma diferença aí: Dohko, antes de ser supostamente esmagado, teve o coração perfurado pela espada de Hades. De duas, uma: ou ele morreu mesmo e Shiori dará um jeito de salvá-lo, ou, não sei... /evil

Dohko com Arayashiki? Se for, é furo!

Link para o post

Ah é, tem a espadada hehehehehe. Sempre há um jeito de se remediar a situação. Shiori tem tudo sob controle, rapaz. :lol:

*Imaginando Shiori correndo de um lado pro outro no estúdio em busca de uma solução para Dohko*

Link para o post

As imagens, como sempre, dão uma outra perspectiva sobre o capítulo.

O vôo do corvo nada teve de anormal. Jamian fazia a mesma coisa... Porem, o ponto alto foram os alunos dele. Fico imaginando para que ele os estava treinando, se para uma armadura de bronze ou como futuros substitutos para Corvo.

Hypnus falou uma imensa verdade. Dentro da Confraria de Athena/Atena, uma das armas mais apelonas é o escudo da medusa. Não ha como escapar do seu ataque mesmo com os olhos vendados. Fico imaginando como um Cavaleiro de Prata da envergadura de Perseu, detentor de tal escudo e poder, pôde sucumbir daquele modo... Para ser franco, acho Perseu um dos Cavaleiros mais poderosos da Confraria indiscriminadamente de classificação, por conta exatamente do Escudo...

Tenma na casa de Libra não é de todo estranho. Como aluno de Dohko ele deveria ter acesso à casa sem maiores problemas. Porem, concordo que foi um "furo" o foco ter mudado para o Santuário sem nenhuma explicação, nem mesmo uma nota lamentando a morte de Dohko... Porem, isso acaba nem sendo novidade, vide: Albáfica.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...