drustann 228 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Também percebo isso. Se você comprar os mangás verá que tem as palavras dela no final e ela sempre fala com humildade e com um carinho muito grande por SS. Quando ela disse no início do LC "Eu sou fã de SS" eu pensei "Hum, hum... sei. E eu sou fã de Sailor Moon". Nunca imaginei uma garota que veio do shoujo sendo fã de SS. Mas lendo o mangá e essas palavras dela no final de cada volume, ela realmente gosta de Saint Seiya. Por isso eu acho que acontece várias coisas no LC que são o que os fãs esperavam (Dégel é o que os fãs queriam que Camus fosse e nunca foi, o mesmo vale pra Minos). Ela faz isso porque ela é uma fãs também! Pra você ter uma idéia, eu nem lembrava mais da ilha Canon e me confundi com a da Rainha da Morte . Sobre o bracelete, hum... Atla também não usa um? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Realmente o capitulo tem tudo pra ser perfeito. Depois que li o spoiler fiquei mais feliz ainda. Concordo que preferiria que mostrassem pelo menos a tropa voltando para o santuario, mas no geral não fez diferença. To começando a gostar o Dégel. rs O cara deve ser inteligente pakas, e por que não sabio? Foda *o* Sobre o Trio parada dura (Tenma, Yato e Yuzuhira) a MUITO tempo eu queria um arco só com os três! Queria ve-los lutando. Sei que Yuzuhira tem MUITO o que mostrar, inclusive golpes interessantes, assim como tenho certeza que Yato também é forte, não tanto quanto Tenma e Yu, mas deve ser fortinho. E Tenma... Queria uma luta legal pra ele, infelizmente quase todas as lutas que ele se envolve são chatas (assim como todas as lutas com o Seiya). Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Ih, rapaz. Eu acho que a idéia é que Yato seja um Cavaleiro de Bronze tradicional, ó. Eu pelo menos não acho que a gente vá ver grandes feitos vindos dele, ao menos feitos que dependam de força. Acho que ele foi feito pra ser um bronzeado de verdade (já que Seiya, Tenma e os outros (!) são de Bronze só no nome). De Yuzuriha, também acho que ela não vai ir além do nível de prateado. A impressão que eu tenho é que Tenma é que é pra ser o "garoto com potencial ilimitado". Os outros dois seriam os que "fazem o melhor que podem dentro do que podem". @Daniel Nunca comprei (nem vou >( ), mas a impressão que eu tenho é essa mesmo (do carinho de fã). Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 (editado) Sobre o Trio parada dura (Tenma, Yato e Yuzuhira) a MUITO tempo eu queria um arco só com os três! Queria ve-los lutando. Sei que Yuzuhira tem MUITO o que mostrar, inclusive golpes interessantes, assim como tenho certeza que Yato também é forte, não tanto quanto Tenma e Yu, mas deve ser fortinho. E Tenma... Queria uma luta legal pra ele, infelizmente quase todas as lutas que ele se envolve são chatas (assim como todas as lutas com o Seiya). Em relação a Yuzu, eu também torço bastante para que ela se destaque nos próximos capítulos e mostre seus golpes e força de verdade, acho que a Shitori ainda não conseguiu dar a devida importância para ela; isso pode mudar se ela começar a tratá-la como protagonista mesmo, ao lado de Tehma e Yato... Quanto a este'último (Yato) já comecei a perder as esperanças, pois, dificilmente ele terá um tratamento diferente do que ela vem dando à ele... Enfim, não se pode agradar a gregos e troianos, a Shiori ousa e acerta em muitas coisas, e deixa a desejar em outras... Editado Agosto 5, 2008 por HLeite Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Eu acho que o "acerta em muitas coisas, e deixa a desejar em outras..." é uma questão bem pessoal. Há quem queira que Yato faça algo ultra-mega-übber animalesco, já eu prefiro que ele seja um mero cavaleiro de bronze, com todas as suas limitações e que se fizer algo heróico, que seja porque surgiu uma oportunidade e não porque ele ficou mega-forte. Já de Yuzuriha, incrivelmente eu espero um feito um pouco maior. Acho que por ser de Jamil, amazona de prata, etc... ela tem chances de ser naturalmente talentosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Pode ser uma questão pessoal apenas quanto ao nível de acertos erros ou qual se sobrepuja na avalição de cada um mas é via de regra pra qualquer obra... E nessa altura do campeonato, Yato não tem mais serventia, infelizmente...Já Yuzu pode fazer um belo estrago além de chaves de perna...deviam dar o Accubis pra ela, nao pro Manny Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Bom, ainda que forte ela não seja nada de especial, ao menos é versátil. Tendo telecinese no nível que os lemurianos têm, já dá pra vencer quase todo mundo sem precisar de nenhum golpe especial. Pena que a gente sempre vê isso sendo usado só pra servir de transporte instantâneo. Porra, pára o coração do cara (Carrie?)! Ou então teletransporta uma pedrona pra dentro do pulmão dele, sei lá. Rompe uma veia no cérebro, arranca a pele inteira, explode os olhos... tanta coisa que se pode fazer com telecinese que realmente pode influenciar numa luta :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Como se fosse simples usar telecinesia dessa forma Acho que mesmo que telecinese de fato existisse seria meio improvavel (impossivel) fazer isso ai acess. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Infelizmente isso é falta de criatividade e tmb heranças clássicas da série...se nem velocidade e telepatia são usados adequadamente, espere sentado pela telecinesia... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.323 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Pode ser que o capítulo mude completamente com as imagens. Fique bem melhor, fique uma merda. Mas mesmo que fique uma bosta, o simples fato de Shiori ter lembrado da ilha lá já faz ele valer MUITO a pena.Adoro esses pequenos detalhes que fazem a gente saber que Shiori realmente conhece o mangá com o qual ela tá trabalhando. Quer dizer, quem diabos se lembrava da existência dessa ilha Canon? Eu mermo que não. Algo semelhante foi quando ela se deu ao trabalho/cuidado de explicar a origem do rosário. Ela poderia simplesmente ter dito que ele já estava lá desde o começo e já estaria ótimo. Ninguém iria estranhar, assim como ninguém estranhou no mangá original. Mas ela teve a atenção delicada, digamos, de trabalhar em cima desse artefato que, no mangá original, passa quase despercebido (e ela vem e dá uma importância real a ele e não só um "contador"). Posso estar sendo um pouco sexista, mas é o tipo do cuidado pequeno - desnecessário, mas que faz a diferença - que você esperaria de uma mangaka (ainda mais lidando com a obra de outra pessoa). Absolutamente, com o relator. Também acho que são justamente esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença no fim das contas. Inclusive, acho que ela poderia explorar mais certos cenários, como Jamir por exemplo. Nos 'dias atuais', Jamir possui apenas dois residentes (Mu e Kiki), mas na época de LC, era uma pequena sociedade de fundamental importância para o Santuário. Seria legal se a Shiori mostrasse mais a vida social dos 'lemurianos', seus hábitos e costumes, quando o Tenma ficou por lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Imagens do 2ch Tenma na casa de Libra e Dégel aparecendo http://img508.imageshack.us/img508/2018/up288920gy5.th.jpg Dégel falando da ilha Canon http://img508.imageshack.us/img508/2842/up288921cl3.th.jpg O esperado "ser": http://img508.imageshack.us/img508/9858/up288922re5.th.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 (editado) Vlw aries... Nossa, Dégel tem mais presença do que eu imaginava... É, o cosmo dele acaba gerando uma corrente de ar frio a sua volta. Se não fosse pelo tamanho e pela expressão de besta-fera, eu diria que esse demônio é o próprio Kanonpast...rs PS: É só Dohko sair de cena que Aquário se apodera da casa de Libra... O costume de Camus é antigo. Editado Agosto 5, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 (editado) Minha primeira reação: Ohko? o_O Minha segunda: Kanon? Espero que não seja o irmão gêmeo de Picolé, mas até que o cabelo e a roupa pareceram, ó. Se fosse um Ohko past (dane-se se ele não existe no mangá, ele é mais foda que uns 80% dos personagens de CZ >( ), eu ficaria felizão ó (mas não faria muito sentido). Enfim, acabei de me dar conta de que, pela primeira vez em 96 capítulos, o LC conseguiu me deixar com vontade de ver o próximo capítulo \o/ p.s.: fiquei rindo sozinho com o Escudo da Medusa. Ele tava todo calminho, dormindo e tudo. Aí no último quadro deu uma puta arregalada de olho, meio que num momento "Eita! Me lasquei!". Editado Agosto 5, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Nessa era o irmão do Parodia de Gêmeos ficou com todo o lado mau deixando o Paródia só com o lado bonzinho. Essa besteira aí de cima foi a primeira coisa que apareceu na minha cabeça,se observar bem ele tá com faixas na mão e tal é um humano,com dentes bem fortes mas um humano....Quem sabe a idéia de Ruth e Raquel de Gêmeos seja real. Aquele que tá fugindo ali é o Yato ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 (editado) Ao menos a roupa do "ser" é aparentemente a de um soldado do Santuário, vide a joelheira e as "tiras" na canela. Mas minha primeira reação foi "Kanon", talvez por causa disso, das faixas nos braços e do estilo do cabelo. No 2ch já falaram "Saga", por causa do cabelo também. E muito bem observado Albafica e access! ahaha Editado Agosto 5, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 (editado) Ah, nenhuma imagem do Jamianpast =/ Eita, o dimonho tem aparência humana! o_O E parece o Dégel O_O Mas também lembra Kanon O_o hehehehe Agora, mais do que nunca [/faustão], eu creio que esse cara é um ex-cavaleiro ou um cavaleiro traidor que era tão perigoso que jogaram ele em Canon. Caramba, se for irmão de Dégel eu ficarei tão feliz... Já fui com a cara dele, o bicho é um retardado e tem caninos /) Dégel tem uma presença e tanto, é poser no último. Espero não me decepcionar com ele, pois já estou gostando dele [soslaio em access ] E, realmente, o escudo tava dormindinho e, depois da mordida, abriu o zóio hueheuehuehue Edit: Se for o Kanonpast, Dégel tá lascado caso saia na porrada com ele =p E se fosse Kanonpast, acho que seria mais interessante essa parte ser do Sagapast, né? Ou não, quem sabe a coisa não ser tão corretinha (Sagapast encontra Kanonpast) seja melhor, mesmo. Editado Agosto 5, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.323 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Muito boas as imagens! E o tal demônio, que pra fazer isso com uma Armadura de Prata com mas mãos nuas deve ser nivel Gold, tem cara de ser o Kanonpast mesmo... o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Alba, verdade. A casa de Libra é meio que dos cavaleiros de Aquário também. É tipo um "puxadinho" deles hehehehehe A figura desse cara da ilha, envolto em sombras e totalmente insano, me lembrou um pouco a figura do Saga maligno do mangá, que tem cabelos pretos e mais cara de retardado que no anime. Hummm.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 (editado) Espero que Shiori não tente explicar (sem necessidade) de onde saiu o lado negro do Saga de Gêmeos... Nem muito menos com o Kanon (apesar das evidências)... As imagens estão muito boas, mas já me enojei do Tenma sempre com raiva dar socos na parede ou no chão E, numa boa, DETESTEI esse Degel... Primeiro posa com a última edição da CARAS em mãos, depois aparece com o efeito "ar condicionado", resfriando mais uma vez (ai ai...) a casa de Libra... Esses cristais aí tão mais pra purpurina! OFF: Na boa, não achei "legal" a explicação da criação do rosário... Sem contar que contradiz o clássico. Melhor seria ficar com a tese de que Buda o tenha feito, com o intuito de ajudar Atena. Eu continuo com essa tese (esqueço completamente do que Tenma, Yato e Yuzuriha foram fazer no Meikai e a participação chata do Virginiano). A única coisa que achei foda foram as falas do Asmita, chamando Atena de tola Editado Agosto 5, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Será q é o cabaleiro del Gemini??? Uia, seria foda heim???? mas aí vai o palpite corrto! esse é o cavaleiro de Fogo! huahauahuaq Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Previsões corretas ou bem aproximadas: -Pedro: humano um tanto animalesco -Jean: Kanonpast -Dan: Dégel e seu incrível poder de ar frio e pó de diamante saindo do nada Não achei parecido com o Dégel não, tá mais pra Saga/Kanonpast de alguma forma, mas se for irmão do geladeira será interessante, já que não quero sombras pra gêmeos no LC... E me deu pena do Perseus cara, tava quase chorando...e essa de quebrar o escudo a dentadas foi TOSCOOOOO.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Pessoal foi só eu que tive essa impressão ou vc tbm perceberam que o cabelo dele lembra o do Saga !! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 (editado) Kirion, acho que todo mundo percebeu isso hueheuheueh Pedro, tô achando que teremos a sombra de Geminipast, sim. Até porque se todos são clones, Kanon também teria que aparecer. Como o cabelo de Saga/Kanon/Camus/Dégel é meio parecido (Chitão), pode ser qualquer um desses, mas a coisa pende bastante para que seja Kanonpast. Até que enfim! \o\ Baita capítulo. Dégel \o Perseu morrendo \o (mas deu dó =/ ) Jamian voando feliz \o Kanonpast \o Escudo cor cara de dor quando leva a mordida \o Rosário de Asmita \o WAN /o\ Edit: Indo totalmente na contramão do que WAN disse, eu acho que o lado maligno de Saga é uma das coisas que mais precisa de explicação. No anime fica parecendo que ele é apenas um ser dual, já no mangá temos a alminha saindo dele. Alguns dizem "Ah, é apenas a representação do lado maligno dele sendo extinto". Ah tá, sei. Uma alminha saindo do corpo, pra mim, é sinal de possessão ou algo do tipo. E as falas entre Saga e "Saga evil" no mangá parece mesmo que ele foi possuído por algo. Sei lá, é questão de gosto. Tem gente que prefere o mistério da dúvida, eu já gostaria muito de um esclarecimento. Editado Agosto 5, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Kirion nem leu a página Agora você os acha clones? Poha, até entendo que não seria surpresa uma sombra irmã pra gêmeos, mas não queria mesmo pela dinâmica não ter lá muito oq oferecer. Mas, se isso trouxer algo de bom pro Paródia, tá valendo, não tenho muito oq discutir...seria legal se eles NÃO se conhecessem caso seja um Kanonpast... Eu tmb não sou a favor do Rosário do Asmita não...fosse considerando o LC como obra não veria problemas, mas considerando toda a figura, tudo muda. Caso o rosário estivesse na posse de Hades e tivesse sido trazido de volta ao exército de Atena, teria sido bem melhor... Quanto ao lado maligno do Saga, sou a favor mas com ressalvas, pq qualquer coisa poder gerar mais um famigerado buraco de ligação na obra... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 5, 2008 Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Clones são, pois a aparência deles são iguais as do Masami, só que muito melhor desenhado. Acho que ninguém aqui discorda disso... hehehe. Mas levando em conta que podem ser reencarnações todos devem ter suas partes em LC. Não há necessidade em mostrar todos, mas acho que Kanon seria interessante. Caso o sombrinha aí não seja o Kanonpast eu acharia muito interessante que fosse a figura que amaldiçoou, por assim dizer, Geminipast e isso propagou-se até Saga. Ou que seja irmão de Dégel; o irmão maligno e que usa golpes de fogo. Puxando a sardinha pro Dégel, ele é bem espertão. Sabia que esse figura aí morava em Cânon. Se forem irmãos não tem nada de esperto, mas caso seja outra coisa, está na cara que Shiori quer que Dégel seja o “cavaleiro intelectual”. Legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados