aldebafã 29 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Fora a TOEI são estúdios "grandes" (BONES pelo menos), logo a chance de ser FAKE é maior ainda (principalmente por sair do orkut onde todo mundo sabe de tudo). LC animado vai ser foda . Não é a primeira pessoa que fala sobre a intenção de tres grandes estúdios interessados em EG. Até pouco tempo atrás sabíamos que a TOEI já tinha mostrado interesse em animar EG. Isso por meio de palavras dos seus representantes, que falaram de toda aquele discurso de como amam SS e que acham que tudo ligado a esse universo deve ser animado. Falaram também que BONES estaria interessado em levar EG adiante com uma verba boa e direção inovadora. Ainda comentavam que existia rumores que o Estúdio Pierrot também tinha algum interesse. Mas esse outro que o Wan citou eu nunca vi nada nesse sentido. São rumores que se repetem ha um tempo. Prefiro acreditar que o ditado está certo em dizer que "onde ha fumaça, ha fogo". Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Em historia, LC da de dez a zero no hades clássico. Mas em qualidade, só Zeus saberá se vai ser melhor ou pior do que a animação do Eliseos Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Bom, sei que isso já foi anunciado pelo WAN anteriormente, mas aí vai a confirmação final. Anime de Lost Canvas confirmado http://img178.imageshack.us/img178/4117/athenahadestb4cu7.jpg Fonte : http://www.saintseiyatoys.com (blog pope shion) Segue a matéria publicada : Saint Seiya no esta muerto, todo lo contrario, crece cada vez más y nuevas noticias sobre nuestros queridos santos (o caballeros) nos alegran el dia. En este caso, dentro de la revista Shonen Champion (de Akita Shonen) semanario donde se publico hoy el capitulo 100 de Saint Seiya Lost Canvas confirman una noticia muy rumoreada y comentada. Saint Seiya Lost Canvas tendrá anime. El estudio de mercado que se realizo arrojo buenas espectativas a esta serie. De momento no hay patrocinadores ni estudio encargado de la animación definido. Quien sabe, puede que bandai saque una linea de Myth Cloth basados en estos nuevos personajes. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 e. De momento no hay patrocinadores ni estudio encargado de la animación definido. Ai que mora o problema.... Tem que ter grana. Vou esperar mais para poder comemorar, apesas de axar um erro, agora que acabou Hades, ter outra anime de hades, é uma estratégia arriscada. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Idem. Vou esperar saber quem vai animar, pra decidir se pulo de alegria ou se volto a ter medo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Em historia, LC da de dez a zero no hades clássico. Mas em qualidade, só Zeus saberá se vai ser melhor ou pior do que a animação do Eliseos Ah não é mesmo,não quanto ao mangá clássico.Já comparar com o anime é chutar cachorro morto Mas ao menos espero que um anime de LC levante o público,[é isso que a série precisa pra sobreviver no Japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 (editado) É questão de gosto, Ares Saga. Não tem essa de "não é mesmo" ou "com certeza é". Eu, por exemplo, prefiro muito mais (mais bota MUITO nisso) o Lost Canvas do que a parte Hades do mangá clássico. Mas se compararmos com o clássico em sua totalidade (marinas, doze casas, guerra galática, etc...) aí eu prefiro o clássico. Fiquei feliz com a notícia da animação de LC, mas vou torcer para que não haja nomes como TOEI e Masami no cast hehehe. Mas ainda é cedo pra sair pulando e comemorando, porém não custa ser otimista. Editado Setembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Fiquei feliz com a notícia da animação de LC, mas vou torcer para que não haja nomes como TOEI e Masami no cast hehehe. Mas ainda é cedo pra sair pulando e comemorando, porém não custa ser otimista. Eu ficaria feliz se a nova equipe tivesse vergonha na cara e mudasse a cara dos dourados Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 (editado) Pois é, poderia mudar. Aí os 10% que não gostam do LC poderiam ficar felizes e os 90% que gostam iriam reclamar. Ótima estratégia, realmente. Editado Setembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 3% Sério? Não sabia que tinha tanta gente que não gostava de LC, achei que era lá pelos 0,001%.... Que venha LC Anime!! Se é verdade ou não é difícil saber... Previsões e vontades vão chover aos montes enquanto nada for visto realmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Editei e aumentei a porcentagem para 10 hehehe. Claro que há pessoas que não gostam de LC. Ainda bem hehehe Como eu disse: Estou esperançoso, mas ainda não estou empolgado. Deixem falar qual o estúdio, patrocínios e tudo mais, aí sim posso ficar empolgado. Se for a Xebec mesmo é garantia de bons CG´s e animação, pois eles, além de trabalharem com animes, também fazem animações de jogos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Editei e aumentei a porcentagem para 10 hehehe. Claro que há pessoas que não gostam de LC. Ainda bem heheheComo eu disse: Estou esperançoso, mas ainda não estou empolgado. Deixem falar qual o estúdio, patrocínios e tudo mais, aí sim posso ficar empolgado. Se for a Xebec mesmo é garantia de bons CG´s e animação, pois eles, além de trabalharem com animes, também fazem animações de jogos. Na verdade pra mim não é que eu goste ou desgoste,só que a série não me empolga como a original.Mas torço que o anime faça sucesso. Agora,é irônico que a tão criticada repetição dos rostos tenha virado fator positivo,ah isso é . Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Eu acho que essa notícia é a mesma que já foi publicada aqui e no CavZodiaco.com.br, sobre aquela pesquisa de satisfação em prol de uma animação do LC, que teve um bom resultado, aumentando as possibilidades de ser concretizada. Contudo, a produção do anime de LC ainda não foi confirmada. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 (editado) Não é fator nem positivo e nem negativo. Se era negativo agora não é mais, pois já faz dois anos que isso não é mais novidade. Alguns que não aprovaram a repetição de rosto gostaram da trama e passaram por cima disso, outros apenas se acostumaram com isso e outros, grupo no qual me incluo, nunca ligaram pra isso. Mas o que eu quis dizer no meu post anterior não foi que os rostos repetidos são vantagens e sim que mudá-los numa futura animação seria burrice. Mas falando em clones... O que iremos dizer dos cavaleiros negros, personagens diferentes com o mesmo rosto dos protagonistas. O mangá é pior por causa disso? São apenas rostos, assim como em Lost Canvas. Enfim, é questão de gosto, mas Shiori fica feliz por sua torcida a favor Edit: Dracon, é um passo um pouco além do que você disse. A revista aprovou Lost Canvas ser animado e agora estão atrás de patrocinadores e um estúdio. Mas isso não significa 100% de certeza que será animado. Editado Setembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 XEBEC fez Day of Sigma do Maverick/Irregular Hunter X e foi um anime pra PSP, dificilmente algo com verbas extravagantes pro padrão de uma animação japonesa. E a CG tá tão bem incorporada à animação que é praticamente imperceptível. Uma pena que o conteúdo deixe a desejar, mas foi muito bem animado sim. Mas até aí a antológica luta Zero vs Sigma do Rockman X4 foram deles também, e os animes de Rockman (EXE e Ryuusei) são da XEBEC também. E eu vi só uns pedaços do EXE na luta contra o Zero mas estava bem animado, no nível de um anime decente. Acho que é um estúdio competente sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 (editado) Shin, já que você tocou no nome da Xebec... Eu achei estranho quando Sasshi disse que esse estúdio estaria interessado em animar LC. Não é um estúdio ultra-conhecido como é a TOEI, Pierrot, Sunrise, Gonzo e outros. Boatos costumam ser exagerados e se Sasshi tivesse dito "LC será animado pela Bones" eu iria duvidar, mas como foi a Xebec isso me trouxe certa esperança de que o que ele dizia poderia ser verdade (Eu nunca tinha ouvido falar nesse estúdio até o Sasshi ter citado seu nome). Somando isso ao fato de Shiori ter atualizado seu blog dizendo "Estou muito empolgada para mostrá-los uma imagem, mas ainda não posso" e o anúncio na Shonen Champion de que foi dado sinal verde para LC ser animado, isso me dá esperanças de que o que outrora era uma boato era, na verdade.... verdade. Falando sobre Xebec, o link abaixo é de um anime do ano passado. Quem tiver vontade e paciência pra ver o nível deles de animação, sintam-se à vontade de assistir o vídeo. Fiz questão de pegar um vídeo de que não fosse do primeiro capítulo, pois este sem é muito esmerado. Enfim, toma: http://www.youtube.com/watch?v=xYNMZmNR1cA...feature=related Editado Setembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Mas falando em clones... O que iremos dizer dos cavaleiros negros, personagens diferentes com o mesmo rosto dos protagonistas. O mangá é pior por causa disso? São apenas rostos, assim como em Lost Canvas. É pena que nem são idênticos no mangá,tem cabelos e até cor de pele diferentes Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Eu pensei ter lido em algum lugar desse tópico que tava meio confirmado que seria a XEBEC, mas foi alucinação minha. De todo modo, fica o post. Não que eu esteja nem azul com qual estúdio vá fazer LC, mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 É pena que nem são idênticos no mangá,tem cabelos e até cor de pele diferentes Não são idênticos no mangá? Caramba, então me sacanearam e colocaram outros caras no vol.6, pois no meu são caras iguais aos protagonistas! Se você considera mudanças leves como cor de cabelo uma grande coisa pra considerá-los personagens diferentes, então os "clones" do LC também são BEM diferentes, afinal a cor do cabelo e alguns detalhes também são diferentes dos clássicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Não são idênticos no mangá? Caramba, então me sacanearam e colocaram outros caras no vol.6, pois no meu são caras iguais aos protagonistas!Se você considera mudanças leves como cor de cabelo uma grande coisa pra considerá-los personagens diferentes, então os "clones" do LC também são BEM diferentes, afinal a cor do cabelo e alguns detalhes também são diferentes dos clássicos. Fala sério drustann a diferença entre os cavaleiros negros e os de bronze é bem maior pra dourados e seus antecessores de LC . Os cavaleiros negros no mangá lembram sim muitos os bronzeados,eu não tô negando isso. Mas não são idênticos:são como versões corrompidas que se assemelham a eles:caso parecido é dos 5 fantasmas de Éris,que lembram bastante os protagonistas (Seiya/Maya,Shun/Orpheus,Shiryu/Yan.Ikki/Jaga).-bem tirando o Kraisto que é a cara do Radamanthys . E o Andrômeda negro do mangá era o mais distinto do "original",olhos,rosto e cabelo bem diferentes. A "diferença" (que na verdade é nenhuma) dos dourados de LC pro clássico só se for o traço da Shiori que obviamente não é o mesmo do Kurumada.Mas toda a feição dos personagens é rigorosamente a mesma O traço do Okada é ainda mais diferente dela e as feições são as mesmas a despeito do traço. Até o Kurumada com má vontade em ND tentou fazer algo diferente,mudou o corte de alguns e o rosto de outros E qual seria o problema de mudar os rostos,tivemos isso no anime no caso Albiore/Daidalos?Isso só ressaltaria a personalidade diferenciada pros demais,não é fazer um EL Cid com cabelo moicano,basta alterar detalhes do rosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.324 Postado Setembro 13, 2008 Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Eu também não gosto dessa semelhança entre os Cavaleiros de Ouro de LC e do crássico, mas, se o mangá faz sucesso assim que isso seja respeitado e animado dessa forma. O mesmo vale para aqueles que querem ver o Episode G no traço do Araki, tem que ser animado com o traço do Okada e fim de papo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 (editado) Cara, peguei os mangás pra confirmar e não é implicância minha, mas não vejo diferença alguma neles com exceção da cor dos cabelos e da pele de alguns. Big deal! hehehe. A única coisa mais" diferente" é o dragão negro ter olhos negros e, no mangá, ter um irmão. Os outros são a mesma coisa: O tamanho do cabelo, a forma do rosto, feição, etc... Se Masami quisesse realmente diferenciá-los ele teria feito um "Krishna", um "Geki", etc... mas, acho eu, o intuito dele era criar personagens iguais aos protagonistas. Pra mim isso é tanta diferença quanto Hasgard ter cabelo roxo/whatever e o Deba do mangá ser loiro. E como Z disse acima: Se o mangá fez sucesso considerável pra ser animado é porque o pessoal quer ver o que está no mangá. Imagine animá-lo e acabar vendo um cavaleiro de Peixes negão e com piercing no mamilo. *!?* Mas deixa isso pra lá, estamos fugindo do assunto principal. Voltando a ele: Caso LC seja realmente animado, vocês preferem que seja em OVAS ou anime semanal? Editado Setembro 13, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.324 Postado Setembro 13, 2008 Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Voltando a ele: Caso LC seja realmente animado, vocês preferem que seja em OVAS ou anime semanal? Semanal. Não aguentaria ficar esperando anos e anos pra série terminar, assim como foi com uma determinada animação aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 13, 2008 Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Serie! Só porque ja tou cansado de ver OVAs...más umas OVAs bem feitas tambem seria bom, ademais poderia dividir o anime mais facil...porque mesmo vai ficar bem longe este manga! Eu achoq que ja fizeram esta pergunta mas...voces perferem EPG animado com desenhos tipo Araki ou Okada mesmo? Eu acho que nao vao poder trocar os desenhos para Araki Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Setembro 13, 2008 Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Tb acho melhor que seja semanal, senão quanto tempo não vai levar pra terminar? Ah e sobre a cara dos personagens odiaria não poder ver Asmita sorrindo antes de morrer... Que seja o mesmo pernogem mais se tiver outra cara ficaria MUITO extranho... Nos acostumamos a ver os clones... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados