.Mark 604 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Ué, Kurumada Productions está envolvida? Pensei que nem tivesse nada certo ainda. De qualquer forma não é o Kurumada que irá fazer, esse que é o porem. Ele pode até ajudar em algo e tals o problema é ele pegar o lapis e FAZER (Tipo o que ele tentou fazer com o ND). Infelizmente pelo que vejo (e posso estar enganado) Masami não gosta mais tanto de SS, e só continua o mesmo por que dá retorno e só. Não acho impossivel o Tenkai Hen sair, é meu sonho e tals. Mas é dificil imaginar o masami fazendo um mangá que finaliza SS com a forma que ele tem lidado com a série. Mas eu torço que dê certo e que ele lance esse mangá semanalmente, terei orgasmos vendo 3 mangás de SS ser lançados. TUDO! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Também quero, Z, mas estando Kurumada envolvido e ele achando "top de linha" a animação do Eliseos, fica difícil manter a esperança. O que resta é crer que não será animado pela TOEI, pois, se for, já era. Se for um estúdio novo acho que Kurumada não poderá apitar tanto, então podemos ter uma boa animação. Outra coisa: Será um anime semanal? Se sim, uma animação tipo Eliseos já não fica tão ruim, pois, pra mim, ela é ruim por se tratar de OVAS e sempre espera-se mais deles. A animação de Eliseos não é muito diferente do que vemos semanalmente em Naruto e Bleach. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Pois eu acho as animações de Bleach e Naruto um bucado melhores do que a animação do Elisios o_o Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.318 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Outra coisa: Será um anime semanal? Se sim, uma animação tipo Eliseos já não fica tão ruim, pois, pra mim, ela é ruim por se tratar de OVAS e sempre espera-se mais deles. A animação de Eliseos não é muito diferente do que vemos semanalmente em Naruto e Bleach. Ainda assim eu achariam ruim. Não gostaria que um anime de LC fosse feito com a falta de cuidado que houve no Meikai/Elíseos. Nem me refiro apenas a 'animação', mas ao próprio roteiro que não trouxe praticamente nada de novo, era apenas o mangá melhor desenhado. Tem animes aí, Macross Frontier é ótimo exemplo, que também são semanais esão exuberantes em termos de animação! Não tem porque uma obra como Saint Seiya ter uma animação capenga com o sucesso mundial que tem! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Eu acho QUASE a mesma coisa (o quase é uma vantagem pra Bleach e Naruto hehehe). Nos três há repetições de frames, imagens estáticas e coisas do tipo, mas o problema é que Elíseos é um OVA enquanto os outros dois são animes semanais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Pois eu acho as animações de Bleach e Naruto um bucado melhores do que a animação do Elisios o_o [2] Algumas cenas de Filler são meio esquisitonas,principalmente em Naruto,mas ganham fácil do Hades sendo apagado com borracha de Paint Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.356 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Um anime de SS que não irei acompanhar Só que ô drustann, eu não sei como fununcia essa pendenga toda, mas acho que se for o caso Kurumada poderia apitar o tanto que quisesse em qualquer estúdio que fosse. Mangaka tem poder, os caras mandam e desmandam até em que obras podem ou não ser publicadas fora do Japão e sua ordem! Imagino que deva envolver cláusulas contratuais no frigir dos ovos, mas se ele tiver no mesmo estado mental que anda ultimamente, vai exigir que possa meter a peteca... e se o estúdio que quiser fazer a animação consentir com isso, bem... fazer o quê. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Nem sempre, Shin. Já vi comentário de um mangaka (não me lembro qual, acho que o de Kenshin) dele dizendo que não tinha aprovado algumas coisas no anime, mas não pôde fazer nada porque a TOEI tinha autonomia para fazer tais mudanças. Acho que numa produtora nova Kuru poderia apitar menos porque ele não teria o tempo de casa que ele tem com a TOEI. Mas vai saber, quem sabe pelo nome e status dele ele possa é apitar mais ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.356 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Foi o que eu falei: Imagino que deva envolver cláusulas contratuais no frigir dos ovos Mas é aquela história: se for verdade, não é "culpa da TOEI", de novo. Além disso, sim, Kuruzinho falou que se "dedicou imensamente" a essa fase de Hades (esse comentário foi feito sobre o Zenshô), mas eu queria provas indefectíveis e inegáveis de que alterou diretamente o resultado dos episódios. Pra mim pode ter sido muito bem ele simplesmente composto as duas novas músicas e dado um outro ou pitaco, e a incompetência de Katsumata e Kuroda ser de nascença. As últimas fases são ruins por causa da equipe que o Kurumada pôs, não por ele, até prova em contrário. É assim que eu vejo. Assim sendo, acho que se for na Toei mesmo mas com um staff que preste possa sair coisa boa. Mas é naquelas, pelo que falaram a Shueisha e a Toei são meio mancomunadinhas já, a Akita Shoten nem tanto, então se esse ponto aí de Quem Indica for verdade é mais possível que outra empresa pegue esse projeto de animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.318 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Assim sendo, acho que se for na Toei mesmo mas com um staff que preste possa sair coisa boa. Mas é naquelas, pelo que falaram a Shueisha e a Toei são meio mancomunadinhas já, a Akita Shoten nem tanto, então se esse ponto aí de Quem Indica for verdade é mais possível que outra empresa pegue esse projeto de animação. Fora que já vimos ótimos trabalhos da Toei com SS. Hades Sanctuary e Tenkai-hen Overture tão aí pra mostrar que, quando se quer, a coisa sai muito bem feita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 (editado) Foi o que eu falei:Mas é aquela história: se for verdade, não é "culpa da TOEI", de novo. Além disso, sim, Kuruzinho falou que se "dedicou imensamente" a essa fase de Hades (esse comentário foi feito sobre o Zenshô), mas eu queria provas indefectíveis e inegáveis de que alterou diretamente o resultado dos episódios. Pra mim pode ter sido muito bem ele simplesmente composto as duas novas músicas e dado um outro ou pitaco, e a incompetência de Katsumata e Kuroda ser de nascença. As últimas fases são ruins por causa da equipe que o Kurumada pôs, não por ele, até prova em contrário. É assim que eu vejo. Assim sendo, acho que se for na Toei mesmo mas com um staff que preste possa sair coisa boa. Mas é naquelas, pelo que falaram a Shueisha e a Toei são meio mancomunadinhas já, a Akita Shoten nem tanto, então se esse ponto aí de Quem Indica for verdade é mais possível que outra empresa pegue esse projeto de animação. Isso que o Shin falou é totalmente verdade. Acho que as próprias palavras do Tsujita (http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/artigo_kunio_cores_notas_hades.htm) provam que, quando Katsumata não estava na direção dos OVAs, esses eram os melhores da leva: Capítulo Inferno - Primeira Parte 01º = Tomoharu Katsumata 02º = Noriyo Sasaki 03º = Tomoharu Katsumata 04º = Yû Nobuta 05º = Tomoharu Katsumata 06º = Tomoharu Katsumata Capítulo Inferno - Segunda Parte 07º = Tomoharu Katsumata 08º = Tomoharu Katsumata 09º = Nobutaka Nishizawa 10º = Noriyo Sasaki 11º = Tomoharu Katsumata 12º = Nobutaka Nishizawa Capítulo Elísios 13º = Tomoharu Katsumata 14º = Tomoharu Katsumata 15º = Nobutaka Nishizawa 16º = Tomoharu Katsumata 17º = Nobutaka Nishizawa 18º = Tomoharu Katsumata Eu penso que o problema nem é tanto o Kurumada, mas quem está na direção de tudo! Agora, tirem suas próprias conclusões... Editado Setembro 6, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 (editado) As últimas fases são ruins por causa da equipe que o Kurumada pôs, não por ele, até prova em contrário. É assim que eu vejo. Se ele é quem colocou a equipe que fez merda, então a culpa é dele, já que a equipe é limitada e sabemos que os episódios dirigidos por Katsumata foram um horror desde a série clássica. Questão de lógica. Porque vocês acreditam que essas informações aí acima são verdadeiras e desacreditam nas imagens publicadas no outro tópico (sobre o Tenkai-hen), sendo que ambas são divulgadas pela mesma pessoa???? Elaiaa... 1. Por que são duas notícias totalmente diferentes e independentes entre si: LC e Tenkai. 2. Por que cada notícia tem seu nível de credulidade, dada a realidade em que CDZ está. 3: Por que todo mundo ja falava da animação do LC e por que a aparição do Escorpião já é fato. Editado Setembro 6, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.356 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Se ele é quem colocou a equipe que fez merda, então a culpa é dele, já que a equipe é limitada e sabemos que os episódios dirigidos por Katsumata foram um horror desde a série clássica. Questão de lógica. Você não entendeu o que eu quis dizer. Não estou eximindo Kurumada de culpa. Mas a culpa dele não é direta, no sentido de ter trabalhado nos episódios ele mesmo. Estou falando isso porque tem gente que fala que ele se meteu nos episódios EM TUDO, desde que enquadramento usar até as animações porcas serem assim porque ele teria demandado e que se bobear até a trilha ele que teria escolhido pra determinados momentos. Isso é o que eu falo que não está provado, e que se há provas, mostrem. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Ah sim. Idem. Eu sinceramente não acredito que ele tenha literalmente feito os diretores e produtores de marionetes que só obedeciam a sua vontade. Pra mim a tosqueira que foram esses OVAs foram fruto da "genialidade" da equipe que Kurumada contratou. Por isso eu sempre digo que ele é o principal culpado, não por ter dirigido tudo no lugar do diretor e feito este apenas esquentar a cadeira da direção, mas por ter posto gente que faz trabalhos de qualidade duvidosa pra animar CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Oba!!! Anime do LC!!! Tomara que se confirme!!! VOu baixar e vou assistir!!! Luta entre Escorpião e Aquário?!? WHy? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Não, não... Os dois lutarão juntos e não um contra o outro hehe. Isso se a notícia for real, né? Aliás, porque já não abrem o tópico do capítulo 100 com essa notícia? Não deixa de ser um spoiler. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Apenas a nível de desambiguação; - A notícia é verídica sem dúvidas, o aval da AKITA SHOTEN foi de comercialmente VIÁVEL para a comercialização do anime baseado na obra de Shiori. Porém até agora isso não é nem 1% do necessário, já que não sabemos se Kurumada liberou a exploração de Seiya a nível de anime para a AKITA SHOTEN. Se THE LOST CANVAS virar anime, não mais tarde, sem dúvidas virão CLOTH MYTH, DVD's, e toda uma linha comercial a respeito, então não apenas o anime está em jogo. Kurumada assina o nome dele como titular das obras EPISODE.G e THE LOST CANVAS, então todo o processo está intimamente ligado a ele. E o mais difícil mesmo de tudo, é o estúdio de animação. Algumas pessoas estão comentando que a declaração da AKITA já começou a ser analizada e em breve teremos um estúdio interessado (XEBEC?) ou não. Só digo que não levem isso como fato consumado, foi apenas um passo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Depois que essa notícia (anime do LC) foi divulgada, um cara do Orkut (Kleber)da comunidade Aiolia de Leão publicou dizendo que o EpG já tem projeto de animação definido - o que já sabia a muito tempo - e que 3 estúdios estão "brigando" para animar o mangá. Ele falou no BONES, no PIONNER e na própria TOEI ANIMATION. Não confirmo nada, mas fiquei muito interessado em saber mais detalhes Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Não estou eximindo Kurumada de culpa. Mas a culpa dele não é direta, no sentido de ter trabalhado nos episódios ele mesmo. Estou falando isso porque tem gente que fala que ele se meteu nos episódios EM TUDO, desde que enquadramento usar até as animações porcas serem assim porque ele teria demandado e que se bobear até a trilha ele que teria escolhido pra determinados momentos. Eu concordo um pouco com você no sentido de que o principal responsável provavelmente é o diretor, e não Kurumada...Mas ao mesmo tempo existe um comentário longo sobre a Fase Elísios vindo do SSYE (aqui) segundo o qual... ELÍSIOSApesar de Katsumata está como diretor por ordem direta da TOEI e representado pelo STAFF da TOEI frente ao Comitê do Seiya, Katsumata fica as ordens, supervisão, acessoria e responsabilidade de Masami Kurumada. Isso pra mim é sinal de que Kurumada compartilha boa parte da culpa de Katsumata. Porque vocês acreditam que essas informações aí acima são verdadeiras e desacreditam nas imagens publicadas no outro tópico (sobre o Tenkai-hen), sendo que ambas são divulgadas pela mesma pessoa???? Porque duas imagens sabe Deus de onde sem a menor explicação, com uma conversinha furada do tipo "ah, eu sei a verdade mas não posso falar" de uma fonte altamente enviesada para o lado de Kurumada não merecem muita credibilidade. Já um texto contendo o resultado de um estudo já iniciado há um tempo atrás, e postado por uma fonte que faria o possível para criticar o assunto da notícia se houvesse alguma margem para críticas...É uma coisa bem mais plausível. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Porque duas imagens sabe Deus de onde sem a menor explicação, com uma conversinha furada do tipo "ah, eu sei a verdade mas não posso falar" de uma fonte altamente enviesada para o lado de Kurumada não merecem muita credibilidade. Já um texto contendo o resultado de um estudo já iniciado há um tempo atrás, e postado por uma fonte que faria o possível para criticar o assunto da notícia se houvesse alguma margem para críticas...É uma coisa bem mais plausível. Erasculio Não sei se é falta de informação ou é por implicância mesmo, mas AMBAS as informações são da mesma fonte! A "conversinha furada do tipo" era justamente a mesma que outros já usaram por aqui, e ninguém nunca desacreditou. A fonte pediu sigilo, então respeitamos isso. No mais, acreditem no que quiserem (o tal estudo do LC também foi do mesmo autor que publicou as imagens). Só peço para não desmerecer o trabalho de uma pessoa que sempre está disposta a trazer informações novas (furos, pra ser mais exato) do universo de Seiya. Bom senso de vez em quando nunca faz mal a ninguém. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Hei Hou! Rapazes... Opinião é bom porque todo mundo tem a sua. Então, please, se a do amigo querido lindo não combina com a sua, não comecem a divergir sobre quem tem razão sobre ser a opinião mais legal... Se há contribuições e não há fontes tão seguras assim, pode-se desconfiar, é direito de quem ler a história, notícia, o que seja. Mesmo se anteriormente já houve confirmação legal e bastante do que foi dito pela mesma fonte, pode ser que não haja dessa vez. Então, caríssimos e lindos e gloriosos representantes do belo sexo... (bom, pra mim são do belo sexo huahuahuahua) Um acha que sim, outro acha que não e não creio que um convencerá o outro, então vamos todos continuar tendo nossas gloriosas opiniões... O mestre disse a um dos seus alunos: Yu, queres saber em que consiste o conhecimento? Consiste em ter consciência tanto de conhecer uma coisa quanto de não a conhecer. Este é o conhecimento.. Confúcio Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Depois que essa notícia (anime do LC) foi divulgada, um cara do Orkut (Kleber)da comunidade Aiolia de Leão publicou dizendo que o EpG já tem projeto de animação definido - o que já sabia a muito tempo - e que 3 estúdios estão "brigando" para animar o mangá. Ele falou no BONES, no PIONNER e na própria TOEI ANIMATION. Não confirmo nada, mas fiquei muito interessado em saber mais detalhes Fora a TOEI são estúdios "grandes" (BONES pelo menos), logo a chance de ser FAKE é maior ainda (principalmente por sair do orkut onde todo mundo sabe de tudo). LC animado vai ser foda . Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 LC animado? O.O Pode ser uma experiência traumatizante se forem usar o último nível de animação segundo o Sapo Kurumada. Aiaiai, pobre Lost Canvas, vai virar Lost Anime se vier tão... "especial"... quanto Hades não-Santuário... Agora, se realmente fizerem um trabalho sério, tem tudo pra dar uma surra de pau mole na saga de Hades clássica (em enredo e animação). Me pergunto se vão manter as cores do mangá (como Alone loiro, etc) ou se vão criar novas, como fizeram com a série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.318 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Me pergunto se vão manter as cores do mangá (como Alone loiro, etc) ou se vão criar novas, como fizeram com a série clássica. É bem possível que eles mudem algumas coisas além das cores. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 LC animado? O.O Pode ser uma experiência traumatizante se forem usar o último nível de animação segundo o Sapo Kurumada. Aiaiai, pobre Lost Canvas, vai virar Lost Anime se vier tão... "especial"... quanto Hades não-Santuário... Agora, se realmente fizerem um trabalho sério, tem tudo pra dar uma surra de pau mole na saga de Hades clássica (em enredo e animação). Me pergunto se vão manter as cores do mangá (como Alone loiro, etc) ou se vão criar novas, como fizeram com a série clássica. Olha, LC tem uma boa história, ao menos para mim. Se animarem direito, ficarei com a sensação de que era o que Hades deveria ter sido... Os enredos não são tão diferentes, os personagens é que tem outros nuances que, cá para nós, nem deu para ver no anime de Meikai e Elysion. Quanto às cores, sinceramente, acho que teremos Alone cor verde alfacinha a la Shun. Hasgard de Touro loirudo, Sage loirudo, El Cid de cabelo verde escuro e por aí vai. Daí mesmo que ficaria igual ao que já temos. Seria interessante se mudassem, mesmo para diferenciar, desde que não pusessem o El Cid com cabelo abóbora, Albafica com cabelos lilases e outras maluquices que gostam de fazer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados