Tres Iqus 1 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 huauha, se perseus morresse para o, como diria drus, Cassiuspast, eu pararia por aqui hehe. Talvez o monstro seja algo mitologico mesmo, tal como usaram no EG, guardando alguma coisa que o santuario foi atras para usarem contra hades? o jeito que o degel fala do monstro é diferente mesmo, nao parece ser um espectro. Ou, sei la, degel saber tanto disso parece algo suspeito ate, de verdade. e calma la, perseus ainda nao morreu. *sempre com esperança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 (editado) Esse capítulo é um EPIC WIN!!!! Cavaleiros de Prata, misteriosas silhuetas shonen, Degel Sabe-Tudo, Atena querendo chutar o pau da barraca e um possível monstro gigante! Só falta aparecer o Dragão-past, aí estarei feliz. Editado Agosto 4, 2008 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 (editado) aries, vi o mesmo spoiler em francês. Vou traduzi-lo porque vi algumas pequenas diferenças: Capítulo 96 - Antes do fim O santo de corvo e seus subordinados fazem uma missão de reconhecimento junto com os corvos e reparam algo. Eles seguem a voar para informar Atena o que viram, porém seus dois subordinados, Shou e Gansu (!?), são mortos por uma sombra fazendo o santo de corvo se enfurecer. Algum tempo mais tarde, no Salão do Patriarca, Shion, Sisifo e Atena estão reunidos. O cavaleiro de Corvo chega, porém está gravemente ferido (provavelmente tentou enfrentar "a sombra") Atena: Aguente firme! Corvo informe que as cidade que Hades pintou no céu agora desapareceram nas trevas. Corvo: O Lost Canvas é o palácio de Hades e... argh. Atena: Corvo! O cavaleiro de prata parece morrer. Atena se enfurece: Nós iremos até o Lost Canvas. E desta vez temos que derrotar Hades. Como a deusa da guerra, não permito que ele faça isso a este mundo. No templo de Libra, Tenma apoiando-se contra a urna de Libra, recorda-se de Dohko. Tenma: Você sempre sempre foi duro comigo quando treinavamos, porém sempre cuidou de mim mais do que qualquer coisa. Você foi como meu irmão mais velho. Tenma prossegue nesses elogios (NdT: Eu não soube traduzir o resto. Foi mal =p) Tenma: Sem dúvida... não pude fazer nada. Eu queria, mas não pude! Droga! Ele quebra um pilar enquanto chora. "Quero ser mais forte!!!" Um homem chega. Dégel: Quer ser mais forte? Não é desse jeito que conseguirá isso" Te: Você é... Dégel? (Um terrível frio emana do corpo dele!) Dé: Seu maior problema é que você parece ter morrido junto com Dohko. Se continuar assim, seu destino será o mesmo do de Dohko. Tenma: "Preciso ser mais forte... não importa como! Quero ser mais forte para proteger a todos. Dégel aponta o dedo para algum lugar. Tenma: Huh? Dé: Muito longe do Santuário, no mar mediterrâneo, encontra-se a ilha Canon Ten: Ilha Canon? Dé: O demônio vive lá, e ele pode te fazer mais forte. Ou mais forte, ou ele te matará. A cena muda para algum lugar... Aparecem muitos cavaleiros. fugindo desesperados Perseu não consegue fugir e é encurralado. ??: Seus lixos! Vocês não valem a pena. Definitivamente os cavaleiros de hoje são... Uaaaahhhh Ele parece esmagar os ossos de Perseu Perseu: "É..é muito pior que os rumores!" Fujam!! O homem destroi o escudo da Medusa com seus dentes. ???: Todos os fracos nasceram para morrer! ___________________ Definitivamente não é um espectro, mas que o bicho é tenebroso, isso é! Editado Agosto 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 hum.. perseu manda o povo fugir como macho aguenta as pontas sozinho ate o tenma aparecer e o salvar. (putz.... =/) nao teria sentido o tenma aparecer la depois do perseu morto. Shô? Gansu? huahua o gansu das trevas que falavam antes? haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 "O homem destroi o escudo da Medusa com seus dentes" Deve ser o fat soldier,ele só tava com fome caramba. Esse negócio parece aqueles RPG's "para ficar mais forte vá a ilha Cannon e derrote o monstro ele dropará a tear of the girl e vc ganhará 100 de xp" É oficial,Yato tropeçou em alguma pedra e morreu. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 (editado) Maicol, Algolpast morreu, rapaz! Essa é a dura realidade. Encare-a! hehehehe Aliás, Atena deixa bem claro que, apesar de querer ir até LC e chutar a bunda de Hades, ela não tem como fazer isso. Provavelmente terá algum artefato na Ilha Canon que possibilitará eles irem até o Lost Canvas. Essa é a deixa para Dégel acompanhar Tenma. A missão dele será pegar o tal artefato. É o que eu penso =p Novamente, não seu o que pensar e sequer consigo imaginar o futuro disso. Só espero que Aquário seja bem utilizado. Editado Agosto 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 (editado) Sim sim, é como eu disse: cada tradutor "filtra" de sua maneira. Esse francês soube adaptar melhor do que eu, com certeza... Deixei passar detalhes como o do Tenma estar em Libra, embora eu não tenha entendido desse jeito. Mas é isso aí mesmo! Sobre os subordinados do corvo... é que coincidentemente (ou não) os nomes deles são igualmente termos de bater de asas/vôo, então fiquei na duvida se seria uma linguagem do autor do spoiler ou se seriam os nomes mesmo. Optei pela primeira... e o em francês, pela segunda. É o tipo de coisa que só com as imagens a gente entende melhor... Editado Agosto 4, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Pois é, quem sabe os "subordinados" do Corvo sejam...corvos hehehehe. Ou quem sabe nem tenha subordinados e foi erro do spoiler em francês. Vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Valew aries! O capítulo agora ficou muito bom!!! Esse arco, ao que parece, é o melhor de todos os outros! Isso é Saint Seiya (by Albafica)... Se for um monstro, é uma ótima jogada! Espero que Shiori saiba trabalhar bem (e que não seja do tipo RPG )!!! Poderia, na verdade, ser um Espectro com aparência de monstro (tipo o Papylon... Ou melhor, pode até ser o próprio em forma de lagarto) **seria duka** Enfim, a única coisa que não gostei mesmo (e tem que ter, sempre ) foi o fato do Lost Canvas ser o verdadeiro Castelo de Hades, caso se confirme... Achei meio "nada haver", mas enfim... Esse é dos males o menor, comparando com outros... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 (editado) WAN, eu também preferiria que fosse um espectro, mas acho isso impossível. Pensa comigo: Dégel sabe da existência do "demônio" da ilha Canon. Ele não saberia se fosse um espectro, acho eu. E eu acho que será bem rpg! hueheuehehu...Aliás, torço pra isso. A idéia que eu tive acima é bem rpg: Para os cavaleiros irem lutar no Lost Canvas eles precisariam de um artefato (Sasha mesmo já disse que não tem como eles irem pra lá). Dégel iria pra Ilha Canon pegar tal artefato. Isso é meio rpg, né? Mas eu acho legal essas missões. BOLÃO: Quem será o "demônio" da Ilha Canon? a) Um espectro convencional b ) Um espectro renegado c) Um cavaleiro da guerra passada, mas tornou-se cavaleiro negro e é renegado d) Um monstro mitológico e) Um monstro que não seja mitológico f) Outros E aí? Editado Agosto 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Pode ser também que o Dégel planeje derrotar esse monstro e o mandou o Pégaso ir de isca,duvido que ele ia mandar o Tenma lá sozinho... Outra coisa que eu não lembro de comentarem : Falam de golpe novo de cavaleiro de ouro e tal mas e o pangaré ?Será que o Tenma não terá um golpe só dele ? Tô doido para ver o maléfico e terrível monstro malvado do mal comendo o escudo da medusa com farofa e tubaína Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 que seja Myuu Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Aliás, o exército de Atena levou um "owned" nessa última investida deles. Atena mandou uma renca de soldado até o palácio de Hades achando que rolaria a maior guerra. Não tinha ninguém lá (provavelmente todos já estão no "Lost Canvas"). Atena perdeu Dohko (naquelas...), Hakurei e uma penca de cavaleiros e soldados. Tudo que eles foram fazer lá, eles falharam. Hades destruiu a própria barreira e eles sequer mataram um espectro. A única baixa para Hades foi Hipnos, mas, do seu exército mesmo, nenhuma. Amo esses bad ending. Já é a segunda vez que eles se ferram... hehehehe. É por isso que Sasha diz, nesse capítulo 96, que agora eles vão pra cima de Hades com tudo. Ela já deve estar cansada de ser "ownada". E continuo insistindo que é impossível ser um espectro em Canon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Dohko DE FATO morreu....medo... Mas o capítulo tá fodão mesmo, pena que não teve Sísifo e todos com o rabinho entre as pernas... Acho muito estranho Atena e seu exército não terem como acessar esse novo forte de Hades. Preciso de mais detalhes, assim está muito vago e simplório... Prateados apareceram enfim, ainda que só pra serem feitos de carne de açougue, mas beleza, tivemos Perseu e até o infeliz do Corvo fazendo algo Dégel deve ser bonzinho, como todos até agora. Essa ambiguidade não é novidade, e ele não me parece nenhum pouco neutro...mas veremos... Quanto ao suposto monstro ou demônio, deve ser um humano mesmo, das antigas, duvido que seja espectro. Talvez um ex-cavaleiro ou um tipo de mestre do Ikki, endiabrado com máscara de demônio como o Guilty, não duvido, a diferença é que estaria na Ilha Canon que, caso seja destruída no LC transfiram os esquemas pra Ilha da Morte... E Paródia, nada até agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 (editado) Acho que é o Paródia na ilha do seu irmão, a Ilha Canon Ele tá tão bravo que foi pra lá e acabou comendo um escudo ² Nem acho estranho o exército de Atena não conseguir chegar no Lost Canvas. Quem sabe ela consiga (conseguiu entrar no Mukai...), mas não os cavaleiros. Nem todo mundo tem corvos ou armadura com asas de frango, como Sisifo tem. O jeito é esperar pra ver o que rola. É difícil não fazer suposições. Eu já fiz a minha (achar um artefato na ilha Canon e este artefato ajudará que todos vão até lá), mas vai saber.. O jeito é esperar. Sobre Dégel... Não acho que ele seja marvado, mas, pelo que conheço de Camus, já considero o Aquariopast um tanto quanto diferente dele. Mas cada vez fica mais evidente que Dégel é uma espécie de "sabe-tudo" do Santuário. Legal isso, curto personagens nerdz hehehehe Aliás, falando sobre Dégel, deixa eu comentar algo legal e simples que Shiori fez. Dégel nem tá usando golpes e tampouco o seu cosmo, mas Tenma já pôde sentir o frio que ele emana, diferente de, pelo que parece, Camus, Hyoga e Isaak. Achei legal esse detalhe. Parece que Dégel é tão envolvido com suas técnicas que ele mesmo emana esse frio inconscientemente. É algo intrínseco a ele. Editado Agosto 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Sei, vc curte sabe-tudos, perfeitinhos, hum rum... Hehee, vc só é implicante mesmo. Vamos ver como Dégel se sai. Mas pelo jeito o foco vai ser nele e, novidade, Tenma... Quanto a esse frio que emana do comos do Dégel, nenhuma novidade...só tpzisse sua adiantada Quanto a Atena própria ou não, não poder ir até o forte, sem mais informações, oq foi mostrado até agora não sustenta essa afirmação. Teleporte existe para isso, projeção também, o próprio cosmos de Atena que tira todo mundo dos piores lugares e destruições, é outro recurso. Tá muito rpg mesmo, é possível, só que nessa parte, mal feito até o momento... Pelo menos, espero, Shiori não vai blasfemar usando arayashikis ou misophetamenos para o Dohko. Espero que ela continue coerente.... E que o "demônio" seja o Paródia, entediado e com sangue nos olhos, ou seu irmão... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 (editado) Tenma treme e diz que sente um frio, Pedro. Não inventei nada, zé! hehehe Ó só o spoiler: "Tenma: "Você... Dégel de Aquário... (Que frio... meu corpo congelou!)" Agora falando sobre o "demônio". Você que é bom de chutes (naquelas ), o que você acha que é, Pedro? Lembrando que foi interessante Shiori usar um cenário não tão convencional da saga clássica: Canon. Lembrando que lá é uma ilha com um baita dum vulcão, então quem sabe seja algum bicho ligado ao fogo. Eu chutaria que era Kagaho, pois quando ele vai embora no fim de sua luta contra Hasgard, ele vai prum lugar muito semelhante ao Canon. Mas a descrição do spoiler sobre o "monstro" é bem "monstro", mesmo. Pra destruir um escudo de prata na dentada, o treco deve ser meio colossal. Editado Agosto 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Tenma treme e diz que sente um frio, Pedro. Não inventei nada, zé! heheheÓ só o spoiler: "Tenma: "Você... Dégel de Aquário... (Que frio... meu corpo congelou!)" Agora falando sobre o "demônio". Você que é bom de chutes (naquelas ), o que você acha que é, Pedro? Lembrando que foi interessante Shiori usar um cenário não tão convencional da saga clássica: Canon. Lembrando que lá é uma ilha com um baita dum vulcão, então quem sabe seja algum bicho ligado ao fogo. Eu chutaria que era Kagaho, pois quando ele vai embora no fim de sua luta contra Hasgard, ele vai prum lugar muito semelhante ao Canon. Mas a descrição do spoiler sobre o "monstro" é bem "monstro", mesmo. Pra destruir um escudo de prata na dentada, o treco deve ser meio colossal. Não disse que investaste, disse que não era novidade nenhuma, como vc muito emocionado escreveu , elelê Meus chutes andam dando na trave do LC já faz um tempinho, mas enfim, fazer essa ponte entre Kagaho e Ikki seria uma opção para o capítulo não fossem as sombras e descrições de demônio ou monstro que tentaria criar um mistério redundante sobre um personagem já bem estabelecido na série. Duvido que seja Kagaho. Não deve ser um espectro tmb, já que provavelmente estão TODOS nesse novo forte de Hades. Poderia ser de repente um monstro mesmo, do mundo subte^rrâneo caso esteja ligando a mítica do imperador. Caso contrário, Shiori deve explorar outras vertentes de mitos pra criatura que aparece ali. Mas eu acho que ela será representada como um humano mesmo, ainda que gigantesco e bem animalesco, pelas frases inteligentes e pelo conhecimento rpévio dos cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Essa da Atena não saber ir até o Lost Canvas flutuante foi dose...cadê as esferas de cosmo pra isso? Ou entao, vai ver que ela aprendeu a fazer esferas de cosmo só após essa guerra do LC Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.324 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Essa da Atena não saber ir até o Lost Canvas flutuante foi dose...cadê as esferas de cosmo pra isso? Ou entao, vai ver que ela aprendeu a fazer esferas de cosmo só após essa guerra do LC É meio estranho mesmo. Quanto ao monstro de Canon, o spoiler dá a entender que seria uma criatura ancestral. Acho que é um monstro mitológico mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Faz muito tempo que não elogio um capítulo de LC, mas esse parece ter sido o mais razoável dos últimos tempos. Um capítulo mais dinâmico, mostrando diferentes frentes e personagens. É isso que queremos. Mas algumas coisas ainda estão fora dos eixos. Dohko morto, ai meu Deus do céu. Dá até medo de pensar o que SHiori vai inventar pra ressucitá-lo. Talvez ele troque de corpo como o Thanatos fez. A principio pensei que Dohko poderia ser salvo pelo cavaleiro de Taça, aquele que tem o poder de regenerar os cavaleiros feridos. Mas se ele morreu então não sei. Só sei que não gostei disso, só Hades deveria ter o poder sobre a morte. Ou então alguém que manje de mitologia poderia nos explicar um possível personagem capaz de trazer os mortos de volta a vida. Se Dohko puder voltar a viver, então ressucitem o Albafica, o Hasgard, o Hakurei e todos os outros cavaleiros. Vai ser muito escroto ressucitarem um cavaleiro. Se pode ressucitar um, então ressucitem todos. E o Sísifo? Quer dizer que a tropa que ia atacar o Castelo voltou pro Santuário? Foi uma seqüência sem uma explicação lógica, poderiam ter mostrado uma ordem de retirada sei lá, alguma coisa mostrando eles indo embora, ficou uma cena esquisita. Do nada os caras já estão de volta ao Santuário, nenhuma ligação, nada. No mais foi bom ver outros cavaleiros em ação, pena que o Algol foi morto tão facilmente, foi pouco aproveitado. Já o Corvo teve uma participação esperada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 (editado) se for um bicho mitologico, talvez esteja de cão de estimacao de um espectro, talvez.. e caso seja bennu, o bicho bem que poderia ser egipico, e ligado ao fogo só me vem um: Set. mas ai acho que seria overpower demais. E hum, acho sem sentido a morte do Algol, caso tenha morrido mesmo ainda nesse capitulo. Do nada ele lá? uma morte só pra ilustrar o poder do bicho? po que bucha de canhao. Mas vamos la, algol, tenho fé em voce edit............. outra coisa que pensei, ai sim seria foda: ja repararam que falta uma das gorgonas em cdz neh? Teve a medusa da mitologia, teve a Euriale no EG.. falta uma, a Esteno (Estenelo, nao lembro). Seria muito foda se fosse ela, que "comesse" o escudo da medusa, e o perseu domasse ela no braço, hehe, antes de morrer ai sim \o/ Editado Agosto 4, 2008 por Tres Iqus Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Esqueça,o monstrengo deve ter jantado o cavaleiro de Perseu a milanesa,com um tempero de canela e sal a gosto e quem sabe um vinho tinto para acompanhar. Artefato para ir ao Lost Canvas ? Sinceramente achei essa idéia meio estranha,um artefato para ir ao Lost Canvas guardado por um monstrengo numa ilha que Degelo o cavaleiro nerd manda Pégaso ir derrotar ?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Bom, nao achei toda essa "hype" no capitulo, apesar de ter curtido. Nao tenho lá muito interesse em cavaleiros de prata. Episodio Hakurei X Hypnos e o ultimo capitulo foram superiores a esse, que é só de interligação, a meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.324 Postado Agosto 4, 2008 Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Artefato para ir ao Lost Canvas ?Sinceramente achei essa idéia meio estranha,um artefato para ir ao Lost Canvas guardado por um monstrengo numa ilha que Degelo o cavaleiro nerd manda Pégaso ir derrotar ?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados